Re: Fire Scream PROBLEMAS!!!!
Citação:
Postado originalmente por
kabalzinho
Depois dos boss com BK , fui maya com DL - não dava hit nas mãos e tbm para matar os players estava meio bugado , dava 1 dano de vez em quando .
Estranho.
e a questão do ref tbm diminuiram a % de ref?
abs
Isso é outro assunto, não, não foi diminuída a % do reflect.
[]'s
ontem meu DL tmbm não estava acertando rit nos abelhões rsrsrs, eu até falei brincando no @@: "Reloga abelhão, ce ta buggado", eu pnsi que era lag de internet, reloguei e voltou ao normal.
Aproveitar este tópico para uma observação.
Não sei se foi nessa manutenção, mas agora o DL não para mais de soltar o FS se o Scepter ficar com durabilidade 0. Antes ele parava não é?
Citação:
Pur3Forc3
Aproveitar este tópico para uma observação.
Não sei se foi nessa manutenção, mas agora o DL não para mais de soltar o FS se o Scepter ficar com durabilidade 0. Antes ele parava não é?
Por exemplo, ele parava se sua agilidade tivesse com 11600, por isso que pra upar eu coloco 12000, que ai não para, pois acho que a arma adiciona uma pequena quantidade na agilidade do char, e com o parar de funcionar dela essa agilidade tmbm não funcionará, buggando a agilidade.
Citação:
DjotaCoutinho
Por exemplo, ele parava se sua agilidade tivesse com 11600, por isso que pra upar eu coloco 12000, que ai não para, pois acho que a arma adiciona uma pequena quantidade na agilidade do char, e com o parar de funcionar dela essa agilidade tmbm não funcionará, buggando a agilidade.
a tah entendi... e que realmente só agora passei a usar 12k e vi que não parou ^^... Blz vlw pelo esclarecimento.