Não vale porque tem pouco dano. Se aumentar o dano da skill, o fenrir será de grande valor no CS (mesmo o vermelho).
Versão Imprimível
Pode almentar o tanto q for nada vai mi convercer q essa skil vai fazer diferença em algo....oq tem q fazer diferença em CS eh Skil de BM e GM sendo q skil de Vice tbm naum tem nenhum valer.....se vc jogar cs vc vai intender oq eu to dizendo.
Então a possibilidade de deixar mais fraco pelo menos na sala 1, hoje uma elfa que é o char mais fraco consegue passar ultimo portão desbuff todos os DL e sair porque ninguém consegue matar por causa do pet, sendo que o fenrir não consegue fazer isso.
Ou então o char que estiver em cima da uniria/dinorante travar quando leva dano igual as outras montarias, ha varias possibilidades
Desculpe pergunta vc so tem esse char?
acho q vc n deve saber oq a uniria/dinorante esta promovendo no CS
caso tenha outro char mais forte q esse q se encontra na sua userbar sugiro q entre ne uma guild participante do Castle Siege e veja oq se esta passando para saber sobre oq estamos falando, SM de ratio n serve mais pq a uniria ta forte, DL n consegue mata mais elf no CS, elf's n morrem a nao ser q seja desbufada.
acha msm q e mais facil conseguir um Dinorante do que Bota Ratio em algum Char?
pq hj a Uniria/Dinorante esta sendo bem mais servido nos combates PvP a ponto de interferir bastante contra aqueles q se matam tentando compra Joh ou algum outro player
Exemplo: Dois SM's com a msm Build msm set msm rings e msm pendant unica difença de um para o outro e a seguinte.... um tem 1 Viper +13+s+3M.adds o outro tem Platina+13+s+2M.adds+Uniria
quem tu acha q ganharia o duelo?
vou te dizer oq eu acho o SM de Uniria e Platina iria ganha de 10x0 sabe pq? pq com a uniria vc n para de ataca consequentemente o outro SM nao conseguiria ataca-lo pois o SM de uniria nao iria trava no atack do outro SM e sua velocidade de atack seria incrivelmente maior a o outro SM de Viper.
Viper +13+s+3M.adds= custa em media ums 5 Fenrir Pretos
Uniria/Dinorante=sera q ta valendo 5/5?
espero q entenda meu ponto de vista.
abç.
Já joguei CS, em outros servidores. Se você matar um oponente rapidamente usando a skill do fenrir, como isso não terá valor?
E não sei porque tanta reclamação. Antes, o fenrir era o único pet que prestava. Hoje, temos mais 4 pets que podem ser utilizados. Certamente isso torna as disputas mais dinâmicas. Ok, Imp, Uniria e Angel deveriam ter uma vida um pouco menor mesmo, pois são mais fáceis de se obter. Agora, em particular, o dinorant deve permanecer como está.
Primeiro, que ótimo que a elfa está mais forte. Afinal, esse negócio de elfa ser de buff é um mito, já falei isso várias vezes (e quem já jogou no GMO sabe disso). Segundo, os chars estão invencíveis? Pois saiba que o principal responsável por isso é o excesso de pontos. Mas, é claro, se alguém falar em redução de pontos é tratado logo à pedradas, pois muitos não entendem que, no final, só há melhorias a se acrescentar (o que é perdoável, pois quem começou a jogar em um servidor com resets, não sabe que o jogo foi feito com um teto um pouco maior que 2800 pontos pro MG e pro DL).Citação:
Desculpe pergunta vc so tem esse char?
acho q vc n deve saber oq a uniria/dinorante esta promovendo no CS
caso tenha outro char mais forte q esse q se encontra na sua userbar sugiro q entre ne uma guild participante do Castle Siege e veja oq se esta passando para saber sobre oq estamos falando, SM de ratio n serve mais pq a uniria ta forte, DL n consegue mata mais elf no CS, elf's n morrem a nao ser q seja desbufada.
acha mais q e mais facil conseguir um Dinorante do que Bota Ratio em algum Char?
