-
Re: Alteraram boss e pq invalidaram o pvm?
Citação:
Postado originalmente por
Albuquerque
@
carlos em outro tópico vi que o adicional PVM ele ajuda na esquiva, ou seja ele não deixa o boss te acertar tantas vezes seguidas, mas no meu caso é que mesmo com full pvm o rei ta acertando muitos hits seguidos, sei que o dano almentou e tall, quanto ao dano que ele tira no meu caso não tenho oque reclamar, mas eu valo em relação a quantidade de hits seguidos, mesmo eu só no rei antes tomava no maximo em 2 ou 3 minutos 5 hits, hj vc toma no minimo 4 ou 5 por minuto, em ouitro tópico que falei, eu tava de pt com um bk, e via que ele tomava hits na mesma pro porção que eu, ele de D+R+DDi e eu de D+PVM, é esse o ponto que eu quero chegar.
Eu não quero puxar sardinha pra o lado de ninguem, mas do jeito que está fica dificil.
Até onde conheço de MU
No GMO q havia os dados dos Mobs tipo Defesa/Ataque/Ataque Rate/Def Rate era facil calcular +/- quanto de agi e sets pvm vc precisava.
Sei mais ou menos que Vc "anulava" o ataque do Mob quando o seu Def Rate (numero que aparece entre () depois da defesa)é maior que o Ataque Rate (chance de acerto do ataque) do Mob. Porem por mais que vc tenha o Rate bem acima da do mob sempre ficará uma % de probabilidade de vc tomar Hit ou seja nunca vc ficara totalmente Imune a não tomar hit. Visto que vc full agi toma hit até de aranha em lorencia ^^.
Então o que aconteceu nesses ultimos dias é +/- assim creio eu, Exemplo:
Rate Ataque Rei = 10.000
Rate Defesa Players = 5.000 com pvm
Vc toma = 10 hits por min
ai fazem uma atualização
Rate Ataque Rei = 8.000
Rate Defesa Players = 5.000 c/ pvm
Vc Toma = 8 hits por min.
Acredito que é +/- assim q acontece. O Pvm não foi alterado, antes o Rei estava absurdamente exagerado nos hits, foi baixado o Ataque Rate dele porem ainda assim continua tomando muitos Hits, menos porem ainda continua. Para resolver isso só diminuindo kda vez mais o ataque rate do Rei.
Isso foi apenas 1 exemplo mas acredito que a linha de pensamento esteja correta ^^
Então a explicação lógica é que antes vc tinha a Def Rate maior que o ataque rate do Rei, mas depois dessa atualização não mais. Mas ainda sim vc tem a sua Def Rate, se tirar o set PVM certeza q vc tomara ainda mais Hits.
-
Bom, como eu já reparei, o tópico não vai dá em nada mesmo, vou dá uma sugestão, espero que ao menos sirva pra alguma coisa, podem fechar esse tópico. Já deu pra ver que não ficou impossível ir em boss pra quem vive de pt com um monte de gente, e isso beneficiou um punhado de gente, na verdade as pessoas certas heim.
Até agora me pergunto que ******** me fez achar que eu postar alguma coisa ia adiantar de alguma coisa, de repente se aqui eu não fosse uma "simples jogadora" e tivesse em outra patente, por exemplo a patente de quem sugeriu tirar o kalima 6....poderia dar em alguma coisa.
Enfim, vamos ver se essas modificações vai fica no beneficio de quem joga em gangue ou as pessoas que jogam aleatoriamente podem perder as esperanças, e pior ainda, os noobs perder as esperanças ainda mais, já que ancient ficará monopolizado(como já disseram aí em cima) com o pessoal que não dorme, e vive de brisa que tem as pts formadas pra ir em boss...
Podem fechar esse tópico.
-
@Selene.
Se você mesmo acha que a sua opinião não possui valor, como quer nos convencer que ela possui?
Todos os jogadores antes de opinar devem conhecer o assunto e estarem certos que a sua opinião de alguma forma contribuirá, temos muitas boas ideias implantas, sendo que algumas nasceram não porque aproveitamos 100% de uma sugestão, mas porque essa sugestão nos trouxe novas ideias para outras opções ainda melhores.
O tópico da notícia sobre alterações nos Boss é o http://forum.mucabrasil.com.br/threads/27896 e veja que o Status está "Em andamento", logo ainda vamos aplicar outros ajustes.
