-
Re: Novo cliente 02/11/14 - Pergunta q não quer calar ^^
acho meio fora de padrão , capas , asa lvl 3 .
-
Bem com não terá "nada de novo".
O vamos ver como ficarão as velhas.
-
Bom Dia !!!
Não e querer ser Estraga prazeres mais Cheat's sempre vai existir vai troca o Cliente entre outras coisas a mais. só que a
maioria dos players irá Procurar um Fórum ou Site Hacker e irá pedir um Cheat Pro mu e FATO
Bom tomara que de uma melhorada no sistema do MuServer em base de Burles derivado do SERVIDOR
flw [.]
-
só aguardar e ver como vai ficar .
;)
-
Citação:
Postado originalmente por
EdU
Bom Dia !!!
Não e querer ser Estraga prazeres mais Cheat's sempre vai existir vai troca o Cliente entre outras coisas a mais. só que a
maioria dos players irá Procurar um Fórum ou Site Hacker e irá pedir um Cheat Pro mu e FATO
Bom tomara que de uma melhorada no sistema do MuServer em base de Burles derivado do SERVIDOR
flw [.]
Cheater sempre vai existir é fato... mas não vou nem por meu ponto de vista. Já foi debatido muitas outras vezes.
Vamos focar no assunto ^^ q pela respostas não irão falar 1 "a" entao vamos esperar o q irá vir se vir nesse novo cliente.
-
@carlos e @rafael, quando estará disponível o novo cliente para download?
Acho que não só eu mas todos os jogadores estamos ansiosos pra saber .
E quanto tempo será gasto para migrar as contas do antigo para o novo cliente? ( não precisa ser exato)
-
Citação:
carlos
Olá!
Assim que for liberado, será avisado na área de notícias.
Abs.
Citação:
Albuquerque
@
carlos e @
rafael, quando estará disponível o novo cliente para download?
E quanto tempo será gasto para migrar as contas do antigo para o novo cliente? ( não precisa ser exato)
Ja foi falado ai..
-
Citação:
Albuquerque
@
carlos e @
rafael, quando estará disponível o novo cliente para download?
E Aew Skavuska kkkkkk
Onde vc viu que terá migração de conta o.O.. acho q não tem isso de migração de conta.
Obs. Não sei se pensaram nisso, mas poderia deixar disponível o novo cliente com antecedência e liberar no dia 02, para no dia não dar congestionamento de centenas de pessoas tentar baixar ao mesmo tempo e não conseguir se é que isso possa acontecer.
-
Citação:
Pur3Forc3
E Aew Skavuska kkkkkk
Onde vc viu que terá migração de conta o.O.. acho q não tem isso de migração de conta.
Obs. Não sei se pensaram nisso, mas poderia deixar disponível o novo cliente com antecedência e liberar no dia 02, para no dia não dar congestionamento de centenas de pessoas tentar baixar ao mesmo tempo e não conseguir se é que isso possa acontecer.
Skavuska kkkkk , até aqui tu ainda vem me chamar assim. #SaudadeDaquelaGalera.
Alécio creio que deva ter, pois se vão trocar de cliente tem que mover os dados desse pro novo. ( meu raciocínio)
A minha dúvida é mais em relação ao tempo.
Ps: se não for o caso de (mover) os dados para o novo cliente, melhor ainda, menos risco de perca de item :)
-
Não, não vai ter que migrar nada, justamente por isso não há qualquer risco de perda de dados.
[]'s
-
Citação:
Pur3Forc3
E Aew Skavuska kkkkkk
Concordo plenamente ><
Eu até achei que estaria disponibilizado alguns dias antes justamente pra quando chegar no dia não dar problema (o que tem muitas chances de acontecer, quantas pessoas estarão baixando esse client no domingo?)
-
Podia por no sabado, ai ja testava no Castle Siege se nao aconteceria nenhum bug, e pra ter um CS limpo, coisa q nao acontece faz tempo...
