-
Re: ReduÇao de duraÇao do ms
SM não é apenas um buffer no cs não, tem como pegar crown com o sm e na maioria do cs os crown estao ficando com o sm..
e diminuindo o tempo do buff não irá parar de existir imortais, é só o cara logar um sm de ms e deixar renovando.
se diminuir o tempo do ms vai mais piorar do que ajudar, acredito que deveria aumentar o dano do sm
- - - Atualizado - - -
Contra o seu proprio buff, nao sei se seria possivel algo assim
-
Citação:
Postado originalmente por
iHalls
SM não é apenas um buffer no cs não, tem como pegar crown com o sm e na maioria do cs os crown estao ficando com o sm..
e diminuindo o tempo do buff não irá parar de existir imortais, é só o cara logar um sm de ms e deixar renovando.
se diminuir o tempo do ms vai mais piorar do que ajudar, acredito que deveria aumentar o dano do sm
- - - Atualizado - - -
Contra o seu proprio buff, nao sei se seria possivel algo assim
Bom saber..
o fato de ter que deixar um sm rebufando direto já reforçar a necessidade do sm, vc pode tentar matar o sm e depois matar o oponente..
-
não sei se voce joga CS, mas acontece bem isso o que vc falou ...
-
Citação:
Tiamath
entendo.. porém o topico visa mudança para a classe sm, realmente inevitavelmente isso afetaria o cs, mais quanto a isso se aplicado caberia ao players se adaptarem a nova realidade..
qto aos demais buffers é assunto para outro topico..
o que busco é uma condição melhor de aproveitamento do sm dentro do jogo no pvp bufado ou sem buff... creio que seja momento a se pensar em uma mudança que beneficie a classe..
acabando com os imortais..
Tenho certeza que não mudaria só no CS, isso é um pretexto para diminuir a classe . pois o sm teria seu valor reduzido mais ainda em eventos tipo, Boss ,CC , CS etc...
Sugestão Acabemos com as classes ... ( isso pra mim é mimi mimi mimi)
- - - Atualizado - - -
Isso é um servidor Hard amigo, quer que o ADM te de um Bau de Fenrer atque tbm não ?
-
Olha com todo respeito, jogo de BK e de DL no CS, e também já joguei de SM... Se diminuir o tempo do MS só irá diminuir ainda mais o uso/valor do SM no servidor... Pelo seguinte modo, tanto no CS como em Boss os que jogam de DL, BK, ELF e até MG necessitam 100% do MS pois sem ele, os mesmo morreriam facilmente... Um MS FULL AGI:32.500/Energia:32.500 dura em média de 15 minutos, ainda acho pouco, pois se fosse feito isso que pediu MS durando 1 minuto, prejudicaria o servidor inteiro pois como disse o MS é essencial para Castle Siege e para Boss, Portanto seria uma atualização desnecessária!!!
-
tambem acredito que ele passaria ser apenas um buffer, ter que ficar renovando o ms constantemente.
-
Citação:
jefson
Tenho certeza que não mudaria só no CS, isso é um pretexto para diminuir a classe . pois o sm teria seu valor reduzido mais ainda em eventos tipo, Boss ,CC , CS etc...
Sugestão Acabemos com as classes ... ( isso pra mim é mimi mimi mimi)
- - - Atualizado - - -
Isso é um servidor Hard amigo, quer que o ADM te de um Bau de Fenrer atque tbm não ?
acho que quem esta por fora do jogo é vc amiguinho.. isso não tem nada a ver com o server ser hard sugiro que acompanhe o topico desde o principio..
- - - Atualizado - - -
Citação:
matheus_1995
Olha com todo respeito, jogo de BK e de DL no CS, e também já joguei de SM... Se diminuir o tempo do MS só irá diminuir ainda mais o uso/valor do SM no servidor... Pelo seguinte modo, tanto no CS como em Boss os que jogam de DL, BK, ELF e até MG necessitam 100% do MS pois sem ele, os mesmo morreriam facilmente... Um MS FULL AGI:32.500/Energia:32.500 dura em média de 15 minutos, ainda acho pouco, pois se fosse feito isso que pediu MS durando 1 minuto, prejudicaria o servidor inteiro pois como disse o MS é essencial para Castle Siege e para Boss, Portanto seria uma atualização desnecessária!!!
já que vc jogou de sm vc sabe que o ms beneficia mais outras classes que o proprio sm propriamente dito... pegue seu dl ou bk all buff x sm alff buff e veja se vc morre ao menos 1 vez pro sm..
