-
Re: Contando os dias.... Que venha o DL
a Reborn pode ter feito tudo isso q o alexandre ta falando , mais ele nem jogava por ela , nao sei por que paga tanto *** pra guild dos outros e tudo dele tem haver com o suati , Rapas acho q ele tem medo da TH e WT Voltar e dominar o cs como antigamente e ele voltar pra guild velha dele q ganhou 2 cs apos 9999999999999999999999999999 derrotas .
-
eu disse que nao ia mais postar mais essa fala nao posso deixar de dizer (VO ANOTA) ENCERRO MINHA JOGADA.
-
Citação:
Postado originalmente por
RastaDL
a Reborn pode ter feito tudo isso q o alexandre ta falando , mais ele nem jogava por ela , nao sei por que paga tanto *** pra guild dos outros e tudo dele tem haver com o suati , Rapas acho q ele tem medo da TH e WT Voltar e dominar o cs como antigamente e ele voltar pra guild velha dele q ganhou 2 cs apos 9999999999999999999999999999 derrotas .
Mas é exatamente isso rsrs
Não viu post do suati anteriormente n? Ele deve ter sentido até frio na espinha.
-
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk frio na espinha kkkkkkk
-
Não amigo, não temo nada..
Apenas n deixo a história ser distorcida por mentiras...
Sobre eu ganhar 2 em 9999, não são 99 por que jogo CS tem 2 anos sendo 1 ano de Fear, ou seja, 1 ano pras 2 vitórias com base q comecei do zero, fui criando alianças e amizades e cheguei aqui, tente fazer o mesmo...
Aguardando previa do @carlos sobre era DL..
-
Q Venha a era DL , vamos ver as guilds q irâo se destacar Boa Sorte a todos .
-
opa devo salientar q teve um fato curioso, em 2014 o servidor estava enfrentando um gravissimo problema de jogabilidade, era o surto do speed, ao ir boss vc deparava com cada cena no minimo bizarra, era nego andando mais rapido q carro de f1, alguns pegava mais leve e dava move por coordenada kkk, era um show de horrores, por acaso nesse mesmo ano havia sido marcado um evento de castle siege especial, q dps de algum tempo foi desmarcado por parte da staff, alegando motivos tecnicos, na boua todo mundo sabia q estava sendo cancelado pq o pvp do servidor tava afetado e n tinha motivo pra realizar aquele evento naquelas condições, q por acaso e a msm epoca q a TH conseguiu esse feito até então inedito de quase 2 dezenas de win seguidas com DL no registro.
DL no registro é o melhor a ser feito msm.
-
Citação:
RastaDL
Tbm Acho isso velho, lembrando a ele que os caras da bankai não fizeram a WT ganhar sozinhos não, tinha os membros tbm .
-
Apoiado o que você disse.
-
@forThekil
inclusive th usava... fox parecia o goku super sayajin blue
-
Cara para de falar besteira, tu só pode falar alguma coisa, quando chegar pelo menos, em 10% do que foi a WT e TH, por enquanto tas ganhando alguns cs's, não ganhasse nada, tu é conhecido, pelo cara que usava programa pra mudar voz, desfez tuas ****as de guilds, e agora tu vive sendo carregado, não se compare ao Ivo, porque você nunca será, espero muito pela volta da era DL, WT fechou porque nós deixou isso acontecer, não foi a ****inha da tua guild que fez isso não, nem se compare com o Léo, que tbm você não é NADA na frente dele, quem sabe quando tu mudar tua voz de novo tu seja "alguém" .
-
@carlos, ignore as richas guildianas e nos aprecie com uma previa pra modificação do registro que vc citou dias atrás..
Colegas jogadores, sem Tretas... Vamos espera a interação do Carlos.
-
@Gods_World
omg.. pistolou.
-
Citação:
Soulof
@
forThekil
inclusive th usava... fox parecia o guku super sayajin blue
então mano ate um rapaz conhecido por jogar de DL, q inclusive ja posto neste topico, era aclamado nessa epoca, pessoa via ele ja gritava SPEED, mas tudo bem, os lek tem amnésia, todos em busca de ser o novo redin kkk
DL no registro é a sanidade de volta.
