-
Re: Chaos Castle Sugestao
Citação:
Postado originalmente por
Advanced
Digamos que o buff seja tirado, oque vai ser do DL no CC? O char ja trava no reflete, é muito papel, simplesmente vai ser um char inutil, isso que dl ja vem ganhando CC a um bom tempo, querem sugerir uma modificação pra "balanciar o SM" oque vai acontecer vai ser o contrario, sm vai ficar ainda mais forte no CC e o DL excluido do evento pq n vai ter mais nenhuma utilidade, ai vai sobrar no final do evento 10 bks de def se combando auehuehuehuaheuahe
Nossa fera essa mudança vai ser muito **** *-*
Esse lance de falar que dl tem defesa fraca e um ataque forte é tenso, ninguem repara que dl tem que se posiocionar pra atacar sm e a lentidão que sai FS.
SM tem muita vantagem , fui varios x1 de sm eu jogo super sussa não se mato tanto no x1 com sm como no dl, dl jogo em drobo.
-
Citação:
Millo
Sugestão sem nexo em. Não existe isso, você punir a habilidade de um personagem para explorar a vulnerabilidade do mesmo, facilitando para outros personagens, isso seria burrice e falta de criatividade para manipular um evento, SM sem teleport no CC é um cisco e frágil. A sugestão de retirar os "buff" alheio poderia tornar o evento mais dinâmico, porém não iria impactar muito para algumas classes, o SM mesmo pode ir com defesa e tem chance de ganhar tranquilo, o BK vai por defesa e ficar vivo até o fim, as demais classes vai ter que se virar porque vai precisar ir de ataque porque não tem como ir de defesa e vencer, a menos que tenha sorte.
Faça o teste de retirar o buff, e veja como fica, afinal tudo precisa ser submetido a testes mesmo...
Ninguem ta querendo punir a habilidade de um char e explorar a habilidade do mesmo... Ninguem aqui quer facilitar nada pra outro char... senão poderia ficar com a utilização do buff...
Nenhum char pode ser considerado cisco e frágil, se tiver com a build boa!
O que acontece, é que muitos chars que sobem em boss, são os mesmos que vão CC, daí acha que é a mesma coisa!! Q grande erro!! Com o buff pode até ser, mas sem buff... char de Boss não é char de CC!
Rafael, tire o buff, pra fazer o teste, se possível! Vai ter muito nego mudando a build^^
-
Citação:
BKnight
Ninguem ta querendo punir a habilidade de um char e explorar a habilidade do mesmo... Ninguem aqui quer facilitar nada pra outro char... senão poderia ficar com a utilização do buff...
Acho que sim :
Citação:
speeeedy
Sei q seria impossivel de arrumar isso mais sobre o teleport do SM no CC especificamente se tivesse como colocar um Colddown sei la 3 segundos, acabaria com esse problema, pq no GMO como nao tem tanta agilidade o SM nao precisa disso ne ja em servidores com reset ele praticamente fica intocavel =) mais isso e so ideias pq sei q mexer na configuracao de skills assim e quase impossivel
Citação:
BKnight
Se deixar somente os players, ficaria muito sem graça!
kkkkk Pois é né !!!
-
Qual build seria a boa pra um DL sem buff no cc contra um SM,e BK,ate mesmo contra elfa?
Se colocar uma elfa com uma boa defesa com um pouco de energia e essa for bater de frente com o DL,DL vai morre no reflt,mesmo que ele fique correndo tentando atacar so na corrente ,elfa mata(ja fiz isso com alguns ai).
Contra SM, SM da uma,duas decay mata mais mobs que o DL e BK,depois so fica pulando e pronto.
BK vai te que conta com a sorte fica correndo ate sobra so os players pra tenta mata,pois tem muita dificuldade em mata mobs,e contra SM, como acerta um SM que nao para no lugar e ainda mais se o sm estiver de defesa?
Pra ganha no cc de SM,vai precisa contar com a sorte,torce pra que o SM seja derrubado ou esteja com lag,que tome DC algo assim.
-
Citação:
BATOZAI
Qual build seria a boa pra um DL sem buff no cc contra um SM,e BK,ate mesmo contra elfa?
Se colocar uma elfa com uma boa defesa com um pouco de energia e essa for bater de frente com o DL,DL vai morre no reflt,mesmo que ele fique correndo tentando atacar so na corrente ,elfa mata(ja fiz isso com alguns ai).
Contra SM, SM da uma,duas decay mata mais mobs que o DL e BK,depois so fica pulando e pronto.
BK vai te que conta com a sorte fica correndo ate sobra so os players pra tenta mata,pois tem muita dificuldade em mata mobs,e contra SM, como acerta um SM que nao para no lugar e ainda mais se o sm estiver de defesa?
