conssegui entra e achar spot sala 1!:beguiled:
Versão Imprimível
conssegui entra e achar spot sala 1!:beguiled:
Olá!
@DarkSteel, foi avisado sim, veja: http://forum.mucabrasil.com.br/calen...=2015-7-26&c=1
Liberamos mais salas, mapas e ainda liberamos o evento antes, afinal não existe nada de errado em disponibilizar por mais tempo, o que não pode é ser menos.Citação:
Atenção: As vagas para o evento estão limitadas a capacidade das salas com o evento ativado!
Enfim, estamos fazendo o melhor e a procura pelo evento está sendo muito grande, e como avisado, as vagas são limitadas a capacidade das salas.
Sim, essa dica funciona para atualizar a capacidade das salas.
Abs.
Acabei de Tomar Dc e atualizei consegui ir slaa6 tomei dc voltei e loguei sala4 ta facil de logar e só ter paciência
rsr tbm tomei DC e dei muita sorte voltei pra mesma sala e mesmo spot rsrsr ^^
so podia ser x10 neeh kkkk ia ser top de mais...
tem 13 salas , so nao cata gens quem nao quer
mano com assim eu chego do trampo 23:15 e ja fecho o servidor e abri antes da 00:00 horas
tem 16 salas e varios spots livres
Ta dropando sala 8? to la ja faz um tempo n caiu nem uma
to em kanturu2
velho coloco mas salas , mas ta demorando maior tempao pra dropa 1 gestone ta tenso hein podia aumentar esse drop ai !
@carlos Libera mais uma Semana Igual Sala 1 ou Libera mais Vaga na Sala Loto ela ja
o evento começou pra valer agora as 0:00 horas, vlws administraçao!
tem 16 sala mas ja estão tudo lotada agora n consigo entra so 16 sala n vai dar conta tem q abrir mais sala!
Alguém sabe me dizer o que é sala Em Preparo, tomei dc sala 4 e não consigo retornar aparece Em preparo e nao abre vaga hora nenhuma?? só comigo? Preciso voltar pra sala 4 kkkkkkkk
***** de serve nÃo tem sala
Anexo 17009
- - - Atualizado - - -
essa ***** esta Lotada
Anexo 17011
ainda tem muita gente de fora e o cara preoculpado o valor das gen fala serio! por favor mais salas adm's.
Devolve minha SALA 1, seu lindo kkkk
Não tenho intenção de participar do evento, mas tenho que admitir. Nunca vi o servidor tão lotado O.O
Pelos jogadores que querem participar do evento tbm concordo: #MaisSalas rs
Alguém tem uma ideia de quantos jogadores tem ao total com 16 salas lotadas? O.o
pq sala 1 à 7 esta em preparo e não abre vaga??
apenas da sala 8 à 16 aparece Lotada, mas de tempo em tempo abre vaga
16 Salas lotadas com spots vazios !
3º DC e loguei as duas contas sem nenhuma dificuldade
eu até agora nao levei 1 dc e ja consegui pégar bastante gestones !
mesmo com 2 DC´s ja peguei pouco mas de 1 bau o drop ta legal
na fé essa 16 salas tao cheia nem precisa vir aki pedir p/ abrir + viu q lota já abre
As salas tem configuração de limites padrão nn acredito que e possivel aumentar a capacidade das salas mais do que já esta lembrando que nem todas as pessoas do server estão no evento logo vai no evento quem quer mais nem por isso o cara deixa de logar já to indo pro 3º bau nada a reclamar do evento por enquanto. só esses DC que ta brabo mais msm assim loguei sem dificuldade
quantos players cabe em cada sala?
bom minha duvida é sobre o drop das gens nos outros mapas , são iguais aos de kanturu ? ou tem alguma diferença , podendo varias de mapa ou spot ..
nao criei um topico pois creio que nao seja necessário .
Olá,
Não sei para vocês, mais pra mim está super tranquilo o evento, dropando bem e com toda a demanda de players as 16 salas acho que tá mais que o suficiente... Aumentar mais salas ou mais chars dentro de cada sala, acho que não tem necessidade ^^
PS:Tarkan, todos os BC, todos DS, todos os kalimas, icarus, e até mesmo em atlans tá dropando gem...
@carlos já que não da para aumentar o numero de salas, aumenta o drop de gems haha
Tem q aumenta o drop mesmo , pq tem hr q fica 5 minutos ou mais sem cair !
tem mt sala ja ja ta bom querem mais facilidade? agora so falta pedirem pra vender no npc aki é um server hard fi
Bom, eu vou ficar de fora do evento, e já me conformei. Loguei no server ontem era 23h e pouco, e o evento já tinha ativado. Em resumo, que tal cumprir o horário anunciado?
Queria disputar um spot logo que o server reabrisse, mas como o horário não foi cumprido, cheguei já tava lotado. E como não estou com paciência pra ficar brigando por spot, decidi jogar outro joguinho online que tenho aqui...
Enfim, o negócio é só cumprir o horário, por gentileza.