-
@Alexandre
por isso eu te amo cara tu fala a verdade...
verdade sem brigas vamos espera o @carlos dar um (OI)
-
Citação:
Alexandre
@
carlos, ignore as richas guildianas e nos aprecie com uma previa pra modificação do registro que vc citou dias atrás..
Colegas jogadores, sem Tretas... Vamos espera a interação do Carlos.
Up, @carlos algo a comentar..
-
Citação:
forThekil
procura no retrospecto dps dessas 5 win ai da reborn quando foi aparecer uma win da Fear ^^, ela perdeu uma e ja foi o suficiente pra perder os membros pra WT, ate o WaveRX partiu WT kkk
Eu fui pra wt quando sai da reborn? vc tem doença mano,eu sai da wt pra fazer a reborn ******,
By: waveRX
-
Citação:
Kakaroto
O que eu acho engraçado é que vocês não conseguem fazer o GM de vocês registrar de BK (quase impossível de morrer), mas ACHAM que vão fazer um DL registrar 30 segundos potando parado com 10 DL's atacando? Aposto que não vão conseguir passar do último portão.
A % de recuperação da Large foi alterada, cravo aqui que SE o DL voltar, todos vão ter que desembolsar uma boa grana pra comprar Large, e convenhamos, a maioria das guilds atacantes não compram nem Complex médio e Signs, imagina Large.

Será que desaposento?
Abraço.
Jogam com dl de defesa wallace potando small(bms e gm) como vai tirar crown la encima? DL virou turista so passa de defesa pra fazer um tur na coroa e volta pra loren de novo, e se pá bota culpa nas elfa motivo de ter saido da nk so dl infantil ate gm e bm sem noção
-
Citação:
Alexandre
Eu fui pra wt quando sai da reborn? vc tem doença mano,eu sai da wt pra fazer a reborn ******,
By: waveRX
então ta bem, o surto de votação pra aceitar novos membros na WT quando a reborn fechou, foi absurdo, lembro ver alistamento na WT de varios gms da fear hj, dps do fracasso da reborn.
e caso não esteja equivocado, acredito que a reborn faliu 2 vezes kkk abriram.. perderam e fecharam (com nome BurN) dps voltaram e ganharam a tals 5 seguidas (com nome ReBorN)... dps sumiu do mapa até os dias atuais..
até então era DL no registro, o q ao meu ver torna cs bem mais interessante.
-
Os caras ficam falando que fecharam a WT mas é mais lógico falar que a Zodiac fechou ela haja
Só observo esses caras pedindo CS Especial e DL cravado, ai chega no "tão esperado CS Especial e com DL travado" e fecham o CS só pra eles kkkkkk ou ainda, fica marcado como o CS Especial com menos players na historia do evento.
#QueVenhaDLCravado #QueVenhaCSEspecial #QueVenha1Defensora&3AtacantesUnidas
Vai ser louco esse dia, nenhuma guild pra atacar haha
-
Citação:
forThekil
então ta bem, o surto de votação pra aceitar novos membros na WT quando a reborn fechou, foi absurdo, lembro ver alistamento na WT de varios gms da fear hj, dps do fracasso da reborn.
e caso não esteja equivocado, acredito que a reborn faliu 2 vezes kkk abriram.. perderam e fecharam dps voltaram e ganharam a tals 5 seguidas... dps sumiu do mapa até os dias atuais..
até então era DL no registro, o q ao meu ver torna cs bem mais interessante.
Realmente vc joga em qual mu irmao? so c foi outra Reborn ( pq a que eu i edgar gerenciava nao foi).alias sei nem oque to falando aqui pq , isso nao vem o caso ,pq jogamos 7 cs de registro de dl e ganhamos 5 ate chorarem pra por o bk =)
By waveRX
-
Nossa, mas não tem quase nenhum aqui com conta original. Porque tanto medo de mostrar o "seu eu" verdadeiro na hora de discutir / falar mal dos outros ? Séloiro
Quero muito ver como ficaria o registro de DL sem acumulo e com as % dos potes diferentes ^^. Mas lembrem-se se vcs continuarem usando os tópicos pra falar que não sei qual guild vai voltar, que tal guild fechou tal guild, que tal pessoa fez isso ou aquilo, a ADM vai apenas fechar o tópico, banir todos por flood e não teremos progresso no que estamos pedindo...