Pra ganha no cc de SM,vai precisa contar com a sorte,torce pra que o SM seja derrubado ou esteja com lag,que tome DC algo assim.
Opa companheiro!
Q isso?? DL com medo dos outros chars?? É isso msm?? DL com medo??
Vc ta dizendo que um DL com buff tem chance contra SM, BK e Elf! Mas, e se o BK, SM e Elf, tbm estiverem de buff... não daria na mesma?
Agora DL com medo das outras classes é brincaderia!^^
E parece que vc tem um DL de 500rr né!!?? Oxe^^
-
Citação:
BKnight
Opa companheiro!
Vc ta dizendo que um DL com buff tem chance contra SM, BK e Elf! Mas, e se o BK, SM e Elf, tbm estiverem de buff... não daria na mesma?
E parece que você cansou de perder o CC e veio dar sugestão ***** ^^
-
Citação:
BKnight
Opa companheiro!
kkkkkkkkkk acho que voçe tem algum problema contra o DL,o que eu quero dize e que se o dl nao estiver com buff as chance dele vence um CC sao minimas,que um bk sem buff no CC pouquisima chance de ganha,elfa tambem teria poucas chances,ja o SM so com o MS GANHA CC facilmente de QUALQUER CLASSE SEM BUF,ou seja sempre que for no CC contra SM voçe teria que contar com a sorte.
So por curiosidade com qual classe voçe vai no CC?ja foi com outras classes?
-
Citação:
KingHazarD
E parece que você cansou de perder o CC e veio dar sugestão ***** ^^
shaushauhsuahsuahsuahsuashaush... sinto cheiro de medinho no ar^^
mas eu não cansei de perder CC nao.. aliás, nem tenho char full nesse Mu^^
Tá com medo de perder seu buff??^^
- - - Atualizado - - -
Citação:
BATOZAI
kkkkkkkkkk acho que voçe tem algum problema contra o DL,o que eu quero dize e que se o dl nao estiver com buff as chance dele vence um CC sao minimas,que um bk sem buff no CC pouquisima chance de ganha,elfa tambem teria poucas chances,ja o SM so com o MS GANHA CC facilmente de QUALQUER CLASSE SEM BUF,ou seja sempre que for no CC contra SM voçe teria que contar com a sorte.
So por curiosidade com qual classe voçe vai no CC?ja foi com outras classes?
entendi oq vc falou agora!
mas eu n tenho char full n, até pq, tem certas coisas que me desanimaram^^
e talvez o SM, usando sua MS tenha vantagem sim... mas quero pagar pra ver^^
hoje brinco somente sala 1, devido a varios motivos!
-
Citação:
.. aliás, nem tenho char full nesse Mu^^
Pronto, esta ai então a prova que não tem como ter ciência do que fala, não participa do CC com personagens FULL (acima de 250 resets) então não tem nem como discutir sobre o assunto!!! rsrs
Eu pensando que o cara joga CC Nível 6!!! rs
Mas, a sugestão que foi proferida talvez pode entrar para testes para ver, mas os próprios jogadores que sempre vai, já esclareceram o que vai acontecer!!! rs
-
Citação:
Millo
Pronto, esta ai então a prova que não tem como ter ciência do que fala, não participa do CC com personagens FULL (acima de 250 resets) então não tem nem como discutir sobre o assunto!!! rsrs
Eu pensando que o cara joga CC Nível 6!!! rs
Mas, a sugestão que foi proferida talvez pode entrar para testes para ver, mas os próprios jogadores que sempre vai, já esclareceram o que vai acontecer!!! rs
kkkk... tenho muita experiência em Mu pra sustentar oq estou falando..
mas só pra quebrar, oq vc acabou de falar, tem alguns chars de +250rr que logam aqui da minha casa... usando a minha internet... que participam sempre que possível
então eu sei muito bem oq acontece no CC nível 6^^
-
Sugestão patética,
Evento ta bom nessa configuração.
Ps. Se não guenta bebe leite.
-
Citação:
Urano_DL
Sugestão patética,
Evento ta bom nessa configuração.
Ps. Se não guenta bebe leite.
Quem não aguenta é aquele que se esconde atrás de buff^^
Ps. Vc usa buff no CC?^^
-
Citação:
BKnight
Quem não aguenta é aquele que se esconde atrás de buff^^
Ps. Vc usa buff no CC?^^
Vou de SM não precisa de buff, so ficar pulando resolve,
Agora imagina ai as chances de outra classe ganhar sem Buff
Pensa bem na sua sugestão e ver se realmente ta querendo melhorias pra o evento ou apenas beneficiar uma classe,
Que é oque iria acontecer se tal devaneio fosse atendido.
