Re: Problemas ao entrar em jogo - Cannot load library dtmain.dll
Ainda com esse erro, um dos adm's fico de da uma olhada pelo TeamViewer estou aguardando uma solusão .
o meu anti virus é o avast freeqdo peguei o pc ja veio instalado...nunca tive problemas com o mu..o sistema é o windows xp...
:frusty:desde a ultima atualização nao consigo mais entra
e ngm me respondeu oq perguntei antes
tem auguma coisa prabaxa ou algo q podem me diser pra faser para n dar + esse erro?
avast!free antivirus winsdows XP:frusty:
Olá!
Estamos coletando informações.
Todos que estiverem com o problema do Cannot load library dtmain.dll, por favor, postem o nome do processador (nome e modelo) dos seus computadores.
Abs.
Tente agora, se não conseguir, poste o log e o modelo do processador.
[]'s
Agora tha tudo certo, Obrigada *.*
Citação:
Postado originalmente por
Dionax9
:frusty:desde a ultima atualização nao consigo mais entra
e ngm me respondeu oq perguntei antes
tem auguma coisa prabaxa ou algo q podem me diser pra faser para n dar + esse erro?
avast!free antivirus winsdows XP:frusty:
Citação:
Dionax9
Vcs fecham o topico Cannot load library dtmainll
e n respondem nen tiran a duvida do cara
desde onten n consegui + entrar no mu dps da atualização
tem gente conectada?
pq o meu n funciona?
n dao atenção pro cara so pq é só o cara reclamando ainda
@Dionax9.
Nós passamos o Domingo inteiro dando atenção a esse tópico e efetuando testes para resolver o problema, mas para você isso não foi suficiente e chegou a invadir outro tópico de assunto totalmente diferente.
Pelo que estamos vendo o erro Cannot load library dtmain.dll foi resolvido com o último update e outros jogadores já estão confirmando isso, mas e para você, resolveu ou ainda continua?
Citação:
carlos
@
Dionax9.
Nós passamos o Domingo inteiro dando atenção a esse tópico e efetuando testes para resolver o problema, mas para você isso não foi suficiente e chegou a invadir outro tópico de assunto totalmente diferente.
Pelo que estamos vendo o erro Cannot load library dtmain.dll foi resolvido com o último update e outros jogadores já estão confirmando isso, mas e para você, resolveu ou ainda continua?
vlw Carlos, vlw Rafa, esta tudo ok akie ja.... Estou entrando no jogo normalmente sem nenhum problema.
Agradeço a atenção e a colaboração dos ADM'S que sempre tem nos ajudado. Vlw gente.
Agora só entrar no jogo e recuperar o dia perdido. :animado80:
Citação:
Senin
vlw Carlos, vlw Rafa, esta tudo ok akie ja.... Estou entrando no jogo normalmente sem nenhum problema.
Agradeço a atenção e a colaboração dos ADM'S que sempre tem nos ajudado. Vlw gente.
Agora só entrar no jogo e recuperar o dia perdido. :animado80:
@Senin
Muito obrigado por voltar e confirmar que resolveu.
Abs.
O meu ta fufando agora...vlw adms...
Boa tarde Carlos, Felizmente meu problema referente ao erro Cannot load library dtmain.dll
ja não esta mais ocorrendo, não fiz nada Nunca utilizei antvirus em nenuma das minha maquinas...
Minha mulher ja até jogou ontem atarde...
Grato pela atenção...
Se caso precisar mando a configuração da mobo...
abçs:closed_2:
Citação:
fidfid
Boa tarde Carlos, Felizmente meu problema referente ao erro Cannot load library dtmain.dll
ja não esta mais ocorrendo, não fiz nada Nunca utilizei antvirus em nenuma das minha maquinas...
Minha mulher ja até jogou ontem atarde...
Grato pela atenção...
Se caso precisar mando a configuração da mobo...
abçs:closed_2:
http://forum.mucabrasil.com.br/threa...l=1#post136031
Citação:
Foi liberada uma atualização hoje a tarde que corrige uma incompatibilidade com processadores que não possuem suporte a instruções SSE2.
O Admin @rafael passou o domingo estudando o porquê dessa incompatibilidade com alguns computadores, causando o erro Cannot load library dtmain.dll, realizou testes nos computadores de alguns jogadores voluntários até descobrir a causa, então escreveu (programou) uma correção, aplicou no auto-update e assim que o jogo foi reaberto por aqueles que estavam com esse problema, o jogo baixou automaticamente a correção, por isso foi resolvido, confirmado por outros jogadores e agora por você também.
Abs.