Vlw^^
Ele perguntou o que ajuda mais, se é o critical ou o buff de atk da elfa. Eu fiz alguns testes mas não foi tão conclusivo pois não tenho DL full, ja o @Sasukedb fez o teste corretamente e tirou as conclusões finais.
ola,
tenho uma suspeita e como estou no ipad nao posso testar.
faça um teste pra mim, por favor e se possivel?
@DoWnEarTh, teste tambem o dano normal antes e depois do critical do dl...
Obrigado desde ja
Psé eu tava em pt com ele e vi que o dano era de 2k o normal, e depois do critico foi pra 5k o normal tbm, mas achei que fosse por estarmos em pt e o critico dele mostrar em marrom para mim.
A MS é muito melhor que a da elfa, pois a elfa aumenta defesa em 4k alguma coisa assim, e o MS absorve 819% dos danos.
Dia apos dia se aprende algo, não é porque vc se acha totalmente conhecedor do jogo em 6 anos, pois com a idade que tem não conhece o significado da palavra Humildade!
Antigamente quando alguem debatia uma opinião com vc , vc simplesmente advertia aquele que discutia fechava o post e deixava a ultima palavra como sendo a sua (hoje vc não pode fazer isso né!), até apagar comentários de outras pessoas para ficar somente o que lhe convém vc fazia lembra disso? (hj vc não pode fazer mais isto né?)
OMG! Vc nunca soube aceitar um NÃO FELIPE, lembro me de vários episódios que mesmo vc estando completamente errado vc tentava se justificar do seu erro, sendo que a melhor opção no momento era assumir o seu erro assumir o seu equivoco e vc jamais fez isto, sempre se acha o dono da razão, vc se acha e se mostro superior a todos, sendo que vc não é e não sera jamais, sempre haverá alguém com um pouco a mais de conhecimento, educação, humildade e curiosidade pois tudo se detém a curiosidade.
Para justificar ou as vezes para desfocar o assunto vc usa de um assunto fechado a tempos atraz isso não seria flood? em outras épocas isso seria motivo para vc dizer: " jogador vc recebeu uma alerta por flood" kkkkkkk era sempre assim sem mesmo conversar, sem mesmo mostrar o erro para o jogador vc dizia: " e que haja flood e o flood haveria).....
Lembro ao Senhor Ex-GM que o mesmo tinha mais de 90% de rejeição, sendo que outros GM possuem 90% de aceitação
obs:
Reijeição = coisa ruim
Aceitação= coisa boa
(Para o Senhor DARTHV4D3R é preciso desenhar!)
Vc cita sua superioridade, seu poder e sua grandeza dizendo: "o que fiz pelo servidor nenhum outro fez", realmente nenhum outro GM deu tanto block como vc. A respeito dos eventos que vc ira dizer que também fez sinto muito mais os eventos dos GM antes e hoje são e eram muito mais inteligentes, cativantes e agradáveis, alguns GM não tinham nem prêmios para fazer seus eventos e mesmo assim eram e é sucesso até hoje, alguns ate recebiam itens de jogadores para realizar seus eventos. Novamente reafirmo humildade não deve ser um dom e sim uma meta a ser alcançada pelo ser humano.
Parabéns aos jogadores envolvidos nos testes que comprovaram tal fato, isso comprova a capacidade de união e cooperativismo entre os jogadores do C.A, mesmo eu não estando ativo no jogo de vez em quando ou quando puder estarei sempre ativo ao fórum!
Nossa, ainda falando de mim? Credo...sai do meu pé chulé!
Acha que dou a mínima para vc? Vai passear pelo campo cara...veio falar um monte de m...procure algo para seu tempo e me deixe em paz! Que monte de asneiras de um tolo...mais um que tomava block e agora quer comentar algo sem nexo prq NADA foi para vc...
Engraçado que fiquei anos como GM...se tal rejeição fosse de fato conclusiva, teria saido antes...mas isso não foi o fator, uma pena, cai por terra sua argumentação medonha e caluniosa...
Mas perder meu tempo com tolo...so esse post mesmo...tem muito pasto pelos campos...
Boa noite galera o topico foi criado para tirar a duvida do nosso amigo e nao para ler as brigas de tais, entao vamos fazer os testes e mostrar a ele qual buf é melhor, pois as disculçoes nao irao ajuda-lo em nada. Alias estou pesquizando sobre sua duvida e logo poderei tira minha conclusoes, mas acho que o resultado sea o mesmo dado pelo no amigo Sasukedb..
Flood rolando solto no tópico, hein. Se fosse eu há um tempo atrás teria levado advertência (e este tópico não teria durado duas páginas). E pior que tenho que concordar com tudo que o Sky disse.