-
Citação:
Urano_DL
Vou de SM não precisa de buff, so ficar pulando resolve,
Agora imagina ai as chances de outra classe ganhar sem Buff
Pensa bem na sua sugestão e ver se realmente ta querendo melhorias pra o evento ou apenas beneficiar uma classe,
Que é oque iria acontecer se tal devaneio fosse atendido.
hmm.. diz aí... qual a classe que será beneficiada, do seu ponto de vista?
Vc acha que ir de SM e ficar "pulando" é justo então, para as outras classes?
E sim, estou querendo melhorias para o evento, no sentido que fique mais equilibrado!
Pq muita gente ganha lá, só qnd usa buff!
-
Citação:
BKnight
hmm.. diz aí... qual a classe que será beneficiada, do seu ponto de vista?
Vc acha que ir de SM e ficar "pulando" é justo então, para as outras classes?
E sim, estou querendo melhorias para o evento, no sentido que fique mais equilibrado!
Pq muita gente ganha lá, só qnd usa buff!
Mano a questão de ir tal evento é vencer correto? Então pular não vejo como injustiça e sim como uma forma de ganhar,
Sm já se beneficia hoje, imagina se fizer isso,
Ninguém vai CC pra duelar amigo, vai apenas pensando no prêmio,
Para tirar X1 não precisa de CC, então isso dos Bufers ser retirado não faz nenhum sentido.
-
Citação:
Urano_DL
Mano a questão de ir tal evento é vencer correto? Então pular não vejo como injustiça e sim como uma forma de ganhar,
Sm já se beneficia hoje, imagina se fizer isso,
Ninguém vai CC pra duelar amigo, vai apenas pensando no prêmio,
Para tirar X1 não precisa de CC, então isso dos Bufers ser retirado não faz nenhum sentido.
Respeito a sua opinião, assim como respeito a opinião de todos aqui!
E concordo qnd vc diz que ninguém vai CC pra duelar, e sim pensando no prêmio!
Mas eu prefiro que uma pessoa ganhe por mérito, ou até contando com um pouco de sorte, doq por causa que foi mais buffado que os outros!
O prêmio, do meu ponto de vista, tem que ser MERECIDO!
E daí, se vc disser assim... ué, pq fulano não pega buff tbm, como os outros?
Resposta: é muito mais fácil entrar todo mundo sem buff, doq todo mundo com os mesmos buffs!
Até pq no Mu já tem muitos grupinhos, oq facilita a vida de vários!
Concorda?
-
Galera vcs tao ddiscutindo outra coisa que nao e o tema. Tenho certeza q o rafael ia gosta da ideia nao atoa. A ideia e q CC ta errado kra. CC e evento individual no formato original e sem buff, cara jogo mu faz mto tempo ja joguei diversos hj jogo muca e mu global, uma das qualidade do muca e do global e tenta deixar equilibrado as classes (vide o mg ganha 340 por rr) e o CC com buff ta errado, so pensa diferente quem so tem experiencia aqui. Pq se fosse pra ser evento coletivo daria pra formar pt la dentro igual boss, CS, DS e BC. E detalhe pra quem fala q to de mimimi eu jogo de MG unica classe no jogo q nao tem buff e eu tambem entro em CC bufado tambem. ja ganhei de sm de bk de dl com mg, unico problema q axo q fica um evento sem nocao desse jeito evento individual entrando com buff externo
-
Vejo gente ai falando a SM fica pulando e tau tanto em eventos quanto em x1, porem se sm fosse realmente bom sem pular garanto que poucos usariam o ''pular'' por que é chato usar o teleporte nao digo pelo geral e sim por mim que jogo de sm também, sobre poder usar o próprio buff acho valido a sugestão todo mundo nao fala que cada char usa o que pode então assim como o sm que pula o dl que tem um ataque extraordinário cada um que se vire com o buff que lhe foi concebido, mais só digo que se for implantado elfas e mgs(principalmente) vão perder de vez espaço nos ccs!
-
Caso esta sujestão seja implantada,algum tempo depois iram pedir para tirar o teleport do SM do CC.Falta um pouco mais de experiencia para alguns no MUCA BRASIL,para enxerga isto.
obs:so pra deixar bem claro eu vou na maioria dos cc com SM,quase todos os dias.
-
Só sei que vejo nego reclamando que SM pula, outro reclama q BK usa combo, e assim vai.. Nunca vai ter ninguem satisfeito meus amigos! tem é sim que tirar os buf pq se SM de defesa vai ficar pulando sem buuf ele mal vai conseguir matar os moob e outros players, E outra SM de defesa todo bufado aí é q fica dificil de matar mesmo.. Então é melhor os BK aprender a combar bugado pq tem muitos ai cotoco que naum consegue atacar SM pulando sendo que tem bk bom q consegue!
Outra coisa DL é o unico que consegue matar BK de defesa em X1, do mesmo jeito no CC, cara é a melhor solução só os dependente de buf q reclama..