- - - Atualizado - - -
Citação:
iHalls
tambem acredito que ele passaria ser apenas um buffer, ter que ficar renovando o ms constantemente.
não pelo contrario, acabaria com a imortalidade de diversas classes, equilibrando o pvp
-
Citação:
Postado originalmente por Tiamath
não pelo contrario, acabaria com a imortalidade de diversas classes, equilibrando o pvp
Ao contrário, ninguém joga sem Soul Barrier. Essa sugestão só vai tirar os SMs buffers de CW e colocá-los em Loren. Sem Soul Barrier, DL mata qualquer char em 5 hits.
Sim, vai valorizar a classe SM e mais pessoas terão que jogar com ela. Mas bem longe de SM ter algum impacto em PvP, ele apenas vai ter que ser quase onipresente para rebufar o resto da guild.
-
O Tópico é bem explicito quanto a isso "ReduÇao de duraÇao do ms" como eu disse o resto é mimi mimi mim. Upa um Sm e joga, qual o motivo de querer diminuir seu atributo ? Então a ignorância me toma, e pergunto Por que não unifica as classes ?
Servidor Full DL ? ou Full MG ? ou Full Elfa ? ou Full BK ? ou Full SM ? ia ser horrível né !
Na Hora que abrimos uma Conta pela primeira vez podemos criar 5 Char faça sua escolha e para de mimi mimi mimi.....
-
Citação:
Tiamath
Bom dia!
Gostaria de sugerir a redução de ms para no max durar 1 minuto, creio que isso ajudaria um pouco a classe já que quem mais se beneficia com o buff ms são outras classes do que o proprio sm, já que não existe previsão de alterar nada na classe, assim como foi reduzido o tempo de buff da elf, assim tornaria o sm um pouco mais valorizado in game e creio que indiretamente deixaria de ser somente um char de suport como alguns vêem.
acabaria com os imortais, que no max poderia ficar com sm relando igual elf..tornaria o pvp alff buff mais competitivo..
o sm teria que ficar atento para renovar seu proprio buff..
Gostei! Diminui o tempo do buff do DL, BK, SM, MG, (ops MG NÃO ^^) vai ser top kkk
Afinal, o buff do SM é do sm! E não do DL, BK MG (ops MG NÃO ^^) e vice versa.
2 minutos pra cada buff ta bom, quem sabe 3 minutos... Ou 1 minuto mesmo. ;D
-
uma semana tem 7 dias o q equivale a 168 horas, cs dura 90 minutos e acontece uma vez por semana, acho engraçado alguns argumentos que alguns usam, não posso afirmar que alterar o MS, no caso reduzindo a duração irá melhorar o pvp em geral, mas que muito nego vai quebrar a cabeça a isso vai, e vamos recordar que nem sempre bk's iam boss com ancient, era normal bk subir boss com ddi e combar o boss, ao longo dos anos os jogadores vão aperfeiçoando suas técnicas para se sobressair perante os demais, enfim essa alteração seria mt interessante durante as 166 horas e 30 minutos que n tem CS, e se vai afetar cs negativamente não sei, mas obviamente será igual para todos!
-
Ridículo, não acredito que estou lendo isso, melhor fechar esse tópico, na moral o MS é o Buff com menor duração e ainda tem gente que acha que precisa diminuir a duração.
Quem sugeriu isso só usa o SM pra upar de certo...
-
Citação:
billdeejay
Ridículo, não acredito que estou lendo isso, melhor fechar esse tópico, na moral o MS é o Buff com menor duração e ainda tem gente que acha que precisa diminuir a duração.
Verdade....
