Tudo bem , então porque vocês não criam um sistema
de trocas de loguin ? assim aumentaria a segurança que
foi retirada com essa troca de email..
Versão Imprimível
Com certeza você cuida do seu computador, zelando pela segurança do mesmo.
Os seus cuidados com a sua segurança fizeram a diferença, não o Hotmail.
O problema do Hotmail é que ele se torna inseguro porque a maioria insiste em utilizar o seu msn pessoal no cadastro e mesmo recomendado a troca, poucos escutam, eles trocam por outro Hotmail e já usam como novo msn e então eles e a torcida da gaviões da fiel passam a conhecer o e-mail do cadastro.
Eu sou da opinião seguinte, para que alguem consiga "roubar" alguem essa pessoa roubada tem q querer ser roubada, pois para que consigao roubar tem q saber 3 coisas :
login > a pessoa tem q falar unico jeito do cara saber
numero pessoal > possivel saber pelo e-mail
e-mail > so é possivel "roubar" com e-mail e login,
ou seja o cara tem q querer mesmo ser roubado, pois é impossivel
É realmente cuido mesmo, unica pessoa agora que meche no meu computador é meu irmao pela manha, sempre mantenho tudo limpo no PC, inda mais que o Mu tem um anti-hak tao forte q se vc pensar em digitar algo no google ele te fecha o jogo :)
Para que?
Um ladrão roubar a sua conta e trocar o seu login?
Entenda, já trabalhamos com suporte de Mu Online faz alguns anos!
Mudança de comportamento é preciso, se isso não acontecer, pode-se trocar tudo, 1000 vezes por dia e 1000 vezes o ladrão que infectou o seu computador (aquele amigo quase irmão camarada) vai receber os dados das suas 1000 trocas e quando você parar, ele vai entrar, levar tudo e Game Over para você!
mas vai ter aquele negocio de recupera os dados se fica 15 dias sem loga?
Sei, sei.
Sim aí o Keylogger que o seu “amigo” lhe enviou, manda tudo para o ladrão do outro lado aí vão dizer:
Fulano roubou, os Admins não fazem nada.
Mudança de comportamento é preciso.
Não, isso morrerá pois é uma troca de e-mails.
Como tratamos senhas e número pessoal não será alterado.
acho eu que não é algo necessário, mas se está sendo feito algum motivo tem.
se querem jogar com outras classes o mais correto é upar o char escolhido, confesso que quando comecei a jogar eu troquei de char algumas vezes, mas quando upei meu sm, senti vontade de jogar de bk e lá está ele, full com os itens que eu desejei, claro que é chato upar, mas da gosto quando está do jeito que vc quer '-'
Pode ter certeza que existe sim, realmente é uma pena que muitos não estão nem aí para as nossas recomendações, mas enfim, se não cuidam da segurança de um login de jogo que muitos dizem ser tão importante para sí, o que farão com suas futuras senhas de banco, cartões de créditos etc.
Upar não é chato para aqueles que gostam de aproveitar tudo que o jogo pode oferecer, upar não é tudo, mas faz parte do jogo e vale a pena quando se curte jogar.Citação:
se querem jogar com outras classes o mais correto é upar o char escolhido, confesso que quando comecei a jogar eu troquei de char algumas vezes, mas quando upei meu sm, senti vontade de jogar de bk e lá está ele, full com os itens que eu desejei, claro que é chato upar, mas da gosto quando está do jeito que vc quer '-'
Por um lado é bom pelo menos pra mim que não troco de acc porém tem o lado de que c o cara tiver ti tentando roubar, vc não vai ter defesa alguma simplesmente sentar e começar a chorar pois pego o Email ja era levo tudo. Sei la
Aí que está jogador, como alguém tenta roubar o email? Somente por descuido mesmo do usuário! Por que existem jogadores que nunca tiveram algo roubado até hoje? Porque tomam cuidado com suas contas! Pode ver se a maioria dos que tiveram conta acessada por terceiros não compartilharam contas alguma vez ou mesmo utilizaram MSN/HOTMAIL como conta de cadastro? Esses detalhes são fundamentais para a manutenção ou perda de uma conta...
Uma dúvida, a troca de nick não será afetada, né?
Se colocarem as mãos no seu e-mail hoje, já será feito um estrago!
A Diferença é que se trocarem hoje, você não pode fazer mais nada, porque a segurança desse e-mail é de sua responsabilidade, mas quando não for possível mais alterar o e-mail, você poderá solicitar a recuperação da senha com o suporte do seu e-mail.
Mas acredite!
E-mail deve ser utilizado para recuperar uma senha que você não lembra mais, porque tanto hoje como daqui a 20 dias, se entrarem na sua conta, o estrago será feito.