E se for pra aplicar essa alteração e mexer nas magias de teleporte do sm entao é melhor deixar queto
-
Citação:
speeeedy
Galera vcs tao ddiscutindo outra coisa que nao e o tema. Tenho certeza q o rafael ia gosta da ideia nao atoa. A ideia e q CC ta errado kra. CC e evento individual no formato original e sem buff, cara jogo mu faz mto tempo ja joguei diversos hj jogo muca e mu global, uma das qualidade do muca e do global e tenta deixar equilibrado as classes (vide o mg ganha 340 por rr) e o CC com buff ta errado, so pensa diferente quem so tem experiencia aqui. Pq se fosse pra ser evento coletivo daria pra formar pt la dentro igual boss, CS, DS e BC. E detalhe pra quem fala q to de mimimi eu jogo de MG unica classe no jogo q nao tem buff e eu tambem entro em CC bufado tambem. ja ganhei de sm de bk de dl com mg, unico problema q axo q fica um evento sem nocao desse jeito evento individual entrando com buff externo
Certíssimo
- - - Atualizado - - -
Citação:
Spantoo
Vejo gente ai falando a SM fica pulando e tau tanto em eventos quanto em x1, porem se sm fosse realmente bom sem pular garanto que poucos usariam o ''pular'' por que é chato usar o teleporte nao digo pelo geral e sim por mim que jogo de sm também, sobre poder usar o próprio buff acho valido a sugestão todo mundo nao fala que cada char usa o que pode então assim como o sm que pula o dl que tem um ataque extraordinário cada um que se vire com o buff que lhe foi concebido, mais só digo que se for implantado elfas e mgs(principalmente) vão perder de vez espaço nos ccs!
Sobre elf não posso opinar, mas um MG dá trabalho, apesar das desvantagens
- - - Atualizado - - -
Citação:
BATOZAI
Caso esta sujestão seja implantada,algum tempo depois iram pedir para tirar o teleport do SM do CC.Falta um pouco mais de experiencia para alguns no MUCA BRASIL,para enxerga isto.
obs:so pra deixar bem claro eu vou na maioria dos cc com SM,quase todos os dias.
vai, mas fica pulando né??^^ mas é do SM, então tá certo
- - - Atualizado - - -
Citação:
Senin
Só sei que vejo nego reclamando que SM pula, outro reclama q BK usa combo, e assim vai.. Nunca vai ter ninguem satisfeito meus amigos! tem é sim que tirar os buf pq se SM de defesa vai ficar pulando sem buuf ele mal vai conseguir matar os moob e outros players, E outra SM de defesa todo bufado aí é q fica dificil de matar mesmo.. Então é melhor os BK aprender a combar bugado pq tem muitos ai cotoco que naum consegue atacar SM pulando sendo que tem bk bom q consegue!
Outra coisa DL é o unico que consegue matar BK de defesa em X1, do mesmo jeito no CC, cara é a melhor solução só os dependente de buf q reclama..
E se for pra aplicar essa alteração e mexer nas magias de teleporte do sm entao é melhor deixar queto
A magia do SM pode ficar do jeito q ta, pra mim ta otimo... mas sem buff, aí quero ver quem é quem! =D
-
Citação:
KingHazarD
KKKKKKKKKKKKK isso foi uma piada né? O evento Chaos Castle não é apenas PVP, a ideia de quem matar mais mobs ganhar é justamente de sempre haver um vencedor e você sugere de retirar isso kkk é cada uma.
Jaja vão pedir pra SM não poder ir no CC porque ele ta ganhando muito.
Eu não vou CC cara, estou apenas contribuindo na discussão, porque tu não para de atacar como você sempre faz nos pots, e contribui com idéias, quem sabe assim, os assuntos que os próprios ADMs se mostram interessados sejam também da vontade dos players.
Estou apenas tentando contribuir, não pedi pra ser assim, nem falei que vai ser assim.
-
Citação:
negron
Eu não vou CC cara, estou apenas contribuindo na discussão, porque tu não para de atacar como você sempre faz nos pots, e contribui com idéias, quem sabe assim, os assuntos que os próprios ADMs se mostram interessados sejam também da vontade dos players.
Estou apenas tentando contribuir, não pedi pra ser assim, nem falei que vai ser assim.
Apoiado =D
-
Citação:
Spantoo
Então vc n sabe o que ta dizendo sm usando teleport em x1 trolla ate dgitando, agora vai tira x1 digitando com bk ou dl se não vai pra vala?
-
Citação:
negron
Pioro, ta querendo dar palpite de algo que nem participa é igual um cara que tem 10rr e não vai CS vir dar palpite do que deve ser mudado, se não participa não da palpite pois não sabe da atual situação do evento, caso participe ai sim da palpite mas isso não me impede de dar risada.
