-
Re: Sugestão para o Chaos Castle
@Millo discutindo com os caras que nem char tem kkkkkk
Pessoal pegou embalo na manutenção do CS, e agora quer mudar todas as características do jogo. Daqui a pouco vão falar para sair fire a casa 2 segundos no BC para dar chances para BKs e SMs.
#Medo
-
Citação:
Postado originalmente por
_DeathMask
@
Millo discutindo com os caras que nem char tem kkkkkk
Pessoal pegou embalo na manutenção do CS, e agora quer mudar todas as características do jogo. Daqui a pouco vão falar para sair fire a casa 2 segundos no BC para dar chances para BKs e SMs.
#Medo
Ninguém afim de mexer na quantidade de pote? Talvez no drop de zen? Quem sabe na porcentagem da CM?
Aproveitem, agora é a hora de expor tudo que vc não gosta e chorar pra ADM mudar kkkk
-
Citação:
Pur3Forc3
Se houvesse premiação para se sobrasse um 1 player apenas seria melhor mesmo, nego teria que peitar e não se garantir em MOBs papel que matou.
Seria quem sabe uma falha do evento? Pq o evento teria que ser concluído quando todos morressem e restasse apenas 1 player, não tem lógica de ganhar quando resta player e não ganhar qdo resta Mobs.
Mas enfim, iria doer muito aos puladores de plantão.
Como eu disse vence quem tem a melhor estrategia e sorte,apesar que hoje em dia sem buf nao esta facil fica dois adversario ate o final(pelomenos no CC em que eu participo),nao sei nos demais.E qual a logica de ir no evento e nao ter um premio pelo esforço que e feito para fica vivo la dentro?
#tirafiredoDLnoBC
-
Citação:
_DeathMask
@
Millo discutindo com os caras que nem char tem kkkkkk
#Medo
kkkkk pois é moita!!! Tem hora que não da pra ficar quieto velho kkkk
Você vê cada sugestão que é *****!!! rs
Os cara arruma desculpa para tudo, pois é já já mudam para o BC e fala que só DL tem vantagem no evento kkkk
Querem equilibrar algo que é característica do jogo.
Citação:
Postado originalmente por Pur3Forc3 Ver Post
Se houvesse premiação para se sobrasse um 1 player apenas seria melhor mesmo, nego teria que peitar e não se garantir em MOBs papel que matou.
Seria quem sabe uma falha do evento? Pq o evento teria que ser concluído quando todos morressem e restasse apenas 1 player, não tem lógica de ganhar quando resta player e não ganhar qdo resta Mobs.
Então até onde eu sei, a característica do CC e do evento como um todo é quem mata mais bichos e ficar vivo até o final da contagem, mudar isso tornaria o evento estilo guild war porém apenas um jogador vivo no final, sem contar que teria que retirar a contagem porque ai não ia fazer mais sentido ter contagem se a quantidade de bichos mortos não ia influenciar mais e particularmente perderia a característica do evento.
No meu ponto de vista o evento ficou bacana como esta agora, não é de hoje que muita gente chora para um teleport do SM kkkkk
-
Citação:
_BladeSiX_
pra matar sm teleportando é so saber jogar pois é muito facil achar um erro unica coisa que acho injusto é sm nao ter a chance de cair como os demais entao concordo com sua sugestão e seria bom travar o teleporte por um tempo ou entao ja que o teleporte fica permitir a skill do cavalo para que os dls possam empurrar e atrapalhar tambem pois meu dl de cc+3 morre mt facil pra sm teleportando se eu nao acertar o golpe certo
Você só pode tar zoando né? SM não tem a chance de cair? eu volta e meia vacilo e caio com SM e vejo muitas pessoas caindo também, todos cai do CC igual a diferença é saber ou não a hora e onde usar a skills senão vai cair o tempo todo mesmo.