Outro ponto é que não existe um manual do tipo "Como configurar um servidor de Mu Online de sucesso dos 10 até 1700 jogadores Online", portanto o nosso nós mesmos estamos fazendo, observando as necessidades do jogo, se fizéssemos como muitos que esperam que as nossas ideias sejam aplicadas para depois vir aqui copiar, seria muito mais fácil!
Enfim, ainda vamos efetuar novos testes nos próximos dias.
Abs.
-
Bem complicado =/
Fui em poucos Rei e hj fui em algusn GENO/HELL/RED , parece q foi feita a mudança no Rei de BK acertar mais, mas nos outros ainda continuam dando muito MISS e ainda continua muito os HITS sequenciais matando facil facil BK de ancient ou ate mesmo com set +13 se tiver com pouco HP... IMPOSSIVEL bk conseguir atualmente dar maior dano.
A mudança dos boss ja esta tendo efeito nos sets ancient, diversos Rave sendo vendidos pois nem com rave BK serve em boss.
Aguardar proximas mudanças pra ver se algo será feito pois esta tenso. Achei q nao estava tão ruim de inicio, mas percebi q esta pra la de ruim pra BK ainda =x
-
Ta Show mesmo essas mudanças...
Antes das mudanças fui ao Rey Kundun, Hydra, Super Red Dragon, ultimo Golpe e Genocider. Não morri pra nenhum, usando set Full PVM,
Depois das mudanças fui tentar Matar o Super Red Dragon e levei uma dano que nem sei qual foi, mas o Reflect foi de 11k, reflect de 2 rings, o q me faz imaginar que o dano dele ta uns 100k, depois peguei um ms e o dano apareceu em 36k, tava com 80k de HP, em 10s morri pro SRD pois ou atava ou potava. Estava usando a mesma build de antes das mudanças. Fico me perguntando PVM ainda continua ativo? , pois dava 1 hit e 1 miss e eu com 8 partes de Pvm.
Mas fica a questão, as mudanças surgem pra melhorar o server ou beneficiar algum poucos?
-
Citação:
Selene
Bom, como eu já reparei, o tópico não vai dá em nada mesmo, vou dá uma sugestão, espero que ao menos sirva pra alguma coisa, podem fechar esse tópico. Já deu pra ver que não ficou impossível ir em boss pra quem vive de pt com um monte de gente, e isso beneficiou um punhado de gente, na verdade as pessoas certas heim.
Até agora me pergunto que ******** me fez achar que eu postar alguma coisa ia adiantar de alguma coisa, de repente se aqui eu não fosse uma "simples jogadora" e tivesse em outra patente, por exemplo a patente de quem sugeriu tirar o kalima 6....poderia dar em alguma coisa.
Enfim, vamos ver se essas modificações vai fica no beneficio de quem joga em gangue ou as pessoas que jogam aleatoriamente podem perder as esperanças, e pior ainda, os noobs perder as esperanças ainda mais, já que ancient ficará monopolizado(como já disseram aí em cima) com o pessoal que não dorme, e vive de brisa que tem as pts formadas pra ir em boss...
Podem fechar esse tópico.
''Os mais aptos são os que sobrevivem''. Quem es tu para dizer de que tal mudança beneficia determinado grupo?se você esta reclamando justamente por esta mudança não mais á beneficia?os ''nobs'' não terão mais esperanças?então estas criticando a mudança por esta não ''beneficiar'' os ''nobs''?e oque mesmo é nob para você?-os mais fortes sobrevivem,os mais fortes pisam nos fracos,chama-se seleção natural,os mais aptos se adaptam.Este serve é um exemplo de monarquia parlamentarista virtual. Todos opinam,cabe ao soberano(adm)saber oque é melhor ou não para todos(estatística maior) usando seu poder moderado,e não há determinado grupo em especial na qual se tenham como modelo argumentos de pró mudanças para todos. Já disse que é ultrajante limitar Ancients a BOSS,vindo de alguém experiente torna-se mais ainda.
Me faz lembrar o boato do bolsa família,mas procuram se informar e já apontam o dedão e começam os escândalos e choradeiras.Mal viram que a mudança está em andamento ,aberto a opiniões e criticas construtivas,que no caso não é a sua.Lagrimas não são argumentos. ASSIS Machado.