-
Fala pro esperto que sugeriu essa bobagem, que a duração do MS depende da build que o cara usa, portanto, não é um tempo fixo, ele é estimado baseado na distribuição de pontos...
toda semana, quando o cara é um fracasso como jogador, vem pra cá fazer sugestões desse naipe.
antes era choro no CC, tiraram os buff do CC.
choro pq buff da elf era "infinito", limitaram o buff.
choro pq os guardas não deixavam ngm passar do portão, elevaram o preço dos guardas.
choro pq MG usava arma de duas mão e não podia usar shield, o adm foi trocou...
o jogo já foi totalmente descaracterizado, aí digamos que mudassem essa parada, o choro continuaria e viriam mais ideias como essa.
-
Citação:
billdeejay
Ridiculo.. Não acredito que estou lendo isso, MS é o buf mais importante do jogo e ainda tem gente que acha que deveria ser igual aos outros.. Quem ta reclamando ai talvez nunca tenha upado um SM de fato ou se tiver deve ser igual aqueles dos BP's away de CW, tudo Pelado kkk
Citação:
LastCaress
Fala pro esperto que sugeriu essa bobagem, que a duração do MS depende da build que o cara usa, portanto, não é um tempo fixo, ele é estimado baseado na distribuição de pontos...
kkkkkkkkkk Que descoberta hein.. Se diminuisse o tempo de duração do MS com certeza o jogo ficaria mais hard e provavelmente mais disputado e não necessariamente que iria encher de SM no jogo, mas sim que pra o mesmo ser utilizado precisaria de um jogador On!! e não Away como tem sido
-
É realmente um tópico difícil de opinar.
Minha opinião mais sincera? Gosto de mudanças, e acharia válido a tentativa, tanto do aumento do dano quanto da diminuição do tempo do MS, mas estamos lidando com um servidor aberto, e erros nessa brincadeira poderia acarretar mais problemas pros adms do que gratificá-los por um bom serviço no final de tudo.
Conhecimento de causa: É possível jogar com um SM. Nunca irá matar um BK de defesa, independente de MS. E é possível sim matar DL ou BK de TS buffados de MS full. Desses dois pontos, você tira que MU é um jogo do estilo "Pedra, papel e tesoura".
Uma tecla que muitos aqui não cessaram em bater é que "CS não é parte do tópico". Infelizmente CS é o que move o servidor, então qualquer coisa que irá sequer tangenciar o assunto CS, faz dele parte do tópico sim.
Mas a verdade é que diminuindo a duração do MS, e assim obrigando a ter algum SM em party em meio à batalha, você concretiza isso:
Citação:
madimbull
Alguns falando que ia modificar o CS, ia era piorar, igual falei ja, a guild com mais membros continuaria soberana nao tem como, so prejudicaria guilds pequenas, nao ia ter mudança nenhuma em relaçao a hoje tu pensa que nego ia parar de jogar de dl pra ir pra sm qual a logica, se a guild grande tem 15 sm de ice no ultimo se cada sm ir com 4 dls ja renova ms pra 60 entao estao tranquilos, agora pensa uma guild pequena tem 3 5 sm que era pra ir ajudar no crow, vao ter que ir ajudar os dl, como faz ?
Com ênfase no pensamento de que você mata chances de qualquer guild menor de participar com alguma chance.
Completando meu pensamento: Inviável a mudança. Seria muito trabalho dos adms para a solução de um problema que tem grandes chances de se tornar maior ou de mudar pouca coisa.
-
Citação:
Teeny_tiny
pior que eu tenho subido boss, e somente BK tem reinado, em tudo, msm esternado BK vai e da Maior e Último, vai saber ashsuhus.
mas entendi seus pontos, portando concordo, hj em dia o evento eh mais PvP doque PvM.
Eu já fui boss com SM, na época (anos atrás) eu levava porque conseguia fazer meu dano exe ser de 14k no kundun, 28k dobrando, sem contar dano de decay. Conforme updates foram aparecendo, o boss ganhou mais defesa, ataque e resistência a veneno, então tive que largar mão dos ancients e ir com set +13 e partir daí raramente levei boss novamente. Veja bem, em nenhum momento reclamo de terem aumentado a defesa e ataque dos boss, só acho que esqueceram que quase nada mudou para os BKs, porque desde sempre o maior dano que dão é a partir do ignore, que multiplicado pelo dano mágico é de amargar.