Citação:
Pur3Forc3
Não faz sentido nenhum essa ideia Alecio e eu te digo o porque, eu sou uma pessoa que fico no x1 eterno, jogo sim com SM de defesa mais não fico fugindo não, bato x1 e tento matar mesmo o dano sendo muito baixo.
Depois da atualização de retirar os buffs o dano ficou menor ainda, praticamente TODOS CC que eu vou fica eu e mais 1 SM batendo x1 até o final e ninguem morre, que tipo de justiça teria os 2 ficarem sem o premio? Ambos se esforçaram e mataram o máximo de mobs que deu, ficaram tentando se matar porem ninguem morreu, não faria sentido nenhum ficarem sem o premio.
Essa ideia só iria prejudicar o pessoal que joga CC, sem contar que seria muito facil eu não ir com a tua cara e saber que tu vai CC sala 3, pegar um SM e ficar la pulando até acabar o CC sem matar mob nenhum só pra ti não ganhar, enfim geraria mais consequências do que vantagens.
Do jeito que está sem buff está top, não tem mais no que mexer.
-
Na minha opinião , a premiação tinha que ser pra quem matou mas ou pro ultimo que sobrar(óbvio) , estou indo CC somente de BK , fiko la 10 minutos tentando limpar geral , ai fica varios SMs pulando no Teleport , alguns eu consigo matar , outros não , ai acaba o tempo , dropa o premio e eu que me ferrei tentando ganhar , nunca pego . Nem sei como é % do premio , e vou aproveitar pra pedir mas uma vez pros ADMS, refaçam os tutoriais sobre os Boss e CC , falando onde nascem e a porcentagem de Drop , e tbm para rever o BUG do CC , que do nada vc explode.
E sobre tirar o teleporte dos SMs , coitados vai nem dar emoção , e pra quem acha que Sm não ganha CC e só fica pulando na minha opinião é simplesmente Noob , não sabe jogar .
Abraços !!
-
Sei que eu quero os Buffs de volta no CC.
Vlws, flws.
-
Citação:
KingHazarD
Você só pode tar zoando né? SM não tem a chance de cair? eu volta e meia vacilo e caio com SM e vejo muitas pessoas caindo também, todos cai do CC igual a diferença é saber ou não a hora e onde usar a skills senão vai cair o tempo todo mesmo.
Não faz sentido nenhum essa ideia Alecio e eu te digo o porque, eu sou uma pessoa que fico no x1 eterno, jogo sim com SM de defesa mais não fico fugindo não, bato x1 e tento matar mesmo o dano sendo muito baixo.
Depois da atualização de retirar os buffs o dano ficou menor ainda, praticamente TODOS CC que eu vou fica eu e mais 1 SM batendo x1 até o final e ninguem morre, que tipo de justiça teria os 2 ficarem sem o premio? Ambos se esforçaram e mataram o máximo de mobs que deu, ficaram tentando se matar porem ninguem morreu, não faria sentido nenhum ficarem sem o premio.
Essa ideia só iria prejudicar o pessoal que joga CC, sem contar que seria muito facil eu não ir com a tua cara e saber que tu vai CC sala 3, pegar um SM e ficar la pulando até acabar o CC sem matar mob nenhum só pra ti não ganhar, enfim geraria mais consequências do que vantagens.
Do jeito que está sem buff está top, não tem mais no que mexer.
rsrsrs tu tem razão Douglas ^^
Eu ja sugeri, mas acho q não é possível, talvez não mudaria muita coisa, mas como existe muito mais mobs o CC deveria dar premiação tipo por pontos onde chars mortos valem muito mais pontos do que mobs.
-
Citação:
Pur3Forc3
rsrsrs tu tem razão Douglas ^^
Eu ja sugeri, mas acho q não é possível, talvez não mudaria muita coisa, mas como existe muito mais mobs o CC deveria dar premiação tipo por pontos onde chars mortos valem muito mais pontos do que mobs.
