Bom dia!
Vale lembrar que os dias que marquei para eu ajudar são:
Então, quando não tiver possibilidade e o GM Conan se oferecer para ajudar, basta postarem aqui...
[ ]s
Versão Imprimível
Vou comprar o Fenrir doamanha as 20h00 na sala 7 aguardaremos la
=D vlw QUEOPS
Ola vo compra um Fenrir so q as joias n cabe so em 1 trade ae como eu poderia fazer pra marca com Algum GM pra pode segura os intems ?
Boa noite.
nao tenho tempo nos horarios que vc's falarao
para poder entra, pois trabalho e estudo muito entao nao tenho tempo,
pois preciso da ajuda de vcs agora se poder entra no jogo para eu poder compra um fenrrir agora?
pesso ajuda pois quero muito compra !! obg obg
ok descupe a demora estava no banho.. vou entra agora na sala 7
Ok, mais um trade realizado com sucesso :)!
Bom jogo!
PS.
Antes de pedir um auxílio, façam uso do /info xxxx no jogador que quer fazer o trade, pois já vi casos de jogador achar que o outro é confiável e ao logar o GM STAFF o cara some, por que? Ao dar /info xxxx notei que tal char tinha 0 (zero) resets, ou seja, não queria fazer trade de fato e sim engrupir outro jogador.
[ ]s
Eu estou aqui novamente pedindo num auxilio para uma negociação com fenrir, Conan se puder logar hoje (Quinta-Feira), pode me dizer algum horario que possa estar me auxiliando aew?
Mas se nao der, posso fazer Sabado 21h com QUEOPS msm :D
A negociação será entre mime
Pode me dar um auxilio nun trade com 1 fenrir, jogador: 20_QUEBRAR
Algum GM on para fazer trades com fenrir agora?
abs
Boa tarde!
Com o advento do novo serviço: Bau Trade http://forum.mucabrasil.com.br/showt...A?goto=newpost não será mais necessário manter aberto esse tópico, visto que agora os jogadores poderão fazer suas trocas por um serviço que disponibiliza um bom espaço ;)...
Tópico Fechado!