pq hj a Uniria/Dinorante esta sendo bem mais servido nos combates PvP a ponto de interferir bastante contra aqueles q se matam tentando compra Joh ou algum outro player
Exemplo: Dois SM's com a msm Build msm set msm rings e msm pendant unica difença de um para o outro e a seguinte.... um tem 1 Viper +13+s+3M.adds o outro tem Platina+13+s+2M.adds+Uniria
quem tu acha q ganharia o duelo?
vou te dizer oq eu acho o SM de Uniria e Platina iria ganha de 10x0 sabe pq? pq com a uniria vc n para de ataca consequentemente o outro SM nao conseguiria ataca-lo pois o SM de uniria nao iria trava no atack do outro SM e sua velocidade de atack seria incrivelmente maior a o outro SM de Viper.
Viper +13+s+3M.adds= custa em media ums 5 Fenrir Pretos
Uniria/Dinorante=sera q ta valendo 5/5?
espero q entenda meu ponto de vista.
abç.
No caso da Viper e da Platina, é necessário que você entenda uma coisa: a Viper é cara pois é muito difícil conseguir uma Viper +13 MADD. Mas, se for comparar, a Platina não fica muito atrás da Viper, ou seja, se levar em consideração o preço, a Platina tem um custo x benefício muito maior que a Viper (sendo que esta, provavelmente, tem um péssimo custo x benefício, mesmo sendo a melhor staff do jogo).
Outra, em duelos, especialmente com SM, a habilidade do jogador é muito mais importante, portanto, o jogador sem a uniria tem largas chances de vencer.
Tem vantagens o jogador que possui uma uniria ou um dinorant? É óbvio, os pets foram feitos para ajudar o jogador. No GMO, por exemplo, utilizar um imp tinha um bônus de 30%, mas também um ônus: ele "sugava" a vida de quem estivesse usando. Aqui, esse efeito é insignificante, portanto, um Imp não tem nenhuma desvantagem.
O que eu quero dizer é que os pets estão aí para tornar os duelos mais interessantes. O fenrir perdeu vantagem? Sem dúvida nenhuma! O que deve ser feito então, é melhorar este pet em relação aos demais. E a maneira que sugiro isso é aumentando o dano da sua skill (que é o que torna o fenrir um pet muito forte no GMO).
vey, a parada das unirias tinha q ser como era antes, pelomenos na sala 1 ,...
um DL dava 5 FS na uniria e matava ela ...
nao faz sentido nenhum um pet tão fraco, ser 5114560603186 milhões vezes mais eficiente do que um fenrir no Siege .
mais a questão, não é melhorar o fenrir e sim fazer as unirias voltarem a serem como sempre foram .
@DarkCyborg Primeiro voce joga vai jogar um cs no nivel que é hoje pra poder comentar nesse post, nos estamos falando de cs , entao primeiro voce upar esse char pra 250 pra comentar nesse post .
muita gente comentando aqui o que nao tem nada a ver , so fala o que nao vem ao caso , se nao que ajudar nao da opnião !
Matar elf ta ridiculo. Acho que se algumas elfs botarem ataque ae é até capz de limpar DL no útimo portão pq cmo disse o meu Amenduim elf tem /godmode agora. Elfs jogando com set ANCIENT+9 levando 5 hits de 18K e ainda fica de pé, fala sério, isso chega a ser piada. Concordo em diminuir um pouco pelo menos na sala 1 tb..
Entendo de números, meu amigo, e Mu é matemática. Tenho o direito de opinar no fórum, portanto, respeite a minha opinião. Nunca fui CS, mas já duelei, o que me basta. Antes, um dinorant não aguentava um tapa, hoje, pode ser utilizado normalmente em qualquer duelo. Se existem pets, por mais fracos que possam ser, eles estão aí pra serem utilizados. E mais, garanto a você que uma uniria não morria tão facil no GMO, e ainda assim, lá, o fenrir é muito mais poderoso do que uma uniria. É o que precisa pra ele ser bom aqui, aumentar sua skill.
E quem discorda da sua opinião tem todo o direito de opinar, isso é um fórum. Só porque discordei não significa que não estou ajudando.
