-
Re: Portões e estátuas do evento Blood Castle
Citação:
Postado originalmente por
luiz
Entendo, se voce foi com chars full blzz,
pega o sm de 27 rr e vai BC1 e depois me fala.
[]'s
Esse é o problema, sozinho não! Conforme já foi explicado, o evento é PvM cooperativo para até 10 jogadores.
Citação:
_DeathMask
Para esses BCs que só entram com poucos resets vai ser muito difícil mesmo de concluir o evento.
Aconselho você montar uma pt para conseguir vencer o evento.
Esse é o caminho.
Citação:
luiz
a questão é que ninguém esta indo aos eventos, uma pq está praticamente impossivel de se vencer mesmo em pt, e outra a premiação não é la aquelas coisas.
[]'s
Estão indo sim, agora o que falta para muitos é a conscientização que o evento é cooperativo e também fazer contas.
http://forum.mucabrasil.com.br/threa...l=1#post174852
Citação:
..."São 504 eventos Blood Castle por dia, totalizando 3528 eventos por semana!"...
Abs.
-
Em todos que eu fui bc2 nao tinha ninguem fora eu, lembrando que ue estava com buff full ate os dentes, esta e a questão, bc 6-7 vaiu ter jogador mesmo, mas nas salas onde estou andando não ta virando nada... e tenso.
[]'s
-
Citação:
luiz
Em todos que eu fui bc2 nao tinha ninguem fora eu, lembrando que ue estava com buff full ate os dentes, esta e a questão, bc 6-7 vaiu ter jogador mesmo, mas nas salas onde estou andando não ta virando nada... e tenso.
[]'s
Sozinho realmente não é recomendável, pelos motivos já explicados.
Outro ponto é que muitos estão deixando de ir ao evento essa semana, porque estão se dedicando a criar e estocar Invisibility Cloak, para utiliza-las no evento Blood Castle especial, e pelo mesmo motivo, outros estão oferecendo Invisibility Cloak em suas lojas pessoais.
Abs.
-
Bom fui nesse BC agora pouco de 15:30 daí resolvi grava só pra da uma mostrava no que eu tinha comentado, tinha nada pra fazer espero que não seja algo ruim pro tópico.
Lembrando que eu estava esperando boss, então: Sem build de BC, sem alguns itens, e outras coisas...
Poe no HARD que ta EASY rçrçrçr
Aos demais BCs nada á comentar, até porque eu não vou nesses então só estou no assunto do +7 pois é o que eu vou.
https://www.youtube.com/watch?v=JoMp...ature=youtu.be
-
Citação:
Avengers
Bom fui nesse BC agora pouco de 15:30 daí resolvi grava só pra da uma mostrava no que eu tinha comentado, tinha nada pra fazer espero que não seja algo ruim pro tópico.
Lembrando que eu estava esperando boss, então: Sem build de BC, sem alguns itens, e outras coisas...
Poe no HARD que ta EASY rçrçrçr
Aos demais BCs nada á comentar, até porque eu não vou nesses então só estou no assunto do +7 pois é o que eu vou.
Assisti ao seu vídeo, parabéns foi um grande feito!!
[BC+7] 3 DL's full quebrando portão+estátua em aproximadamente 1 minuto e 30 segundos.
================================================== =============================
Estando com tempo livre agora a noite fui olhar outros vídeos no youtube, e como é pertinente ao assunto do tópico...
Vou dividir o vídeo que visualizei. P.S.: O vídeo é de 3 anos atrás.
https://www.youtube.com/watch?v=vmGt8a-VgQU
[BC+1] 2 DL's e 1 ELF (Não os chamarei de NOOB's) quebrando portão+estátua em aproximadamente 1 minuto e 30 segundos.
================================================== =============================
De fato a configuração mudou, comprovadamente.
Mas a mudança foi, milimetricamente, proporcional ao número de resets dos jogadores participantes em cada nível de BC[1-7]?
//Claro, essa pergunta é limitando aos números de pontos disponíveis dos participantes em cada nível de BC.
//Sem levar em conta equipamentos fora do 'básico' ou a 'qualidade' vip. Pois o servidor é para todos. :)
Fui ao evento Blood Castle de hoje, esse último, sozinho para variar.
Pois digo que é raro alguém me acompanhar ao evento, salvo caso: em dias de evento, quando a premiação muda consideravelmente de forma a incentivar.
[BC+5] 1 SM quebrando portão+estátua em aproximadamente 14 minutos.
P.S.: Enriqueci meu baú com outra bless.
-
Citação:
Houniet
Assisti ao seu vídeo, parabéns foi um grande feito!!
[BC+7] 3 DL's full quebrando portão+estátua em aproximadamente 1 minuto e 30 segundos.
