ea pergunta que não quer cala teria como realiza esse EVENTO (pvp) ??????
Versão Imprimível
ea pergunta que não quer cala teria como realiza esse EVENTO (pvp) ??????
@InHeaven.
Você pode postar dentro do assunto do tópico, sem altera-lo e sem provocações desnecessárias.
Cada um escolhe a classe que quer upar, pode ser um MG, se alguém escolhe jogar como ele, cada um com seu cada um, mas poste mantendo-se dentro do assunto do tópico.
Dentro dessas condições, sim você pode postar, caso contrário, não precisa.
Abs.
Qual é a finalidade do Forum ? Não pode postar ? Quer logar continha de moderador pra me intimidar ? Se for avisa mano resolvo é no jogo né em ***** de forum não , essa ***** aqui é pra postar , não é pra ficar com **** entre as pernas não .
Anexo 14176
ELFINHA DE ****A.
Cada usuário do Fórum pode utilizar uma conta.
Pelo que vemos está utilizando duas.
Utilize apenas uma conta e esteja livre para postar sugestões construtivas, quanta vezes for necessário, mas respeitando as regras, a opinião dos outros e sem provocações ou ofensas.
São 00:28, portanto se quer postar, poste! Mas dando sugestões úteis.
É por esses e outros motivos que bons tópicos foram fechados.
@InHeaven.
Nós não temos capachos, nós temos pessoas que ajudam.
Você gosta de respeito não gosta? Quem não gosta?!
Agora quem disse só porque ele deu a opinião dele será feito dessa forma?
O tópico está aberto para para receber sugestões construtivas e para isso respeitar opiniões contrárias é extremamente necessário.
Eu também postei minha opinião, mas veja que sem ofender quem quer que seja.
São 00:43, poderíamos estar dormindo, mas estamos aqui postando e ajudando! Agora boa vontade é uma coisa (e temos muito) mas aturar falta de educação, não precisamos disso.
Enfim, esse tópico está aberto para sugestões, mesmo que o evento não seja feito (ou seja) boas ideias podem ser aplicadas em outros eventos, isso já aconteceu várias vezes, agora se for para trocar ofensas, melhor fechar porque o Fórum não para para isso.
@carlos
Acredito que o evento esta bem modelado! E bem otimizado, a unica questão que foi gerada e foi sendo discutida é o uso dos demais pets ou não em relação ao DL. Eu penso como eu sugeri, sem pets, não considerei o DL pois para mim é um pet exclusivo e natural da classe, logo é mais que natural ele ir com o cavalo, como sempre foi nos eventos de duelos! Mas como é uma sugestão, precisa ser avaliado o uso dos demais pets ou não. Acredito que mais pessoas podem opinar sobre isto. Tirando os pequenos desentendimentos e desconcordâncias, espero que o evento seja aprovado e organizado.
Na minha Opinião os demais Pets poderiam ser utilizados sim.. até mesmo porque estamos sempre acostumados a duelar com eles principalmente imp ou angel, inclusive nesse evento foi proposto o uso de potes de vida, SD normal e SD Complex, no entanto a grande maioria do pessoal em duelos não usam Complex nem potes de SD.. Mas enfim fika ai o que acho.
Na minha opinião acho q deveria ser proibido o uso de niria dinoronte e Fenrir apenas.
Bem bolado o evento!
muito boa a ideia, creio a a administração poderia acrescentar prêmios
Um evento pvp tem muitas maneiras de ser realizado ex: deixando jogadores pks, duelos, guild war e etc...
Pelo contexto que o evento esta seguindo eu creio que ele sera realizado como o QUEOPS fazia "Death Match ou seja, Ctrl e seja feliz", kkk ele costumava falar isso, com isso todos poderiam potar, interagir com suas pts e matar os adversários simultaneamente.
Abraços.
@Millo Maninho muito bom Otima Sugestão estou torcendo aqui tbm para a Administração realizar este evento,pois sim realmente estamos precisando de Algo mais "Motivador" Para jogar...Como sempre é muito bom debater,Minha humilde Opiniao é que realmente aprovo a sugestão do @Millo sendo que tambem acho que deveria ter um evento entre duelo Classe vs Classe sem pet sem nada Apenas char+Itens+Build contra Char+Itens+build,E Sobre a Opiniao @DarkCyborg Eu acho que poderia ultilizar pet's se fosse PvP Mistura entre "raças" Descordo no uso da pet no Duelo Classe vs mesma Classe!!
Torcendo aqui para que tal evento seja realmente realizado:pop2:!
Então, esse tópico ficou meio esquecido, agora que o servidor voltou para o Brasil seria o momento ideal para realizar o evento.
Só postei para o povo lembrar do tópico e ver se algum gm se habilita a fazer esse evento.
Abraços.
Opa! Parece ser legal. Concordo com o Romuleto. Estamos precisando de um evento pra animar (;
Eu só vou ficar na torcida, mais é uma boa ideia o serve está parado, sei que é hard mais é bom evento assim pra animar...
LIKE!
minhas opiniões:
1. No CS participam as guilds que registram mais signs, nesse caso eu apoio a seguinte maneira:
Que participem os 8 GRUPOS que possuam maior quantidade de reset, ou seja se cadastrariam aqui no forum em um tópico aberto em um horário pre determinado.
