so falto tira os speed né !
Versão Imprimível
so falto tira os speed né !
Olá!Citação:
Olha, sendo sincero eu acho que o título "NÃO" faz sentido em nenhuma hipótese.
Que pesadelo a VM causava? Que bug de VM é esse que eu não sei? Que alívio é esse que não sei?
Falam (os que falam) como se a VM fosse um "Auto Kill" (não que esteja apoiando o uso)
Independente se pra alguns foi bom ou não, pra mim tanto faz ter ou não ter, pois, eu usava VM também, mas não pagava mas de 1 vip e a outra a maioria das vezes ficava na venda sala 3!
O fato é que muitos ficaram prejudicados (Os que colocam vip's em várias contas).
E o que me preocupa?
Tudo, não sabemos ao certo em relação aos speeds (pelo menos eu não) se continuam ou não. Eu não ligo de tirar, mas tem que ser direitos iguais para todos, não concordo tirar uma coisa e deixar outra! Vamos finalizar 100%. Por mim pode ficar hard o serve, mas "TEM QUE SER PARA TODOS", ai entra as regras do servidor...
AONDE ESTÁ ISSO NA REALIDADE ATUAL? ME DIZ POR FAVOR. Será que o título tinha que ser esse mesmo? ... Tudo bem que está escrito "poderá" ocasionar o bloqueio da conta, mas não extrapolaram tempo demais com os programas indevidos não? #DÚVIDAS E DÚVIDAS ???
TAG: As elfas irão começar a lucrar também vendendo buff de novo, podem preparar (ou não porque dura só 1 hora kkká).
É o que tenho a dizer, dentre outras coisas mas ... é melhor deixar quieto e esperar quieto.
Cara, eu tinha isso mas nunca soube desse tal bug'
Estou sabendo agora, pra geral ver as manifestações aparecendo!!
Agora é o seguinte, o Speed fazia parte da VM ou não? Uns falam que é bug da VM e outros falam que é apenas programas Speeds? O que é realmente o Speed?
É inegável da natureza humana a adaptação, sendo assim, por mais que haja meios de bloqueios, sempre haverá também meios para transpô-los, de uma forma ou de outra...
"A vida é um eterno aprender." Sim, e é mesmo! Num momento o ser humano se encontra com um problema, porém ele vai aprender e usar meios para resolvê-lo ou mesmo deixar de lado e seguir em frente! Não há como se desligar disso...
Se VM fazia parte de um Speed? Poderia ter sido, porém Speed nada mais é do que um programa invasor moldado para determinado propósito e os meios para chegar lá são os mais variados, podendo ou não depender de VM, como muitos outros programas não necessariamente dependem de um mesmo meio para serem aplicados, assim foram os programas tidos como Speeds em VM... É inevitável o bloqueio de todos os programas, pois a cada dia a mente humana trabalha tanto para o bem quanto para o mal, e nisso o indivíduo se empenha, para quebrar paradigmas e obstáculos e chegar aonde deseja, por mais que seu caráter seja questionado, mas seus propósitos foram completos.
Se isso vai resolver todos os problemas de Speed? Não, retira-se um meio, mas infelizmente as mentes para o mal estão a partir de hoje maquinando para quebrar esse bloqueio ou usar outros programas que satisfaçam seus desejos, infelizmente, isso é uma guerra sem fim... SE O PLAYER APENAS JOGASSE O JOGO, TUDO SERIA MELHOR, porém é sabido que não, então, provisoriamente se detém essas sujeiras, uma pena que não se pode esperar apenas o melhor de cada um...
Opa, como vai?
Agradeço por concordar!
Sobre sua indagação, colocarei da seguinte forma:
O ser humano usa a RAZÃO, sendo então um ser RACIONAL, sendo assim, fará uso e abuso de sua inteligência para suprimir obstáculos, como:
- Adaptação - De fato, o ser humano é um dos poucos seres vivos passíveis de se adaptar a qualquer ambiente ao qual lhe é apresentado, sendo assim, toda e qualquer alteração no servidor trouxe novos processos de adaptação ao jogador, que no começo é notório ter animosidade quanto ao que se apresenta, porém, com o tempo, tudo acabará se encaixando e entendo que a normalidade momentânea será estabelecida, sim, digo momentânea infelizmente porque sabemos que aqueles que escolhem ações duvidosas não ficarão parados ou aceitarão o que daqui por diante há no servidor e procurarão meios para obterem seus objetivos, natural do ser humano...
- Coletividade - Sim, concordo que COLETIVIDADE é um processo CULTURAL e depende muito como cada indivíduo e seus grupos aceitarão os procedimentos de coletividade, que inevitavelmente devem cumprir, ao menos no jogo, para conquistar certos objetivos, pois assim é no jogo e na vida real.
- Players Noobs - Como qualquer organização, sua criação tem propósitos distintos, porém não se chega aos mesmos sozinhos, dependem de indivíduos em suas diversas posições e cargos, desempenhando as missões necessárias para que o grupo tenha êxito. E o que individuos tem isso a ver? Sem eles as organizações são apenas nomes...
O jogo, como na vida, possui ações individuais e coletivas... E é inevitável que começar um novo jogo tudo é novo, tanto para quem está começando quanto para demais jogadores, e CONFIANÇA é conquistada, ou seja, precisa de tempo para que o indivíduo se apresente e como se comportará aos diversos obstáculos que estarão em sua frente e nisso será analisado, pesado e definido...