Abs.
isso e ruim msm rafa =x, bom eu to com uma ideia aki para q os adm verifikem se sera possivel ser plantado aki no server do mu c.a, sera muito mais seguro para todos, daki a pouco eu começo a fazer 1 amostra e ver se a administração concorda e postarei aki pra o povo olhar.
Creio que essa mudança ira diminuir roubos de conta (char full resets), mais não impedirá se caso algum player compartilha a conta de lhe serem roubado os itens pois esta segurança quem faz é o jogador! Hoje as contas de muitos jogadores valem mais pelos itens que tem do que pelos resets... Caso um jogador confie tanto em outro jogador e lhe queira vender a conta, este mesmo já passa até o email e senha para que ele mesmo possa ir no provedor e mudar os dados do email de cadastro... Seria mais interessante ter a possibilidade de trocar o email pagando uma taxa de 15 creditos ou até mais, como é feito com as troca de nome...
Na boa esse mu ultimamente anda fazendo umas alterações no servidor nada agradavel agora não poder mudar email ?
daqui ums dias nem senha pode mais trocar.
E isso também nem vai impedir de vender accs, por que não duvido nada o povo pegar email e passa com senha e tudo para o cara
que for comprar dai ele muda a senha troka as informações pessoais e já era o comercio vai ser feito do mesmo jeito.
Pena que sempre que vão fazer uma alteração tipo essa dai, agente vem aqui fala, fala, reclama, reclama, mais eles sempre leva
a palavra final e nunca escuta agente.
Drop de gems, Pot de PKs, ZENs e tudo mais povo reclamo reclamo e o que fizerão ?
como sempre acham uma resposta, e ignora todo mundo :(
Minha opinião é pra que nao seja retirado a troca de emails, pelo menos deixe como um serviço pago, assim como é para a troca de nicks!...
Ainda bem que não perdeu sua conta por roubo, pois estaria nesse momento pedindo por alterações...
Se o jogador quiser vender conta com email e tudo, fica a critério do jogador, mas nada mais poderá usar o servidor como desculpa de perda de conta...
Drop de gemstones - Vamos lá, quantas vezes encheu baús com o antigo drop da jóia? Muitos jogadores se esbaldaram nisso e justamente para trazer um pouco mais de dificuldade o drop foi alterado...
PK não repotar - isso já era notório que iria reclamar, porém, quantos eventos pvps participou recentemente? Posso contar nos dedos se realmente esteve em algum...
Drop de zens? Nossa, isso já tem tempo que foi alterado! Não vejo dificuldade em catar zens...
Suas reclamações são bem antigas frente ao que se tem hoje em dia...
[ ]s
Olha, deviam deixar como esta como eu disse antes só é roubado quem quer, então quando receber alguma mensgem que foi roubado e nao sei oque diga foi roubado por que quis, pois essa é a verdade, agora vai ser como no megaupload, que foi fechado poquer usuarios nao sabiam aproveitalo e botarao lixo nele agora se foi... no mu ta a mesma coisa so porque algusn jogadores nao querem seguir as regras os outros pagam?
è o problema é q nos nao fasemos nd
tlg q nós somos os jogadores
nós sabemos da experiencia
vcs deveriam ouvir mais agente adm's
pq vcs n dexam só essa passa?
tenho notado q muitas pessoas disem por ai devias 3 lorencia...
''aff eu n posso protege meu spot tenho q i procura otro''
''1 cara me deu ks chamei meu amigo e ngm se matava pq n kiria fika pk''
''eu n vo pkliza tem mt guarda e eu vo morre facil''
sao frases comuns
precisa-se mudar 2 coisas no mu(eu penso)
o Pk e essa do e-mail
Sim mais caso meu computador for infectado por um keylogger infelizmente, a pessoa que fizer isto não vai precisar trocar meu email para roubar meus itens, como disse muitas vezes os itens que estão na acc vale mais que o char em si... Então a maior segurança e não aceitar nenhum tipo de arquivos de JOGADORES QUE SE DIZEM "AMIGOS" e sempre manter os anti virus atualizados....E principalmente não emprestar sua ACC para ninguem^^ Amigos Amigos ACC do MuC.a a parte ^^
Engraçado, vc não voltou recentemente ao jogo? Como quer algo se mal se reestabilizou ao servidor? Hoje mesmo vc veio sugerir coisas easy para o servidor sem ler/pesquisar antes de postar...disse que eventos estavam murchos e que não atingiam jogadores com poucos resets, porém não leu nenhum tutorial de eventos pvps, sendo assim, fica difícil mesmo querer algo sem razão...
Ouvir os jogadores? Bom, realmente a Administração tem ouvido e lido as constantes reclamações por email e justamente por isso fez tais alterações...
aa QUEOPS
cara eu jogo a 5 anos o Mu c.a
sei como era
os jogadores antigamente jogavam muito bem...
era mais divertido ser jogador mu c.a!
mas...
tenho medo de postar aqui
desculpe mas vou ate deslogar!fui!