O critério de desempate poderia ser por questão de agiliade, quem postasse primeiro seu grupo ganharia a vaga no desempate.^^.
2. Abrir restrições pras classes MG e ME.
Só não entendi uma coisa, seria x1 classe por classe ou everyone kills everyone
Vlw! Pelo like! O evento é estilo guild war, mas com uma pequena diferença, é obrigatório ter no grupo um char de cada classe! Por exemplo Grupo A x Grupo B todos os personagens se enfrentaram de uma única vez, qual das duas equipes ficar viva ganha o duelo, é um duelo entre equipes, é um PvP coletivo entre grupo, é um duelo estratégico, pois a equipe que pensar e bolar uma forma de jogar junto e ir eliminando mais rápido a outra sem perder players ganha. Tem que sobrar pelo menos 1 vivo para obter a equipe que passará para próxima fase. Os que morrer, fica na torcida esperando sair o resultado, pois não pode retornar até que tenha terminado o duelo entre as mesmas, a equipe que perder sai fora do evento, e a que ganhar passa para próxima fase.
Adicionei MG e ELF para se ter aproveitamento da classe, e ficar mais competitivo ou seja precisa de união e estratégia, embora são classes que não se colocam muito em duelos, mas podem fazer diferença quando usado em conjunto com outras classes, e também elimina aquela ideia de se criar uma equipe com vários personagens da mesma classe. A ideia é ter um de cada para se ter aproveito de cada classe e se ter um PvP inteligente, pois não é só ir e matar, tem que analisar e pensar qual personagem matar primeiro da outra equipe, qual personagem proteger da "minha equipe" qual personagem precisa ser eliminado primeiro e etc... Isso da uma interatividade legal! ^^
Obs: Cada equipe que se enfrentar tem que ter seus membros tudo em party na hora do duelo entre elas.
Mais um detalhe!!
A administração poderia em conjunto com os Game Master realizar um evento assim, pelo menos uma vez por mês, seria ideal uma vez por mês ter um evento desse, é muito bacana, além de ter uma premiação atrativa é mais um evento para se distrair no jogo, se fazer como eu mencionei no tópico não fica cansativo, como é limitado por equipe e as equipes que se cadastrar primeiro dentro do período de inscrição fica dentro, quem não conseguir participe no próximo mês! O evento se for realizado corretamente pode ser finalizado no máximo 2 dias, pois serão apenas 8 equipes.
Entendo que estão com muitos trabalhos, mas quando possível poderia análisar e implementar essa ideia, já esta tudo formulado é só aplicar! Abraço. =D
Na teoria @Millo, parece que eh só aplicar, mas na prática envolverá muitas ações organizacionais e particulares, pois nem sempre eh possível conciliar o tempo estipulado para o evento e quem de fato assume ir... Muitos eventos que fiz não foram fáceis ter a aceitação e presença de jogadores, tudo porque postar para alguns eh fácil, difícil mesmo eh cumprir com sua palavra.
Da um tempo para as 2 equipes estarem presentes, caso alguma equipe esteja faltando algum membro é eliminar ela e dar W.O.
Se 2 char 'imorriveis' no final o que aconteceria?
tem que ter um tempo para o final do evento e tals.
como o Phill disse é complicado pakas mesmo de se organizar
tem que ter é evento DOUBLE XP GEM BARRA DE CHOCOLATE
:icecream:
Na vdd no primeiro Death Match tivemos um duelo entre BKs, se me lembro era o BK do Rasga e o outro BK acho que era Rotvictor ou algo próximo, enfim, o duelo levou 55 minutos para sair do 1 x 1! Claro que naquele tempo o tempo de pot era outro, não havia ainda o recurso de: /SD off char xxx, o que ajudaria nesse caso
Seria bem mais legal e muito atrativo se os duelos fossem divididos tbm por rr, tipo, 0 a 50rr, 51 a 100rr, 101 a 150rr, 151 a 200rr, 201 250rr, 251 a 500rr, e houvesse um vencedor por cada grupo desse...
Pois se for um evento avulso em relação a quantidade de resets, somente chars fulls levariam as premiações, e existe muito iniciante querendo participar de tais eventos, não participam pois ja sabem que quando são assim, só quem é full que leva os premios...
Acatada ou não, foca ai a minha sugestão ^^
Abçs!
Bom, na verdade eu sugeri apenas personagens fulls porque ficara mais otiizado o evento, entendeu? Pois evento que envolve diversos nível de resets geralmente são extremamente cansativos e complicado de se organizar, minha intenção não é ter um evento longo e sim um evento bom, otimizado, e que ocorre com frequência, para não se tornar algo cansativo para ser feito. A administração pode fazer eventos a parte envolvendo duelos com classes de menos resets. Já participei do DM que foi por resets e digo que não foi um evento de fácil organização, ao meu ponto de vista eventos assim, precisa ser otimizado e de rápido término, para ocorrer com frequência e sem tumulto.
- - - Atualizado - - -
A propósito:
Sera que algum GM se habilita a realizar esse evento?