-
EU montei gloves e boot 13+r+ pvm com base na antiga atualizaçao so q agora nao ta me servindo ....e mesma coisa se coloca pvm + ratio fico meio q sem funçao nao da + pra se defender ou atk...as partes pvm tinha q aguenta +....e ate pq se alguem usa set full pvm com shield isso da 60% coisa q e muito pra 1 boss bater tanto...
-
Citação:
feter
EU montei gloves e boot 13+r+ pvm com base na antiga atualizaçao so q agora nao ta me servindo ....e mesma coisa se coloca pvm + ratio fico meio q sem funçao nao da + pra se defender ou atk...as partes pvm tinha q aguenta +....e ate pq se alguem usa set full pvm com shield isso da 60% coisa q e muito pra 1 boss bater tanto...
estou com 2 esperanças ainda =x
1ª esperança de fazerem uma alteraçao que diminuam um pouco mais a sequencia de Hits dos boss e...
2ª que diminuam os Miss que esta D+ =x .
Antes desta atualização eles estavam bons onde tivemos que comprar os itens +pvm como vc flw para toar menos hits, mas agora esta tanto que parece que eles não fazem efeito. Efeito eles fazem, mas é que esta tão alto que achamos q não, pois antes a gente via diferença e agora não conseguimos ver.
Mas os ADM ainda vão mecher, vamos ver como vai ficar.
-
tenho eclipse +13+16+s+d+pvm full ddi subi rey k7 sala 3 levei 7 danos seguidos d 11 a 14k agora me explica o adm falo q o pvm continua o mesmo e que ajuda e muito sendo que um sm na mesma pt q eu tava com um set d+v full ddi e tava levando o mesmo dano que eu de 11 a 14k e seguidos igual eu ou seja meu pvm n ta valendo de nda mas como o carlos falo ainda tem mudanças pra vir espero q mudem isso ai
-
Vamos la...
Rei sala 7= Esta bom de HP e Resistencia... se tirar 1 pouco mais os hits consecutivos ficara ótimo. Na sala 7 onde eu estava BK deu maior Dano e meu irmao deu ultimo (70b kkkk) tinha SM porem me mataram pakas ^^
Rei sala 6 = SM Maior e BK Ultimo (só o q vi)
Geno = Só tava meu outro BK com meu irmao e + 2 bks sem SM e ele levou maior Dano.
Red = TInha 1 SM porem acho q ele nao chegou a dar poison, meu irmao deu maior e ultimo. Red tomei varios hits consecutivos ainda ( eu estava de set +13+D+V+DDI )
RELICKS KUNDUM = Será Boss? quando irão coloca-lo? *.*
O que melhorou = Esta saindo mais Hits dos Boss ! Acredito q ajustar pra sair mais 1 pouco ficara ótimo.
-
nao e so sm que sofre com o mesmo problema mg tambem nao tem defesa poe um mg de defesa e buffs e tenta ir rei esse nao da nem pra chegar perto dele tanto que ate mesmo ja desisti de upa a mesma classe nao tem atake bom muito menos defesa
pra boss nem com set pvm+kit pvm+buff nao da so almentam a defesa do boss jaja so bk vai subir rei....
-
Boss
isso ta tenso vei --'
hj cheguei no Red e nao tinha ninguem, fiquei la atacando ele e dificilmente pegava veneno...
fiquei assim por algum tempo e depois chegou um BK e ficou rodando a TS e eu atacando e dificilmente pegava veneno, e o BK acabou levando maior e ultimo dano...
ta certo isso ae??? SM ficar só pra dar MS??? BK levando todos os BOSS???
vcs realmente acham q as coisas estao equilibradas??
SM nao pega nem Balgas, Hydra, Geno e nem Heroin e se pegar é uma coisa rara...
agora BK ta levando Hell, Red e Rei?!--'
vcs num acham q deveria deixar isso equilibrados nao?!
ja cheguei em muitos Reis sozinho e quantos levei maior dano depois dessas ultimas atualizaçoes?? nenhum!!
pois sempre chega um BK depois e leva maior e ultimo dano justamente pq nao pega mais veneno nenhum!!