Voltando ao assunto do tópico: acredito que o buff de elf seja melhor que o buff de DL, pois o primeiro age em todos os danos, e pelos testes obtidos, o segundo só age em danos críticos e excelentes. E mesmo que o buff de DL agisse em todos os danos, o buff de elf aumenta bem mais do que o de DL.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
eu adoro as pessoas q nao tem memoria pois...
so tomei 1 block e realmente foi vc q deu so que...
no dia seguente o Sr Carlos me enviou um e-mail por volta das 09:30 da manha sendo que vc me deu um block as 22 hs do dia anterior ^^dizendo que vc foi exagerado e que chamou sua atenção pra ser mais humilde e dar menos block, ele como o ser superior e muito justo me deu 10 dias de vip plus a + no meu plano para compensar o erro do incapaz kkkkk
issoo aindaaaaa eeee estaaaaa no meus hotmail (((( caso keira posso postar na integra oque foi dito pelos Sr Carlos no e-mail , mais lhe aconselho não aceitar essa opção kkkkk )
mais mesmo assim vc e um fracasso pessoal e só tinha seu status com GM para alimentar sua incapacidade. só lamento mais isso tem cura, procure um psicologo!
outrra coisa...
leia as regras desde forum antes de dizer palavra ofensivas a alguém
Significado de tolo em Português
Louco; doido.
Que não tem juízo ou inteligência.
Que não faz sentido ou que nada significa; disparatado: argumento tolo.
Ridículo.
Vaidoso.
Cheio de espanto; boquiaberto.
M.
Aquele que não tem juízo.
******; pàteta; pacóvio.
(Relaciona-se com o lat. stolidus?)
Pondere sua palavras buscando no google seus significados antes que tenta que pagar por palavras que não conheça!
dai lhe digo novamente Humildade não deve ser um dom e sim uma coisa a ser procurado pelo ser humano
sinto muito pelo seu pequeno mundo que acabou....
Ai ai...acha que me sinto **********? ih...tolo mesmo... o que fiz, embora uns ai disseram que passado é museu, bom, basta passar pelos tutoriais e verão alguns lá que sugeri...meu trabalho foi sim feito e não é vc que vai diminuir o que fiz, aliás, pouco tenho a lhe dizer a mais a quem pouco foi no jogo...apenas um que adora contestar como se fosse tudo...não preciso de psicólogo, pelo contrário, acredito que vc precise, pois veio postar tanta asneira aqui apenas com o intuito de pirraça, sendo que sequer comentei 1 palavra a vc, ou seja, quem precisa de psicólogo não sou eu, e sim vc, prq acha que tem que cuidar da vida alheia...só acha...tadinho...
Sobre o tema, nem fiz nenhum outro teste, se outros fizeram, ótimo, sinal que podem se virar do que esperar tudo de outros...
PS.
Conheço o significado das palavras que escrevo, não sou tolo em querer escrever algo que não sei, ao contrário de outras pessoas que comentam:Se fiz vc procurar no google é sinal que faltou conhecimento, por um lado foi bom, não foi? Agora sabe o significado ;)!Citação:
Que não faz sentido ou que nada significa; disparatado: argumento tolo.
Ridículo.
Quanto a humildade...n preciso de vc me dizer o que eu preciso fazer, até prq, falta-lhe isso tmbm!
Sinceramente não sei por que vc's todos dizem que o Ex-GM QUEOPS foi um péssimo GM, para mim na verdade foi um ótimo GM tão bom quanto os outros, so que "abusava" um pouco de seus poderes, pois sempre queria tudo muito organizado e arrumado tudo "perfeito", tanto é que todo o tempo que passei no forum só recebi 1 block e muitos aletars todos dele^^, mas que eu merecia mesmo^^e finalmente depois de todos esses alertas aprendi^^. E agora oque ele postou alguns posts atras, se fosse outra pessoa postanto oque ele falou, realmente ele teria fechado o tópico e dado alerta de flood, mas vamos esquecer isso pois o tópico trata-se de BUFF's.
Concordo com o que você falou agora e anteriormente e ainda multiplico em 10x kkkkkkk
A resposta ta nesse tópico @Sasukedb, você viu (E até provou) que o que eu tinha falado era verdade, mas ai o ilustríssimo sabe-tudo com 6 anos de experiencia disse que eu tava vendo ilusões e ainda se recusou a fazer o teste que pedi (Ver os danos excelente em um char com pouco resetes).
A palavra dele não era lei, ele queria que fosse lei e tentava fazer isso utilizando a autoridade outorgada a ele.
Sobre os Buffs, queria saber se é possível eu fazer os testes com você amanha, assim logo minha elfa ou outro char mais fraco e testemos sobre o resto dos danos com mais calma e paciência ^^ . O que acha?
