-
Re: Como você foi parar no Mu C.A?
Começei a jogar mu c.a la pa 2008.Dois amigo daqui da minha city jogava mu c.a,sempre quandu eu ia na casa deles eles tava jogando.Ficava loco pra joga mais eu nun tinha Pc
Foi ****.Até um Dia meu pai compra um pc pra mim
Oo
Foi mo alegria
A alegria foi tanta ki até esqueci que eu ia baxa o mu c.a
Então eu falei pro meu amigo que eu ganhei um Pc né
ai ele fala pra eu baxa
mi passo os sites e tudo
ai eu baxei
Paaaa
Criei minha conta
Upei um BK 6 resets e parei pois fiquei duente!!(Ki Azar)
Depois d um tempo voltei con tudo
colokei vip pluss eu botei pra upa
fiz 105 resets com ele
depois trokei e fui hakiado
mais ainda bem ki a minina foi generosa mi arrumou um dl d 67 rr.
e fui ate onde comsegui meus seguintes chars:wolker/Bk_Eletros/lordbeto/SM_dEnEcK/DESTROYER_D/TeNeBroSo_/_Bruxinha/Todos esses meus char eu fiz kgada e cabei ficando sem nd.
Mais hj estou aki nbzin mais jogando Mu C.a o Melhor Jogo do Mumdooooooooooooooo!!!!
Obs:Amigos que conquistei:lukaz/mg_sandro/cloni/clene/RaTo_DL(que me ajudou muito mi arrumando joias para eu começar)
Obg a todosssssssssss
-
Afz
viajei.....
+dexa lá.....se alguem quizér le num é tanto perda de tempo....
-
eu nem lembro quando cumecei.hehuehue. mais sei q foi bem no inicio do server =). eu comecei a joga mu de 1 lan aki da cidade. ai o dono da lan colocou esse mu c.a la na lan dele FunGames :D ai eu fui o primeiro aqui a começar a jogar, dai depois o marconde emo viw e cumeço tb 10 minutos depois>> marcondes=ximiu^^emo japinha^^. ai depois veio 1 amigo meu felipe o antigo SaSSiNo_Br. ai fomos jogando juntos dai veio mais 1 turma daqui jogar MonTCristo Dana . ai como eu anum tinha pc e jogava d lan o ximui e o tio dele montaram 1 lan fui joga la com eles, mais depois de 1 semana . reseultado. fui robado =S. ai parei de jogar durante 2 anos. ai o meu amigo sassino me chamo pra voltar a joga e tals, ai eu voltei firme e forte. dechei varios char full. e to ai até hj pena q ele parou d jogar :(. mais ja joguei muito nakele bkzim noob dele. tenho ate ss antiga aki.kkk bjundas. pra vcs. tento parar d joga mais os amigos num deicham =x
-
no começo eu nao gostei do jogo via meu migo jogar na casa dele falava com ele q jogar esse mu era perca d tempo meus amigos da escola falavam pra eu jogar um tal d mu awae <<nunca joguem jogo muito ruim.
logo logo eu criei minha conta aki no mu pra ver como o jogo era des do começo do ano q eu jogo mu brasil agora eu posso dizer q eu ja sou umm viciado em mu ca brasil ^^ <<melhor nao á.
-
Bom eu jogava GB ai la tem muiiiiiitos hack's ficou muito paia ai falei vou jogar um MU
Fui no Google e Digitei Mu Brasileiro e apareceu o MU C.A. Ai baixei e intalei..^^ to aKI ja 1 ano..
testei outros server's de MU e não achei nenhum melhor que esse com todo Honestidade do mundo..
Tanto que sofri punições em outra conta mais não desisti Fis otra e To Recomeçando ^^
é isso Vlw's.