[]'s
-
Boa Tarde !!
De longe a diferença e catastrófica DL e BK
se acontecer realmente a Mudança vai voltar a Competitividade do CS muitos player's voltará a jogar e o CS ficara bem legal.
Hera BK no registro fico meio que Apelativo .. tendo uma PT de Registro boa o BK não morre .. Já se mudar a para Registro de DL não sera bem assim
como todos sabem para haver o Registro .. não bastara um suporte bom mais sim uma Estratégia Perfeita porque haverá vários fatores na hora do registro
que volte a hera do DL no Registro..
vai ter Muito nego reclamando como de praxe se voltar o DL
flw a todos.................... partiu comprar Potinho que brilha+13 =)
-
Citação:
Alexandre
Realmente vc joga em qual mu irmao? so c foi outra Reborn ( pq a que eu i edgar gerenciava nao foi).alias sei nem oque to falando aqui pq , isso nao vem o caso ,pq jogamos 7 cs de registro de dl e ganhamos 5 ate chorarem pra por o bk =)
By waveRX
irmão kkk pensa bem ai, capaz q nos videos de algm da WT , deve ter vc la no ultimo gate com teu DL, jogando contra a recente criada Fear, q era uma mescla de duas guilds falidas recentemente (ReborN e palax) mas a reborn havia falido com o nome BurN um pouco antes, foram tantos nomes diferentes q fica dificil, so sei q a fear aconteceu pq qus ngm da reborn foi aceito na avaliação da WT, gms e bms atuais da Fear, não passaram na aprovação dos membros da WT, pq até então era DL no registro, e ngm seria louco de recrutar um bando de derrotados até então^^, quando o DL e registro as coisas mudam, foi um equivoco terem deixado esse tempo todo com bk.
ao citar sua vinda pra WT naquela ocasião, queria mesmo focar nas mudanças constantes das guilds quando o DL era registro, as vezes a guild q terminava o cs, no proximo ja não existia mais, pq DL no registro é tenso, não tem estrategia perfeita, igual estão conseguindo com o bk.
-
Citação:
forThekil
irmão kkk pensa bem ai, capaz q nos videos de algm da WT , deve ter vc la no ultimo gate com teu DL, jogando contra a recente criada Fear, q era uma mescla de duas guilds falidas recentemente (ReborN e palax) mas a reborn havia falido com o nome BurN um pouco antes, foram tantos nomes diferentes q fica dificil, so sei q a fear aconteceu pq qus ngm da reborn foi aceito na avaliação da WT, gms e bms atuais da Fear, não passaram na aprovação dos membros da WT, pq até então era DL no registro, e ngm seria louco de recrutar um bando de derrotados até então^^, quando o DL e registro as coisas mudam, foi um equivoco terem deixado esse tempo todo com bk.
ao citar sua vinda pra WT naquela ocasião, queria mesmo focar nas mudanças constantes das guilds quando o DL era registro, as vezes a guild q terminava o cs, no proximo ja não existia mais, pq DL no registro é tenso, não tem estrategia perfeita, igual estão conseguindo com o bk.
waveRX nunca jogou na Warteam desde que a Fear foi criada, nao que eu saiba! Verdade seja dita, ele jogou na Warteam na época que ainda tinha heaven se nao me engano, epoca essa que eu comecei a jogar, logo apos eles sairam se nao me engano!
-
Qq os caras tão falando de BurN e ReborN, não tem nada a ver uma guild com a outra UHASUHAUSUAUSAHU
A BurN ganhou o primeiro CS logo depois que eu saí da WT (19/04/14), depois jogamos mais alguns com o nome BurN e trocamos para ToHeaven, ficamos jogando com o pessoal da BANKAI até fevereiro de 2015, waveRX saiu e foi jogar na WT, jogou lá até criar a ReborN e depois desfez a ReborN para unir com a Phalanx e criar a Fear.
BurN e ReborN tem mais de 1 ano de diferença de suas criações.
Nego viaja muito.
