Fui um desses ... pior os que trabalham e estudam >.<
Versão Imprimível
boa mano evento gemstones minimo 10x
Seria uma boa esse evento.
Gem ta caro, e JOH um assalto.
Seria bom para balancear as coisas.
:)
Não, isso vai desvalorizar o preço da GEMSTONE E JOH no mercado, façam o evento das caixinhas novamente sei lá. Isso ta sendo uma forma de deixar o server mais EASY e afinal estamos em um server HARD.
Sinto cheiro de conta fake..
Entao muda de server, ja faz uns 4 anos q tem evento de gems, faz 4 anos q ele é easy????
Fico easy depois q aconteceu oque td mundo sabe q aconteceu, nao por causa das gems.
Vai la ricão compra 3 bau de Joh pra por ddi no teu char, da 3 gato preto nos baus, vá la, aproveita dps e volta pra pokebola.
Nunca teve esse valor as gems, ja percebeu q ninguem compra mais de tao absurdo o preço? Ta certo q é os players q fazem os preços, mais a tendencia de que quanto mais demore esse evento, mais caras elas ficam, é vai continuar assim..
Nem preciso por ddi nos chars nem nada, tem muita gente ai q precisa, que joga quase 1 ano e esta esperando esse evento pra por ddi, pra se tornar 1 char ativo no cs (um dos poucos eventos maneiros de se jogar), quanto mais gems, mais disputado o server fica amigão, nao mais easy.
E seguindo tua logica.. Evento de box?? tem nego vendendo chaos por 10kk life por 20, soul ta 15 e bless 25, bless q ja foi 120kk antes dos eventos de box.. Um evento de box vai fazer oque no server? fazer as chaos ser 50kk o trade? comprar 10/10 por 100kk?? Isso que é easy meu fioti.
PS:Se quer aparecer pelo menos usa a conta original.
Geral ta cansado de saber que os eventos de gemstones só mudam um pouco o valor das gemstones no dia do evento pq já no dia seguinte geral vendi tudo no valor normal e não caro p ****** igual esta agora!!
Esse papo de jogador falar que deixar easy ou que é hard é puro papo furado de nego que ta cheio de gemstones vendendo caro ou sei lá oq!! Nem noob que começou a jogar hj cai nesse papo antigo ae!!
Quem joga a tempos sabe muito bem que gemstones barata só consegui no dia do evento e isso se vc delosgar e ir sala 3 no comercio!
What????
que desvalorizar o q.... o que não pode é as gemstones chegarem a valores tão absurdos como estão agora, sem falar que cada dia entram mais e mais jogadores novos no servidor e preços tão desnivelados causa desequilibrio cada vez maior!! Então evento de Gemstones é mais do que necessário e digo mais se houver um evento gemstonesX10 no outro dia o pŕeço ja vai tar absurdo, não conto 2 meses para voltar ao patamar que está hoje!
É minha opinião cabe a ti respeitar =D
Não era pra vc a resposta mas tudo bem cara :)
- - - Atualizado - - -
Por que da revolta? Só falei o que penso e não me descontento com o server e quando compro GEMS não me importo com o preço cara. Quanto Bles a 25kk tu ve um noob apavorado por reset vendendo é errado julgar um server inteiro por um cara que recem começou a jogar.
Olá!
Vamos deixar as críticas não construtivas de lado e evitar postagens com potencial para desviar do assunto do tópico.
Por favor, mantenham-se no assunto do tópico.
Abs.
Tbm acho Boa ideia tem um Evento De Gem Na Copa..
Vc nem deve logar mesmo neh cara?
Cara ninguem vendi mais bless nem por 40 kk geral coloca a 35 kk ou menos pq se colocar 40 kk ninguem compra!! canso de ver lojas abertas com bless no valor de 40 kk que não vendi nada!!
E em relação a gemstones e joh todo mundo sabe que ta caro e que ta na hora de ter evento gemstones! Sempre vai ter uns do contra igual a vc mais ainda bem que ate os antigos do contra concordam que joh e gemstones esta cara de mais!!! Mais enfim esse papo de servidor easy e valor de gemstones é um papo furado pq como ja falei:Gemstones so fica muito barato no dia do evento e se o jogador for sala 3 compra pq no dia seguinte esta tudo no valor normal sem ser caro de mais igual esta ,e easy pow ta de bricandeira esse assunto ja esta batido p ****** geral sabe que tem evento de ano em ano p/ nao ficar muito facil então muda o disco pq chega a ser chato ler uma besteira dessas!!