É até interessante um jogador se embasar no GMO sabendo que aqui não é GMO...basta ver a versão e o XP (100 aqui) e a quantidade de pontos/resets...postar e postar e postar embasado puramente no que tem o GMO não é base para esse servidor...
Agora, dizer que uma Viper é quase que uma Platina, sabendo que o SM usa Dano Mágico da Staff, bom, então realmente está bem fora do que se embasar...pegue uma Viper+13 e veja seu Dano Mágico e pegue uma Platina e veja o seu Dano Mágico e depois de compreender a diferença, então poste algo condizente...
Estou por fora do jogo há um tempo, no entanto, o que aprendi nesses 6 anos de MUCA eu posso ter noção do que estão comentando e de fato, Uníria, Imp, Anjo não teriam sentido estarem em mesmo patamar de um Fenrir, visto que tais "pets" são dropados dos monstros e um Fenrir é extremamente complicado de se fazer e praticamente tem seu uso quase que limitado, haja visto que ninguém duela com um Fenrir, nem mesmo BK pode usar para combar, visto que montando num desabilita-se algumas magias...enfim, mudanças na defesa desses "pets" foram importantes, doravante, não deveriam se igualar a um Fenrir...ou vejo que perderia sua serventia...
Vixe, tava demorano
#partiu
É QUEOPS, mas o jogo continua o mesmo. E sim, o GMO é base para este servidor, já que muitos dos elementos de lá existe aqui. Embora existam alterações, pelo menos a maior parte das coisas que existem lá podem ser utilizadas aqui.Citação:
É até interessante um jogador se embasar no GMO sabendo que aqui não é GMO...basta ver a versão e o XP (100 aqui) e a quantidade de pontos/resets...postar e postar e postar embasado puramente no que tem o GMO não é base para esse servidor...
Estou falando de custo x benefício. Eu falei, com todas as palavras, que uma Viper é a melhor staff do jogo, mas que uma platina não fica tão atrás. E cá entre nós, se a diferença fosse enorme, quem tem uma Viper jamais perderia um duelo contra alguém com uma platina + uniria.Citação:
Agora, dizer que uma Viper é quase que uma Platina, sabendo que o SM usa Dano Mágico da Staff, bom, então realmente está bem fora do que se embasar...pegue uma Viper+13 e veja seu Dano Mágico e pegue uma Platina e veja o seu Dano Mágico e depois de compreender a diferença, então poste algo condizente...
Fenrir é um pet forte em servidores oficiais porque? Lá também existe uniria, dinorant, imp e nenhum deles morrem com 3 tapas. Um fenrir é forte por sua skill, se esse é o ponto forte do fenrir de acordo com a criadora do jogo, então é nisso que deve ser investido aqui.Citação:
Estou por fora do jogo há um tempo, no entanto, o que aprendi nesses 6 anos de MUCA eu posso ter noção do que estão comentando e de fato, Uníria, Imp, Anjo não teriam sentido estarem em mesmo patamar de um Fenrir, visto que tais "pets" são dropados dos monstros e um Fenrir é extremamente complicado de se fazer e praticamente tem seu uso quase que limitado, haja visto que ninguém duela com um Fenrir, nem mesmo BK pode usar para combar, visto que montando num desabilita-se algumas magias...enfim, mudanças na defesa desses "pets" foram importantes, doravante, não deveriam se igualar a um Fenrir...ou vejo que perderia sua serventia...
quer dizer que a uniria ta aumentando a defesa ao ponto de deixar imortal? pois elfa sempre foi dificil de se matar,e outra fenrir so prestava pra subir mais rapido pra coroa pq reclamar agora? pq vc tem 1 fenrir que usa pra nao levar devolve e subir mais rapido enquanto o outro usar um dinorante ou uniria pra nao levar devolve, pra me ficou bom assim DL deixar de ser tao apelao contra aos outras classe, e a utilidade do fenrir no jogo so presta pra andar mais rapido entao nao presta pra nada, ah lembrei so serve de moeda de troca e venda. fui o primeiro a ter esse fenrir black fiquei com ele no maximo 4 dias e vendi pois nao prestava pra nada.
