Re: Cs - 30 segundo direto sem acumulo ou registra ou não registra ?
De fato oque a Penny falou tem total sentido e nesse caso ganharia a guild que registra-se nos 30 segundos finais ja que nas antigas muito era usada a LS na entrada da coroa,em relação aos poucos registros quando não era acumulativo,ate porque ainda era tempo de BK GM que era bem facil de ser empurado ainda mas com um DL dando patada,diferente dos tempos de hoje aonde DL GM domina,mas se algo for modificado,o ideal seria modificar o registro primeiramente,pois se modificar as LS vai ter CS com uns 10 registros facil facil no final ^^.
Realmente isso só ajudaria a Guild Atacante.
Vendo dessa forma e como o carlos colocar a LS a guild defensora terá grandes "problemas".
Mas nada podemos especular até vermos como será a resistência dessas LS na pratica. O carlos deve ter pensado nisso acredito eu.
Vai dificultar mais ainda pra faze skill ,GMs e BMS. Ao meu ver na vejo vantagem na ls por esse motivo.
Citação:
Postado originalmente por
Gimli
Vai dificultar mais ainda pra faze skill ,GMs e BMS. Ao meu ver na vejo vantagem na ls por esse motivo.
Olá!
A Life Stone e os guardas do evento Castle Siege serão reforçados, afinal são recursos do jogo, agora é claro! A decisão por utiliza-los ou não continuará sendo exclusiva dos jogadores.
Abs.
Citação:
carlos
Olá!
A Life Stone e os guardas do evento Castle Siege serão reforçados, afinal são recursos do jogo, agora é claro! A decisão por utiliza-los ou não continuará sendo exclusiva dos jogadores.
Abs.
Nesse Caso eu Concordo, pois se tem no jogo é pra ser usado.
Porém se for ficar muito forte vai ocorrer alguns efeitos colaterais, já pensou o GM de registro joga uma LifeStone na entrada da coroa e quando morre nasce no mesmo Lugar. com sua PT de buff.
Logo se fosse pra ser feito deveria ser bem facil para matar, Algo em torno de 1 minuto atacando sem parrar com 2 ou 3 DLS.
Citação:
Gimli
Nesse Caso eu Concordo, pois se tem no jogo é pra ser usado.
Porém se for ficar muito forte vai ocorrer alguns efeitos colaterais, já pensou o GM de registro joga uma LifeStone na entrada da coroa e quando morre nasce no mesmo Lugar. com sua PT de buff.
Logo se fosse pra ser feito deveria ser bem facil para matar, Algo em torno de 1 minuto atacando sem parrar com 2 ou 3 DLS.
Já Pensou? O GM que não pensar em fazer isso que atire a primeira pedra!
A Life Stone pode ser destruída, sobre ser fraca, ela já é, por isso muitos dizem que não vale a pena utiliza-la, mas vamos ver se essa realidade muda, talvez já será aplicada no próximo Castle Siege, por isso estejam prontos.
Abs.
e precisa atualiza o TUTORIAL TB @carlos pq nao ta valendo?...E A LS tb precisa se atualizada junto com CS ....o acumulo ia fica bom zera por um periodo sem clica
@Guguinha
COLs e MODs não possuem char na Guild ADMIN, ou seja, só possuem seus "chars pessoais", logo pode até acompanhar o evento, mais como um player comum ^^
Quanto a GMs Ou ADMs acompanharem, pelo o que eu sei, eles tem o comando de ficar invisível, ou seja, podem estar de olho em praticamente todos os CS.
Quanto ao reforço dos Guardas e LS, estou ansioso, dependendo da modificação, pode vir a dar certo, ou influenciar ainda mais os registros nos últimos minutos, agora basta esperar suhsuhsuhsuhs
Creio eu que o rafael é capaz suficiente para mudar o modo de registro sem precisar de LS , pra nós players não é tanta coisa mudar o registro de acúmulo a cada click para acumulo direto com 1 click , não sei o que o rafael diria ....
Seria bacana o registro direto de 30 segundos (sem acúmulos) e o LS e Guardas reforçados em conjuntos ^^
Assim ficaria um pouco mais equilibrado e facilitaria um pouco mais a vida dos GMs Atacantes.
Esse Negocio de todos ficarem esperando o finalzinho do CS pra joga ta chato mesmo...
Apoio a mudança...
O reforço dos guardas seria ótimo ... Isso ajudaria demais , tanto na defesa dele , quanto no ataque !!
Boa tarde @carlos @rafael
aproveitando este tópico quais foram as alterações feitas?
Citação:
Pur3Forc3
Boa tarde @
carlos @
rafael
aproveitando este tópico quais foram as alterações feitas?
Olá!
http://forum.mucabrasil.com.br/threa...l=1#post166018
Sobre o tempo acumulado expirar, segue em estudo.
Abs.
HMM Que bom ancioso para ver os mimimi depois no forum rsrsrs...
=D
V> LIFE STONE =D
Vaai ser bom, dar uma mudada e agitada um pouco ^^ , Ansioso.
Citação:
penny
Não da pra entender, quem estava jogando na época que eles diminuíram a vida da LS lembra que isso foi pedido justamente pq dos registros no ultimo minuto, isso vai facilitar para quem estiver no Atk e dificultar ainda mais a defesa, Eles jogavam a LS no ultimo portão perto da entrada da Coroa e depois disso o GM clica, morre e ele e sua pt nascem já na entrada da coroa, 5 segundos depois já esta la clicando de novo e como ainda da pra acumular algo morto uns 4 cliques e registra mesmo morrendo as 4 vezes, na minha opinião quando surgiu o tópico pedindo pra tirar o acumulo era pra que as Guilds passem a tentar defender o cs todo e não fiquem esperando os últimos minutos pra registrar e nesse sentido a LS só vai atrapalhar fazendo q nos últimos minutos tenham mais e mais registros, se conseguissem tirar o acumulo ai sim seria mto bem vinda uma melhoria na LS.
A ideia do Edgar era q cs fikasse + competivo do começo ao fim atakant/defensora e ñ so " Guilds passem a tentar defender o cs todo" lol
Tira o acumulo, pra guild denfesora seria muita vantagem sem lifestone pra atakant, up nos guarda axu q foi algo desnecessário, os drop de itens de cs q deveriam ser aumentado já que é de 2 a 3 hrs pra fazer 1 bau de small SD na chaos.
legal mas e agora que patada não empurra mas ? oque vai ser ?
Patada, Skill da Arma e Lighting não estão empurrando, era pra ser assim ou erraram alguma coisa?
Citação:
Behemoth
Patada, Skill da Arma e Lighting não estão empurrando, era pra ser assim ou erraram alguma coisa?
http://forum.mucabrasil.com.br/threa...B4s?styleid=-1