-
Re: Boss
Citação:
Willians123
isso ta tenso vei --'
hj cheguei no Red e nao tinha ninguem, fiquei la atacando ele e dificilmente pegava veneno...
fiquei assim por algum tempo e depois chegou um BK e ficou rodando a TS e eu atacando e dificilmente pegava veneno, e o BK acabou levando maior e ultimo dano...
ja cheguei em muitos Reis sozinho e quantos levei maior dano depois dessas ultimas atualizaçoes?? nenhum!!
pois sempre chega um BK depois e leva maior e ultimo dano justamente pq nao pega mais veneno nenhum!!
Olá, use o BUSCAR antes de postar, oque você fez pode ser consedirado flood, oque vai contra as regras do fórum.
No tópico a seguir sua " indignação " é comentada, basta ler.
http://forum.mucabrasil.com.br/threa...quilibrio+boss
Abs.
-
isso ta tenso vei --'
-
1 Anexo(s)
Citação:
Willians123
isso ta tenso vei --'
Olá!
Vou mesclar ao tópico correto, mas da próxima vez, por favor, utilize a busca antes de postar, pois floods são contra as regras.
Na Segunda-feira eu estava com um char de testes observando um jogador BK upando em um dos últimos spots de Kantru 3 para tentar resolver o problema da XP e zen bugados, quando vi uma mensagem avisando que o Genocider havia sido morto e quem foi quem deu o maior dano?
Um Soul Master! Também vi alguns DLs dando maior dano em outros Boss.
Talvez ainda precise de ajustes, mas da forma que está melhorou muito e claramente o SM também está dando maior dano assim como BK e DL, antes só o SM estava conseguindo o maior dano.
Enfim, é por isso que eu já disse e repito, aceitamos sim sugestões mas é dentro do jogo que vamos buscar as confirmações que precisamos, pois não é a primeira vez que no Fórum dizem uma coisa e dentro do jogo encontramos outra.
Abs.
Anexo 13278
-
Citação:
carlos
Olá!
Vou mesclar ao tópico correto, mas da próxima vez, por favor, utilize a busca antes de postar, pois floods são contra as regras.
Na Segunda-feira eu estava com um char de testes observando um jogador BK upando em um dos últimos spots de Kantru 3 para tentar resolver o problema da XP e zen bugados, quando vi uma mensagem avisando que o Genocider havia sido morto e quem foi quem deu o maior dano?
Um Soul Master! Também vi alguns DLs dando maior dano em outros Boss.
Talvez ainda precise de ajustes, mas da forma que está melhorou muito e claramente o SM também está dando maior dano assim como BK e DL, antes só o SM estava conseguindo o maior dano.
Enfim, é por isso que eu já disse e repito, aceitamos sim sugestões mas é dentro do jogo que vamos buscar as confirmações que precisamos, pois não é a primeira vez que no Fórum dizem uma coisa e dentro do jogo encontramos outra.
Abs.
Anexo 13278
O que da a entender as vezes é que tem q ser Regra TODOS os BOSS o SM SEMPRE DAR O MAIOR DANO ! não conseguem ver quando 1 SM leva, sempre observam quando o BK Leva.
Uma coisa é a possibilidade de as 3 classes levar, outra coisa é só 1 classe levar, que estava acontecendo a um tempo atras.
São varios fatores q levam 1 sm ou 1 bk ou 1 DL a dar maior Dano/ultimo, porem é mesma coisa de eu entrar no server agora ve q 1 SM matou 1 Rei e falar que só SM leva sem ver de fato as chances.
Esta mais equilibrado sim, porem 1 equilibrio perfeito não posso dizer, pois ai somente subindo muitos boss e vendo de varias formas para chegar a uma conclusão precisa, coisa que ninguem aqui creio eu que consiga.
-
BK é certeaz ele acertar dano no Rei mas SM depende do veneno...
oq estou querendo falar é q nao pega veneno de geito nenhum...
como ja falei antes ja passei muito tempo num Rei sozinho e nao pegar nenhum veneno nele ae chega um BK e da maior e ultimo dano... assim ta tenso
-
Citação:
Willians123
BK é certeaz ele acertar dano no Rei mas SM depende do veneno...
oq estou querendo falar é q nao pega veneno de geito nenhum...
como ja falei antes ja passei muito tempo num Rei sozinho e nao pegar nenhum veneno nele ae chega um BK e da maior e ultimo dano... assim ta tenso
Olha como falei no post anterior...