E olha, que uniria nem tem adicional de defesa. Enfim, querem o fim de problemas como esse? Diminuam os pontos do servidor. Aliás, fazendo isso, o próprio fenrir vai levar um pouco de vantagem, sem falar de outras coisas boas que viriam a cair caso essa redução existisse.Citação:
quer dizer que a uniria ta aumentando a defesa ao ponto de deixar imortal? pois elfa sempre foi dificil de se matar,e outra fenrir so prestava pra subir mais pra coroa pq reclamar agora? pq vc tem 1 fenrir que usa pra nao levar devolve e subir mais rapido enquanto o outro usar um dinorante ou uniria pra nao levar devolve, pra me ficou bom assim DL deixar de ser tao apelao contra aos outras classe, e a utilidade do fenrir no jogo so presta pra andar mais rapido entao nao presta pra nada, ah lembrei so serve de moeda de troca e venda. fui o primeiro a ter esse fenrir black fiquei com ele no maximo 4 dias e vendi pois nao prestava pra nada.
@DarkCyborg
Correto amiguinho, como vc deve intender esse e um servidor hard,com certeza vc tem o direito de opinar, o forum serve para isso
mais sugiro q vc pelo menos saiba do q estamos falando pq vc pode ate ter ido CS em outro servidor de Mu, Mais nunca foi no CA nao sabe como o CS ocorre aki nesse servidor
nao tem pratica de jogo entao n tem "historia" pra conta correto?
Vc entende de matematica, Mu e matematica! mais para a matematica corre conforme sao feitos testes e mais testes e um player q nunca foi CS como pode fazer esses testes?
na pratica e um pouco mais complicado.
O Mu C.A nao e o outro servidor q vc jogou! vc duelou com essa elf ai? .-.
Nao irei responde-lo mais pois e um player q nao tem historia no C.A, Seus testes foram feito em outro servidor oq n tem valor aki.
Se atente a assuntos q vc ja tenha presenciado!
abç.
Problema e que Uniria/Dinorante não trava as elfas na hora que agente vai atacar como trava o fenrir, dai ela anda direto e nao morre.
GM QUEOPS foi aposentado...
Voltando ao assunto: http://forum.mucabrasil.com.br/threa...-do-Servi%E7o) temos:
Se for ver bem, não se balizam no que o GMO usam...claro que é base apenas o JOGO, prq WZ é dona do mesmo e tem o seu servidor GMO para tal, no entanto, não se fixam no que tem lá...Citação:
8.5 - O MUCABRASIL é um servidor alternativo e não possui ligações com quaisquer outros servidores de Mu Online, isso inclui também o Mu GMO entre outros. Portanto o nosso suporte se resume apenas ao MUCABRASIL.
Ah sim, custo x benefício...vamos ver...tenho 2 SMs e se eu fosse escolher entre Viper e uma Platina, sabendo que o Dano Mágico é levado em consideração, bom, escolheria sempre a Viper...em duelos que presenciei e que fiz, é notório sim a diferença a favor de quem tem Viper...Citação:
Estou falando de custo x benefício. Eu falei, com todas as palavras, que uma Viper é a melhor staff do jogo, mas que uma platina não fica tão atrás. E cá entre nós, se a diferença fosse enorme, quem tem uma Viper jamais perderia um duelo contra alguém com uma platina + uniria.
Novamente, GMO e MUCA se distinguem em muita coisa...claro que Fenrir deveria ter seu valor a mais, mas num CS raríssimas vezes um jogador morrerá pelo dano de um Fenrir, pois terá 4 Buffs e a magia do Fenrir tem Delay, o que já propicia sua fraqueza...Citação:
Fenrir é um pet forte em servidores oficiais porque? Lá também existe uniria, dinorant, imp e nenhum deles morrem com 3 tapas. Um fenrir é forte por sua skill, se esse é o ponto forte do fenrir de acordo com a criadora do jogo, então é nisso que deve ser investido aqui.