Citação:
BKnight
shaushauhsuahsuahsuahsuashaush... sinto cheiro de medinho no ar^^
mas eu não cansei de perder CC nao.. aliás, nem tenho char full nesse Mu^^
Tá com medo de perder seu buff??^^
Com ou sem buff eu ganho CC igual a diferença que sem buff vou ganhar mais ainda kkkk
------------------------------------------------------------------------------------------------
Quanto ao SM pular estão sugerindo algo ridiculo como culdown pra pular, então bota culdown entre os combos também, cada classe tem sua característica, bk comba, sm tem teleport e por ai vai.
-
Citação:
KingHazarD
Pioro, ta querendo dar palpite de algo que nem participa é igual um cara que tem 10rr e não vai CS vir dar palpite do que deve ser mudado, se não participa não da palpite pois não sabe da atual situação do evento, caso participe ai sim da palpite mas isso não me impede de dar risada.
Com ou sem buff eu ganho CC igual a diferença que sem buff vou ganhar mais ainda kkkk
Pulando?^^
-
Citação:
BKnight
Pulando?^^
Não importa como ganho, mas não eu não fico pulando, inclusive mato muita gente no meu CC apesar da build que uso ^^
-
Citação:
KingHazarD
Não importa como ganho, mas não eu não fico pulando, inclusive mato muita gente no meu CC apesar da build que uso ^^
Então vc disse que ganha de buff...
Disse tbm que SEM BUFF ganha mais ainda, ou seja, SEM BUFF vc é melhor que com buff...
Pq ta sendo contra o CC sem buff então?
-
Citação:
BKnight
Então vc disse que ganha de buff...
Disse tbm que SEM BUFF ganha mais ainda, ou seja, SEM BUFF vc é melhor que com buff...
Pq ta sendo contra o CC sem buff então?
Eu jogo muito CC e sei que com buff fica muito mais equilibrado as classes do que sem buff, um DL por exemplo bufado consegue segurar e correr até se 2 sm's o atacarem por exemplo, agora se todos sem buff o atacarem, dificilmente ira sair do lugar vivo.
Resumo vai perder qualidade ao invés de ganhar, o buff é o que deixa justamente o evento equilibrado visto que todos ficam com bastante vida, bastante dano, bastante defesa, se tirar isso vai ficar ridiculamente fácil pra classe SM que alem de ser tank tambem tem buff de defesa e vai ficar quase impossível pras demais classes.
-
Citação:
KingHazarD
Eu jogo muito CC e sei que com buff fica muito mais equilibrado as classes do que sem buff, um DL por exemplo bufado consegue segurar e correr até se 2 sm's o atacarem por exemplo, agora se todos sem buff o atacarem, dificilmente ira sair do lugar vivo.
Resumo vai perder qualidade ao invés de ganhar, o buff é o que deixa justamente o evento equilibrado visto que todos ficam com bastante vida, bastante dano, bastante defesa, se tirar isso vai ficar ridiculamente fácil pra classe SM que alem de ser tank tambem tem buff de defesa e vai ficar quase impossível pras demais classes.
Como o SM tem buff de defesa, pode ser sim, que tenha alguma vantagem... mas com certeza, sem buff fica melhor...
podia ficar uns 3 meses sem buff, só pra testar, daí se ficar muito ruim, só voltar como era!
mas continuo defendendo CC SEM BUFF =D
-
Citação:
BKnight
kkkk... tenho muita experiência em Mu pra sustentar oq estou falando..
mas só pra quebrar, oq vc acabou de falar, tem alguns chars de +250rr que logam aqui da minha casa... usando a minha internet... que participam sempre que possível
então eu sei muito bem oq acontece no CC nível 6^^
Firmeza fera, olha o Messi jogar bola e vai lá fazer igual.
Se vc não tem experiencia pratica, é melhor upar, montar seus chars, usar buffs e ir CC, e DEPOIS vir comentar, TODOS que comentaram aqui discordando da sua sugestão são players experientes, que JÁ jogaram CC com E SEM buff alheio, são players que jogam esse MU a anos, não é sem fundamentos a opinião deles.
A diferença em ter todos os buffs é que dá mais possibilidades a outras classes de se igualar com o SM dentro do CC, e no GMO o SM pula do mesmo jeito que aqui, lá não tem CD de magia não, por CD no teleport só pode ser brincadeira, é mais fácil tirar logo a magia do SM --'
Já opinei antes, pra essa sugestão servir para igualar as classes, antes teria que ter uma redução de pontos no server, só assim as classes vão se igualar, você compara com o GMO e esquece que lá não tem resets e que o limite de pontos não chega a 4K.
