Re: Ta ativada mesmo evento de gem ? Ta feio negocio
@carlos tem como dar um gás no evento na sexta! Eu sei que não é evento especifico de drop de gemstone, mas tem como na meia noite de quinta e até meia noite de sexta dar um UP no drop, sei lá aumentar um pouco! Se tiver como.
Se o evento tivesse um aumento de XP também seria bom :'(
Bom é 1 ótimo evento ñ vejo o por que de tanta reclamação sendo que o drop de gemstone é a semana toda fora os outros drops
estão reclamando de barriga cheia!!
vcs tem que pararem para pensar 1 pouco antes de ficarem reclamando atoa aki no fórum.
Vamos valorizar esse evento vcs tem que pararem de ficar reclamando atoa querendo as coisas de mão beijada.
melhor pouco do que nada, pensa se não tivesse evento quem reclama estaria feliz com o drop de 1 gem agora, se pegou 5 no evento por enquanto ja ta sendo lucro
Citação:
Postado originalmente por
Dinasty
Se o evento tivesse um aumento de XP também seria bom :'(
Concordo contigo. Pelo menos um pouquinho de nada de XP a mais seria legal!
Tudo poderia ser melhor né não ?
mais temos que se conforma com oque tem, e alias está ótimo.
galera que gosta de reclama segue a dica da amiga @Kyla =D
joguei em torno de 12 horas desde que o evento inicio e só consegui 14 gem, e quando entro nesse forum ainda vejo meia duzia de babão da WT dizendo que o evento ta bom. Os ADM esqueçem que o MU e um jogo de PVP e que kantru 3 junto com CW e lotado de PKs, na minha opinião o pior evento que já vi desde que comecei a jogar MU. Parabéns ADM como sempre deixando o servidor a cada dia pior.
Citação:
paula
joguei em torno de 12 horas desde que o evento inicio e só consegui 14 gem, e quando entro nesse forum ainda vejo meia duzia de babão da WT dizendo que o evento ta bom. Os ADM esqueçem que o MU e um jogo de PVP e que kantru 3 junto com CW e lotado de PKs, na minha opinião o pior evento que já vi desde que comecei a jogar MU. Parabéns ADM como sempre deixando o servidor a cada dia pior.
ñ sei se vc sabe mas o evento n esta acontecendo só em kanturu 3 e em cw leia mais -->http://forum.mucabrasil.com.br/threa...882#post160882
os adms ñ esqueceram n eles colocaram pra dropar gemstone em aida ^^
e guild ñ tem nada a ver com opinião e bom senso sobre o evento, cada 1 tem sua opinião sem tentar ridicularizar os outros.
Acho que o Evento esta otimo Fiquei em torno de 1:30 catei 15 Gemstone, Nao tenho nada a reclamar Alem de ter Gemstone temos box.
Entao gente chega de reclamar e vamos coletar ! Porque esse evento mesmo que Nao seja 10x ainda esta Bem legal o drop ;D
Citação:
Porque esse evento mesmo que Nao seja 10x ainda esta Bem legal o drop ;D
Bem legal o drop? Agora você faltou com sinceridade, o drop apenas foi aumentado um pouco, bom eu dei minha sugestão ao @carlos sobre dar um UP na sexta, quem sabe seja feito. Pois seria legal fechar o evento com um drop melhor.
Citação:
Millo
Bem legal o drop? Agora você faltou com sinceridade, o drop apenas foi aumentado um pouco, bom eu dei minha sugestão ao @
carlos sobre dar um UP na sexta, quem sabe seja feito. Pois seria legal fechar o evento com um drop melhor.
Um up no Drop de sexta seria bom ^^
E outra coisa
Dei uma passada no Evento agora de tarde e reparei que ta dropando muito mais Box,small,zen e kalimas do que Gemstones! E olha que k1,k2,k3 estão lotados entao o drop gemstones era para ser pelo menos Bom ja que o drop aumenta conforme a quantidade de jogadores matando Mobs nos spots!!
Para os jogadores que estão falando que tem gente reclamando atoa ..pf neh nem postem criticando a galera que esta reclamando pq vcs tbm estão no evento e estão vendo a Blz de Drop que esta, Uns itens dropando igual agua e outros raramente!!!
E o evento esta longe de ser maneiro como outros que ja vi no servidor!!
Mais é melhor pingar do que secar!!rs :)
Aki ta da hora o drop acho q to com umas 90 gem ja ^^
Afs man ta muito ruim o drop aki, to desde as 9 da manha em k6 ainda n caiu nenhum gems :/
Obs: so sai pra almoçar fikei direto no pc n caiu nada --'
Citação:
labocha
Afs man ta muito ruim o drop aki, to desde as 9 da manha em k6 ainda n caiu nenhum gems :/
Obs: so sai pra almoçar fikei direto no pc n caiu nada --'
Olá! Sinto muito em ter que ser o portador dessa noticia, mas não está ativado o drop em K6...
http://forum.mucabrasil.com.br/threa...882#post160882
Teria poupado tempo se prestasse atenção nos avisos do evento ^^
Abrçs.
Citação:
kr4k3n
Anexo 15001 por motivos de força maior (medo de ks ) o spot nao sera mostrado, mas para os recalcados de plantao da ma ohlada
Voce disse no outro topico que era em kantru 2 e nessa print mostrou as cordenadas, me dis no que adianta ? O.o