-
Re: Aumentar o Tempo de registro. O servidor inteiro pede por isso.
Estou vendo que o pessoal quer facilitar para a defesa do castelo.
Um tempo atrás a Life Stone já teve seus HPs reduzidos, pois o CS se concentrava nos últimos minutos.
Até ai tudo bem, pois continua sendo possível utilizá-la, mas por um tempo menor.
Ela ainda pode ser utilizada na estratégia.
Acumular tempo pra deixar para o final é uma estratégia. E deve ser muito funcional pelo visto, afinal quem precisa defender reclama!
Na hora de tomar o castelo não é problema.
Se a equipe defensora não quiser que isso aconteça ela deve melhorar sua defesa; ou então "entregar para depois tomar o castelo de volta".
Não poder acumular é exagero. Nesse rumo o CS vai voltar a ser como nos primórdios: meses sem registro.
Quanto a acumular 60 segundos ao invés de 30, vai dar na mesma.
Acumula, deixa faltando poucos e espera o final para o xeque mate.
É claro, daria mais trabalho aos GMs!
-
Citação:
Postado originalmente por
DarkManiac
..."Não poder acumular é exagero. Nesse rumo o CS vai voltar a ser como nos primórdios: meses sem registro"...
Isso é verdade, as vezes ficavam meses sem registro e muitos diziam que não valia a pena ir porque a Guild de defesa sempre vencia, inclusive lembro da frase que foi dita pelo antigo jogador Doze a uma das Guilds que mais defedeu o Castle Siege na versão 1.00:
..."Quero ver vocês defenderem na versão 1.02 com tempo acumulativo, lá é que quero ver vocês defenderem"...
Enfim, difícil agradar a todos, mas vamos continuar com o tópico.
-
A meu ver não seria necessária redução ou aumento do tempo do registro acumulado, embora no geral, guilds apenas procuram fazer seus "registros oficiais" entre os 15 minutos finais do evento e isso foi fato nesse último evento CS, onde a guild que participo teve por mais de 1 hora e meia a defesa do castelo, mas que de fato as guilds oponentes mais experientes não queriam registrar anteriormente, o que tmbm foi positivo para a guild aprimorar seus VGMs e defesa no último portão, um bom teste prático, enfim, vejo que cada versão tem sim suas particularidades e não há de fato uma guild eterna defensora, algumas semanas até é possível, mediante a organização de outras guilds, mas recentemente, nessas últimas semanas, tivemos 3 guilds como donas do castelo, ou seja, ainda há sim rodízio de guilds donas do castelo...
Agora, se for tornar mais dinâmico o evento, bom, será mesmo que reduzindo ou aumentando o tempo de registro não haverá tmbm adaptações dos jogadores que farão novas exigências ao evento? Tenho lá minhas dúvidas, prq ninguém é acomodado...hj quer algo e depois de ter esse algo, quer outra coisa...
-
Citação:
carlos
Isso é verdade, as vezes ficavam meses sem registro e muitos diziam que não valia a pena ir porque a Guild de defesa sempre vencia, inclusive lembro da frase que foi dita pelo antigo jogador Doze a uma das Guilds que mais defedeu o Castle Siege na versão 1.00:
..."Quero ver vocês defenderem na versão 1.02 com tempo acumulativo, lá é que quero ver vocês defenderem"...
Enfim, difícil agradar a todos, mas vamos continuar com o tópico.
Detalhe que não foi só o tempo acumulativo que mudou.
Também foi adicionado o char DL, que permite:
- Mais membros na guild, e portanto no evento
- Skill de desbuff, terror dos crowners ^^
- Magia Summon, que foi desabilitado em Loren e outros mapas
Talvez haja mais coisas que não saiba ou não me recorde.
-
Citação:
DarkManiac
Detalhe que não foi só o tempo acumulativo que mudou.
Também foi adicionado o char DL, que permite:
- Mais membros na guild, e portanto no evento
- Skill de desbuff, terror dos crowners ^^
- Magia Summon, que foi desabilitado em Loren e outros mapas
Talvez haja mais coisas que não saiba ou não me recorde.
A Versão 1.0 já tinha DL e MG...a versão que não tem DL e MG é .97...assim como a magia Desbuff, já existia na versão 1.0, o problema que não tinha a Magia Fire Scream, o que tornava impraticável fazer skill, justamente prq tínhamos o Add Rank (hj não há nenhum Add similar ao que ele fazia (PVP)), fora que a maioria dos jogadores somente usavam DLs no CS para dar patadas...quando sugeri a colocação de DLs como GMs acharam me louco...hj só tem DLs como GMs...