-
Burn? Burn era o helson + Fox irmao vc ta confundindo as coisas,
-
Citação:
HittFire
waveRX nunca jogou na Warteam desde que a Fear foi criada, nao que eu saiba! Verdade seja dita, ele jogou na Warteam na época que ainda tinha heaven se nao me engano, epoca essa que eu comecei a jogar, logo apos eles sairam se nao me engano!
manin tu pergunta ao drud dl, creio eu q os 2 sairam da tal reborn e entraram na WT simultaneamente.
O q prova q quando DL é registro, não existe essa ou aquela guild q vai ganhar todas e embalar uma dezena de vitorias, os ganhadores de hj em dia, ja sofreram mt com DL registro.
burn reborn fear = msms gms msms bms msm crows msm joguinho manjado, mas não e a msm guild, ta bom faz me rir. a unica diferença q a Fear tem predileção por gms com bala na agulha ^^
-
Citação:
forThekil
a reborn faliu dps de 1 derrota ai os nego fico rodado, e a WT voltou as atividades com o retorno do redin e talz, ai dps dos membros da ja falida reborn acabaram vindo pra WT, wave,holocaust entre outros, acho estranho gms e bms de uma guild q ganho 5 seguidas, fecharem a guild na primeira derrota, e dps de alguns meses entrar na guild, mas eu não estou desmerecendo a reborn nem a fear, eu to dizendo q n tem guild melhor, se for pra ser melhor venha com numeros. 2 CS especial cobre suas 30 e poucas vitorias, o servidor n tem mais balanço pvp pra ter um cs especial, na boa CS ta ruinzão, no passado era bem mais pegado por diversos fatores.
a so pra concluir por isso é interessante o DL, atacantes não tão fortes assim podem ter um exito no vacilo de uma defesa, a coroa cochila desce safe algm faz o registro, enfim DL registro é o obvio, tanto é q guild de DL cabe 80 players .
Fear participou de algum cs especial ? acho que não ! , logo não da pra contar que wt tem dois cs especial contra fear , se expressa melhor jovem tá passando vexame , fear tem mais playes que as demais ? lógico trabalhe igual ela e conquiste os membros com honestidade que sua guild terá a mesma quantidade . abs.
Ps. acho que vocês são esquizofrênico , falar que @Glênio e o bonde da BANKAI foi pra wt após ReborN fechar ... Como fala o @Alexandre estude mais para vir falar verdade .
#VoltaDLQueVamosDescubrirQualProximoChoro
-
@carlos, alguma previa pra essas almas famintas sobre a modificação de registro?
-
Citação:
reimurillo
Fear participou de algum cs especial ? acho que não ! , logo não da pra contar que wt tem dois cs especial contra fear , se expressa melhor jovem tá passando vexame , fear tem mais playes que as demais ? lógico trabalhe igual ela e conquiste os membros com honestidade que sua guild terá a mesma quantidade . abs.
Ps. acho que vocês são esquizofrênico , falar que @Glênio e o bonde da BANKAI foi pra wt após ReborN fechar ... Como fala o @
Alexandre estude mais para vir falar verdade .
confirma com seu amigo ZeustroN, ele tb tento entrar na WT quando a reborn faliu so q infelizmente ele não foi aceito =(, nunca vou comparar WT com Fear, até msm pq em 2014 a WT ja estava chegando a sua vitoria de numero CEM, mts (GMS BMS DA FEAR) tava era pegando evento de DS e uns boss mais facinhos, por naquela epoca não ter jogabilidade, agora o jogo mudou de 2014 pra ca, ele mudou drasticamente, ai alguns players até então desconhecidos passaram a ir CS, mas eu te pergunto vc jogava quando a WT dominava, e aonde tava essa marra toda ?? não adianta a Fear ganhar CS, pois o CS ja perdeu um pouco do brilho so pelo fato das 2 maiores vencedoras por Y motivos não existirem mais, agora torce pra nenhuma das 2 grandes voltarem, principalmente a TH, pq se a TH voltar a Fear esvazia ^^, sempre foi assim...
-
Bom continuo na mesma opniao que nada vai ser alterado até ano que vem.. coloco apostado com todos, apesar de querer tanto a mudança, não vejo os administradores com foco nesse item agora.. @carlos e Amiguinho @Rato Queria saber se foi feita alguma manutenção no server, Pois o Evento CW não foi concluído e mesmo assim os NPCS voltaram a aparecer..
aguardo resposta.