Se vc logar seu char e colocar uma Uníria, veja se aparecerá alguma coisa indicando como Pet...Agora, coloque um Fenrir ou mesmo no DL, veja se aparece um botão chamado Pet, contendo a vida e lvl do mesmo...o que quero dizer com isso? Pelo que se nota, a WZ não classifica tais bichos como reais Pets, embora possam ser entendidos como tais, mas somente: Cavalo, Corvo e Fenrir são de fato PETs.
Abçs!
unica coisa que diferente do fenrir pros outros pets e a skill e a velocidade, se quer que o fenrir tenha uma valor mais a sugestao do nosso amigo ae seria uma boa, aumenta o atk da skill do fenrir que seria uma boa, agora diminui a vida dos pet onde eles morriam ate pro monstro de kalima 6 do ultimo spot ae fica ****, pra me ta bom do jeito que ta, ja fizeram mudanças que foram naomuito boas,e nem por isso o jogo acabou, e outro CS nem ta essas coisas toda, DL bugada onde leva cavalda e nem se mexe, pega um DL e vai numa sala sem ser em CS da uma cavalada nele pra vc ver como ele se afasta, entao pq so no CS que ele nao e empurrado? na boa seria muito melhor registros de BK seria muito mais competitivo.
Tenho opinião por liberdade de expressão, não por ser um servidor hard; enquanto não estiver violando regras, estou no meu direito, que você não respeitou no seu penúltimo post.
Sei ler, não sei? Portanto sei como o CS funciona, inclusive tenho amigos que já foram.
E sim, meu amigo, eu duelei com esta elfa aqui. Se você não sabe que a elfa luta bem até uma certa quantidade de resets, eu compreendo, já que a elfa é constantemente e erroneamente tachada como char de buff. E sim, só pra especificar, eu já venci duelos com ela, com chars com mais resets que eu, inclusive.
Se lá funciona, por que não poderia ser aproveitado aqui? O que estou falando é que a skill poderia ficar mais poderosa, assim, um fenrir teria um valor muito maior do que tem hoje.Citação:
Novamente, GMO e MUCA se distinguem em muita coisa...claro que Fenrir deveria ter seu valor a mais, mas num CS raríssimas vezes um jogador morrerá pelo dano de um Fenrir, pois terá 4 Buffs e a magia do Fenrir tem Delay, o que já propicia sua fraqueza...
Uma platina custa quanto? E uma Viper? Acha que o preço por % de uma staff pra outra é melhor em qual? Na platina, obviamente, que tem um preço menor. Mas me diga, você concorda que um SM full ratio + Viper perde para um SM + platina montado em uma uniria?Citação:
Ah sim, custo x benefício...vamos ver...tenho 2 SMs e se eu fosse escolher entre Viper e uma Platina, sabendo que o Dano Mágico é levado em consideração, bom, escolheria sempre a Viper...em duelos que presenciei e que fiz, é notório sim a diferença a favor de quem tem Viper...
@_LOCO_
DL e empurado no CS sim, ele so fica bugado quando esta registrando.
Veja @DarkCyborg, GMO é XP 1 e os chars usam somente os pontos dos níveis e mais um pouco...aqui tem mais de 70 k de pontos num char, o que diferencia e muito o dano e a defesa de cada char...quanto menos pontos tiverem os chars, mais próximo do que se prioriza o jogo real será.
Valor de uma Viper é devido sua RARIDADE...uma Platina pode ser comprada no Shop...Citação:
Uma platina custa quanto? E uma Viper? Acha que o preço por % de uma staff pra outra é melhor em qual? Na platina, obviamente, que tem um preço menor. Mas me diga, você concorda que um SM full ratio + Viper perde para um SM + platina montado em uma uniria?
Como lhe disse, não estou jogando no momento, não fiz teste algum em duelos entre SMs para saber se montado numa Uniria o SM com Platina venceria de um SM com Viper, vc por acaso fez tal teste para se balizar nisso?
Sei disso, mas algumas coisas podem ser alteradas para que aqui funcione de maneira similar ao GMO. Um exemplo é o MS, que teve que ser alterado para que um SM não fosse invencível. Pode-se fazer uma alteração tal que o fenrir se comporte como lá, isto é, com um dano superior aos danos existentes no servidor.