Sumon nunca foi usado em Loren, até prq seria desconexo ter sumon e portões, bastava o DL ir na sala da coroa e puxar os jogadores...em outros mapas tmbm já não tinha-se sumon por natureza (Stadium, Kalima), Kantru e Aida foram introduzidos já no final da versão 1.0 aqui...
-
Citação:
DARTHV4D3R
A Versão 1.0 já tinha DL e MG...assim como a magia Desbuff, o problema que não tinha a Magia Fire Scream, o que tornava impraticável fazer skill, justamente prq tínhamos o Add Rank (hj não há nenhum Add similar ao que ele fazia (PVP)).
Sumon nunca foi usado em Loren, até prq seria desconexo ter sumon e portões, bastava o DL ir na sala da coroa e puxar os jogadores...em outros mapas tmbm já não tinha-se sumon por natureza (Stadium, Kalima), Kantru e Aida foram introduzidos já no final da versão 1.0 aqui...
Então confundi com outra versão. ^^
Summon poderia ser usado sim, pois só se pode sumonar até onde o jogador tem acesso.
Assim, se o portão 1 não estiver quebrado, não terá como sumonar no portão 2, nem dentro da coroa.
Se não me engano, SMs não podem teleportar pelos portões que não estão quebrados.
Seria o mesmo raciocínio com o Summon.
-
Citação:
DarkManiac
Então confundi com outra versão. ^^
Summon poderia ser usado sim, pois só se pode sumonar até onde o jogador tem acesso.
Assim, se o portão 1 não estiver quebrado, não terá como sumonar no portão 2, nem dentro da coroa.
Se não me engano, SMs não podem teleportar pelos portões que não estão quebrados.
Seria o mesmo raciocínio com o Summon.
Nunca testei SM teleportando entre portões fechados no CS, durante a semana já testei isso e ele teleporta...mas aí vem a lógica, para o SM teleportar, ele tem que estar já do outro lado ^^...por isso que não consegue...
-
Citação:
DARTHV4D3R
Nunca testei SM teleportando entre portões fechados no CS, durante a semana já testei isso e ele teleporta...mas aí vem a lógica, para o SM teleportar, ele tem que estar já do outro lado ^^...por isso que não consegue...
O DL só pode sumonar chars em uma pequena área em volta de onde ele está.
A espessura do portão é maior que o raio onde o DL pode sumonar.
Então passar um portão fechado não teria jeito.
Poderia liberar o Summon dentro de Loren, daria uma dinâmica interessante ao CS.
-
Citação:
DarkManiac
O DL só pode sumonar chars em uma pequena área em volta de onde ele está.
A espessura do portão é maior que o raio onde o DL pode sumonar.
Então passar um portão fechado não teria jeito.
Poderia liberar o Summon dentro de Loren, daria uma dinâmica interessante ao CS.
Conheço o summon do DL, na vdd, ele sumona entre mapas, então, a área de alcance é bem maior do que o teleport do SM...enfim, que eu sempre soube nunca teve no MUCA summon de DL em Loren...
-
Do geito que esta a guild defensora é de certa forma prejudicada porque as guild atacantes passam mais de 1;30 so acumulando!''
Foi assim com a faction esse final de semana!''
-
Citação:
BlaD_ToNh0
Do geito que esta a guild defensora é de certa forma prejudicada porque as guild atacantes passam mais de 1;30 so acumulando!''
Não houve tantas tentativas de registro para acúmulo de tempo, fora que vai perdendo o tempo entre uma tentativa e outra...
-
Citação:
DARTHV4D3R
Conheço o summon do DL, na vdd, ele sumona entre mapas, então, a área de alcance é bem maior do que o teleport do SM...enfim, que eu sempre soube nunca teve no MUCA summon de DL em Loren...
Entendo. Mas o que eu quero dizer é que o DL não pode sumonar chars para longe dele mesmo.
Pode trazer um char de Crywolf, um de Loren, um de Kantru... mas todos vão parar em uma pequena área ao redor dele.
Realmente nunca vi/soube do Summon funcionar em Loren.
Mas se for possível poderia ser testado.