Bom, voltou recentemente, então esses 5 anos no muca não foi...mas eu tenho mais de 5 anos no muca e bem sei como era e como é...vendo sua assinatura lembro que esse squarc tinha mais de 100 rsts, o que houve? Apagou? Trocou?Vendeu? Talvez por isso a indignação de não mais poder trocar emails de cadastro.
Queops gostaria de piidr so uma coisa cara, a minha acc aki do Skyreles ganhei do meu vizinho pq ele parou de jogar, so q ele nao tem mais o acesso a conta, entao queria saber se vc poderia trocar o email para min cara, a unica coisa q eu querooo, gasto alta grana nesse serve mesmo hoje fiz 1 deposito e so queria q trocasse o email
tenho todas as informaçoe so login senha numero pessoal.
qualquer me avise cara
Regras do Servidor:
Se mesmo assim acha que pode ter sucesso com a conta, tenta mandar email (email de cadastro da conta) para: suporte@mucabrasil.com.br e tenta a sorte!Citação:
6.8 - A equipe MUCABRASIL não se responsabiliza pelo comércio ou troca de logins entre os jogadores (O MUCABRASIL não venderá logins, sob nenhuma hipótese, pois os logins são para uso gratuito), assim como por todo e qualquer prejuízo que o jogador venha a sofrer porque os dados da sua conta caíram nas mãos de terceiros, portanto todo o cuidado ainda será pouco. Jamais emprestem, comprem, vendam, compartilhem, aluguem ou aceitem de terceiros, os dados de logins (ou seja, toda e qualquer forma de compartilhamento é terminantemente desaconselhável, assim como utilizar logins que já foram utilizados por outros jogadores, se deseja utilizar um login, crie gratuitamente uma nova conta no site www.mucabrasil.com.br e não compre ou aceite logins de terceiros, pois não nos responsabilizamos por isso), mesmo que seja com parentes! Pois caso o jogador seja roubado ou os seus itens desapareçam de forma "misteriosa", o único prejudicado será ele mesmo e como já explicamos; Não apoiamos o compartilhamento ou comércio de contas assim como não nos responsabilizamos pelos prejuízos que qualquer jogador venha a sofrer porque participou do comércio de contas (comprar, vender, emprestar, receber logins de terceiros etc.), e só podemos nos responsabilizar pela segurança do lado do Servidor, do lado jogador quem faz é ele mesmo.
[ ]s
Queops sim vc ta certo
eu trokei sim meu BK de 170RR nesse SM mas faz 3 anos
foi fora do jogo, no MSN
eu fiz burrada pq eu nao queria e me arrependo ate hj
vc ta totalmente certo..
eu gosto de BK e ate hj me arrependo
Prezados (a). Administradores, entendo o motivo da mudança, esse novo sistema usados em outros tipos de jogo Online que conheço e que estou jogando no momento.
Mas os senhores estão somente tirando o recurso e não estão dando uma alternativa para os jogadores. O comercio de contas de proibido in-game, Mas não é proibido fora dele, nos jogadores temos o direito de negociarmos nossas contas, e precisamos de uma alternativa.
Exemplo: Se o motorista quer dirigir seu veiculo em uma estrada segura ele paga o pedágio e pode seguir com segurança. Agora se o motorista não quer pagar o pedágio ele tem a alternativa de usar uma estrada não segura por opção dele.
Qual a alternativa para nos continuarmos com a troca e vendas de contas fora do jogo JÁ QUE NÃO E PROIBIDO, lembrando que minha conta é um bem meu e posso fazer o que eu quiser, se eu quiser vender o meu bem que foi adquirido de forma legal.
Terá um item de transferência? Elaborar um item que compra no shop com créditos e o usuário concordando com os termos e regras, faz a transferência.
Ou algum outro sistema , pode também ser inserido um termo de concordância quando o jogador queira usar esse tipo de serviço.
Há varias opções se os senhores começarem a escutar mais os jogadores conseguimos chegar em uma solução que agrade as duas partes.
PS: Os senhores indicaram um empresa seria para o uso do email R7.com, quero informar e o provedor R7 será fechado em breve pois não obteve-se o “lucro” esperado pelo provedor. Com uma situação dessa qual a alternativa ?? Existe uma??
Obrigado MagaiveR_
meio radical isso ai em..
mas fazer oque neh..
eu sei os motivos mais nao vou dizer pra nao levar um ban ou um block.
mais não involve só o comercio de contas...
Irei citar um sistema de troca que tinha em um outro jogo online que jogava a anos, o Player que quisesse fazer um cadastro tinha que informa seu cpf, e quando o msm vendia a acc ou trocava , ele teria que informa o cpf e enviar um email com um o cpf scaneado para o suporte.
Existe varias alternativas , espero que os senhores achem umas que nos agrade (players) e que agrade os senhores (Adm's e Gm's )