A questao ñ eh valorizar + o fenrir do que ja eh valorizado... e sim n dx os tais pets (imp,uniria,angel,dinorant) chegar ao nivel de um fenrir... fala serio neh;
O fenrir ñ interfere no CS ja q ele soh eh usado pra chegar + rapido no castelo, ja os pet's , tão fazendo diferença enorme no CS , ja q eles são qse imortais;
Daq a poco os DLs vão começar a deixar o cavalo de lado e subir pra registrar de Uniria, soh faltava essa...
Você acabou de falar a função de um fenrir: apenas a velocidade. Será que são os outros pets que são fortes, ou é o fenrir que é ruim? O fenrir é quase imortal, não deveria estar fazendo diferença também? Não são os outros pets que são bons, é o fenrir que precisa melhorar!
Ta certo de uma ultilidade a mais pro fenrir , ao ponto d ser usado + em duelos e CS... um dano maior q chega a matar crow sei lah, ou qm sabe um dano pra mata pet's em talvez 5 tapa;Rs
Entendi, msm assim a alteraçao neles ñ deixarao o DL +forte ao ponto d mudar um pvp...
Dark Lord (DL) já tem dano extremamente forte e tem seu valor no pvp...o que foi mudado foi a resistência dos pets...ainda vejo que a valorização de um PET (Fenrir) deveria ser dada frente ao seu custo x benefício, que mais está para ser vistoso do que prático...já que agora a preferência é usar Unirias, Imps, Dinorants e Anjos...
Nem li tudo o q postaram mais vi os cara falando q elfas estão imortais, imortais não estão, morri um monte esse cs no atk e na defesa um pouco menos por estar mais protegida pelo ultimo portão e mesmo assim morri algumas vezes
O q acontece eh q todas as guilds tem elfas pra desbuffar e todas elas podem usar a uniria, ou seja não prejudica uma guild especifica, o q estão reclamando eh q o dl nao mata facilmente uma elfa o q acho justo, já não podemos matar nenhuma outra classe e sei sim q somos char pra suporte e nada mais justo q possamos dar esse suporte, e cumprir a missão q eh desbuffar e fugir, e não ficar ali travada na fs pro dl matar facinho, coisa mais facil eh matar alguem q não pode revidar, eu só fico viva pq depois de desbuffar os outros membros da guild matam o char desbuffado, Pra muitos elf ja eh sem graça pq nao mata ninguém diretamente.
Uma uniria não dura um cs todo pra mim então se mudarem algo que seja ao drop delas nao a resistência pois gostei mto da atualização melhoro mto a jogabilidade de cs pra elf q sempre uma classe esquecida aqui e vou reforçar mtos dls me mataram e mataram as elfas da guild estava de PT com varias então vi isso e as rivais tbm. Mesmo minha elfa tendo os melhores itens do jogo, sd e já tenho ter experiência em cs, claro se o dl tiver com atk mto baixo não me mata ate sem uniria, eu saio correndo e já era, agora eh só reajustar novas builds e estratégias pra se livrar das elfinhas^^
E acho injusto pensarem só nos dls, já que todas as guilds podem usar as elfas com unirias.
Exato, um dano alto o suficiente para tornar o fenrir um pet competitivo. Não ao ponto de matar um crow bufado com um tapa, isso já seria overpower, mas sem dúvida, um dano alto. Obviamente, isso teria que ser dosado e estudado, mas sem dúvida, uma alteração como essa iria tornar o fenrir um pet bom, coisa que ele não é hoje.Citação:
Ta certo de uma ultilidade a mais pro fenrir , ao ponto d ser usado + em duelos e CS... um dano maior q chega a matar crow sei lah, ou qm sabe um dano pra mata pet's em talvez 5 tapa;Rs
Considerando que a skill é lenta, um dano alto é praticável sem que torne o pet overpower.