Citação:
BlaD_ToNh0
Defender TEM que ser complicado, afinal, são 4 guilds contra 1 (limite: 1600 players contra 400).
Ainda podem ter PKs fora das guilds que podem ajudar ao lado que bem entenderem.
Já vi NewKingS e ToHell manterem o castelo por 3 semanas consecutivas.
Dizer que é impossível defender é irracional (não que você tenha dito isso).
-
Citação:
DARTHV4D3R
Não houve tantas tentativas de registro para acúmulo de tempo, fora que vai perdendo o tempo entre uma tentativa e outra...
Realmente não houve tantas tentativas , mas não é porque nao teve que o CS foi diferente!
Os registros foram no final ! ''-
-
Citação:
DarkManiac
Entendo. Mas o que eu quero dizer é que o DL não pode sumonar chars para longe dele mesmo.
Pode trazer um char de Crywolf, um de Loren, um de Kantru... mas todos vão parar em uma pequena área ao redor dele.
Defender TEM que ser complicado, afinal, são 4 guilds contra 1 (limite: 1600 players contra 400).
Ainda podem ter PKs fora das guilds que podem ajudar ao lado que bem entenderem.
Já vi NewKingS e ToHell manterem o castelo por 3 semanas consecutivas.
Dizer que é impossível defender é irracional (não que você tenha dito isso).
Claro que é possivel a guild defensora ganhar CS sem registro isso aconteceu recentemente! com a WT.Jamais falei aqui para beneficiarem a defesa.
Apenas falei a pura verdade!!! que pra mim, o CS ta otimo do geito que ta só citei que não precisaria de 2 horas pra um evento que começa se desenhar apartir de 20 a 15 minutos!.
-
Citação:
BlaD_ToNh0
Claro que é possivel a guild defensora ganhar CS sem registro isso aconteceu recentemente! com a WT.Jamais falei aqui para beneficiarem a defesa.
Apenas falei a pura verdade!!! que pra mim, o CS ta otimo do geito que ta só citei que não precisaria de 2 horas pra um evento que começa se desenhar apartir de 20 a 15 minutos!.
Se fosse do jeito que você está falando ninguém entraria estaria lá antes das 18:30.
-
Citação:
BlaD_ToNh0
Realmente não houve tantas tentativas , mas não é porque nao teve que o CS foi diferente!
Os registros foram no final ! ''-
Nunca disse nesse tópico que o cs foi diferente...fazer registros falsos podem ser positivos quanto negativos...positivo no sentido de dar moral para a guild, ver que o objetivo foi cumprido, pelo menos parte dele...negativo prq nem sempre esse registro garantirá no final vencer o CS...
Sempre, como já disse anteriormente em minhas postagens, o evento CS tem sido resolvido nos últimos 15 minutos...
Citação:
Não há e acredite, duvidaria que a Administração MUCA aceitasse facilitar o maior evento do servidor...
-
Citação:
DarkManiac
Se fosse do jeito que você está falando ninguém entraria estaria lá antes das 18:30.
Para de ser **** ***! de ADM!
Afinal este topico serve para sujestões que podem ou não serem implantadas no CS!
Logicamente que se fosse implantada algumas mudanças haveria muito mais prazer em jogar esse evento!
(Toda hora haveria tentativa real de registro) = CS melhor ! sendo uma verdadeira caixa de surpresa.
Sou afavor que esta sujestão seja implantada se vc não é problema é seu somos seres racionais pensamos diferente cada um tem ***** proprias conclusões!
Se vc não é td bem vc ja deu sua opinião e seus argumentos !
Não precisa ficar babando *** por ai!
-
Pra mim não acumular seria mt melhor do que aumentar o tempo.
Ou poderiam fazer que nem combinaram uma vez e botar BK de registro de novo *-*
-
Citação:
reidwayz
Pra mim não acumular seria mt melhor do que aumentar o tempo.
Ou poderiam fazer que nem combinaram uma vez e botar BK de registro de novo *-*
O maior problema em voltar ao registro com BKs ou SMs é o medo de que outra guild poderá usar o DL GM e aí é registro...quer queira ou não, sempre terá um que vai contra os demais, por isso que acredito, não voltarão a usar BKs e SMs como GMs...seria uma boa, mas enfim, como disse, alguem poderá quebrar o acordo...