-
Olha ao ver um jogo desse n gostei dos graficos mais tinha a o game gunbold q eu gostava ai n tinha jogo online para jogar pois meu RAGnarok não esta atulizado por isso
comecei a jogar esse game vi um anuncio do mu c.a num site de skins do mu ai vi fiz o logim e baixei o patch instalei o mu antigo do cd era ruim pois n cosiginha upar
agora melhorou começei a jogar a março de 2010 e ta de boa agora n paro de jogar XD
-
Bom que eu Jogo mu faz algo em torno de 6 anos...
o mu CA eu comecei a jogar a mais ou menos 4 anos...
estava em busca de um server q não fexaria ^^
Pois Joguei pelo menos 5 ou 6 mus q fexaram ou começaram a vender resets,,, ou qualquer outra coisa...
pra deixar o Bk Full foi 6 meses... na versão passada ^^ upa em stadium naum era mole naum ^^
sm fikou full em 4 meses...
dai upei um dl, deixei 2 elf de buff, semana passada ficou mais um Dl Full oO
OIUHAoHAioA
e Viva o Mu ca... as vezes a gente diminui o Ritmo... mais Para não pode neh ^^
ioHOAihUA
em Breve a _Fofa_ Vai ficar Full tbm ;)
-
Bom...
Eu jogava o GMO desde que lanço a primeira versão rsrs...o set mais forte era o Dragon...mais enfim o GMO tava fikando kada vez mais facil e ja tava perdendo a graça , troco de empresa 2 veses e tava fikando xato fika migrando acc , eu joguei o GMO de 2003 a 2007 mais ou menos , na epoca servidores piratas de Mu estavam com a corda toda existiam variosssss , so que nenhum me agradava tanto, pq era muito facil , então por acaso um amigo baixo o CA e me apresento , apaxonei e casei rsrs... =]
Valeu ae !
-
Inicialmente foi numa lan house perto de casa, a galera la jogava direto, ai eu peguei gosto e baixei mu c.a, e ate hoje jogo :D
-
Começei no Joga o Mu e 2007, antes não tinha pc em casa pois inha na cyber ver meus recados do kut ai eu viaa uns colegas gritanu na cyber 10 resets UHUUUL e otros falanu de set , asa ai eu pedi pra um amigo faze uma acc pra min (bruza dono da lan house) ai criei meu 1° char um bk (drigar) pois nun tinha mt coisa dexe ele com 47 resets e vendi ^^
eu e meu irmao criamos um DL upamos ele ate 125 resets e depois foi hakiado inesplicavalment ;s parei de joga por 1 ano
descedi cria otro dl _Caliban_ dexei full e vendi ^^ agora estou com 2 sm full 1 bk full 1 elf de buff e meu de com 88 qe vo dexar full *--*
-
Nuunca joguuei Mu na minhaa viida achava quue Mu era coisa de Jack :D maiix aii vii uum amigo joogando na laan house faleii po caraa vira homeem vaii joogar uma coisa que prestee aii eu msm criei minhaa conta [koakkspaksa ' Tinhaa um amiigo beem antiigo quee era o ApOcAlIpTo que morava perto da minha casaa aii compreii umas paradas dellle começeiii a goostaar ^^ sempre pediia pra me Bufa com a elfinha delle '-' nome dos char delle era ApOcAlIpTo = _SucessoR_ agora YaRa e __Omega__ seempre iia na casaa delle pra fica vendo os CS ele ia pela WarTeam maiix aii ele paro de Joogar e eu começei *-* Agoora to aii fortiin na pista .-. Obs: Luteii muiito pra cheegar onde too :D
-
Conheci na lan do meu amigo, o dono da forenge ^^
aí via os cara da lan, (shytaro, _LOCO_, Leon, Xiriu, ZORK, olivier, thay, etc...), aí gostei. Na época que "podia matar" no server, era legal as tretas^^, e ngm tinha DD, CS era tri --'aí criei meu bkzinho: NoobZim_ =]
Ps: Era bem melhor que hoje =P
-
Fiquei 1 ano e meio como MD de um mu easy so que ae acabou.resolvi procurar um mu hard com bastante players, procurando na iternet um amigo meu achou o mu c.a em um anuncio nu baixaki, agora estamos aqui.
-
comesei em 2010, por q des de 2008 via os outros jogando na lan,dai fiz a conta e pa
-
Após muitas decepções em muitos servidores de ****a e uma conta perdida no Global, um amigo me indicou o server, disse que era muito estável e que tinha uma staff organizada. Então em 2008 vim tirar a prova, fiz alguns amigos, convidei amigos pra jogar e depois de um tempo parei de jogar.