Bom ai já entra um ponto interessante, players mortos valerem mais do que mobs, bom eu não sei exatamente se já não assim hein, isso só o @rafael pode nos confirmar.
Mas acho que agora sem poder usar buff o CC ficou sim mais disputado embora SM esteja com sua grande vantagem, o que não pode é ser feito alterações sem analisar elas profundamente, um exemplo é essa que você achou boa de só dar premio se sobrasse um, porem tem muitos contras com uma mudança dessa, contras esses que eu citei acima, e por ai vai.
Teria que analisar muito bem qualquer mudança até porque depois da mudança dos buffs o CC anda meio bugado, nascendo mobs logo apos todos terem sido mortos que podem te derrubar se você vacilar, acho que primeiro tem que deixar como está e corrigir os erros ai depois pensar em uma possível nova mudança o que não vejo muita necessidade pro momento.
-
Cansei de matar nego dentro do CC com o SM de defesa, tem uns cara ai que morre que nem eu acredito, ai depois vem da sugestão no fórum UHEAHUEAUA
A retirada dos buffs favoreceu mais o SM (que já tem sua vantagem) do que as demais classes, isso é um fato.
O SM mesmo teleportando, morre pra BK, e pra DL também, pro SM ficar vivo e ter essa superioridade ai que todos reclamam, o player por trás do char precisa saber jogar e usar o que tem pra ter essa vantagem.
A característica do evento é a contagem final, se fosse o PVP não teria o armor (convite de entrada), que torna todos os players iguais aos mobs que nascem lá dentro, então é baseado em estratégia, tem BK que vai com ancient pra acertar apenas 1 combo no SM no final e ganhar o evento, justamente porque sabe que o SM vai ficar pulando por ter medo (ou estratégia) de ficar frente a frente com ele, já vi SM que não pula no CC ganhando "fácil" e já vi SM que pula perdendo direto, isso vai do player, se for ruim vai perder independente da mudança que fizer no evento, tem nego que chora demais e se prepara de menos.
Só um ponto aqui pra deixar claro, quanto tinha os buffs, eu ganhava o CC 5 com o SM, porém tinha elfs que tinha chance também (já vi elf no CC 5 matando SM), assim como as outras classes, depois que foi retirado os buffs, as elfs sumiram do evento, a quantidade de SM que passou a frequentar ficou gigante, deve ter até SM que não tem SET full DDI que tá frequentando por ter aumentado a vantagem da classe dentro do evento, ai fica fácil reclamar dos SM's, com 200 SM's indo pro evento ._.
-
Citação:
SheilaMelo
Cansei de matar nego dentro do CC com o SM de defesa, tem uns cara ai que morre que nem eu acredito, ai depois vem da sugestão no fórum UHEAHUEAUA
A retirada dos buffs favoreceu mais o SM (que já tem sua vantagem) do que as demais classes, isso é um fato.
O SM mesmo teleportando, morre pra BK, e pra DL também, pro SM ficar vivo e ter essa superioridade ai que todos reclamam, o player por trás do char precisa saber jogar e usar o que tem pra ter essa vantagem.
A característica do evento é a contagem final, se fosse o PVP não teria o armor (convite de entrada), que torna todos os players iguais aos mobs que nascem lá dentro, então é baseado em estratégia, tem BK que vai com ancient pra acertar apenas 1 combo no SM no final e ganhar o evento, justamente porque sabe que o SM vai ficar pulando por ter medo (ou estratégia) de ficar frente a frente com ele, já vi SM que não pula no CC ganhando "fácil" e já vi SM que pula perdendo direto, isso vai do player, se for ruim vai perder independente da mudança que fizer no evento, tem nego que chora demais e se prepara de menos.