Citação:
MORALEZ
Tiamath para o jogo ter dinâmica teria que mudar o anti - cheat cara em relação ao jogo oque apenas estraga é algums hackers esse negocio de favorecimento no pvp não existe cara todos chars tem uma função e todo mundo que joga tem a opção de escolher qual classe vai jogar assim sendo normalmente pvp equilibrado para todos o ms se for mudado perdera a dinâmica de ser util no cs ate mesmo em tretas entre guilds se um bk vai pklizar comtra um dl viraria spot meu amigo se fosse para renovar isso teria que ser no maximo 5 min de duração por que assim em boss acaba teu ms? tu morre com um tapa o jogo ira perder a dinâmica do jogo,se os hackers continuarem isso sim tira a dinâmica,tudo bem essa é minha opinião,e acho inutil renovar a duração do ms pois o pvp iria perder a utilidade de se ter um sm pois na maioria das vezes são criado apenas para ms....
O problema vai bem mais a fundo que hackers. A princípio, quem upa um SM só pra deixar buffando away em BP não tá nem um pouco mais certo do que um hacker. Ambos, teoricamente, são ilegais no servidor e ambos são quase impossíveis de se combater. Por exemplo, considera um mouse com macro como sendo algum tipo de hack? Se quiser ver o quão complicado um assunto pode ficar olhando seus mínimos detalhes, da uma olhada no diálogo que tive com o DARTHV4D3R ao longo desse tópico https://forum.mucabrasil.com.br/thre...703#post160703
-
Pergunto Por que não unifica as classes ?
Servidor Full DL ? ou Full MG ? ou Full Elfa ? ou Full BK ? ou Full SM ? ia ser horrível né !
Na Hora que abrimos uma Conta pela primeira vez podemos criar 5 Char faça sua escolha e para de mimi mimi mimi.....
-
Citação:
jefson
Pergunto Por que não unifica as classes ?
acho que vc está por fora do tópico, sugiro que o acompanhe desde o principio..
so pra lembrar nao esta sendo discutido diferenças entre classes, mais sim redução do tempo do ms, pois como já discutido
-
inviável uma alteração como essa, afetaria em muito o cs, quem ta no atk renovou ms no bp chegou na catapulta ja ta sem ms, se com ms(all buf) já é complicado de passar, imagina sem ms, e como vai colocar 1 sm em cada pt pra 3 dl(pq sempre 1 elf vai na pt com os dl), e os crow vai ficar sem suporte?(unica com capacidade para tal é a fear q tem mais de 100 players, e a azus raptors ou greece q nao chega a 40 membros sem cabeimento)
sem nexo, sem cabimento essa proposta de baixar o tempo do ms, o melhor do sm e o MS e baixar esse tempo só ira prejudicá-lo.
-
Citação:
DrHouse
inviável uma alteração como essa, afetaria em muito o cs, quem ta no atk renovou ms no bp chegou na catapulta ja ta sem ms, se com ms(all buf) já é complicado de passar, imagina sem ms, e como vai colocar 1 sm em cada pt pra 3 dl(pq sempre 1 elf vai na pt com os dl), e os crow vai ficar sem suporte?(unica com capacidade para tal é a fear q tem mais de 100 players, e a azus raptors ou greece q nao chega a 40 membros sem cabeimento)
sem nexo, sem cabimento essa proposta de baixar o tempo do ms, o melhor do sm e o MS e baixar esse tempo só ira prejudicá-lo.
o topico não é sobre cs, porém indiretamente o afeta o evento, que caso houvesse a mudança que seria a todos imposta, caberia a todos adaptar-se a nova realidade, forçando novas estrategias, novas configurações enfim mais dinâmico e participativo
-
-
PVP: So que é facil matar um bk de defesa com ms? mais ele mata dl eai? como fica situação?
CS: No meu ponto de vista a ***** que fizeram no cc de tirarem os buff que ate hj n vejo reclamação pelo simples fato de ir com buff proprio ia ser bem legal esse up no cs
Os buff point concerteza iriam usar as classes meio defesa porq iriam para loren(acabaria com aquele choro de pk matando pt em cw)...consequentemente teriam mais skill disponivel por parte da defensora e as atacantes(tbm sumiriam os locos que logam acc nub pra fazer skill) teria um suporte online pelas classes mais energetico e valorizado por se tratar do ms (buff radicalizado pra 1 minuto 2, 3 sei la).