Boa tarde
-
@Ev3LuTioN
isso é uma duvida jovem, nao sei voce eos demais jogadores mas voces estao afim de ver outro cs desse 23/07/2016 todos ja viram o video..., nem em 2006 Era do redin la nao tinha essa quantidade de player... em 10 anos de mu ca nem carlos e rafael devem ter visto isso... muita gente desanimou de vez, emfim pra quem nao joga tanto faz agora quem joga ficar 1:30 num cs como como está é lamentavel sem contar as tal guild fake.
Eu acredito em mudança.
-
Boa Tarde !!
um amigo estava falando mesmo se mudar o char de registro não vai muda muito não analisando oque eu ouvi
se com BK as demais não consegue registrar imagina de DL analisa Se com BK de registro os GM'S secundários das Guild's não passa nem do ultimo portão ^^ Imagina
por DL de registro ....
acharia uma Boa por o acumulo daria mais emoção porque as Guild não iria ter o motivo de trapacear nos crown ou em outros aspectos só acho que seria algo bem mais inteligente a fazer teria mais competitividade no meu ver ..
mais tomara que de certo isso que estão fazendo
flw que venha hera DL
-
não to entendendo essas briguinhas de guild.
esse tópico é sobre a volta de registro de DL.
#NGÉOPODER
- - - Atualizado - - -
Cs de verdade era na época da NK,FactioN,ToHell,Enemi3S,gotei13, elements,ToCurse..
isso sim era legal.
-
Só vou fala uma coisa vcs falam tanto da wt mas nunca vim redin joga em outra guild a não ser na wt e vcs todos ja passaram pela wt.
-
Citação:
EdU
Boa Tarde !!
um amigo estava falando mesmo se mudar o char de registro não vai muda muito não analisando oque eu ouvi
se com BK as demais não consegue registrar imagina de DL analisa Se com BK de registro os GM'S secundários das Guild's não passa nem do ultimo portão ^^ Imagina
por DL de registro ....
acharia uma Boa por o acumulo daria mais emoção porque as Guild não iria ter o motivo de trapacear nos crown ou em outros aspectos só acho que seria algo bem mais inteligente a fazer teria mais competitividade no meu ver ..
mais tomara que de certo isso que estão fazendo
flw que venha hera DL
bk de registro são as patada.
eu acharia q tinha q meche na patada que iria fica exelente o cs
pq vc limpa coroa faz tudo certo e vem um dl do além e tira na patada
cs de bk se resume nos guarda e patada
dl se resume nos guardas,pvp e acúmulos
se diminuir a porcentagem da patada iria volta mas pvp pq cara era obrigado a mata o bk de registro e não da uma simples patada
-
Olá, nem jogo mais esse jogo da forma atual que está! Péssimo e lamentável. #quevenhaDL
Amigo me avisou sobre esse tópico vim dar uma olhada, e só vejo nego mito que nem sabe das coisas que acontecem e vem destacar X ou Y.
Sobre a BurN foi minha criação com meu amigo Fox e presuntinho''Assassino''. Não tem nada haver e nem muito menos ligação com a ReborN, que eu participei dela e fui um dos membros que começou junto com o Edgar.
Os GM's que eram da ReborN, nem um deles foi da BurN. E como o suati falou, tem 1 ano de diferenças entre as duas.
Burn foi após a heaven, depois voltou heaven, e depois burn de novo ^^ SHAUSHAU...
Até mais, e também na espera por a volta do DL e se possível os nossos ADM não inventar moda e por DL de uma outra forma sem ser cravado.
FlwS.
-
Citação:
_helson_
Até mais, e também na espera por a volta do DL e se possível os nossos ADM não inventar moda e por DL de uma outra forma sem ser cravado.
FlwS.
Essa é minha maior duvida.
@voltahelsus2
-
Citação:
_helson_
[...] e se possível os nossos ADM não inventar moda e por DL de uma outra forma sem ser cravado.[...]
Creio eu a grande maioria tem como a única vantagem a utilização do DL para registro, com a característica do DL ficar cravado.
Tendo assim que matar para impedir o registro, e não somente dar patadas e outras skills de empurrar. Que é uma das críticas.
Claro, posso estar profundamente enganado.