Só um ponto aqui pra deixar claro, quanto tinha os buffs, eu ganhava o CC 5 com o SM, porém tinha elfs que tinha chance também (já vi elf no CC 5 matando SM), assim como as outras classes, depois que foi retirado os buffs, as elfs sumiram do evento, a quantidade de SM que passou a frequentar ficou gigante, deve ter até SM que não tem SET full DDI que tá frequentando por ter aumentado a vantagem da classe dentro do evento, ai fica fácil reclamar dos SM's, com 200 SM's indo pro evento ._.
Desiste ander, eu ja tentei falar esse troço todo que vc disse umas 20 vezes e sempre tem uma ameba que te chama de doido, pobres inocentes que mal sabem oque é um evento dentro do servidor :/ Jaja aparece o bigodinho pedindo pra por uma LifeStone dentro do CC, só pra n perder a oportunidade de mudança auheuheuhuehueh
-
CC Vantagem =SM MOTIVO: TELEPORTE
BC Vantagem =DL MOTIVO :FireScream
TIRE AS DUAS CARACTERISTICAS DOS CHARES, E NÃO SE COMPLETA MAIS EVENTO ALGUM... Larga mão de chorar,
BK Ganha de SM EM CC, BASTA SABER JOGAR,
-
Citação:
BKnight
Se tiver como colocar o drop pra quando sobrar somente 1 jogador, acho que resolveria isso...
Daí o SM fica naquele pula-pula ridículo, não morre mas também não mata...
daria empate, ninguém ganha e tá tudo certo^^
Quem joga de SM, tem que concordar... é ridículo ficar correndo... =D
Sim eu pensei nisso tbm
Tem q ter algo pra fazer o sm parar de só fugir
Tem q atacar tbm
-
Citação:
Urano_DL
Correndo?
ah veio para com isso, você? joga de SM? faz um teste seja no CC ou fora dele, pega um DL e pede duel pra testar,
tenta ganhar dele sem usar o teleport, ver quantos segundos você fica vivo, e faz isso com BK ver se com 1 combo já era,
Teleport não é fuga fera, e sim parte da estrategia de duelo da classe, você já pediu pra tirar o buff e foi atendido, agora ver se aprende a jogar aqui no C.a e para de mimimimi
Já fui X1 com sm sem ddi ele aguentou 2 combos de 47k e tinha um dano bom e pq os de ddi não conseguem aguentar?
-
Citação:
m_borb
Já fui X1 com sm sem ddi ele aguentou 2 combos de 47k e tinha um dano bom e pq os de ddi não conseguem aguentar?
Você viu os 2 combo de 47k no sm sem ddi? kkk
-
Citação:
m_borb
Tu é fera mesmo eim, Aceita também o delay na Fire e no combo como brinde champs?
promoção
-
Citação:
m_borb
******o feroz tu é bom mesmo hein, consegue ver quanto hita no CC e o mais inacreditável o cara não morreu? Ele deve ser hask, 47+47=94k, nenhum sm tem isso sem buff, nem de defesa tem tanta vida, ***** to apavorado aqui feroz.
Como o carinha disse acima, aceita um delayzin no combo e na fire só de brinde? promoção por tempo ilimitado!
-
Citação:
KingHazarD
******o feroz tu é bom mesmo hein, consegue ver quanto hita no CC e o mais inacreditável o cara não morreu? Ele deve ser hask, 47+47=94k, nenhum sm tem isso sem buff, nem de defesa tem tanta vida, ***** to apavorado aqui feroz.
Como o carinha disse acima, aceita um delayzin no combo e na fire só de brinde? promoção por tempo ilimitado!
Esqueceu da LifeStone da phalanx no cc, importante.
-
Citação:
LeftBehind
Você viu os 2 combo de 47k no sm sem ddi? kkk
Leu ali x1 ?
- - - Atualizado - - -
Citação:
KingHazarD
Lei ali q foi no X1 ou não?
E sim ele morreu no segundo combo
Combo e fire não se usa para ficar fugindo ao usar leva dano
Vcs só descordam pq a maioria ai usa em e fica 15 minutos em teleport
E só quer ter vantagens
-
Citação:
m_borb
Leu ali x1 ?