-
4 dia, só mais 4 dias, o curiosidade ^^
-
Citação:
colezao
Concordo plenamente ><
Eu até achei que estaria disponibilizado alguns dias antes justamente pra quando chegar no dia não dar problema (o que tem muitas chances de acontecer, quantas pessoas estarão baixando esse client no domingo?)
Eu não me preocuparia com isso.
Citação:
Advanced
Podia por no sabado, ai ja testava no Castle Siege se nao aconteceria nenhum bug, e pra ter um CS limpo, coisa q nao acontece faz tempo...
Também não me preocuparia com isso, muitos sieges ainda estão por vir.
Citação:
Narutodb
Curiosidade mata... haha
[]'s
-
Citação:
Narutodb
kkkk fico pensando ou não falaram nada pq não a nada a se falar desse novo cliente de óhhhhhhhhhhhhh carakassssss ficou bom ou algo do tipo .... ou est~~ao escondendo o jogo ( o q da até medo =x kkkkkk )
kkkk se vc morrer, vai morrer a toa meu pressentimento ^^
-
O download do cliente só vai ser disponibilizado somente no dia 2, ou um pouco antes?
-
Citação:
_DeathMask
O download do cliente só vai ser disponibilizado somente no dia 2, ou um pouco antes?
Somente no dia.
-
Citação:
_DeathMask
Osso q vou viajar e só volto domingo a noite >.< ... ja vou entrar direto TS pra saber das novis enquanto baixa kkkkk
-
Citação:
_DeathMask
É meu amigo, essa foi a pergunta mais feita nesse tópico inclusive seria bom realmente que o novo cliente estivesse disponivel uns 2 dias antes da atualização, principalmente para evitar que todos baixem de última hora congestionando o link!!
Citação:
rafael
Eu não me preocuparia com isso.
Também não me preocuparia com isso, muitos sieges ainda estão por vir.
Curiosidade mata... haha
[]'s
@rafael imagino que vocês não adiantem nada para nós até mesmo para evitar tanta anciosidade e não levantar falsas expectativas, no entanto se esse novo cliente conseguisse parar 99% dos Speeds e cheats seriam mesmo que realizar um sonho! :loyal: Enfim vamos aguardar o grande dia.
-
Citação:
Pur3Forc3
kkkk fico pensando ou não falaram nada pq não a nada a se falar desse novo cliente de óhhhhhhhhhhhhh carakassssss ficou bom ou algo do tipo .... ou est~~ao escondendo o jogo ( o q da até medo =x kkkkkk )
kkkk se vc morrer, vai morrer a toa meu pressentimento ^^
Sei la cara, sinceramente não fico animado assim faz muito, muitoooo tempo ^^
-----------------------------------------atualizado---01/11/14------------------------------------
E amanha começa uma nova era, bora fazer um brinde :cheers: ^^
-
@carlos tem algum horário específico pra ser disponibilizado o download?
-
@carlos vou ter que apagar o Client antigo antes de executar o novo?
-
Citação:
Sith_LoRD
@
carlos vou ter que apagar o Client antigo antes de executar o novo?
http://forum.mucabrasil.com.br/threads/32188
Citação:
No momento não há necessidade de desinstalar o cliente antigo.
-
oi,poderia informa a hora q colocara os arquivos q fauta para nos entra no novo mu?
-
Citação:
pitbom2
oi,poderia informa a hora q colocara os arquivos q fauta para nos entra no novo mu?
Olá!
Citação:
Portanto já é possível baixar e instalar o novo cliente, porém por enquanto não será possível conectar ao servidor com ele, pois ainda será necessário baixar alguns arquivos que serão liberados posteriormente via update do launcher, portanto estejam atentos para novas instruções.
Assim que for liberado será avisado na área de notícias, o mais importante nesse momento é baixar e instalar o novo cliente.
Abs.
-
Citação:
carlos
que horas sera liberado o novo mu1.3 q no forum diz dps da 00:00 mais nao fala quando
-
Citação:
juniormu
que horas sera liberado o novo mu1.3 q no forum diz dps da 00:00 mais nao fala quando
................//..................