Olá a todos, vamos nos atentar apenas ao topico e seu titulo por favor...brigas nao sao boas para nenhum dos lados, enfim qd alguem puder ou quiser refazer os testes estou a disposiçao na muylove me manda mp informando que está on que eu respondo. o @Sasukedb me mandou mas qd vi já era tarde^^ malzs.
Estava pensando, acho que devemos fazer o teste completo, tiipo sem itens, pois tem a taxa de dano +10% dos pendant e armas, entao como vc vai fazer com elfa, compramos um arco de NPC com skil simples, com a elfa sem itens, e depois com itens, me entende?
@SKY_DemoM.
Como você mesmo disse no tópico de despedidas, parou de jogar, mas sabe que como jogador continuará a ser bem vindo tanto no jogo como no Fórum. Não é segredo para ninguém que possuia as suas divergências com o antigo GM @QUEOPS, como já disse não é, como também nunca será obrigado a gostar dele, mas como usuário do Fórum que claramente demonstrou aqui que continuará a ser, assim como jogador mesmo que de vez em quando, as regras do Fórum e do servidor deverão ser seguidas e você mesmo que não intencionalmente, acabou desviando o assunto do tópico, pois o @Concorde e o @DARTHV4D3R, estavam discutindo sobre os testes (até começarem a mudar), ou seja, sobre o assunto do tópico, mas você claramente não postou com esse intuito.
Se fosse qualquer outro jogador que houvesse dado a mesma resposta mas que não fosse o @DARTHV4D3R, creio que você não teria nem respondido, mas não vou nem me aprofundar, peço que participe se desejar, mas não mude o assunto do tópico.
E não se esqueça! O GM @QUEOPS está aposentado, aqui estava postando o jogador @DARTHV4D3R.
@Concorde estava indo bem quanto a discussão sobre o assunto do tópico com o jogador @DARTHV4D3R e outros, ambos efetuaram testes e houve divergências, mas isso também faz parte, agora vejo que você possui um problema serio com o ser contrariado, ou seja, contrariou você já começa a se exaltar e muda o assunto do tópico.
O que vem ao caso que o @DARTHV4D3R foi GM ou não? O assunto do tópico era sobre isso?
E se ele discordou, não poderia? Seu direito também seria mostrar no que acredita e porque acredita, agora citar quem foi GM ou deixou de ser, nada a ver com o assunto do tópico, se fosse qualquer outro jogador que houvesse postado o que ele postou quando não concordou com você, com certeza não citaria o que o jogador foi ou deixou de ser, partindo do principio que supostamente conheceria a vida desse jogador, ou não, caso sim não tenho duvidas que citaria também, mas você não parou por aí.
http://forum.mucabrasil.com.br/threa...l=1#post138404
Mais uma vez, alguém lhe perguntou ou solicitou o seu julgamento para que compare administradores e GMs? Seria esse o assunto do tópico?
O que comparar ajudou na continuação do assunto do tópico?
O que o assunto da maquina virtual onde o admin Rafael lhe deu uma dica tem a ver com o assunto? Não confunda essa dica com concordar com você, ele mesmo deixou isso claro no mesmo tópico.
Convido-lhe a respeitar as regras do fórum e se desejar continuar a debater assuntos aqui, que continue mantendo-se apenas no assunto do tópico e admito, você estava indo bem, não só você mas outros jogadores ajudando com testes, mas errou quando se deixou levar porque alguém discordou de você e quando começa a citar que um foi GM, outro é advogado, que não sei quem sabe ser administrador, quem é melhor ou pior, estamos todos aqui para dar o nosso melhor, mas quem disse que dar o melhor é concordar é agradar a todos?
Espero que quando retornar ao Fórum que aprenda a se manter no assunto do tópico e se houver alguma discordância, se mantenha no assunto do tópico, apresente argumentos, seus testes enfim, você é bom em fazer isso, mas quando começa a citar outras coisas, perde completamente o sentido, portanto, mantenha-se exclusivamente no assunto do tópico.
Enfim, é por exemplos como esses que outros bons tópicos foram fechados, por não chegar a lugar algum e quando se mostram no rumo, mudam o assunto do tópico ou começam discussões, até com ataques pessoais camuflados em supostos "comentários construtivos".
Abs.
Aula terminou mais cedo hj, já estou on sala 7 aguardo caso queira antecipar. Platino_DL
- - - Atualizado - - -
Eu e o @Concorde refizemos os testes e os resultados foram os mesmos, o dano critico aumenta apenas o dano Exelente e o dano Critico, não foi possivel fazer sem itens, pois os danos criticos não saião.
O dano marrom (normal) não é alterado.
Acho que os testes foram feitos, a menos que tenham mais duvidas creio que o tópico já possa ser fechado.