-
Citação:
DARTHV4D3R
Tudo está interligado! Reação em cadeia!
Mexer com o buff de um char acaba inevitavelmente mudando sua fórmula e em decorrência, demais acabam também sofrendo, direta ou indiretamente...
A meu ver isso também é caso da quantidade de pontos nos chars, o que faz toda a diferença em seus buffs.
Compreendo a necessidade de alegar que "acabaria com os imortais", porém, esses "imortais" que alega recebem outros buffs, principalmente do BK, por exemplo, então inevitavelmente o tempo de buff do BK também acabaria sendo afetado, pois se tem um dos maiores tempos dados ao buff (55 minutos) contra no máximo 12 minutos do MS, então tudo acaba sendo afetado... Se esses "imortais" que menciona são, na sua maioria BKs, então também sofreriam alterações, não pelo MS, mas a fórmula como é dada ao buff, que Great of Fortitude já foi: buff triplicado com vida triplicada (versão 1.0) e hj é: Buff duplicado com vida triplicada... Tudo é relativo...
Foi? Nem vi, não estou mais upando minha ELF (gracias!), achei que estava nos 30m, mas 1h fica bom tmbm...[/COLOR]
Tenso phil vc eo vini dialogam como se fosse tirar ms a critica do autor é apenas abaixar ms e n tirar difinitivo igual os 2 especulam
-
Citação:
LeftBehind
Tenso phil vc eo vini dialogam como se fosse tirar ms a critica do autor é apenas abaixar ms e n tirar difinitivo igual os 2 especulam
Cara, é que é praticamente impossível jogar CS sem MS com a configuração que temos hoje. Então o único impacto que isso vai ter no CS será que a cada 3 chars, 2 serão SM (tanto no ataque quanto na defesa). Não vai tornar o SM uma classe melhor, não vai fazer o SM ou a Elfa ficarem balanceados, não vai fazer o BK morrer mais fácil, não vai fazer DL deixar de ser o carry no CS.
Ou seja, só vai aumentar a quantidade de gente necessária para fazer papel de buffer no CS. Eles terão que jogar on, usar sets +13 full DD+DDI, e por aí vai.
Citação:
Postado originalmente por Daemon_BR
A princípio, quem upa um SM só pra deixar buffando away em BP não tá nem um pouco mais certo do que um hacker.
Não há nada de ilegal em pegar um SM, colocar na skill de MS e apertar F8. Então tá em um extremo bem diferente de alguém que usa speed, hit hack, autopick ou de alguém que usa macro.
É verdade que muitos fazem isso logando mais de uma conta, usando máquina virtual. Mas nem isso é ilegal. Sim, a administração não recomenda que o jogo seja rodado em máquinas virtuais (ou, antigamente, em outro usuário), pois os admins não garantem que o MU vai funcionar 100% nesse caso, mas não quer dizer que seja proibido fazer isso.
-
Vou falar com minhas palavras agora!!
Exemplo: MS é um pouco OP para um BK de Defesa? Sim, claro. Mas pensam bem, tô vendo muita gente falando só de CS e tal.
Bk de Defesa + MS = Mata bem e segura bastante, principalmente um Crow avançado em CS, em compensação não mata Boss nem "!@#$%&*".
SM em geral = Dano baixo, defesa boa, não mata BK e se matar com dificuldade com ou sem MS e pouca vida. Mas em compensação tem teleport, e é top em boss por causa do MS facilitando assim a chegada sem os demais buff e taxa Decay mas rápido, e outra, muito OP nos CC's.
ELF = Boa defesa, pouco dano, buff / desbuff, enfim + support, em compensação a defesa sobre sai com MS melhor ainda, mesmo assim, sem dano.
MG = Dano bom, pouca defesa, mas se tiver all buff fica meio apelão por causa da quantidade de pontos.
DL = Considerado o melhor personagem de dano e crítico, mas a sua defesa é o ataque, ou seja, até um char de 50rr mata um DL Full Away, e não será o MS que irá segurar-lo por muito tempo (Coisa que não se ver com os demais chars).