Olá!
assim que for liberado será avisado na área de notícias, o mais importante nesse momento é baixar e instalar o novo cliente.
Abs.
-
oi carlos tem como falar horario q vai por os arquivos geral qrendo saber algo^^
ajuda nos ai só horario basta^^
-
Citação:
pitbom2
oi carlos tem como falar horario q vai por os arquivos geral qrendo saber algo^^
ajuda nos ai só horario basta^^
Como já foi dito, será avisado na área de noticias, assim que disponível, Paciência é uma virtude, e se esperamos até agora não custa esperar mais um pouco
Citação:
carlos
-
Eaee.
Minha intuição diz que só vai ser ativado as novas atualizações hoje de dia.
Só (Intuição) rs.
Aham ta flw[]s...
-
1 Anexo(s)
Bom fia @carlos , @rafael .
Não to conseguindo executar o novo cliente , ele da esse erro, ja fiz o seguinte:
Reinstalei
Escutei em modo ADM
Reza braba.
Uso Windows 8.1 Interprese
Não instalei em cima do Antigo , instalei conforme a pasta foi selecionada automaticamente.
ps:Gostei do novo icone ehuehuheuhe
Anexo 16121
-
Citação:
JeanRullez
Não to conseguindo executar o novo cliente , ele da esse erro, ja fiz o seguinte:
Reinstalei
Escutei em modo ADM
Reza braba.
Não instalei em cima do Antigo , instalei conforme a pasta foi selecionada automaticamente.
Anexo 16121
-
Citação:
JeanRullez
Reinstalei
Escutei em modo ADM
Reza braba.
Anexo 16121
será necessário baixar alguns arquivos que serão liberados posteriormente via update do launcher, portanto estejam atentos para novas instruções.
Palavras do Carlos
By : ximui
-
vlew ai galera, a Ansiedade de testar logo nem fez ler o psot todo.
grato.
Abraços
-
Citação:
JeanRullez
vlew ai galera, a Ansiedade de testar logo nem fez ler o psot todo.
grato.
Abraços
Tmj rsrsrsrs
-
Uma coisa que testei da nova versão na versão antiga e que desde já dou parabéns a ADM: é os novos sons do game. Testei map por map, tudo funcionou perfeito, com variações no momento certo entre saída das casas e dentro da mesma. Sou brasileiro né, tiver que fuçar kkk...
Os sons que mais gostei foi o de CW, loren, devias e atlans.
E só pra alfinetar um pouco... LAND's tem um som novo, WT, NK E TF ? QUE PENA NÃO CONHECEM AINDA ^^
-
Citação:
helson
uma coisa que testei da nova versão na versão antiga e que desde já dou parabéns a adm: é os novos sons do game. Testei map por map, tudo funcionou perfeito, com variações no momento certo entre saída das casas e dentro da mesma. Sou brasileiro né, tiver que fuçar kkk...
Os sons que mais gostei foi o de cw, loren, devias e atlans.
E só pra alfinetar um pouco... Land's tem um som novo, wt, nk e tf ? Que pena não conhecem ainda ^^
spoiler noooooooooooooooooooooooooooooooooooo!!!!!
^^
-
Citação:
Helson
E só pra alfinetar um pouco... LAND's tem um som novo, WT, NK E TF ? QUE PENA NÃO CONHECEM AINDA ^^
Mas acho que será por pouco tempo, creio que a partir de hj não teremos
mais os DLs/BKs super saiagins que matam com um hit, e um combo.
Ps: Espero que seja realmente esse o motivo da troca de cliente. #SuperAncioso.:boxing2:
-
Outra coisa a atualização será as 12hrs horario de brasilia ou do nordeste??? seria bom no horario de brasila, ou seja seria menos 1 hora de espera ^^
-
Citação:
Shuriken
Outra coisa a atualização será as 12hrs horario de brasilia ou do nordeste??? seria bom no horario de brasila, ou seja seria menos 1 hora de espera ^^
Olá,
Nós trabalhamos no horário oficial do país, ou seja, Brasília.
Abs.