Citação:
São varios fatores q levam 1 sm ou 1 bk ou 1 DL a dar maior Dano/ultimo, porem é mesma coisa de eu entrar no server agora ve q 1 SM matou 1 Rei e falar que só SM leva sem ver de fato as chances.
Uma coisa é SM nunca conseguir pegar dano outra coisa é vc não conseguir pegar o Dano. EM 1 Rei as vezes tem quase uns 8 SMs, vc acha q todos eles acertam o Veneno? Não o veneno uma vez dada por algum outro SM é obvio que o seu não pega, ai se o Rei ativa a defesa e no momento que abre um Outro SM da o veneno vc fica "sem dar dano" não pq não esta pegando mas sim pq outro pegou no seu lugar.
Maior Dano é relativo pakas, as vezes nasce rei sala 6 e eu to na 7, até eu mudar de sala pegar os buff e subir (outro BK ja estava la e ja deu varios hits no rei e saiu) ai eu fico la e quando o boss morre aparece maior dano de outra pessoa que não estava la quando cheguei e chegou "depois" de mim.
Então as vezes não é que não pega poison mas sim que vc nao conseguiu pegar poison.
Na sala 2 quando vou as vezes com uns amigos, o Geno e Hydra q são ultimos danos tem 1 estratégia para se dar esse ultimo dano, porem para sair com precisão tem q saber o valor do dano do poison, e acontece muitas vezes de o SM q esta na minha PT nao saber quanto q ta o HP do boss exatamente por isso, por não conseguir acertar, visto q tem varios outros SM la tb.
Para se ter uma afirmação mesmo não sendo conclusiva terá q testar e ver no geral não os boss que vc não matou ou conseguiu pegar dano, mas sim a classe SM se esta conseguindo pegar poison.
-
Citação:
Pur3Forc3
Olha como falei no post anterior...
Uma coisa é SM nunca conseguir pegar dano outra coisa é vc não conseguir pegar o Dano. EM 1 Rei as vezes tem quase uns 8 SMs, vc acha q todos eles acertam o Veneno? Não o veneno uma vez dada por algum outro SM é obvio que o seu não pega, ai se o Rei ativa a defesa e no momento que abre um Outro SM da o veneno vc fica "sem dar dano" não pq não esta pegando mas sim pq outro pegou no seu lugar.
Maior Dano é relativo pakas, as vezes nasce rei sala 6 e eu to na 7, até eu mudar de sala pegar os buff e subir (outro BK ja estava la e ja deu varios hits no rei e saiu) ai eu fico la e quando o boss morre aparece maior dano de outra pessoa que não estava la quando cheguei e chegou "depois" de mim.
Então as vezes não é que não pega poison mas sim que vc nao conseguiu pegar poison.
Na sala 2 quando vou as vezes com uns amigos, o Geno e Hydra q são ultimos danos tem 1 estratégia para se dar esse ultimo dano, porem para sair com precisão tem q saber o valor do dano do poison, e acontece muitas vezes de o SM q esta na minha PT nao saber quanto q ta o HP do boss exatamente por isso, por não conseguir acertar, visto q tem varios outros SM la tb.
Para se ter uma afirmação mesmo não sendo conclusiva terá q testar e ver no geral não os boss que vc não matou ou conseguiu pegar dano, mas sim a classe SM se esta conseguindo pegar poison.
acho q vc nao leu oq escrevi...
falei q ja passei muito tempo num Rei sozinho e nao da poison nenhum...
será q tem algum SM invisivel la tacano veneno no meu lugar e eu nao estou vendo??! O_O
-
Citação:
Willians123
acho q vc nao leu oq escrevi...
falei q ja passei muito tempo num Rei sozinho e nao da poison nenhum...
será q tem algum SM invisivel la tacano veneno no meu lugar e eu nao estou vendo??! O_O
"Passar muito tempo" é bem relativo visto que Nasceu Rei e em alguns segundos ja esta cheio de gente no Rei.
Mas ai te pergunto, EM TODOS os rei vc ficou "muito tempo" e não conseguiu pegar poison?