-
Citação:
DARTHV4D3R
O maior problema em voltar ao registro com BKs ou SMs é o medo de que outra guild poderá usar o DL GM e aí é registro...quer queira ou não, sempre terá um que vai contra os demais, por isso que acredito, não voltarão a usar BKs e SMs como GMs...
Pois é rapaz, :/
-
Pelo que eu sei , não pode mudar o tempo do registro ou qualquer mudança por causa da versão original do jogo é essa ...
-
Citação:
BlaD_ToNh0
Citação:
DarkManiac
Para de ser **** ***! de ADM!
Afinal este topico serve para sujestões que podem ou não serem implantadas no CS!
Logicamente que se fosse implantada algumas mudanças haveria muito mais prazer em jogar esse evento!
(Toda hora haveria tentativa real de registro) = CS melhor ! sendo uma verdadeira caixa de surpresa.
Sou afavor que esta sujestão seja implantada se vc não é problema é seu somos seres racionais pensamos diferente cada um tem ***** proprias conclusões!
Se vc não é td bem vc ja deu sua opinião e seus argumentos !
Não precisa ficar babando *** por ai!
Que é isso?
Você mesmo disse o seguinte:
Citação:
BlaD_ToNh0
[...] Apenas falei a pura verdade!!! que pra mim, o CS ta otimo do geito que ta só citei que não precisaria de 2 horas pra um evento que começa se desenhar apartir de 20 a 15 minutos!.
Fórum é um lugar para debates. Debates são feitos a partir de diferentes opiniões.
Caso você prefira monólogos, escreva um email para o suporte.
Dei minha opinião sobre não acumular, sobre alteração de tempo e uma sugestão.
Se para você de nada vale a opinião alheia, mil desculpas, mas você não está no lugar mais indicado.
Por fim, o meu argumento te deixar sem palavras não lhe dá o direito de ser grosso e mal educado.
-
Seria òtimo mudar o horario do CS.
Ou colocar ele de 1:30 de duração.
ou por das 16:00 as 18:00
O CS pelo q vejo e como comentaram ele começa a tomar forma chutando alto "na ultima 1h". Antes dos 30min finais os GMs (pelo menos alguns) só acumulam tempo na coroa e esperam pelo final ¬¬"...
Com tempo menor ou registro sem acumulo daria maior dinamica no CS.
- - - Atualizado - - -
ADms ? Alguma posição !?
-
Ao meu ver, o CS deveria ir para o Domingo...
Cara Sabado? Poxa, muitas pessoas trabalham! e domingo é um dia para isso ... LAZER!
QUEM GOSTO DA UM JOINHA AI (LIKE) KKKKKKKKK'
-
Citação:
frangao
Cara Sabado? Poxa, muitas pessoas trabalham! e domingo é um dia para isso ... LAZER!
hehehehe é vdd ... mas eu particularmente não gosto desse horario das 17 as 19 =/, quem sabe até poderia deixar no sabado porem mais tarde, tipo das 20 as 22hs.
Os adm poderiam fazer alguns teste nesse sentido e ver o que o pessoal acha.
-
Citação:
Pur3Forc3
O CS pelo q vejo e como comentaram ele começa a tomar forma chutando alto "na ultima 1h". Antes dos 30min finais os GMs (pelo menos alguns) só acumulam tempo na coroa e esperam pelo final ¬¬"...
- - - Atualizado - - -
ADms ? Alguma posição !?
Pura verdade!!!
Pena q tem uns puxa **** que nem CS jogam e ficam se intrometendo sem necessidade !
-
Citação:
DarkManiac
Possivel é, no original do CS nessa versão era liberado o Summon. Acredito que foi tirado ja para dar mais dinamica no CS, pois imagina só, somente os DL subiriam até o Sala do trono ou ultimo portão e lah summonava a PT com os BKs ELFs e SMs ^^
-
Citação:
Pur3Forc3
- - - Atualizado - - -
ADms ? Alguma posição !?
Não sendo chato =x.....
-
Citação:
frangao
Como diz o Ditadado Nem Jesus agradou a todos neh!
Tem gente que nao pode joga CS no Sabado por causa que trabalha etc....
E no domingo tbm tem gente q trabalha ou sai pra passiar etc....
Mas concerteza domingo seria melhor mesmo!
-
Citação:
BlaD_ToNh0
Como diz o Ditadado Nem Jesus agradou a todos neh!