1 min. e 30 seg. aonde?^^ se só o vídeo é 53 seg. e com final tela preta. Eu tava build de CS fui só porque eu vi mesmo na tela.
No dia do evento cheio de DL's, isso vai quebra os 2 em 10 seg. cada 1 ^^''
-
Citação:
Avengers
1 min. e 30 seg. aonde?^^ se só o vídeo é 53 seg. e com final tela preta. Eu tava build de CS fui só porque eu vi mesmo na tela.
No dia do evento cheio de DL's, isso vai quebra os 2 em 10 seg. cada 1 ^^''
Na verdade foi realmente 1 min e 30 segundo, o @Houniet deve ter falado no sentido do BC inteiro da ida e queda do portão até a estatua, que realmente vocês demoraram um pouco menos que 1 min e 30, mas até completar a quest vocês demoraram mais que 1 min e 30.
E o vídeo tem 57 seg por que foi iniciado 30 segundo depois do BC.
Ele começa +- aos 0:14:30:00 e termina 0:13:37:20 sem mostrar o inicio e o fim do evento.
-
Citação:
Narutodb
Na verdade foi realmente 1 min e 30 segundo, o @
Houniet deve ter falado no sentido do BC inteiro da ida e queda do portão até a estatua, que realmente vocês demoraram um pouco menos que 1 min e 30, mas até completar a quest vocês demoraram mais que 1 min e 30.
E o vídeo tem 57 seg por que foi iniciado 30 segundo depois do BC.
Ele começa +- aos 0:14:30:00 e termina 0:13:37:20 sem mostrar o inicio e o fim do evento.
Eu lá quero saber desde o arcanjo até a volta ou termina, eu quero saber somente o tempo que leva pra quebra o portão e a estátua isso sim importa resto é resto, tempo de anda, ta de brinks ;/ .
-
@carlos
Uma vez quando fiz essa sugestão você disse que tinha como aumentar a resistência dos portões e estátuas separadamente, por exemplo só no BC+7.
E pelo o que eu vi ainda está tranquilo de ganhar o BC+7, até por que geralmente quem chega nesses resets tem itens valiosos e que ajudam muito no evento.
Então não teria como reforçar um pouco mais os portões e estátuas do BC+7? Ou talvez apenas em eventos especiais.
Por que do jeito que está, no evento com 10 DLs full anciet conseguirão quebrar muito rápido do jeito que está, mesmo com esses reforços.
Ai ficaria bem mais legal para os jogadores e para a disputa em si.
-
Citação:
_DeathMask
@
carlos
Uma vez quando fiz essa sugestão você disse que tinha como aumentar a resistência dos portões e estátuas separadamente, por exemplo só no BC+7.
E pelo o que eu vi ainda está tranquilo de ganhar o BC+7, até por que geralmente quem chega nesses resets tem itens valiosos e que ajudam muito no evento.
Então não teria como reforçar um pouco mais os portões e estátuas do BC+7? Ou talvez apenas em eventos especiais.
Por que do jeito que está, no evento com 10 DLs full anciet conseguirão quebrar muito rápido do jeito que está, mesmo com esses reforços.
Eu comentei isso acima não vai dura 10 seg. portão e nem 10 seg. estátua ^^ .
-
1 Anexo(s)
Anexo 16396
Resolve ai pf @carlitos nao deu nao '-'
-
Citação:
Avengers
Acabou o vip do meu DL principal 22 hrs kkk (esqueci disso =/)
Tive que ir no BM que só usa 16k força, e mesmo sem anciets e ww quebrei tudo rapidinho.
-
5 Anexo(s)
Citação:
Avengers
parabens, conseguiram estragar o evento do bc+1 olha como foi sala 6 Anexo 16397Anexo 16398Anexo 16399Anexo 16400Anexo 16401 agora quero saber se tem como terminar o evento se não consegue passar nem pelo portão?
-
1 Anexo(s)
Ta duro assim heim
(2 elf de agilidade, 1 de odin + asa+ig,1 de aruan + asa +ig + DL de dano na pt) com mais 2 sm e 2 BK fora da PT
Anexo 16402
-
O que houve com o BC +1 mano, impossível de quebrar o portão, somente miss, Por favor ajeitem isso, porque muitos que vão BC +1 não poderão participar do evento !!
-
Citação:
OtiumSubs
Ta duro assim heim
(2 elf de agilidade, 1 de odin + asa+ig,1 de aruan + asa +ig + DL de dano na pt) com mais 2 sm e 2 BK fora da PT
Anexo 16402
Vcs ainda chegaram na estátua ...