E ENTRE OUTRAS VANTAGENS E DESVANTAGENS (CITEI APENAS ALGUMAS).
Então, independente de MS todos os char's tem suas vantagens e desvantagens, não precisando mexer no tempo de duração do MS principalmente para 1 minuto. :nono:
-
Não sei se vc sabe @Tiamath mas bk é uma classe tanker, tem que ser realmente dificil de matar ela!!!
-
A ideia é boa sim suporte teria que se mover dentro do jogo e n ficaria em cw parado aonde todos reclamam de pk aqui no forum por ser conduta anti jogo sendo que pt em cw n faz parte do evento ou faz? falam como se tirase difinitvo o ms sendo que sugestão é a redução, falam como so as atacante iriam perder com esse up a defensora seria a msm coisa.
iHalls bk de attack mata e morre tbm, de defesa tbm mata qndo se ta full reflet e ms tem muitos irmotais ai vai por mim
Argumenta melhor ai porq se fosse assim o efeito devastador que a elfa trouxe? ops n neh? n configuro serv todo por tirar buff de atack inifinito pra 30 minutos? e olha que buff de attack de elfa faz uma diferença enorme
-
Citação:
LeftBehind
Citação:
LeftBehind
A ideia é boa sim suporte teria que se mover dentro do jogo e n ficaria em cw parado aonde todos reclamam de pk aqui no forum por ser conduta anti jogo sendo que pt em cw n faz parte do evento ou faz? falam como se tirase difinitvo o ms sendo que sugestão é a redução, falam como so as atacante iriam perder com esse up a defensora seria a msm coisa.
iHalls bk de attack mata e morre tbm, de defesa tbm mata qndo se ta full reflet e ms tem muitos irmotais ai vai por mim
Argumenta melhor ai porq se fosse assim o efeito devastador que a elfa trouxe? ops n neh? n configuro serv todo por tirar buff de atack inifinito pra 30 minutos? e olha que buff de attack de elfa faz uma diferença enorme
Ola Will, como vai?
Em nenhum momento de minha postagem ou mesmo acompanhando o tópico cogitei a ideia da sugestão como se fosse retirar o MS do SM, pelo contrário, em minha argumentação mostrei que é o buff com menor tempo:
- SM: Buff com tempo aproximado de 12 minutos (32,5k em Energia);
- ELF: Buff com tempo de 1 hora (tanto faz quantos pontos em Energia);
- DL: Buff aproximado de 55 minutos (32,5k em Energia e Liderança (poucos levam isso em consideração);
- BK: Buff aproximado de 55 minutos (32,5k em Energia e Vida);
Por mais que haja o pensamento do criador do tópico em alegar que não releva CS em sua se gestão, o que para mim isso foi um lapso, pois se tem SM como seu char preferido, deveria conhecê-lo melhor, não somente build ou itens, mas suas mais variadas ações dentro do jogo e inevitavelmente o evento CS será afetado, pois SM é muito usado no CS, não somente como Buffer, como intensamente tem postado mas em Crow e no portão, congelando, envenenando e empurrando oponentes, além de ser VGM, ações estas que me parecem que o criador do tópico desconhece que o SM possa fazer no CS, então, como não pensar em tudo o que acarretaria tal sugestão?
Alegar apenas PVM? E o PVP? CS não é PVP?
E a dinâmica do jogo em si?
Não há como negar que o jogo foi pensado no COLETIVO, é inevitável o uso de chars em ações coletivas, sejam estas quais forem, não necessariamente apenas em CS, mas em eventos PVM ou mesmo em ações entre players, não há como oprimir ou reprimir seu uso sendo um jogo RPG (MMORPG nesse caso), mas ainda assim é o Player que escolhe (dentro das limitações aceitáveis) fazer o que desejar no servidor e não há administração que possa controlar isso!
Estratagemas sempre serão criadas para adaptação, nisso o ser humano é rei!
-
bom dia, com todo respeito a todos quem é a favor disso é maluco ou nunca jogou cs na vida... cs já nao está lá essas coisas e voces quer acabar com o evento de vez?? emfim todo mundo tem direito de dar sua opiniao aqui no forum e fazer seus post.. mas eu achei ridiculo e nao concordo.