- - - Atualizado - - -
E só quer ter vantagens
Para de mimimimi cara, ta ficando chato já,
você não tem argumentos para essa sugestão patetica e sem noção,
PS. Então você tira X1 com buff de BK? porque pra ter 90k de vida tem que ter isso de vida +ou-.
PS. Se ele morreu no segundo combo, logo ele não aguentou 2 combos e sim 1 correto? com isso posso entender que minha colocação estava correta?
Piada esse cara.
-
Ele disse q combou no SM em x1... e ninguém se lembrou que além do HP, existe 100k de SD também.
@m_borb não interessa se o SM tem DDI, nenhuma redução de dano afeta o combo (se ele hita 47k de combo no cara sem DDI, vai hitar a mesma coisa com DDI tbm).
-
Se um char tem vantagem no evento ele n e exclusivo vc pode upa um tbm e ter o msm beneficio e a msm coisa no bc n adianta ir de bk ou sm pq o dl vai derrubar dai vai ter que por deley na fire do dl pra tirar a vantagem n e so vc upar um dl e ir no bc faça o msm no CC
-
Citação:
m_borb
Leu ali x1 ?
- - - Atualizado - - -
E só quer ter vantagens
SM sem ddi aguenta 2 combo de 47k
x1 é diferente de cc
Citação:
DarkCyborg
Ele disse q combou no SM em x1... e ninguém se lembrou que além do HP, existe 100k de SD também.
@
m_borb não interessa se o SM tem DDI, nenhuma redução de dano afeta o combo (se ele hita 47k de combo no cara sem DDI, vai hitar a mesma coisa com DDI tbm).
Se não me engano ig do bk é o msm ignore da asaa e capa.
-
Esse tópico já deveria ter sido fechado. O cara vem com umas sugestões sem noção, só ele insiste em defender a sugestão e sempre com os mesmos argumentos fracos. Foi como eu disse pessoal ta pegando o embalo da manutenção que teve no CS e qualquer coisa que vê em outros eventos quer dar alguma sugestão para facilitar ^^
Se sugerirem tirar a FS do DL no BC eu mato hein!
-
Ign de asa ignora apenas a defesa do alvo. Isso n inclui qualquer absorção, como DD, DDI ou MS.
Combo independe de todos os fatores acima.
-
Citação:
kevin
Se um char tem vantagem no evento ele n e exclusivo vc pode upa um tbm e ter o msm beneficio e a msm coisa no bc n adianta ir de bk ou sm pq o dl vai derrubar dai vai ter que por deley na fire do dl pra tirar a vantagem n e so vc upar um dl e ir no bc faça o msm no CC
Olha msm eu tendo um sm não vai resolver
Pq os outros SMs ainda vão ficar 15 minutos teleportando
Já o bc é outra coisa ai tem a ver com a força do dl
-
Citação:
m_borb
Olha msm eu tendo um sm não vai resolver
Pq os outros SMs ainda vão ficar 15 minutos teleportando
Já o bc é outra coisa ai tem a ver com a força do dl
Se vc n sabe o sm consegui acerta sm pulando
Então msm sendo atk do dl vão pedir para diminuir dl ficaria inútil para tudo ae ja n tem defesa sua vantaje o atk o sm n tem atk agora sua defesa e boa e a skill teleporte e a defesa dele tira o teleporte do sm msm coisa do que tira o cavalo do dl
-
Acho que 6 a 7 anos atraz esses cara estão jogando essas epoca aqui? que da essas sugestão pra melhoramento ou o que eu acho "comodidade" seria a palavra certa, não duraria 1semana a 1 mes jogando esse mu.