Cá estou novamente pensando em retornar pro jogo e claro, muito surpreso de ver que mesmo depois ter ficado tanto tempo sem jogar minha conta tava inteirinha e bonitinha lá. XD
-
igorrrrrrrrrr emo num esqueci d tu naum ***, ve se volta a joga msm.kkkk saudades '-'^^
quando tiver on no mu manda mp pra SPAWN, abraços emo^^
-
Bom
Sempre ouvir falar do MU pelos meus amigo, e principalmente na escola, sempre fui fã de RPGs.
Fiz uma pesquisa no google pra achar um servidor brasileiro, veio varios, nem soube qual escolher. Então fiz a mesma pesquisa nas comunidades do Orkut, e um dos 1º foi a comunidade do CA. (a galera elogiando o serve)
Instalei apenas para fazer um teste. Estou até hoje agarrado nesse teste, nunca mais conseguir parar.
Viciadim q só!
no sonho de um dia ficar full!
Abraçs!
-
como eu começei a joga um amigo meu falo pra min joga uniTU ai fui pesquizar para min baixar men sei o que aconteçeu que eu acho que dizitei errado e vim ate esi sit aki ai pegando que era uniTU baixei e ate agora jogo mu ca brasil:drool::drool:
-
eu jogava um joginhu q ja tava ate ficandu sem graca pq eu nun sabia fala cum ninguem pq o pessoal so falava frances e um amigo me chamou pra joga um mu ai eu pensei q fosse so + um mu serv easy xtremamente sem graca ate q ele crio a conta pra mim e me pediu so pra experimenta e eu acabei descobrindu u melhor mu do mundo
-
melhor mu do mundo
calma do mundo não << Talvez um dia possa-se :D ^^ do Brasil pode-se :)
-
melhor mu do mundo
calma do mundo não << Talvez um dia possa-se :D ^^ do Brasil pode-se :)
-
Eu vim parar no mu quando eu vi meus primos jogando ... (Cenobite e Amagedon) '-'
Faz sei lá,uns 5,4 anos que jogo ... '-'
No começo eu falei,que coisa mais chata vey...
Passo 2 dia e eu tava jogando '-'
=D
-
Tinha nada pra fazer um dia aí comecei a jogar um mu aí feio D+...
Tinha uns mapas lha, um deles chamava valhalhha eu acho... péssimo mu aquele --'
Aí um amigo meu joga o mu de serv brasileiro e aí descobri o C.a ^^
Tipo, num parei de jogar ainda nem vou parar tão cedo.. simplesmente vou jogando.. ainda tenho muitas metas no jogo.. arrastões pra fazer... etc -*
-
EU ja joguei varios MUs antes desse.. entaum ja tinha minhas amizades de Mu antigas .. ate q um dia ( tem 2 semanas ) um amigo meu pergunto se eu tava parado , ai falei q sim .. q nao tinha achado um mu bom e Hard pra jogar :/ ai ele falo q tava com 5 resets nesse aqui .. vim jogar sem muita fe , + qnd vi os servers lotados e a galera firme no x1 resolvi ficar :) Parabens Mu ca , esse MU eh Otimo..melhor versao , melhor xp e melhores jogadores :)
-
Já havia jogado uns mu xp : 100000000000000000, amigo meu era dono do server me dava do item full ^^ aeuhauehaeuh
mas pois bem, não havia graça nem uma !
fikei um bom tempo sem jogar, certo dia eu fui numa lan !
Em Campo Erê - SC / e vi uma gurizada jogando o MU C.A
Underline games, já foi associada aki no c.a acho !
Os cara éra tudoo **** ! cheio de coisa massa e um monte de reset ^^
ai pensei vo cria uma conta..
bá jogava um poco, paravaa !, jogava mais um poco parava !
bom até agora em 2 anos quase, nem tenho char full ainda, mas tamo ai ^^
:D
MU C.A ! servidor ferra !
-
****, foi um amigo meu que me indicou, eu ñ levei muito a sério mas depois eu baixei e virou um vício
-
Bom mu ja sabia jogar a um tempo..
mas como eo vim parar aqui?
estava precurando um hacker para jogar no Theduel e bom nesse site apareceo uma propaganda de mu sem querer cliker ali acabei entrando no site e fui vendo o servidor exc drop abaichei e esto jogando a duas semas com 20 resets :/ mas ja ja 250 ^^
-
em uma bela tarde estava procurando um jogo no baixaki qdo vi do lado o anuncio do muca entao entrei nos ite pra ver resolvi baixar e gostei mttt e estou aki devo ter uns 3 meses de jogo =) by: LordTrine e LoRd_TrinE
-
Bem um amigoo meu "shark_whit" que me informooO esse Beloo JogoooOo que tantooOo amoo! não largooO ele por Nada nesse MundoOo =D
-
Minha experiência em MMORPGS!