-
Citação:
iHalls
Não sei se vc sabe @
Tiamath mas bk é uma classe tanker, tem que ser realmente dificil de matar ela!!!
isso não dizer que nao tenha que se imortal...
ou que as outras devam ser fáceis de morrer
- - - Atualizado - - -
Citação:
WarTeamForever
bom dia, com todo respeito a todos quem é a favor disso é maluco ou nunca jogou cs na vida... cs já nao está lá essas coisas e voces quer acabar com o evento de vez?? emfim todo mundo tem direito de dar sua opiniao aqui no forum e fazer seus post.. mas eu achei ridiculo e nao concordo.
nunca joguei realmente.. mais se há um maluco aqui é esse alguem pode ser vc
-
Citação:
Tiamath
isso não dizer que nao tenha que se imortal...
ou que as outras devam ser fáceis de morrer
- - - Atualizado - - -
nunca joguei realmente.. mais se há um maluco aqui é esse alguém pode ser vc
Eu penso que IMORTAL não há nenhum char atualmente assim, porém o BK sempre foi diferenciado em sua defesa, justamente pela sua fórmula, não há comparações dos demais, justamente prq naturalmente a vida do mesmo é triplicada e com o auxílio do buff (Great of Fortitude) acaba duplicando-a... Mas o que faz isso de diferente? Tudo! E há como mudar? Sim, isso, como comentei em meu primeiro post, já foi mudado quando mudou-se da versão 1.0 para esta 1.02+T modificado.
BK é um soldado, e é natural do personagem o contato direto para ter algum dano a seus oponentes, diferentemente dos demais chars, que usam magias para atingir seus oponentes, sendo assim, possuem características distintas para serem oponentes competitivos e assim como já foi mencionado muitas vezes, um player com SM precisa ter FEELING com o char para ter sucesso, desde montagens de builds (ataque e defesa), montagens de sets (defesa e ataque) quanto também ao aprimoramento de sua forma de ataque e defesa contra oponentes, valendo lembrar que SM é o único char que tem uma magia de subterfúgio (Teleport) que, sabendo como usar, tem grandes tentos contra seus oponentes.
Na boa, curto SMs, tanto que upei 2 ao mesmo tempo e foram meus primeiros chars, mas compreendo que igualar defesas ou ataques a diferentes personagens além de ser uma UTOPIA é também um CONTRA-SENSO! Minha opinião...
Se SM tem dificuldades contra BKs? Sim, mas não é impossível matar um, cabendo o aprimoramento do player nisso...
Citação:
@DARTHV4D3R
voce é mais presente que muitos na staf do ca... foi um grande gm da staf do ca, porque nao volta? faz aqueles aventos tops que levantou de vez o servidor?? ajsaksaksaksak
desculpa fugir do assunto do topico.
Opa, como vai? Agradeço pela lembrança!
O tempo e oportunidade são dádivas dados aos seres humanos e demais seres, então o que posso lhe dizer sobre sua dúvida é: A OPORTUNIDADE me foi concedida, por 3x, agradeço a Administração MUCA por ter me dado essa confiança e aprendi muito nas 3 passagens que tive como Staff MUCA, foi um TEMPO inesquecível e ÚNICO...
O Tempo de hoje é diferente e entendo que a OPORTUNIDADE não pode ser dada somente a uma pessoa, mas a demais que gostariam também de ajudar e serem especiais... O TEMPO e a OPORTUNIDADE agora são para demais players, mas vlw pela lembrança! :)
-
@DARTHV4D3R
voce é mais presente que muitos na staf do ca... foi um grande gm da staf do ca, porque nao volta? faz aqueles aventos tops que levantou de vez o servidor?? ajsaksaksaksak
desculpa fugir do assunto do topico.
-
Citação:
Tiamath
o topico não é sobre cs, porém indiretamente o afeta o evento, que caso houvesse a mudança que seria a todos imposta, caberia a todos adaptar-se a nova realidade, forçando novas estrategias, novas configurações enfim mais dinâmico e participativo
Boa noite.