Hj pra upar ta ****, minha primeira acc demorei quase 1 ano pra up, era 7 a 9 cara em 1 spot dando ks desde do primeiro spot de lorencia ate no final de k3, cw, k6 e k7 aonde so guild forte do servidor upava dando pt pra ganha no ks, uma epoca ai esse mu aqui era o inferno era um servidor hard pkas sem falar em muitas pt de pk 24 horas que tinha em todas as salas.
Buff? era minoria que tinha tipo so "rico".
Hj muitos uparam suas conta de buff, formam equipes pra boss e cc ou qualquer outro tipo de evento por ser um jogo cooperativo.
Hj em dia ta facil gente para de choro ^^
-
Citação:
DarkCyborg
@
m_borb não interessa se o SM tem DDI, nenhuma redução de dano afeta o combo (se ele hita 47k de combo no cara sem DDI, vai hitar a mesma coisa com DDI tbm).
Nossa! É verdade isso galera! Vc usando ou não DDI! O BK vai tirar o msm dano de vc?? oO
O DDI defende contra as outras classes normalmente e contra o combo do BK não?? oO
@rafael, vc pode confirmar isso??
QUE ABSURDO!!!!!!!!!!!!!!
-
Citação:
BKnight
Nossa! É verdade isso galera! Vc usando ou não DDI! O BK vai tirar o msm dano de vc?? oO
O DDI defende contra as outras classes normalmente e contra o combo do BK não?? oO
@
rafael, vc pode confirmar isso??
QUE ABSURDO!!!!!!!!!!!!!!
Ow meu deus você é ***** ou se faz? se um BK comba 27k de um cara sem DDI tu acha que em um cara com DDI o combo vai ficar de 20k? continua de 27k, logo DDI não muda em nada no dano do combo, parece que começou jogar ontem :dry:
-
Citação:
KingHazarD
Ow meu deus você é ***** ou se faz? se um BK comba 27k de um cara sem DDI tu acha que em um cara com DDI o combo vai ficar de 20k? continua de 27k, logo DDI não muda em nada no dano do combo, parece que começou jogar ontem :dry:
Sabe oq está faltando na sua casa?? Educação!!!
Eu simplesmente fiz uma pergunta simples, de todo o acompanhamento do fórum, percebo que vc é o único que gosta de ofender as pessoas!!!
Q coisa feia!
Aí adms, esse tipo de comportamento deveria ser proibido aqui... pq msm usando ***** qualquer um sabe que há um palavrão por trás
Eu não quero ter q responder com o msm grau de educação desse sujeito aí (fica a dica)
ps: se alguém quiser responder minha pergunta, civilizadamente, eu agradeço!
E eu quero saber se o dano que é recebido é o msm usando ou não DDI!
E pra terminar, coitada das pessoas que dividem uma guild com alguém desse nível!
-
Olá!
@KingHazarD, por favor, procure não postar conteúdo com potencial ofensivo.
Como já disse em outro tópico, a maioria são pessoas adultas, portanto vamos desenvolver o assunto do tópico sem ofensas, apelidos, críticas não construtivas etc.
Abs.
-
Citação:
BKnight
Sabe oq está faltando na sua casa?? Educação!!!
Eu simplesmente fiz uma pergunta simples, de todo o acompanhamento do fórum, percebo que vc é o único que gosta de ofender as pessoas!!!
Q coisa feia!
Aí adms, esse tipo de comportamento deveria ser proibido aqui... pq msm usando ***** qualquer um sabe que há um palavrão por trás
Eu não quero ter q responder com o msm grau de educação desse sujeito aí (fica a dica)
ps: se alguém quiser responder minha pergunta, civilizadamente, eu agradeço!
E eu quero saber se o dano que é recebido é o msm usando ou não DDI!
E pra terminar, coitada das pessoas que dividem uma guild com alguém desse nível!
Olá,
DDi não tem nenhum efeito contra o combo, leia os tutoriais e procure ficar mais informado sobre o servidor que joga, irá te fazer bem.