Então, na verdade, os outros pets sempre tiveram suas características, mas não podiam ser usados pois morriam rápido demais. Hoje, que eles podem ser usados, eles são mais vantajosos que o fenrir por causa de suas características de aumento e absorção de dano. Pode parecer que eles são muito mais fortes que o fenrir, mas originalmente não são: a skill do fenrir é muito alta no GMO, por isso, conseguir um fenrir é muito difícil, e quem consegue lá, certamente tem uma grande vantagem na batalha, pois ele tira um dano altíssimo.Citação:
Entendi, msm assim a alteraçao neles ñ deixarao o DL +forte ao ponto d mudar um pvp...
Olha, quem disse que um SM montado numa uniria e com uma platina venceria um SM com ratio e Viper por 10 a 0 foi o KatySurO, estou usando (e discordando) a ideia dele.Citação:
Valor de uma Viper é devido sua RARIDADE...uma Platina pode ser comprada no Shop...
Como lhe disse, não estou jogando no momento, não fiz teste algum em duelos entre SMs para saber se montado numa Uniria o SM com Platina venceria de um SM com Viper, vc por acaso fez tal teste para se balizar nisso?
Agora, tirando a Viper, que trabalha com porcentagem, vamos então comparar os arcos Albatross e Sylphid Wind (380), ambos +13 e madd. O Sylphid Wind suporta add roxo, que lhe dá uma vantagem de 200 pontos de ataque; e obviamente, o dano dele é mais alto. MAS estamos em um servidor com muitos pontos, 70000. Será que um Albatross fica muito atrás de um Sylphid? Claro, há uma vantagem, mas o Sylphid Wind, por ser muito mais raro do que o Albatross, custa muito mais. Por melhor que seja o Sylphid Wind, a quantidade extrema de pontos faz com que um Albatross seja comparável a um 380, e só pelo seu preço, o Albatross seja mais vantajoso, já que com as jóias que usaríamos para comprar o 380 poderiam ser usadas para colocar ddi no set, para comprar um set madd, dentre várias outras coisas. O ponto aqui é que, por mais que o Sylphid Wind seja muito caro, não significa que ele seja a melhor opção.
O mesmo vale para o fenrir. Um fenrir, pelo preço que é, deveria ser ótimo, mas perde para pets simples como o dinorant. Mas o fenrir é caro pela sua raridade, e não é à toa, já que ele foi criado como um pet muito forte, como já expliquei, devido à sua skill, que tem um dano muito alto no GMO (é, no GMO. Embora não somos o GMO, precisamos entender como as coisas foram criadas, como deveriam funcionar, e nos espelhando no GMO, podemos melhorar muitas coisas no servidor); mas neste servidor, que possui muitos resets e muitos pontos, acontecem algumas consequências:
- Elfa passa a ser um char só para buff, e MG não é um bom char no PVP;
- Bug de mana, agilidade, bug na barra de vida, bug na barra de SD, dentre outros;
- Mana Shield e Fortitude tornando chars invencíveis (que foi corrigido neste servidor);
- Pets frágeis (que já foi corrigido);
- Dano baixo da skill do fenrir (em outras palavras, fenrir sendo um pet fraco);
- Dentre outros.
Como podem ver, são coisas que funcionam no GMO, mas o reset trouxe esses pequenos problemas. E que podem ser corrigidos, como a staff já provou.
Enfim, a sugestão que deixo é essa:
Ou melhora a skill do fenrir, ou faz uma redução de pontos no servidor.
Mas não diminuam a vida ou resistência dos demais "pets" (uniria, dinorant, imp e angel), pois o jogo ficou muito mais interessante com eles assim.
Só em mu com resets elfa é só char de suporte. E sim, pretendo tentar mudar isso aqui.Citação:
sei sim q somos char pra suporte e nada mais justo q possamos dar esse suporte
Tirando o SM e o MG, que usam o Dano Mágico como diferencial em seus poderes e a Staff ou Sword usada fazem a diferença, embora o Dano Mágico do MG seja travado em 200, demais personagens não sofrem diferença gritante entre suas armas (cetro, espada, arco)...a quantidade de pontos nos personagens ultrapassa o efeito do dano da arma, embora qualquer coisa a mais, no meu modo de pensar, ajuda, no entanto, no SM vc verá isso com mais amplitude, então, usar uma Viper tem sim seu efeito melhor do que uma Platina...
