@
DemonDead O que eu disse é que você desmerecer um REGISTRO e uma vitória (que não foi no último minuto, por sinal), apenas alegando que só ganharam porque as duas atacantes ficou disputando crown, PRA MIM, não é válido, cada qual tem seu mérito/demérito em resultados que aparecem, e como eu disse, se você procurar os posts do Alexandre (especificamente porque você citou ele), em sua maioria, eu discordo (talvez em todos), então, como você disse, não me sinto mais incluído na sua generalização kk
E sobre falar "easy", todos falam, em sua maioria, até quem perde fala que foi "easy", ou quando alguém diferente ganha é a mesma coisa, não significa que realmente é ou o pensamento da pessoa, isso virou mais uma rotina pra tentar provocar.
@
DARTHV4D3R
Phill, sua sugestão é deixar de lado uma classe do jogo, por um CS especial apenas "igual" para todos, e isso pra mim, não tem motivo nenhum, afinal, se a maioria dos jogadores está concentrado em 2~3 guilds que se resumem no CS, é por escolha deles, ninguém obrigou eles a se alistar ali ou a fazer parte da guild, e muito menos a permanecer nela, justamente por isso sempre tem jogadores que saem de uma e vão para outra, então, continuo com a minha opinião, e FRANCAMENTE, parece que você está é querendo que sua guild tenha condição de participar de um CS especial e VENCER sem dificuldades, porque você, como um player antigo, experimente e VENCEDOR, sabe que cada guild, sendo grande ou pequena, demora tempos para se montar e se fortalecer a ponto da disputa, E SE só tem 3 no servidor hoje, é porque GM's de guilds menores (VOCÊ, por exemplo), não tem tanta vontade/tempo, ou apenas não gosta do modelo que a maioria usa e não se baseia SÓ para CS, e um exemplo disso é que você foi CS recentemente com sua guild PEQUENA (hoje PEQUENA, que fique claro), venceu (inclusive dei parabéns e desejei muita sorte para que continuasse crescendo de novo), mas parou por ai, os motivos EU não sei, a oportunidade surgiu, como surge para todas.
Enfim, aproveitei o feriado pra da uma lida aqui e responder as citações, e acaba por aqui, já dei minha opinião e justifiquei o porque delas (aceitando ou não elas, estão justificadas), agora é esperar e ver o que os ADM's decidem.
Ah, sobre a sugestão do dueis, já foi dada em um tópico exclusivo (não lembro por quem), e inclusive ia ser assim o último CS especial, até começou uma "contagem", mas foi cancelado devido a programas ilegais, e eu concordo com qualquer tipo de CS especial, desde que seja diferente (Seja diferença essa de apenas 1 hora, ou 3 meses).