-
Citação:
Urano_DL
Olá,
DDi não tem nenhum efeito contra o combo, leia os tutoriais e procure ficar mais informado sobre o servidor que joga, irá te fazer bem.
Já é o terceiro que responde isso, pelo o jeito ele não quer saber só isso não rsrs
-
Respondendo também hahaha
Então @BKnight, o bônus de combo é sempre (agi+str+ene)/2 (ou algo do tipo kk), e ele vale para qualquer alvo, não importa a defesa e a absorção (DDI, Damage Decrease, MS, etc) que ele tenha.
O que pode existir de diferente é que o combo também recebe outros aumentos, como o dano base do próprio BK, o dano da última skill (aquele que aparece quando você coloca o mouse em cima dela), etc. Esses danos sim são afetados por defesa e reduções de dano. Você pode notar isso quando comba com um char sem resets, você vai notar que um BK usando uma Daybreak vai tirar mais dano de um Bloody Wolf (tarkan) do que usando uma Double Blade, por exemplo. Mas com um char full (muitos pontos), esses detalhes praticamente não afetam nada, então o BK vai combar sempre um valor mais ou menos igual (ex: 26900~27500, por exemplo).
Mas enfim, um SM DDI pode não vai tomar mais dano de combo do que um SM Ratio do mesmo BK (ou mesmo um SM pelado, só vai mudar o dano das skills - TS/Stab/etc).
-
Eu não gosto disso de achar que em um jogo, um MMORPG, pra você vencer algum tipo de evento, preci-se jogar com classe A ou B.
É evidente que MU, é um jogo com sei lá, 15 anos+ de lançamento, possui suas limitações técnicas, que o @rafael e o @carlos se desdobram para que isso seja o mais irrelevante possivel, e tem feito um ótimo trabalho por sinal.
Intão é muito dificil haver um equilibrio entre todas as classes, ao meu ver não existe uma maneira, HOJE, de um MG ganhar um CC por exemplo (exceto em casos especias), isso gera um certo desconforto pra alguns, que acham o cumulo do absurdo ler posts dizendo:
"Não gosta do SM dando TP, cria um também ué"
"DL destroi portão do BC muito rapido, quer ganhar? Cria um DL"
Isso chatea quem não gosta de jogar com char modinha, eu mesmo gosto de jogar de MG, mais intendo que não posso focar em um conteudo sério com essa classe, seria só 4fun mesmo.
O Problema do TP é que se você joga a anos de BK, e pega um SM "modinha" você tem grandes chances de mata-lo, só que se você joga a anos de BK e fica no fim do CC contra um SM que sabe oque está fazendo, sabe buildar pra esse evento, sabe qual o melhor set, e muito dificil o BK ganhar, infelizmente.
Pelo meu ponto de vista, uma classe que é 100% meele, como o BK, teria que ter algum modo de chegar em classes rangeds, como a Elfa e um SM por ex, simplesmente se o SM for bom, ficar lhe tacando ICE e dando TP, mesmo que ele nunca mate o BK, é quase impossivel o BK revidar, isso pelo meu ponto de vista é anti-jogo, repare bem na minha frase, NO MEU PONTO DE VISTA.
Isso exclui totalmente aqueles que usam o TP de forma defensiva, lutando pra também matar seu oponente.
É como separamos os SMs "cagões" dos "prós"?
Infelizmente chegamos nas limitações tecnicas, seria resolvido facilmente caso pudessem criar algumas skills, colocar CD em algumas skills como o autor do tópico disse e etc...
Em qualquer jogo, onde se tem diversas classes, é muito dificil haver o 100% de balanceamento, infelizmente, por isso eu defendo a causa da diminuição dos pontos, quanto menos pontos, mais equilibrio, isso é FATO, mais isso nada haver tem com o tópico.
Reparem que está é somente minha opnião, nem seria uma sugestão, talvez não acrescente nada ao tópico, mas para quem anda meio stressado com os SMs dando TP, DLs acabando com BC e outras coisas parecidas, tente somente aceitar essas coisas e se divertir, afinal e pra isso que jogamos um game online.