-
nao todos mas na maioria...
sempre q o server cai eu chego rapidamente no Rei quando o server volta e passo muito tempo só
mas msm asism nao consigo pegar o maior pq pegar veneno ta muito dificil :/
-
Citação:
Willians123
nao todos mas na maioria...
sempre q o server cai eu chego rapidamente no Rei quando o server volta e passo muito tempo só
mas msm asism nao consigo pegar o maior pq pegar veneno ta muito dificil :/
Só observando a frequencia de morte dos Boss de maior/ultimo dano para saber. Acredito que sua reclamação irá ser observada, se realmente constatada que não esta pegando veneno no rei ou se esta absurdamente dificil irão mudar, assim como fizeram no dano do BK q não saia.
-
O Pvm esta funcionando sim a todo vapor... e não esta um bixo de 7 cabeças, visto q SIM é NECESSÁRIO ter mais HP do que antes !
Como sei que esta funcionando?
Faz o teste poe 20k de agility com set PVM e depois poe FULL agi com set PVM q vc vai sentir a grande diferença. Porem se for fazer o teste va com bastante HP ^^
Fiz com BK com 25k de agility... Não consegui matar o Relicks pois tomava muitos hits seguidos!
Com FULL AGI consegui de "Boa" com a frequencia de HITS muito menor.
-
Tenho partes +13+s+D+PVM+DDi+7 e usava com o anubis+13+s+16 no meu sm, ia boss na boa, só de MS não precisava pegar buff de bk ou elfa, o problema agora é que mesmo se eu colocar meu sm de defesa e pegar o buff de bk, não sobrevivo ao ataque do rei. Logo inviabilizou ter aciente tbm, o pvm ainda funciona sim, fiz o teste subindo com o set +13+s+d+v+ddi+7 completo e depois metade +13+s+d+v+ddi+7 e metade +13+s+d+pvm+ddi+7 e percebi que o pvm ajuda bastante ainda, apesar de não esta como antes. o problema é que praticamente perdi meu anubis q foi meio caro né
-
Citação:
PPitrelli
Tenho partes +13+s+D+PVM+DDi+7 e usava com o anubis+13+s+16 no meu sm, ia boss na boa, só de MS não precisava pegar buff de bk ou elfa, o problema agora é que mesmo se eu colocar meu sm de defesa e pegar o buff de bk, não sobrevivo ao ataque do rei. Logo inviabilizou ter aciente tbm, o pvm ainda funciona sim, fiz o teste subindo com o set +13+s+d+v+ddi+7 completo e depois metade +13+s+d+v+ddi+7 e metade +13+s+d+pvm+ddi+7 e percebi que o pvm ajuda bastante ainda, apesar de não esta como antes. o problema é que praticamente perdi meu anubis q foi meio caro né
Com essas mudanças acredito eu que SM tem q ir com buff de BK tb... assim como BK precisa do ms do SM.
-
Quando mais mexem no serve mais piora daqui uns dias vão tirar o uso das asas de ig em Boss rsrs!
-
Qual a viabilidade de se ter um set acient agora?
-
Citação:
PPitrelli
Qual a viabilidade de se ter um set acient agora?
nenhuma! ou seja, as modificações que eram pra valorizar ancient não serviram de nada....
-
novamente mexeram no serve e nao mudo o PvM rei ta @carlos uma duvida eu tenho minhas partes plate+13+s+r+pvm so q agora com mudança do rei as partes plate +13+s+r+pvm fico sem funçao nem uma....so q ela me ajudava muito antes da atualizaçao....quero saber se minhas partes vai fica inutil pq comprei do site so q agora nao serve + pra nada...aguardo resposta vlw
-
Citação:
feter
novamente mexeram no serve e nao mudo o PvM rei ta @
carlos uma duvida eu tenho minhas partes plate+13+s+r+pvm so q agora com mudança do rei as partes plate +13+s+d+pvm fico sem funçao nem uma....so q ela me ajudava muito antes da atualizaçao....quero saber se minhas partes vai fica inutil pq comprei do site so q agora nao serve + pra nada...aguardo resposta vlw
É 2 , tbm tenho partes PvM +13 , antes dava pra usar daybreak agr nem em sonho so se for de defesa mesmo (se for de rave + partes PvM + Daybreak) detalhe as minhas nao tem DDi , as do nosso compranheiro TaLenToSo tem e alem dele tomar + dano que nós tbm nao funciona , pq leva hit´s seguidos tbm melhor subir com as Partes D+R DDI ^^ , Abrçs
-
vamos la pelo oq eu entendo PVM= diminuir os hits / dimi+ddi=diminuir o tamanho do dano ..... o rei esta com vida boa + agora tem q ajusta hit pq mesmo estando de pvm toma muito hit ainda(mesmo q boss atk + como e pvm porcentagem teria q diminuir quantidade de hit) ... e nao adianta mexer no boss e pessoal q investiu nos set pvm e ancient caros fica vivo como um d+v ou d+r fullddi..... obs: daybreak,minhas partes pvm e reflete nao serve + .....