Mais um tópico dessa seção,não tão importante,se quiser ler ótimo,se não quiser problema seu.
Já vou avisando que o tópico é grande...
Minha história resumida no mundo dos MMORPGS(By eu[destrution]).
Desconhecia o mundo dos MMORPGS.Até que um amigo meu me mostrou um private de MU,que não citarei o nome,pois é propaganda.
Para mim foi algo fantástico.Foi como eu ganhar asas e poder voar.Não tinha visto nada igual.Algo expetacular.Sobrenatural,brilhante.
Fui evoluindo,evoluindo,evoluindo.Mesmo sem dinheiro pra VIP,consegui chegar lá no topo.
Certo dia,estava com tédio,saí um pouco da cidade de lorencia,e vi um DW pelado chamado Leonardo...Na época,eu era muito egoísta,não ajudava ninguém,mas já que estava sem nada pra fazer,decidi ajudá-lo.
Nós fomos evoluindo,ele me alcançou,me superou,me ensinou muita coisa(como sempre ajudar alguém,pois cedo ou tarde você vai ser recompensado em dobro),aprendi junto com ele...
Até que tinha um cara divulgando um servidor **** chamado MU DEVAST(esse eu posso citar o nome,já faliu mesmo)Era season2 cheio de coisas e tal.
Desde o começo vi que tinha pouca gente,e que o servidor não tinha futuro.Ficava sempre 10- ON.Mas eu fui com ele,pra ver como era.
Fomos para o MU DEVAST.Chamei o meu amigo Roger,conheci na escola lá pra 2005...que até hoje é meu parceiro de MMORPGS.
Mesmo eu chamando vários amigos,muitos desanimavam por pouca gente online e saiam do servidor...Não desistimos,continuamos nele.
Até que um dia esse servidor faliu,e na cara de ***,o ADM reabriu,colocou promoção de itens,muitos ******* compraram,e ele fechou o servidor..sorte que não comprei.
o Roger me mostrou um novo MMORPG.Chamado Ragnarok,um jogo complexo,legal e interessante.
Comecei num private bem legal,aprendi tudo nele,e até hoje ele tá on.Já joguei em milhares de privates,inclusive os que extreiaram.
Muitos faliram.Voltei pra o que comecei e jogo nele até hoje,ás vezes,já faz 3 anos que jogo Ragnarok.
Mas tudo que é bom,enjoa né.Bom,Roger me mostrou outro MMORPG:Grand Chase.É um joguinho legal,é colorido,mas é legal.
Jogo no Grand Chase faz 1 ano,e tenho bastante experiência nele,jogo diariamente até hoje.
Na época eu tinha cansado de morrer no PvP do Grand Chase,já que era ****.Oks.
Fui para Perfect World com Roger...ficamos uns 6 meses lá,tenho ele aqui no PC hoje,mas nem jogo tanto.
Tibia..Roger nunca gostou desse jogo,mas um amigo meu de escola me recomendou ele.
Sinceramente,não vou julgar muito porquê não joguei por muito tempo.joguei por 2 dias e achei um ****.
Recentemente eu e Roger,ficamos sabendo da chegada de um novo MMORPG ao brasil,Allods,mas vai demorar,eu e Roger decidimos ir jogar no da GPOTATO.
Não gostei do jogo afinal,parecidão com Perfect World,o que já tinha me enjoado.
Foi daí que me bateu uma saudade louca de MU...Sempre que visitava o Web Cheats pra pegar bots de Perfect World,via aquele íncone do Mu C.A brasil.
Sempre me chamou atenção,nunca tive curiosidade de clicar.Até que voltei lá e cliquei.
Interessante,gostei do servidor.Mas de uma coisa eu já sabia,que era o fato de que eu iria recomeçar do 0,e isso iria ser muito sofrido.