Abx
-
acho que o buff deveria voltar ao CC oque se ver nos eventos e um monte de SM pulando de um lado pra o outro
com buff dava pra matar pois causava muito dano em poucos ataques agora o CC esta praticamente um evento exclusivo de SM
-
Hoje fui CC1, sala 1 e foi TOP... SHOW DEMAIS!!!
Sobraram eu (MG) e mais 3 bks dentre os demais que entraram...
E sabe oq aconteceu? Nenhum dos 4 morreram, devido ao equilíbrio que estava...
Gostei demais
Pena que o CC não é de 4 em 4 horas =\ pois se divertir no CC de 13:30 e ter que esperar até 21:30 para participar novamente é ruim demais... e nem sempre quem pode entrar no de 13:30 poderá entrar no de 21:30
Agora que o CC tá sem buff, quem sabe não possa ser configurado para de 4 em 4 horas =D
Tirando o CS (que eu nunca disputei), acho o CC o evento mais TOP que existe =D
-
Citação:
BKnight
Hoje fui CC1, sala 1 e foi TOP... SHOW DEMAIS!!!
Sobraram eu (MG) e mais 3 bks dentre os demais que entraram...
E sabe oq aconteceu? Nenhum dos 4 morreram, devido ao equilíbrio que estava...
Gostei demais
Pena que o CC não é de 4 em 4 horas =\ pois se divertir no CC de 13:30 e ter que esperar até 21:30 para participar novamente é ruim demais... e nem sempre quem pode entrar no de 13:30 poderá entrar no de 21:30
Agora que o CC tá sem buff, quem sabe não possa ser configurado para de 4 em 4 horas =D
Tirando o CS (que eu nunca disputei), acho o CC o evento mais TOP que existe =D
Seu próprio post, complementa o do Atlanthas, você vai CC 1 sala 1, ou seja, até 30rr, o que quer dizer que os pontos são reduzidos e as classes tem um equilíbrio muito maior, é o que estão dizendo, inclusive eu, que pra ter um equilíbrio, é preciso a redução de pontos, na sala 1 são poucos pontos e por isso as classes se equiparam :D
Até o CC 3 talvez, ainda tenha um pouco de equilíbrio, porém, após o limite do CC 3 a diferença começa a se tornar muito mais evidente, e a maioria que reclama da modificação é porque joga o CC 5~6.
Como eu disse antes, a retirada dos buffs (como era no GMO) ela é válida e muito boa, caso tivesse um equilíbrio (como é na sala 1), mas enfim, eu to gostando do CC sem buff *-*
-
Citação:
SheilaMelo
Seu próprio post, complementa o do Atlanthas, você vai CC 1 sala 1, ou seja, até 30rr, o que quer dizer que os pontos são reduzidos e as classes tem um equilíbrio muito maior, é o que estão dizendo, inclusive eu, que pra ter um equilíbrio, é preciso a redução de pontos, na sala 1 são poucos pontos e por isso as classes se equiparam :D
Até o CC 3 talvez, ainda tenha um pouco de equilíbrio, porém, após o limite do CC 3 a diferença começa a se tornar muito mais evidente, e a maioria que reclama da modificação é porque joga o CC 5~6.
Como eu disse antes, a retirada dos buffs (como era no GMO) ela é válida e muito boa, caso tivesse um equilíbrio (como é na sala 1), mas enfim, eu to gostando do CC sem buff *-*
Entendi =D
Então o PvP do MuCA está muito desequilibrado^^ Questão de fórmulas!
Eu jogo MuCA o suficiente para ter no mínimo uns 2 chars full, mas devido há alguns pontos que eu observei do servidor, desanimei =\
Por isso só jogo sala 1
E continuo defendendo o CC sem buff e um CC de 4 em 4 horas, pq é pura diversão =D