-
Re: Evento Drop de Gemstones. Eai quantos Baus já pegaram?
Citação:
Postado originalmente por
baltog
No momento, devo esta indo para o quarto bau, se já não fechei ele kkk, dormi cerca de 5h.
7bau e 1 trade, maior quantidade que já peguei em um evento de gems, os ADM estão de parabéns, evento excelente. vlw equipe MU CA
-
12 Baús !
Evento mt bom!
Parabéns a ADM, mts spots para TODOS!
-
Nada do que reclamar catei meus 10 baus de Gen's consegui ajeitar o sm com 4ddi+2 Ratio +Add de joh em 5 Armas com 1 bau de meio de Joh Parabéns @carlos e @rafael tempos que nn via um evento tão massa.
Embreve meu SM estará pelo CS, Boss, CC *-*
-
Queria aproveita o topico para dar os parabens para a ADM pelo exelente evento,deu oportunidade de todos adquirir gestone,o drop estava bom com muitas opçoes para pode adquirir.O drope nos eventos DS e BC foi uma boa sacada.
-
Parabens a staff sempre dando oportunidades :celebrate:
E os carinha que pego mais de 10 bau de gem sozinho, tu ve no serve andando com ddi em um set so kkk
-
O Michael (reimanko - Selo Lobato de garantia) pediu preu falar que catou 35 baús em uma única conta!
Eu só catei 3baús e acho que mais um trade, só joguei das 1Oh da manhã as 7h da noite. Só não catei mais porque fui pra um show na noite anterior T_T
Evento bacana, um alô pra quem modificou o áudio da James Trones e ficou ouvindo o som de outra coisa (no meu caso da Medalha) pra cada drop! KKKKKKKKKK ♫PanPanranPanranPanran♫
#VEMNIMIMJAMESTRONES #ChegaEventoXPDrobada \o/
-
Chegaram os mitos de 50 baús em um char só :yucky:
-
Eu infelizmente tive que trabalhar mais a pouca hora que fiquei on ainda peguei 3 baus logado com 2 chars!
-
Oia a onda dos cara ahsuahsuahsuahuas Catei 10 baus em 2 contas e.e e só taquei DDI no char que faltava já tenho mais de 1 char full ddi asuahsuasua
-
Citação:
Guguinha
O Michael (reimanko - Selo Lobato de garantia) pediu preu falar que catou 35 baús em uma única conta!
Eu só catei 3baús e acho que mais um trade, só joguei das 1Oh da manhã as 7h da noite. Só não catei mais porque fui pra um show na noite anterior T_T
Evento bacana, um alô pra quem modificou o áudio da James Trones e ficou ouvindo o som de outra coisa (no meu caso da Medalha) pra cada drop! KKKKKKKKKK ♫PanPanranPanranPanran♫
#VEMNIMIMJAMESTRONES #ChegaEventoXPDrobada \o/
kkkkkkkkkkkk
-
Eu coloquei o antigo barulho do buff do BK pra quando caisse gems, auhauhauhauhauhauhauhaua
Mas joguei só por 1h e pouco no evento, peguei umas 40 só :D
[]'s
-
Quem não pegou muito com uma conta apenas não soube aproveitar as oportunidades então, porque cada BC dava pra fechar um inventário tranquilo.
Fiquei em pt final de aida (pra variar, só pego lá hueahueahu), então não fui muito em BC, mas quando decidi ir, notei que valia bem mais a pena ficar indo BC do que deixar passar, infelizmente fui em 3 apenas (recuperei neles, as horas de sono que dormi e deixei de coletar), e em um desses 3 tomei dc com 1 minuto, o jogo (sim, era o jogo porque TODOS do TS estavam reclamando, com localidades e internets diferentes) estava dando umas travadas as vezes, imagino eu que era pela quantidade de gente.
Não sei quanto peguei, tá tudo espalhado, NÃO duvido de quem pegou seus 30 baús não, tinha muito spot e o drop estava bom, tinha gente que tava logando em 4 spots diferentes, as 4~5 da manhã já tinha nego com 12~13 baús.
Parabéns ADM, esse foi o melhor evento de gems, seguido do evento de uma semana, que beneficiou a TODOS, como foi dito, dropar em DS e BC, além dos mapas "fracos" foi a melhor forma de beneficiar a todos, toda hora que eu passava por aida voltando pro spot, tinha vários spots vazios (na sala 3), evento foi show.
-
Citação:
Herta
credo , 20 baus com uma acc só .
good .
tu e fera em meu amiguinho .
So fato de ter pego + de 10 bau e ter domindo 5 horas ja é paia kkkk
peguei 5 dormi 3 horas e n consegui pegar tudo isso.
-
Fechei 5 baus e meio e só catei gems das 8 da manha em diante, porem em 2 spots ai rendeu demais.
-
Joguei apenas com uma conta, e consegui pegar um pouco mais que 9 baús e meio, faltou aproximadamente 1 trade para 10 baús. Eu desfrutei bastante do BC e do DS, se não tivesse levado dc em 3 BC's teria pego mais de 10 baús com uma conta.
Ótimo evento, parabéns à equipe!
-
Citação:
SheilaMelo
Quem não pegou muito com uma conta apenas não soube aproveitar as oportunidades então, porque cada BC dava pra fechar um inventário tranquilo.