Mas tudo bem,achei um BK depois de tanto tempo lá em lorencia procurando pra alguém me ajudar.
Ele upou meu SM pro 250 pra eu abrir MG e DL.Comecei a jogar de DL.Não gostei.Fui de MG.
Fiquei 5 dias upando em davias3 até o 300,pensando em resetar e ficar mais forte,e quando vou resetar fico surpreso:preciso de 30 kk pra resetar.
Falei tudo bem,eu sempre vou pra Aida catar o treco que os fortes AFK dropam,pegar o vômito deles,que apesar de ruim,era o melhor que eu podia ter.
Sempre fui lá pra catar Zenys.Sempre.Catava zenys e armaduras,para pots de MP.Sendo que,nesse mesmo dia,o GM muda as rates de drop de Zeny.FU!
Estava pobre.2 kk somente,arrisquei ir á Aida pensando que não tinha mudado ainda,me lasquei,fiquei liso e fim.
Até agora to procurando alguém pra me guiar,assim como fiz com o Leonardo,porém não achei.
O bk que me ajudou no começo,perdi o nick dele.Assim fiquei num vazio enorme.Pedi ajuda em todos mapas que você pode imaginar.
Cheguei á pedir ajuda no evento do Castle Siege,que aconteceu agora pouco.Nada.Sempre me viram as costas,na maior cara-de-***.
O máximo que eu consigui foi um buff de graça de uma elf full.Mas eu já era 300,faltava-me os zenys.
Uma frase que vi num orkut de um desconhecido me agradou muito:Nunca subestime alguém que evolui,por mais lenta que seja a evolução.No ragnarok tive uma experiência parecida,um noobzinho que eu chingava e matava,quando eu deixei meu poder subir á cabeça,ele começou a se dedicar,e hoje ele é top do jogo.
Estou me abrindo pra vocês,com a expectativa de que exista alguma alma boa nesse país(pra ser mais exato no MU CA),que saiba dividir seu conhecimento com o próximo(eu),me dar um empurrãozinho,pra eu pegar a corda e me virar sozinho.Interessados,nick ingame NelsonMG =)
-
Citação:
Postado originalmente por
igortj99
Bom mu ja sabia jogar a um tempo..
mas como eo vim parar aqui?
estava precurando um hacker para jogar no Theduel e bom nesse site apareceo uma propaganda de mu sem querer cliker ali acabei entrando no site e fui vendo o servidor exc drop abaichei e esto jogando a duas semas com 20 resets :/ mas ja ja 250 ^^
Procurando hacker pra The Duel? kkkkkk que LOL vc hein =]
vai jogar CS la com os bots ^^
-
Bom,tudo começou quando um amigo meu me mostrou o Mu,nunca tinha jogado jogos assim.Ele instalou no meu pc e só me falou as coisas básicas(soltar magia,comprar armadura,tals).Quando ele foi embora pensei(mas q jogo chato)..passado 1 semana tinha nada pra fazer fui jogar.Comecei jogar todo dia...ate q deixei dps de 1 ano oO meu sm ful tonho_lup2(que no caso meu amigo tinha me dado com 7 resets).Mts pessoas de minha city jogavam mu(as 3 lan q tinha eram cheio de muciados^^e fortes ainda^^).Com o tempo fui trocando de char,upando outros do 0 e hj estou com meu _NAMON_ e meu mr_crowley.On todos os dias e estou ai no q precisarem...vlw
-
Olá a todos viciados em MU C.A :happy:
Conheci o MU C.A pela net, eu tava procurando bons jogos para baixar e jogar aí encontrei por acaso o Mu, então baixei e comecei a jogar, conheci e ainda conheço varios amigos (as) entrei em 3 Guilds a 1° eu não me lembro mas a segunda BlizzardZ, e a que eu estou recetemente é FacctioN, e os membros dela são os mesmo da BlizzardZ ;), Jogo desde 22/09/09 e como todos sabem surpresas podem vim, então neste ano 2010 passei 4 ou + meses sem jogar, e faz 2 semanas que comecei a jogar novamente, até pensei em parar de jogar, mas graça a um grande amigo meu _ShenLong_ ( Tulio ) que me ajudou desde que comecei a jogar Mu, fez eu levantar a cabeça e seguir em frente e nunca desistir ( pois sou brasileiro e nunca desisto :3dflagsdotcom_brazi ) e desde então nunca mais pararei de jogar MU.