###QUERO MEU POTIM DE SD +13
-
Citação:
Masaclador
Vcs ainda chegaram na estátua ...
eu avisei antes que não ia dar certo desse jeito ai, mas simplesmente ignoraram, agora que o evento do bc+1 não vai ter como mesmo, vou assisti que ganho mais
-
BC +6 Impossível estatua quebra faltando 3 segundos :disgust:
-
Carlos, da uma olhada ae por favor, não deu certo MESMO, não quebramos nem o portão, dl buffado de buff full
-
O evento tem que ser jogado em equipe, se por um acaso surgir uma elfa "de desbuff" fica difícil mesmo.
Mais caso estejam todos bufados e mesmo assim não concluíram o evento, isso deve ser revisto e se possível até ir dando uma ajustada.
Pode até ser que se for uma pt preparada com itens full consiga concluir o evento, mais BC+1 é BC+1 né, nem todos vão ter seus chars montados para o evento.
Já no 7 tem que dar uma reforçada, pois todos os competidores tem itens fulls e builds full atk, ai quebra rápido ^^
-
BC+1 esta impossível, eu tava ali na pt do @jonesmegman com meu DL e ta muito complicado a minha pergunta é !
foram feito teste ? se era possivel quebra com desbuff ? pq é fato que desbuff ia **** ! e até mesmo com buff não estava dano conta de quebra o portão, pelo oque eu estou vendo e presenciando os adm's aumentaram a vida e não testarão.
-
Citação:
luiz
a questão é que ninguém esta indo aos eventos, uma pq está praticamente impossivel de se vencer mesmo em pt, e outra a premiação não é la aquelas coisas.
[]'s
Concordo que esta difícil, agora a premiação é a melhor desde que comecei a jogar ...
-
Citação:
cassiano99
BC+1 esta impossível, eu tava ali na pt do @
jonesmegman com meu DL e ta muito complicado a minha pergunta é !
foram feito teste ? se era possivel quebra com desbuff ? pq é fato que desbuff ia **** ! e até mesmo com buff não estava dano conta de quebra o portão, pelo oque eu estou vendo e presenciando os adm's aumentaram a vida e não testarão.
é acho que quando começaram a reclamar, era pra eles ter revisto as reclamações, bc+1 sempre vai ter desbuff, isso faz parte do evento, quando vou testar build bc +1 eu vou sem buff mesmo, pois ja sei que vai ter o desbuff
-
Olá!
Bom, vamos esclarecer alguns pontos:
O reforço nos portões foram aplicados no dia 06/12/2014, avisamos em:
http://forum.mucabrasil.com.br/threa...l=1#post174741
Ou seja, foi avisado com antecedência sobre as modificações e esse mesmo tópico ficou aberto para que o pessoal fosse testando, mas não somente testar se os portões estavam mais resistentes, mas para também testarem builds, sets e party, mas alguns preferiram ir sozinhos e dizer que não conseguiam quebrar e teve até quem dissesse que não valia a pena ir por causa de uma Bless.
Não houve uma única print com 10 jogadores nos eventos no decorrer da semana e olha que tempo para testes houve.
Enfim, os prêmios são melhores e o desafio também, então com antecedência era necessário uma mobilização para efetuar testes para que em grupo descobrissem a melhor estratégia para ser utilizada.
Enfim, não tem nada de errado com os portões e estátuas, apenas estão mais resistentes, pois o evento é PvM cooperativo.
Abs.
-
Citação:
Avengers
Eu lá quero saber desde o arcanjo até a volta ou termina, eu quero saber somente o tempo que leva pra quebra o portão e a estátua isso sim importa resto é resto, tempo de anda, ta de brinks ;/ .
Então quem sabe no próximo BC você fica parado no início, e espera teu char aparecer magicamente no portão, destrua ele e apareça magicamente na estátua, quebre ela e suma do evento instantaneamente com o prêmio na mão, já que o que interessa é só estar no portão e na estátua, nem ande até eles espere parado vai que tu brote lá.
Ou então pare de ser ignorante e preste atenção, não sai se achando superior aos outros, por que em 1 min e 30 segundos ou menos, você não teria feito isso sozinho, então lembra, sem ajuda, tu não é ninguém, apenas mais um batendo no portão.
-
Citação:
Narutodb
Então quem sabe no próximo BC você fica parado no início, e espera teu char aparecer magicamente no portão, destrua ele e apareça magicamente na estátua, quebre ela e suma do evento instantaneamente com o prêmio na mão, já que o que interessa é só estar no portão e na estátua, nem ande até eles espere parado vai que tu brote lá.