Quanto a redução de pontos, muitos tópicos já foram debatidos, entre eles, esse: http://forum.mucabrasil.com.br/threa...E3o+dos+pontos que comenta só numa mudança de versão ser mais plausível isso...
Voltando ao tema: se a Administração achar suportável a mudança no dano do Fenrir? É possível, e exatamente por isso que tal tópico ainda está aberto...acredito que ainda esperam um consenso do que jogadores querem frente ao caso, manter como estão tais pets ou sofrerem adaptações...
Na minha opinião Pets de drop deveriam ser como antes (normais), com um drop um pouco maior... assim... pode se usar eles, mas somente em determinados momentos... se um pet morrer com 5 hits, coloque outro... assim, força o jogador á criar uma inventário tático para determinado evento... se o servidor é hard.... ser hard e ter que pensar e ter uma estratégia para vencer.
RESUMINDO: Deixem os Pets como eram, mas com maior drop.
Ñ eh bem assim ñ, a elf soh eh suporte pq o jogador faz dela um suporte,
Concordo...
Talvez ñ como antes morrend em 5 tapas, + talvez 10 ^^
afinal eh facil d obter esses pets, morreu coloka otro e otrooooo e otroooooooo ....
Do jeito que estava não, o que me diz de um dinorant? Uma chaos é uma chaos, e precisam de 10 unirias também. Se for pra diminuir, que não seja muito, não quero precisar de um baú de dinorants pra ir em um CS (ou de um trade pra duelar).Citação:
Concordo...
Talvez ñ como antes morrend em 5 tapas, + talvez 10 ^^
afinal eh facil d obter esses pets, morreu coloka otro e otrooooo e otroooooooo ....
Acho um absurdo... eu tava com um DL de 500rr duelando contra um SM de 500rr... depois fiquei em Lorencia e Devias... matando Pks de 250rr a 500rr... fiquei Heroi 14... morri algumas vezes... e nem troquei de imp... um absurdo isso para um servidor HARD... MINHA OPINIÃO!
PS. Tava sem o cavalo...
PS.2... o SM que duelei tava com uma Uniria... e não vi ele ficar sem ela(pet morrer).... e olha que dano de DL e fod...
Ok, tudo bem em alterar a resistência da uniria, do imp e do angel. Mas o dinorant eu discordo. Acho que o dino tinha que ficar como está. Se fosse do jeito que estava, iria trocar quantos imp's? Também não é bom.Citação:
Acho um absurdo... eu tava com um DL de 500rr duelando contra um SM de 500rr... depois fiquei em Lorencia e Devias... matando Pks de 250rr a 500rr... fiquei Heroi 14... morri algumas vezes... e nem troquei de imp... um absurdo isso para um servidor HARD... MINHA OPINIÃO!
PS. Tava sem o cavalo...
Claro que você estava sem cavalo, é impossível ter um cavalo e um imp ao mesmo tempo.
Se aquela SKILL do dino funcionasse para todas as classes... ninguém iria querer saber de FENRIR... já que o bixo correr, voa e ataca... como eu mesmo disse: PETs de DROP DEVERIAM SER COMO ERAM, MAS COM MAIOR DROP... o DINO pelo que sei... tem que criar na Chaos Machine.
Citei o Cavalo, pois tem aqueles que iriam questionar, tipo: como você usou cavalo e imp? rsrsrs
É, mas funciona apenas para BK. E sim, precisa criar na CM: 10 Unirias + Chaos + zen.Citação:
Se aquela SKILL do dino funcionasse para todas as classes... ninguém iria querer saber de FENRIR... já que o bixo correr, voa e ataca... como eu mesmo disse: PETs de DROP DEVERIAM SER COMO ERAM, MAS COM MAIOR DROP... o DINO pelo que sei... tem que criar na Chaos Machine.
Citei o Cavalo, pois tem aqueles que iriam questionar, tipo: como você usou cavalo e imp? rsrsrs