-
Citação:
SheilaMelo
Se vc não tem experiencia pratica, é melhor upar, montar seus chars, usar buffs e ir CC, e DEPOIS vir comentar, TODOS que comentaram aqui discordando da sua sugestão são players experientes, que JÁ jogaram CC com E SEM buff alheio, são players que jogam esse MU a anos, não é sem fundamentos a opinião deles.
A diferença em ter todos os buffs é que dá mais possibilidades a outras classes de se igualar com o SM dentro do CC, e no GMO o SM pula do mesmo jeito que aqui, lá não tem CD de magia não, por CD no teleport só pode ser brincadeira, é mais fácil tirar logo a magia do SM --'
Já opinei antes, pra essa sugestão servir para igualar as classes, antes teria que ter uma redução de pontos no server, só assim as classes vão se igualar, você compara com o GMO e esquece que lá não tem resets e que o limite de pontos não chega a 4K.
Vc tá dizendo que não tenho experiência e tá mandando eu praticar??^^ Vc tá dizendo que ir de buff é pra igualar com SM dentro do CC??^^ E quem aqui falou em CD no teleport??^^
Será vc mais um char que se esconde atrás de buff??^^
Eu não estou reclamando do teleport do SM... agora, digamos que sobre vc entre no CC e morra com 1 hit... será que vc morreu pq é fraco?? talvez sim, mas eu acho, ou melhor, tenho quase certeza que vc morreu por causa que o char que te matou, tá buffado até a alma!!
Agora eu digo pra vc... pratique, monte seu char pra não ficar dependendo de buff, daí vai CC e depois venha aqui comentar!
Qual a graça de ganhar CC todo buffadinho?
-
Citação:
SheilaMelo
Sheilamelo vc ta falando coisa q nao sabe, so pelo que vc falo ja vi q so joga aki... No GMO o SM nao pula igual aki pq a agilidade q os sms fica aki e infinitamente maior, la o sm demora um´pouco pra teleporta devido a agilidade sendo bem mais facil acertar, agora aki devido ser s erver de reset fica impossivel, mais como ja falei o topico nao e sobre teleport de sm, e sobre um evento individual vim de buffs externo, se a ideia do CC fosse esse teria party la dentro. E so um exemplo CC e um evento pvp ne... eu axo q qndo vc tira duel nao aceita que o outro char esteja de buff e mais ou menos essa ideia do Chaos Castle qndo foi criada entra e ter todos buffs removidos. Mais isso quem decidi e os ADMS so quis colocar essa sugestao pois jogo GMO a mto tempo tambem e jogo aki a mto tempo e reparei essa diferenca, e sinceramente prefiro o modo original, removendo buff
-
KKKKKKKKKKK se vc acompanhasse o tópico, e não só o que te interessa, veria que foi sugerido o CD pro teleport do SM, só te citei porque vc disse que "VÊ" seus amigos jogarem, falei pra vc ver o Messi jogar e fazer igual, simples, acabou ai minha citação referente a você BKnight.
É só ler os posts de quem é acostumado a ir CC e já foi com várias classes (inclusive eu), char sem buff não vai igualar ao SM, o que torna mais disputado entre as classes é justamente o MS do SM que faz a maior diferença pra um BK e um DL por exemplo, MG e ELF, tendo ou não buff, não terá tanto sucesso devido a quantidade de RR (isso nos CC's de alto nível, com nível baixo são bons), o BUFF não vai trazer vantagens pra uma classe em específico no CC, se todos forem bufados, só aumenta a disputa e a chance, um BK com buff e com set ancient, pode acertar 2 combos em um SM mesmo de defesa e matar, sem os buffs, é bem mais complicado porque mesmo o combo saindo bugado, não vai matar o SM e a recuperação de HP do SM vai ser muito rápida (já passei por isso, falo por experiencia, em ambas as situações, com e sem buff), sem os buffs não vai ficar mais "igual" o CC para as classes devido a característica de cada uma, só entenda isso, se quiser também, se não quiser, tanto faz.
Já disse antes, já ganhei CC sem buff e com buff, não muda nada pra SM, porém o buff ajuda as outras classes a ter uma chance maior. Se você acha que não me garanto sem buff, é só entrar no mesmo CC que eu vou (quando eu vou) e ai tentar a sorte.
speeedy, joguei o GMO por tempo suficiente pra saber do que eu falo, vc no mínimo deve ser aqueles que pegou lvl 80 lá pra usar TS no bk e desistiu, mas não vem ao caso, a agilidade daqui é muito maior que a de lá, mas isso não é motivo pra vc sugerir CD em teleport, afinal a agilidade do BK, do DL e de todos também é maior aqui, então não é justificativa, e se vc tivesse experiencia suficiente em GMO, saberia que o teleport de lá não é diferente do daqui só que a agilidade é menor. E se vc não acerta combo em SM aqui, só lamento por você.
