Olá,
Seu nick não pode ser trocado pelo oque você pediu, pois ele já está em uso, sim o própio nick banido ainda é um nick em uso, ou seja, se não pode haver 2 nick's iguais, não será possível trocá-lo.
Abs.
Versão Imprimível
Creio q sera feito aguarde.
So espera o Adms Ele pode esta Ocupado So ter calma Ja Sera feio O vc deseja..
Bom, já obtive informações com o sabixão aí.
ADMINISTRAÇÃO, mudem meu nick do fórum para Khao.
(Se puderem desbanir o MadsonDanilo eu agradeço).
Obrigado!
eu gostaria de trocar o nick do meu sm de eduzincost para DeathToAl
Sobre troca de nick de char você pode ver aqui: http://forum.mucabrasil.com.br/threads/141
Aqui o máximo que você poderá trocar é o nick do fórum
Abrçs!
Gostaria de trocar o nick do forum para Yoku.
Obgda, agradeço desde já...
ShyAngeL então.
@carlos
Gostaria de trocar o nick para DiiiCesar
Grata deste já . Obg !!!
Administração, gostaria que desbanissem minha antiga acc do fórum "MadsonDanilo", ou substituir o nome "MadsonDanilo2" para o
"MadsonDanilo", pois os banimentos ficam restringindo nomes desejados.
Olá. Boa noite pra você também!
Tenho um amigo que foi banido pelo mesmo motivo que eu, na época o C.A estava passando por problemas, e muitos estavam floodando.
Shuriken foi desbanido (vejo ele postando em outras áreas e tudo mais), mas foi punido pelo mesmo motivo que eu, e você vem abrir a boca e falar que eu não respeitei as regras?
Sim, um erro não justifica o outro, mas ele tem mais direito que eu? Se somos todos iguais.
Não gosto de confusão, mas é chato ver uma pessoa falar o que não sabe.
Abs.
@MadsonDanilo2.
Não resolvemos casos de bloqueios no Fórum, também não divulgamos para terceiros os motivos dos bloqueios, portanto não adianta especular que fulano ou beltrano possivelmente foi bloqueado pelo mesmo motivo, até porque mesmo que esse assunto fosse tratado aqui (e não é), o assunto do tópico não é esse.
Nós podemos trocar nomes de usuários do Fórum, mas desde que o novo nome não esteja em uso, esteja esse nome em uma conta bloqueada ou não.
Enfim, se o nome que deseja no atual momento está em uso, infelizmente não poderá utilizá-lo.
Abs.
Gostaria que trocassem o meu para _MenezeS_
Obrigado equipe MUCA
Gostaria que mudasse pra Automotiva.
OBGD
sei que já pedi para mudar meu nome aqui no fórum, mas foi porque ainda possuía o nome no meu bk, se puder mudar de novo para breakheart ficarei grato
Abs!!
Olá @carlos, após muitos meses sem minha conta no fórum, consegui recuperar essa, foi a primeira que fiz a muitos anos, porem não possuo mas esse char, para evitar conflitos dentro do Game poderia alterar meu nick para
reisasuke ou reiisasuke , qualquer opção que estiver disponível
Abrss
RageKilleR
Gostaria de alterar o meu nick para Sanjay
Att,
@carlos
Você poderia trocar meu nick para Becky
Obrigada !!
@carlos
Você poderia trocar meu nick para PeperAngel
Obrigado
@carlos,
Poderia por gentileza trocar meu Nick para Urano_DL
Carlos se tiver como por willian, will ou milani agradeço
Gostaria de mudar meu nick no fórum para Tulipa, tulipa ou nub_nub. Obrigado desde já.
@carlos boa tarde poderia trocar meu nick para PepperGirl foi o que eu coloquei na minha elfa
Obrigado desde já e desculpa pelo incomodo.
:=X:
Gostaria de trocar meu nick para _MegatroN_
Gostaria de trocar meu nick, se algum estiver em uso, segue pelas ordems até conseguir, se ainda estiver em uso deixe queto.
Ordems dos nick que desejo:
Segue por ordem se algum estiver em uso tente o outro por favor ADM.
Zezim
Bazinga
Raul
Seixas
Chave
Chavin
Metamorfose
Carlos, favor alterar novamente pra DiiiCesar
Obg!!
Favor alterar o nick no forum pra Miih
Pra manter igual a elfa :redface:
SNK ou SNK_ OU _SNK_
vlws.
Ola senhores ADMS pesquisei topico de perfil na busca mais ja estava topico fechado entao criei um novo poste espero nao estar indo contras as regras ^^ Bem queria muito trocar o nome no forum e coloca do meu char principal DeGuerry se isso for possivel fico muito agradecido
Abs.
Se puder mudar o meu também, muda pra Caio, se já tiver esse nick mudar pra Caiio.
@carlos poderia por Zangado agradeço..
Tambem Quero Que Mude Para ReiDaTreta Obg :)
Obrigado
Se poder trocar sei que este ninguem tem e nunca vai ter rs trocar para >> laMuCa
Obg!