-
É tenho que concordar o RETALHAD0R perdeu boss pro meu SM então acho que só equilibraram as coisas só tava eu e ele (aquele kill)
-
Fala ai.
Vdd é uma desvantagem para os sm's e tbm outras clases, pq pvm ajuda bastande.
Augun's char tem uma build de x1 de up, ai ele sempre tem q mudar para matr serto boss, mais com pvm isso ja nao é tao presiso.
Principalmente para sm's q vao matar boss na sala 2 set pvm é muito bom + a maioria usa set pvm, tem uns q usam set com ignore a minoria.
Obg Bom jogo
-
Creio que o SM agora tem que adicionar mais pontos em vida,prejudicando o seu ataque ou agilidade ou subtraindo de ambos,afim de obter mais vida,BK sobe de Rave ok,Rave o set ancient mais top pra BK,o que me deixa um pouco intrigado é os boss morrerem tão rápido...
-
Citação:
atdr00
Creio que o SM agora tem que adicionar mais pontos em vida,prejudicando o seu ataque ou agilidade ou subtraindo de ambos,afim de obter mais vida,BK sobe de Rave ok,Rave o set ancient mais top pra BK,o que me deixa um pouco intrigado é os boss morrerem tão rápido...
Pelo que entendi na verdade não é só o sm que teve que dar um "up" na vida, e sim o bk, principalmente bks que ficam sozinhos no rei (quando isso é possível claro), o rei está batendo mais isso é um fato, e não só em sm e sim em todas as vocações.
E o fato de ele "morrer muito rápido", sei lá, comigo está morrendo normalmente, se tem bastante gente, demora, e quando não tem vai rápido...
-
Citação:
Nicao
Pelo que entendi na verdade não é só o sm que teve que dar um "up" na vida, e sim o bk, principalmente bks que ficam sozinhos no rei (quando isso é possível claro), o rei está batendo mais isso é um fato, e não só em sm e sim em todas as vocações.
E o fato de ele "morrer muito rápido", sei lá, comigo está morrendo normalmente, se tem bastante gente, demora, e quando não tem vai rápido...
Bem eu sou novo aqui. Mas já joguei muito em outro servidor, o que acontece é que... os Adms pelo que vejo, não estão equilibrando os chars
No servidor de onde eu vim... até as ELFs tiravam pvp por igual com SMs ,BKs etc.
Inutilizar add de item é falta de respeito com nos jogadores e mantedores do ''Servidor MuCaBrasil''
Temos que usar o máximo do que tem no servidor Ancient serve pra que? O add PVM serve pra que?
Amigo falta o bom censo por parte da EQP:MuCaBrasil.
-
Citação:
peixinho
Bem eu sou novo aqui. Mas já joguei muito em outro servidor, o que acontece é que... os Adms pelo que vejo, não estão equilibrando os chars
No servidor de onde eu vim... até as ELFs tiravam pvp por igual com SMs ,BKs etc.
Inutilizar add de item é falta de respeito com nos jogadores e mantedores do ''Servidor MuCaBrasil''
Temos que usar o máximo do que tem no servidor Ancient serve pra que? O add PVM serve pra que?
Amigo falta o bom censo por parte da EQP:MuCaBrasil.
Negativo man, aqui como no servidor que você citou também as classes lutam de igual pra igual....isso só depende da biuld.
-
-
Citação:
Lord_Death
tópico esquecido?
Não, o PVM não foi alterado, isso ficou bem claro já no começo do tópico, logo não existe motivos para ficar discutindo sobre isso.
[]'s
-
Citação:
rafael
Não, o PVM não foi alterado, isso ficou bem claro já no começo do tópico, logo não existe motivos para ficar discutindo sobre isso.
[]'s
Boa Tarde Rafael!
Se o PvM nao foi Alterado porque a Porcentagem de Miss parou de Funcionar ? ^^