Encerro por aqui, minha opinião foi dada, e com elas argumentos que justificam o fato de que o retirar o BUFF não é algo benéfico para todas as classes no CC, se fosse, eu concordaria, mas retirando o buff só beneficiará uma classe.
Aos que não podem logar char pra se bufar, manda uma mp, eu bufo vcs :*
-
Citação:
milani
Então vc n sabe o que ta dizendo sm usando teleport em x1 trolla ate dgitando, agora vai tira x1 digitando com bk ou dl se não vai pra vala?
Voce é meio ***** como sempre, troco nick do forum mais continua *****, eu disse que se sm fosse bom sem teleporte nao disse que sm é ruim com teleporte, calma respira, não vai postando qualquer coisa sem nexo só pra fazer graça no forum nao amigo.
AB's
-
Como opinei anteriormente, acho viável, porem apenas, cada classe ir com seus respectivos buf, ou permanecer pegando todos os buff's e so acabar o evento quando restar apenas 1 no evento. Essa sugestão de tirar TP de sm, Cooldown,etc. é inviavel. pois é uma magia essencial para o sm, logo se tirar o tp, teria que tirar o combo, o earth etc, para igualar as classes.
Eu vim acompanhando o tópico, e vi que um cara acima disse que ganha CC sem pular com o sm dele, kkk comédia, quantas vezes fui CC com você, nunca te vi enfrentando, apenas Pulando. e uma Observação, deem suas sugestões visando melhorar o evento, e não para tirar vantagem como vi uma pessoas acima indo contra ou a favor do evento com uns argumentos meio ''alfafa''.
-
Vi uma sugestão interessante que deve funcionar.
- Acabar o CC somente qdo restar 1 player.
Queria ver nego ficar o tempo todo fugindo, mesmo que faça isso uma hora o HP acaba.
Retirar os Buffs pode ser uma boa, mas como falado o SM acredito eu, seria o maior beneficiado.
Os ADM poderiam fazer uns testes e ver no que é possível mudar no CC e tentar algo diferente.
-
Citação:
SheilaMelo
KKKKKKKKKKK se vc acompanhasse o tópico, e não só o que te interessa, veria que foi sugerido o CD pro teleport do SM, só te citei porque vc disse que "VÊ" seus amigos jogarem, falei pra vc ver o Messi jogar e fazer igual, simples, acabou ai minha citação referente a você BKnight.
É só ler os posts de quem é acostumado a ir CC e já foi com várias classes (inclusive eu), char sem buff não vai igualar ao SM, o que torna mais disputado entre as classes é justamente o MS do SM que faz a maior diferença pra um BK e um DL por exemplo, MG e ELF, tendo ou não buff, não terá tanto sucesso devido a quantidade de RR (isso nos CC's de alto nível, com nível baixo são bons), o BUFF não vai trazer vantagens pra uma classe em específico no CC, se todos forem bufados, só aumenta a disputa e a chance, um BK com buff e com set ancient, pode acertar 2 combos em um SM mesmo de defesa e matar, sem os buffs, é bem mais complicado porque mesmo o combo saindo bugado, não vai matar o SM e a recuperação de HP do SM vai ser muito rápida (já passei por isso, falo por experiencia, em ambas as situações, com e sem buff), sem os buffs não vai ficar mais "igual" o CC para as classes devido a característica de cada uma, só entenda isso, se quiser também, se não quiser, tanto faz.
Já disse antes, já ganhei CC sem buff e com buff, não muda nada pra SM, porém o buff ajuda as outras classes a ter uma chance maior. Se você acha que não me garanto sem buff, é só entrar no mesmo CC que eu vou (quando eu vou) e ai tentar a sorte.
speeedy, joguei o GMO por tempo suficiente pra saber do que eu falo, vc no mínimo deve ser aqueles que pegou lvl 80 lá pra usar TS no bk e desistiu, mas não vem ao caso, a agilidade daqui é muito maior que a de lá, mas isso não é motivo pra vc sugerir CD em teleport, afinal a agilidade do BK, do DL e de todos também é maior aqui, então não é justificativa, e se vc tivesse experiencia suficiente em GMO, saberia que o teleport de lá não é diferente do daqui só que a agilidade é menor. E se vc não acerta combo em SM aqui, só lamento por você.
Encerro por aqui, minha opinião foi dada, e com elas argumentos que justificam o fato de que o retirar o BUFF não é algo benéfico para todas as classes no CC, se fosse, eu concordaria, mas retirando o buff só beneficiará uma classe.