Esse peso levo comigo sempre :ballchain:
Agradecimento Especiais:
_ShenLong_ (Tulio) Obg por tudo, Soulnova (Alvaro) obg á você também, mas pena que nunca mais ti vi , e todos os meus amigos In Game e OutGame. :yoji:
-
Não kero se puxa **** :P mais o c.a é o melhor que ja joguei.. eu axo pois nunca joguei otro :pacifier:
intaum...
eu xeguei aki no ano de 2007 quando xeguei em uma lan house que não é revedendora mais só dava mu c.a nela.. aii eu falei pros kara da lan (que eu nein konhecia) -vo joga essa ***** e humilha voces!!! :@
ai os kara disse.. -vai joga?? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ai nun intendi pq riram de mim :S
mais depois ke komecei a joga eu gostei e vi ke nao era uma ***** como eu tinha dito..
mais nunka passei de 16 ou 17 resets :S
pois joguei poko tempo enjoei pq nun sabia joga... ai reseitei o mg colapso até 16 ou 17 rr ke nem entro mais nessa acc
fiz otra acc com o BK CrazyBoT
agora vamo ve no ke da neh :P
é isso...
aaa meu MG ta na Kaiomys e vo fala kom o GM dela pra koloka o BK
agora sim terminei ;D
abrass galera...
-
1º Lugar o Mu C.a eh o Melhor Jogo Online do Mundo :hehehe:
Entao ... Eu tava no baixaki vendo os jogos e tal e do lado la apareceu mu c.a brasil baixe agora tals ... nem liguei , mais ai apareceu de novo e eu cliquei dai vi la um uma imagem dum bk daora dai pensei ... ah vo baixar se for chatinho eu desinstalo dai comecei jogar e gostei e VICIEEEEEI ... to axo q ah uns 5 meses soh mais eu to vicadao:animado231_: ... fugiindo do assunto aki kra pra vcs terem uma idéia eu voou pra aula e n presto atençao eu fiko pensano affs pqe n chega logo a hora de eu ir embora pra jogar um Mu *--* ... soh espero q o carlos n desista do mu e sei lá acabe com ele do nd pqe se n eu nem vo entra no pc mais , eu soh entro pra jogar Mu :D
eh isso ai :)
-
Comecei a jogar o MU C.A atraves de 3 velhos amigos que comentavam na lan sobre o jogo, daé fiquei curioso pra saber si o jogo realmente era isso tudo que eles falavam e quando eu comecei a jogar não conseguir parar mas... Agradeço aos meus velhos parceiros que pararam de jogar: Scorpions,HellGate e Tzimisce.
-
Foi de tanto ver anuncio na google, rs . Acabei gostando e jogo á 3 dias . ^.^
-
eu comecei a joga
em uma lan
e o pessoal tudo jogavam MU C.A
ate que um amigo meu crio minha conta
meu primeiro char foi 1 mg
binho_MG
daew o pessoal foi me dando itens
-
Citação:
Postado originalmente por
fabio
eu comecei a joga
em uma lan
e o pessoal tudo jogavam MU C.A
ate que um amigo meu crio minha conta
meu primeiro char foi 1 mg
binho_MG
daew o pessoal foi me dando itens
Olá, seja bem vindo.
Muita bondade do seu amigo lhe ajudar a criar uma conta, agora para a sua segurança faça o seguinte:
Faça login em nosso site: www.mucabrasil.com.br e troque os dados da sua conta, assim você a tornará mais segura.
Abs.
-
Eu comecei mais ou menos do mesmo jeito que o _NAMON_, alias, conheço ele. Eu ia pra cidade da minha vó e ficava em lans o dia todo... Sempre via a galera jogando o MU c.a. e, um dia que minha namorada tava off e eu tava de bobera, resolvi criar uma conta, dai cheguei no lvl 100, axei que era ***** e parei, uns meses depois voltei e dei 1 reset, e assim foi por alguns anos... Até que resolvi upar mesmo já que tinha pc em casa, ficar full com o sonho de vender a conta xD Agora não vendo minha conta nem pela alma de alguem, viva o vicio no mu o/