Lembrando que Guilds novas são criadas todos os dias, algumas com intuito de participar do Castle Siege, e a sugestão - pelo que qualquer um pode ler no tópico inicial - não tem nada a ver com uma Guild específica.
Aliás, a sugestão partiu da

que é uma companheira de Guild.
É bom conhecer os membros, nos entrosar, nos unirmos. Enfim, fazer o que uma Guild tem que ser.
Boa noite Marcos.
Alessandra, concordo com a sua ideia de um possível 'aumento'. (Voltar ao normal, porque foi reduzido né...)
No entanto...
Poder entrar no evento BC de fato todos podem, mas todos terão chances de catar
sign lá?
Sabemos que os equipamentos usados para completar o evento não são tão modestos, e em caráter competitivo são menos modestos ainda.
Pergunto novamente, todos terão chances de catar
sign lá?
Não tem nenhuma regra que impeça personagens de 500 resets de frequentar spots, sendo assim, ninguém está restringido.
(E dificilmente não terá um personagem com menos resets para upar também.)
Poderiam adicionar uma % de alguma quantidade de sign no BC? É... poderia, mas nada tão atrativo pois sabemos que só os bem equipados é que realmente terão chance de ganhar. Poderia ser, por exemplo, retirados os 'prêmios mínimos' (1
soul ou 1
bless) e colocar no lugar um pack de 5~10 signs.
Mas o principal que abrangeria a todos seria de fato o drop em spots, que poderia ser aumentado (voltar ao que era antes).
Quanto aos que usam de programas ilegais para se beneficiarem, é proibido pelas regras? Sim?
Então eu tenho uma solução: BANIR TODOS OS QUE USAM! Porque não é feito? Ou é?
Somos todos ignorantes a respeito disso, pois nada é informado.
Tenho até uma certa vergonha da minha pessoa pois fui 'mimado' com jogos que me informavam essas coisas em uma espécie de 'mural da vergonha', onde eram listados todos os punidos juntamente com a razão da punição e o tempo de punição. Era útil para algumas coisas, a mais importante era: passar a mensagem de que existiam regras e também existia a punição em cima de quem as desrespeitassem.