Ou então pare de ser ignorante e preste atenção, não sai se achando superior aos outros, por que em 1 min e 30 segundos ou menos, você não teria feito isso sozinho, então lembra, sem ajuda, tu não é ninguém, apenas mais um batendo no portão.
Ta sabendo de tudo hien, eu falando do portão e estátua e lá quero saber de anda? Viu em algum momento eu comentando o tempo do começo ao fim? Não! Então não poe assunto onde não está sendo argumentado. Á princípio até 22:00 eu ia BC +7 sozinho e se não me desbufassem teria muitaaa chance de eu leva sozinho.
Vlws Flws.
PS.: Eu nunca disse nesse tópico que faria tal tempo sozinho e muito menos do começo ao fim, eu simplesmente disse portão e estátua e só mostrei como estava, para de fala besteira e curte seu evento.
-
Citação:
_DeathMask
@
carlos
^^ tem como responder plis?
-
então ja que não vai ter reajuste, desejo um bom evento pra quem vai bc+5 +6 e +7, pq eu desisto, desse jeito não dar mesmo
-
Citação:
_DeathMask
@
carlos
Olá!
O sistema é padrão criado pela WZ.
Os portões e estátuas são os mesmos para todos os eventos Blood Castle, somente o HP é individual, logo o HP para o evento Blood Castle 1 é menor do que do BC 2, que é menor do que o do BC 3 e assim por diante até o BC 7.
Abs.
-
Então, tem como aumentar o HP do BC+7, sem aumentar o do +1 né?
Se puder fazer isso pelo menos no evento, ficará bem mais competitivo ...
-
Citação:
carlos
Olá!
O sistema é padrão criado pela WZ.
Os portões e estátuas são os mesmos para todos os eventos Blood Castle, somente o HP é individual, logo o HP para o evento Blood Castle 1 é menor do que do BC 2, que é menor do que o do BC 3 e assim por diante até o BC 7.
Abs.
É igual os BOSS salas normais é uma vida (mas a mesma defesa) BOSS sala 1 é vida menor (mesma defesa das outras salas) não é? ^^ Entendi agora você só reforço mas foi todos juntos e dividiu as vidas de acordo com o nível de BC rçrç.
-
Citação:
Avengers
Ta sabendo de tudo hien, eu falando do portão e estátua e lá quero saber de anda? Viu em algum momento eu comentando o tempo do começo ao fim? Não! Então não poe assunto onde não está sendo argumentado. Á princípio até 22:00 eu ia BC +7 sozinho e se não me desbufassem teria muitaaa chance de eu leva sozinho.
Vlws Flws.
Você não falou nada, mas no começo da conversa quando, o cara comentou sobre o tempo que você gastou no evento, eu fui tornar mais claro o post do camarada la em cima e dizer que pelo que ele comentou ele viu o tempo total do evento, do inicio ao fim, e parece que você continua achando que o evento é só o portão e a estatua '-' e eu que não sei de nada.
-
Citação:
_DeathMask
Então, tem como aumentar o HP do BC+7, sem aumentar o do +1 né?
Se puder fazer isso pelo menos no evento, ficará bem mais competitivo ...
Aí existe a questão dos limites de atributos que precisam ser respeitados, o que entra no assunto redução de atributos (pontos) que é um assunto já debatido em outros tópicos, portanto não adianta debate-lo aqui.
Lembrando que os jogadores do BC 7 possuem mais de 250 resets, bons sets e builds, então o quebrar rápido não é porque o HP dos portões e estátuas poderia estar baixo, pois não está, é também uma questão de mérito.
Abs.
-
Citação:
Narutodb
Você não falou nada, mas no começo da conversa quando, o cara comentou sobre o tempo que você gastou no evento, eu fui tornar mais claro o post do camarada la em cima e dizer que pelo que ele comentou ele viu o tempo total do evento, do inicio ao fim, e parece que você continua achando que o evento é só o portão e a estatua '-' e eu que não sei de nada.
Eu já acho que você não tem mas nada pra fala comigo, até porque nenhum de nós 2 é nub pra não saber de onde começa o BC e termina, fato é que eu citei detalhes que eu "acho" mas interessante posta. Nesse post em nenhum momento eu destorci algo sobre o BC, cada um pensa do jeito que quiser então como você mesmo disse "você não falo nada" não temos o porque continua discutindo.
Abçs.
-
@Avengers e @Narutodb, essa discussão não levará a nenhum lugar.
-
Citação:
carlos
Eu sei relaxa, nem vou comenta mas.
-
Citação:
carlos
Ok, mals ai, foi um mal entendido que percorreu um trajeto longo de mais ^^
-
@carlos
Se puder ver o email que mandei para o suporte '-'
-
Sério isso ? att na hora do bc ? não é possível.
falhaa minha ignora
-