Fiquei em pt final de aida (pra variar, só pego lá hueahueahu), então não fui muito em BC, mas quando decidi ir, notei que valia bem mais a pena ficar indo BC do que deixar passar, infelizmente fui em 3 apenas (recuperei neles, as horas de sono que dormi e deixei de coletar), e em um desses 3 tomei dc com 1 minuto, o jogo (sim, era o jogo porque TODOS do TS estavam reclamando, com localidades e internets diferentes) estava dando umas travadas as vezes, imagino eu que era pela quantidade de gente.
Não sei quanto peguei, tá tudo espalhado, NÃO duvido de quem pegou seus 30 baús não, tinha muito spot e o drop estava bom, tinha gente que tava logando em 4 spots diferentes, as 4~5 da manhã já tinha nego com 12~13 baús.
Parabéns ADM, esse foi o melhor evento de gems, seguido do evento de uma semana, que beneficiou a TODOS, como foi dito, dropar em DS e BC, além dos mapas "fracos" foi a melhor forma de beneficiar a todos, toda hora que eu passava por aida voltando pro spot, tinha vários spots vazios (na sala 3), evento foi show.
Fiquei spot direto com 2 acc catando mais teve gente que virou a madrugada comigo no TS que meio dia já tava com 12 baus e foi dormir kk voltou nas ultimas 3 horas e pegou mais 4 baus kkk enfim dava pra pegar era só saber se programar
-
Sim Lipe, tinha spot que estava caindo muita gem mesmo, fora os BC's e DS, BC era garantia de 40~50 gems, e o DS era garantia de umas 20
-
-
Citação:
SheilaMelo
Sim Lipe, tinha spot que estava caindo muita gem mesmo, fora os BC's e DS, BC era garantia de 40~50 gems, e o DS era garantia de umas 20
Sim ander so que a gem n era 24hrs caindo direto, teve hora que fiquei 5 minutos sem pegar gm no dl.
10 bau antes dos meio dia? lol
Eu virei o evento todo 5+12+12 horas
Se tivesse virado a noite como eu teria pego 20 bau de gem?
-
12 baus coletados, eu e meu irmão... com uns 2 a 3 spots.
Porem to decepcionado... até agora 2 bau gem e nenhum DDI =/
BC e DS estavam realmente muito bom, eu só fui em alguns se soubesse q estavam tão bons tinha ido desde o 1º BC e DS
Tomei DC em 3 BC -.-"
Obs. Tanto eu como meu irmão Dormimos um pouco de madrugada/manhã e de tarde estive em um churras e meu irmão saiu... e a noite ainda fui pra igreja ^^ então foi muito bom =)
-
SM Com 3 DDi 2 Ratio, Kundum SD DECREMENT. ainda sobrando 1 bau e 38 joh e 2 baus e 2 trades de gems ainda
ta de boa, fiquei com 2 chares em 2 spots, fui em 4 BC's dos 4 deu quase 2 baus de gems, fiquei pouco online mas deu pra pegar uns 6 a 8 baus, pois ia enchendo o inv e ia refinar, sobrou o citado a cima...
#EventoTOP
-
Will, teve um spot que eu deixei um SM que tava caindo o dobro do que eu tava pegando nos outros 2 de aida somados, não sei se era sorte ou o que, mas tinha alguns spots que estavam muito melhores que outro, e com 4 spot, quase 12 horas, como que não pega 12 baús? (quase 12 horas por ser de 19:30 até 6:00)
-
1 Anexo(s)
@carlos, bug. Quero minha gems de volta.
Anexo 17015
-
peguei 6! Ta de bom Tamanho!
-
Citação:
Yasmin
Fiquei ontem das 19:30 as 21:00 e hj das 09:30 ate agora
4 baus
sábado das 19:30 as 21:00
domingo 09:30 as 21:30
= 8 baus
evento top
-
1 Anexo(s)
Deixa pra lá @carlos.
_FabioDL me deu 1 gems pra mim não continua pedindo a minha gems perdida de volta.
Anexo 17017
-
Citação:
Avengers
Deixa pra lá @
carlos.
_FabioDL me deu 1 gems pra mim não continua pedindo a minha gems perdida de volta.
Anexo 17017
vc ta mt zoeiro parsa
-
Citação:
PepperGirl
vc ta mt zoeiro parsa
Ué, perdi minha gems no servidor e eu quero suporte...Daí chorei pro fabio ele fico rindo, mandei ele me dá então, ele meu deu então ta suave '-'
To zueiro não, a zueira que está no ar <3
-
Citação:
Avengers
Ué, perdi minha gems no servidor e eu quero suporte...Daí chorei pro fabio ele fico rindo, mandei ele me dá então, ele meu deu então ta suave '-'
To zueiro não, a zueira que está no ar <3
Vc é muito zoero mano kkkkkkkkk vou até da umas gems para VC !!! :) s2
@laMuCa o tópico foi fechado kkkk
Cara eu sou DL não sou bk não .. Carece esse exagero não kkkk CE é loko cachuera .. :) s2
-
Citação:
Bill101
Vc é muito zoero mano kkkkkkkkk vou até da umas gems para VC !!! :) s2
Mano to on sala 3, SmAvengers ou reiavenger só whispa e da a gems ou as gems que é nós <3.
Já disse, á zueira está no arrrrrrrrrrr auashsuahUHSUAHu
-
Peguei Só 63 Bau de GemsTone :/
-
Haha todo mundo gosto do evento e @Bill101 o Post não foi fechado não,
PS:Sempre tem os "mith" com mais de 20 bau por um char/1spot sempre eu sempre eu q pego metade do q esses cara no mesmo tempo que eles,talvez pq ja lucrei mais de 11 preto em eventos de gems desde 2008 :)