Eu sei q o tópico não é sobre cs, mas é o cs q mantem o jogo online, e essa mudança afetaria e muito o CS.
Imagina vc la limpando o ultimo e acaba seu ms, vc morre na hr, fazendo isso, 80% dos players no cs teriam que ser sm, nao haveria graça nenhuma no evento, e consequentemente muitos iriam parar, e a classe soul master continuaria sendo suporte, não mudaria em nada e não contribui em nada com o servidor.
Eu mesmo só continuo jogando mu por causa do cs, com uma atualização dessa eu paro de jogar ^^
-
Citação:
DrHouse
Boa noite.
Eu sei q o tópico não é sobre cs, mas é o cs q mantem o jogo online, e essa mudança afetaria e muito o CS.
Imagina vc la limpando o ultimo e acaba seu ms, vc morre na hr, fazendo isso, 80% dos players no cs teriam que ser sm, nao haveria graça nenhuma no evento, e consequentemente muitos iriam parar, e a classe soul master continuaria sendo suporte, não mudaria em nada e não contribui em nada com o servidor.
Eu mesmo só continuo jogando mu por causa do cs, com uma atualização dessa eu paro de jogar ^^
É exatamente isso que estou tentando explicar ^^
Se essa mudança fosse feita com OUTRAS mudanças, como redução da intensidade da Soul Barrier/Fortitude, se fosse travado os Skill Damage (Dano Habilidade) de TODOS os chars em 200%, e um ou outro nerf por aí (inclusive em eventos de boss e afins), seria outra história. Mas sem fazer mais nada, só vai estragar o evento e o servidor.
-
E não teria como aplicar isso apenas nas salas normais e deixar a sala 20 como está? Dai a ideia valeria apenas pra tretas, boss e duelos.
-
Teria que ver se é possivel, só não estou entendendo muito esse choro de querer diminuir a duração do ms, coisa que não vai mudar nada na questão de acabar com os tais dos "Imortais".
-
Citação:
_Ry0Ng_
E não teria como aplicar isso apenas nas salas normais e deixar a sala 20 como está? Dai a ideia valeria apenas pra tretas, boss e duelos.
Pouco provável, até porque os personagens são os mesmos em todas as salas, pois é o mesmo reino, onde os personagens são configurados para todas as salas, se houvesse mais de um reino, seria possível configurar o personagem para aquele reino, para outro, nova configuração... Condições técnicas.
Citação:
Teria que ver se é possivel, só não estou entendendo muito esse choro de querer diminuir a duração do ms, coisa que não vai mudar nada na questão de acabar com os tais dos "Imortais".
Também não entendo o porquê desta sugestão, pois SE o que ele alega de imortais em atos PVPs, principalmente em pklização, assim como há ELFs dando healing e BKs buffando, também acabariam colocando SMs só para buffar e em nada alteraria o Status IMORTAL (temporário) como alegado.
Citação:
É tambem acho que não da, porque quando vc da /info em um jogador que está em CW,loren ou land, acaba mostrando a sua sala original( a que foi logada por ele na tela inicial)...
Porque há apenas UM REINO, ou seja, todas as salas dispostas estão num ÚNICO REINO configurado...
-
É tambem acho que não da, porque quando vc da /info em um jogador que está em CW,loren ou land, acaba mostrando a sua sala original( a que foi logada por ele na tela inicial)...
-
Citação:
Tiamath
Bom dia!
Gostaria de sugerir a redução de ms para no max durar 1 minuto, creio que isso ajudaria um pouco a classe já que quem mais se beneficia com o buff ms são outras classes do que o proprio sm, já que não existe previsão de alterar nada na classe, assim como foi reduzido o tempo de buff da elf, assim tornaria o sm um pouco mais valorizado in game e creio que indiretamente deixaria de ser somente um char de suport como alguns vêem.
acabaria com os imortais, que no max poderia ficar com sm relando igual elf..tornaria o pvp alff buff mais competitivo..
o sm teria que ficar atento para renovar seu proprio buff..
Olá!
No momento, não há previsão para alterações relacionadas ao SM, de qualquer forma, a sugestão foi anotada.
Enfim, o assunto do tópico foi desviado, portanto:
Tópico fechado!
ABS.