Tem gente que nao pode joga CS no Sabado por causa que trabalha etc....
E no domingo tbm tem gente q trabalha ou sai pra passiar etc....
Mas concerteza domingo seria melhor mesmo!
Concordo
CS bem que poderia ser no domingo, até poderia ser mais cedo, tipo das 13:00 as 15:00, ou no sábado mais tarde.
Creio qu eisso ajudari amuitos jogadores que trabalham no sábado.
-
Aumentar o tempo seria ridículo, dificultaria mesmo se fosse tirado o acumulo de tempo do registro, assim seria mais corrido o cs com a tentativa de registrar logo e defender
gostaria muito que voltasse os registro de BK, mas com esse exagero de DL que tem hoje, seria quase impossível ter um registro
-
Citação:
BreckHearT
Aumentar o tempo seria ridículo, dificultaria mesmo se fosse tirado o acumulo de tempo do registro, assim seria mais corrido o cs com a tentativa de registrar logo e defender
gostaria muito que voltasse os registro de BK, mas com esse exagero de DL que tem hoje, seria quase impossível ter um registro
Da forma como esta acho exagero 2h de CS, o bixo pegaria se fosse 1:30 com registro sem acumulo. Os ADM deveriam fazer testes para saber como seria e ir adaptando.
-
Citação:
Pur3Forc3
Da forma como esta acho exagero 2h de CS, o bixo pegaria se fosse 1:30 com registro sem acumulo. Os ADM deveriam fazer testes para saber como seria e ir adaptando.
o CS é a única coisa "hoje" que atrai a maioria, na minha opinião está fora de cogitação diminuir o tempo do CS
-
Citação:
BreckHearT
o CS é a única coisa "hoje" que atrai a maioria, na minha opinião está fora de cogitação diminuir o tempo do CS
Mas vc concorda que o CS "só fica" amocionante nos ultimos 1h / 30min ?
É o que estamos discutindo aqui, alguma forma de dar mais dinamica no CS no quesito registro, tanto que pode reparar os BUFF POINT só são "atacados" nos ultimos minutos do CS pq é a hora da decisão.
Mas enfim, idéias estão sendo expostas, mas quase todos estão em consenso que algo tem que ser mudado no CS, ai fica a critério dos ADM no que vão alterar para testar.
-
Mudança de Horario do Evento
Mudança de Dia
Mudança Tempo de Registro
Mudança de Acumulo no Registro
Vamos lah galera opinem ai para ser feito algo no CS... Ai depois que os ADM mudam e não gostam vem reclamar sendo que não opinam nem a favor nem contra e nem expõe o que pensa ou o que deveria mudar.
Carlos/Rafael vi que a sala 10 vive constantemente "aberta"... esta sendo feito algum teste ref. ao CS?
-
Citação:
Pur3Forc3
Mudança de Horario do Evento
Mudança de Dia
Mudança Tempo de Registro
Mudança de Acumulo no Registro
Vamos lah galera opinem ai para ser feito algo no CS... Ai depois que os ADM mudam e não gostam vem reclamar sendo que não opinam nem a favor nem contra e nem expõe o que pensa ou o que deveria mudar.
Carlos/Rafael vi que a sala 10 vive constantemente "aberta"... esta sendo feito algum teste ref. ao CS?
Não ao CS.
[]'s
-
-
Olá @Pur3Forc3.
Realmente a sala 10 tem ficado aberta, mas no momento estamos testando outras coisas também importantes, infelizmente não é possível testar tudo que queremos de uma só vez.
Revisar o evento Castle Siege para ponderar possíveis modificações está na fila, só não podemos prometer quando vamos fazer, pois como explicamos, estamos ocupados com outras prioridades.
Abs.
-
Citação:
carlos
Olá @
Pur3Forc3.
Realmente a sala 10 tem ficado aberta, mas no momento estamos testando outras coisas também importantes, infelizmente não é possível testar tudo que queremos de uma só vez.
Revisar o evento Castle Siege para ponderar possíveis modificações está na fila, só não podemos prometer quando vamos fazer, pois como explicamos, estamos ocupados com outras prioridades.
Abs.
Blz Carlos =)
Que venham coisas novas ^^... a verdade é que sempre depois de algum tempo esperamos alguma novidade no server ^^
q venham em breve *.*
[]s
-
espero que essa ideia vingue ^^
Registro sem acumulo será ótimo