Eu ainda preferiria no final do ano, um x10 por 24h. Nas férias agora, os de XP, BC e BOX CHOCOLATE.
Mas, se por acaso vier a ocorrer neste período de junho/julho, vou participar^^
Seria bom dar ideias sobre uns eventinhos bacanas tipo igual o forasteiro, fazer 1 BS é bom pra entrar no clima da copa, acho q algum GM podia abraçar essa ideia e ja ir organizando *-*
Podia trocar o evento de Box (se tiver ) por um BS, tendo em vista que life e chaos cairam demais o preço por ter sobrecarregado o server com as mesmas, 70% dos players tem 1 bau ou mais de chaos estocadas, a quantidade é muito maior q a demanda ^^
E como disse do evento de gems, acho ideal o de 24h nao pela quantidade de gems ser mais alta, e sim por ser mais facil se organizar, gente tira ferias outras nao, mais no domingo a maioria esta em casa, e quase 100% do server vai poder aproveitar, tb por outro lado tem a sobrecarga das salas, mais nao sei se isso é um problema muito grande pro rato e pro carlos..
Bom veremos ^^
Eu apoio. esse Madson Danilo ladrão quer ser moderador?
KKKKKKKKKKKK
De que adianta ***** *** pra ser mod se todos sabem que vc é ladrão?
Vamos nos ater ao assunto principal do tópico?
Bom, acho que quanto a um evento sobre a copa pode ser uma boa ideia, quanto ao evento de gem, sempre foi em JULHO não vejo pq antecipar. um BS com as seleções e tbm um evento bolão ( valendo o resultado de cada jogo) não quem ganha ou deixa de ganhar o jogo.
Quanto a opnião do @Danilo ele é um jogador como todos nós, ele tem todo o direito de falar o que ele pensa.
"O maior erro do homem é achar que é dono da razão" #FicaADica
Boa Ideia,se tiver o evento prefiro que seja 10x só por 1 dia...
PS:Minha Opinião !
Opaaaa, apoiado queremos evento!
já que a copa ta ai, creio q não vão fazer evento de gems, estava pensando em um evento sooccer entre guilds valendo algo ne tudo a ver com a copa e pah espero q os adm's façam algo rsss
obs : seria melhor evento de gems !
seria bacana um evento de gem agora no período de copa ainda mais se o Brasil for campeão.
aproveitando esses dias de ferias e essa paralização por causa da copa seria muito bom ter um evento de gem , eu aprovo a ideia
mesmo n sendo pela copa e feirados
eu trabalho tmbm q mesmo assim, gasto meu domingo inteiro nos eventos de gens (QUE ESTAO BEM CARAS)
voto com certeza pra um drop X10 ai pra nossa alegria
Não evento de GemsTone Agora Não Dexa la pro Final do Ano se que faze evento disso que seja de uma semana e com Drop como o do ultimo
pq assim vou consegui pega algo quando chega do trabalho agora apenas 1 dia e no mês da copa eu trabalho nao sou ********o
não e pq e copa do mundo que a empresa onde trabalho vai para la sim vvamos sai cedo mais para ta dificio entao digo
Digo Não ao Evento agora :) :bien:
Acho que seria muito justo nesse mês ou em Julho! Nas férias. Faz um de 24H ou 32H, mas com uma porcentagem consideravelmente boa. Como sempre fez.
Concordo com a sugestão.
Seria bem legal se esse evento fosse no domingo ( dia em que sempre foi) e em julho ( mês que sempre foi) pois independente que o Brasil ganhe a copa ou perca sabemos como todo brasileiro é, né?
Mesmo que não seja jogo do Brasil todos vão querer ver, eu em particular vou trabalhar durante toda a copa, ( Sou cinegrafista e trabalho tbm com telões, além disso sou de PE, onde temos tbm o São João) em fim... Creio que não deveria ser adiantado nada, poderia ficar no mês que sempre foi e pronto.
Concordo totalmente com a ideia de ter evento de Gems nesse período de férias, jogo a 2 anos e sempre o grande evento de gems (10x por 24h) foi no meio do ano, e a galera já fica na espera que tenha novamente a cada ano.
Quanto as pessoas que acham que é ''pedir demais evento de gems 3 vezes ao ano'', meio do ano e fim de ano são 3 vezes ? oO
E se não tão afim de participar pra que se opor ? vão perder o que ?
Tem pessoas querendo aparecer demais ai hein...
querem Gens faciu vao jogar em servidor pra menininha
servidor easy...
nao concordo tmbm...