Aos que não podem logar char pra se bufar, manda uma mp, eu bufo vcs :*
Se vc se garante, se buff, tá discutindo para o buff ser mantido pra q então?? Sei não^^
- - - Atualizado - - -
Sem buff, talvez o SM tenha uma certa vantagem sim... mas a maior vantagem dele, com certeza vai ser o pula-pula
Com buff, nem todos conseguem ir com os mesmos buffs, ou seja, aí está o desequilíbrio...
Sem buff, é cada 1 por sí, vc e seus itens, e por que não dizer, a sua sorte tbm
Só não entendo pq é que, aqueles que falam que se garantem sem buff, são os que estão discordando da mudança~!
-
Citação:
BKnight
Se vc se garante, se buff, tá discutindo para o buff ser mantido pra q então?? Sei não^^
- - - Atualizado - - -
Sem buff, talvez o SM tenha uma certa vantagem sim... mas a maior vantagem dele, com certeza vai ser o pula-pula
Com buff, nem todos conseguem ir com os mesmos buffs, ou seja, aí está o desequilíbrio...
Sem buff, é cada 1 por sí, vc e seus itens, e por que não dizer, a sua sorte tbm
Só não entendo pq é que, aqueles que falam que se garantem sem buff, são os que estão discordando da mudança~!
Pelo simples fato de isto beneficiar uma classe somente,no caso o SM,onde esta o equilibrio nisto?
Colocando pra ter o premio somente com um player no final...vai ter muitos cc que o pessoal vai se mata pra fica vivo ate o final,e depois tenta mata um ao outro estando de defesa,pois duvido que muitos iram manter build de ataque estando sem buf,e assim ninguem saindo vencedor.Sem conta aqueles que iram pra zoar,ficar correndo fazendo com que nao aja nenhum vencedor,Eu sou um que caso veja que nao a possibilidades de derrotar meu adversario,tambem não irei ''dar'' o premio.
-
Em relação ao SM ser o maior beneficiado com esta modificação, bom, não é bem da maneira que está sendo colocada aqui. Um dos maiores problemas é que muitas pessoas não querem se adaptar às modificações. É claro que se ocorresse essas mudanças, junto com ela viria novas builds e novas estratégias, usar as mesmas builds e não buscar melhoria é o grande problema da maioria dos player. Foi colocado argumentos como "o DL morre no reflete", e é claro que isso acontece, o DL é o char com um ataque absurdo, os jogadores equipam ele para bater ao máximo e esquecem de investir no HP, por exemplo, e é claro que isso faz com que morra no reflete, pois este adicional é baseado em %, logo, quanto mais bater maior o dano devolvido. Pensemos em um caso hipotético sem buff, um BK vai com um set melhores adds, ddi e de defesa, e com isso a resistência dele é muito alta mas o ataque vai deixar a desejar, e dessa maneira vai ser muito difícil conseguir matar um SM. Porém, se pensado por outra ótica, este mesmo bk pode colocar uma build com um poder de ataque melhor, usar um ancient para dobrar o dano, por exemplo, com isso, um acerto de combo com by pass faz com que o SM morra, pois assim como os outros, ele estará sem o buff de bk, com uma vida mais baixa. Se o SM investir muito em vida e agilidade, ficará com o ataque fragilizado e não conseguirá matar uma grande quantidade de mobs, então não adiantará não morrer e não vencer, um SM de ataque vai matar muito mais bixos que ele. Um dos maiores problemas é que vocês querem investir em um atributo sem prejudicar o outro, querem um ataque forte sem pensar no que isso acarreta, e por ai vai, é necessário um maior conhecimento sobre builds, benefícios e malefícios, etc. Outro argumento que tenho certeza que muitos pensaram e vão usar é que "ah, mas um bk de ancient de ataque morre fácil", sim, é claro, pois ele priorizou o ataque e deixou a desejar na defesa, uma build/char leva vantagens sobre uns e desvantagens sobre outras builds/char, o problema é que querem levar vantagem em todos os sentidos, não tem essa de o meu char é melhor que todos, a maneiro com que você o equipa e distribui os pontos vai levar vantagens sobre uns e desvantagens sobre outros, independente do char que vocês sejam, isso aqui é um MMORPG online, e não um jogo onde você joga com o Chuck Norris.
Outro ponto, a sugestão de só haver um vencedor quando restar apenas um player vivo, é uma sugestão interessante, mas da maneira como está configurado o servidor, com uma grande quantidade de pontos, pode ser que acarrete alguns problemas. Pois como eu disse acima, um BK de defesa e um SM de defesa com sets madds e ddi serão quase que imortais (assim como ocorre muito no CC), mas tem o contraponto, sem os buffs, assim como eu argumentei acima, esses chars também não ganharam o evento, e talvez as pessoas se utilizem disse como forma de antijogo para não haver um vencedor, assim como alguns fazem para bugar os dourados do DS, por exemplo. Mas isso é só uma situação hipotética, pode ser que isso não aconteça.