Quando comecei no MUCA, não foi diferente dos demais: Fui aprendendo o sistema do jogo, boa parte sozinho, pois é também inevitável para demais jogadores que CONHECER outro indivíduo leva tempo e nem todos aceitam ajudar qualquer desconhecido a qualquer momento, no entanto, estar sozinho no jogo dá ao indivíduo uma oportunidade única: Aprender. Há um ditado muito antigo: "Ninguém poderá caminhar o seu caminho, precisará fazer por si mesmo." De fato, não há como outra pessoa trilhar o caminho de outra, nem mesmo os pais podem fazer isso para seus filhos, o que podem fazer é dar apoio e estarem próximos, dando bons exemplos e mostrando o caminho ideal, porém cada um tem a liberdade da escolha e sim, sempre haverá o caminho para o bem e para o mal, cabendo a cada um ter ciência e bom senso em suas escolhas...
Dito isso, dependerá tanto do novo Player quanto antigos esse contato, se será no início, no meio ou no fim, com mais ou menos intensidade, com mais ou menos amizade... Ajudar o próximo é um ATO NOBRE e DIVINO, portanto, caberá a cada um optar em ajudar ou não, mas também é notório: "Tudo que vai, volta." Eis a Lei do Retorno!
Eu penso que: FALAR, ou DIGITAR é algo fácil, pois despender tempo, paciência e inteligência para fazer algo não é nada fácil... Difícil mesmo é ficar parado vendo tudo ocorrer e achar que tudo se corrigirá com o tempo, sem nada fazer...Citação:
pode crer, acabar com VM é fácil, quero ver acabar com os speed.
[. ]s
Abrir o mu usando outros usuários novamente seria ótimo!
Só sei de uma coisa.. Depois da atualização não vi nenhum Boss morrer em segundos, e muito menos vi os que todos sabem que usam os Speeds teleportando nos mesmos. Muitos querem é ficar aqui no forum reclamando por causa da VM e apontar coisa que nem sabe se ainda tem
Bom dia, pela primeira vez depois de anos eu voltei a acreditar no muca.. o motivo é agora os itens vao voltar a ter valor... todo evento de gemes tem gente ai que logava 5 ou 6 conta e catava 30 baus de gemes e vendia tudo no dinheiro... eo serve ficando cada vez pior, evento de pots..ou seja box mesma coisa... so via nego no facebock vendendo bau de pot a $ , agora eu quero ver nos eventos cada um com 1 acc... evento vai ser igual antigamente onde nós ia de pt nos evento , onde se tinha amizade... o serve estava tao facil que nao existia mais isso, sobre o cs agora ficou dificil para todos, para fazer skill todos vao tem que se ajudar, buff point vai começar a ter valor em suas guilds, @carlos e @rafeal deixa como está pois ficou otimo, agora só falta tirar os spedd para o muca voltar de verdade.
Sinceramente, não sei qual a necessidade de ter 2 ou mais contas, buff.. e etc. somos apenas 1. Eu fico feliz com essa atualização, deixa o server mais competitivo, existiam chars que deixavam logado em boss e outro upando, não deixando espaços para disputa/competividade , não sou contra a quem quer upar mais de 1 ao mesmo tempo, que se habilite 2 instâncias, como for, mas vejam os beneficios. eu creio que vá ficar mais competitivo, menos poluido. mais justo.
Estou feliz, mas não sou contra a utilização de contas multiplas pelo amor de deus . cada um sabe como prefere. mas pensado no server, eu acho muito mais racional/saúdavel.
até o google que não joga mu c.a sabe aonde tem speed a venda!
parace que os unicos que usam spedd , eos cara da Dothtrack, e detalhe vao até cs^^ e registraram ultimo cs... o que falta é dar bam nesses cara ai sim quero ver.
Quero ver bani, todo mundo denuncia mais a administração não toma nenhuma medida contra eles assim fica dificil denunciar.
Vocês realmente não sabem ou fingem que não entendem que bloquear uma pessoa não resolve o problema?
Se fosse assim, bastava tratar a gripe de uma única pessoa que ninguém mais teria gripe! Como será que não pensaram nisso antes?
Já cansei de ficar lendo esse papo.
Quem tiver algo de útil a acrescentar o tópico é bem vindo, caso contrário o post será deletado e o usuário poderá ser banido do fórum.
@rafael desculpa por ainda falar sobre ban, mas em cima disso que você falou, eu replico que pode até mesmo não extinguir o speed do mu c.a, porém banir vai dar a sensação de ilicito, da forma q alguns usam isso ta parecendo que esta liberado, sem nenhum pudor, pessoas que tem o personagem a anos e anos estão usando, e no meu humilde ponto de vista o que motiva essas pessoas a usarem speed, nem e ter tal programa disponível e sim a falta de punição e de forma alguma estou sendo tendencioso.
Por isso que hj em dia até os novatos ja chegam usando o tal programa... já que bam nao resolve dá a intender que está liberado..., enquando nao mudar esse pensamento de vcs @rafael vao continuar usando com força maxima... essa é minha opiniao.
Olá!
Se utilizarem a busca utilizando o termo bandido, cadeia, podem encontrar vários tópicos que explicam sobre que o @rafael, assim como eu, pela milésima vez citamos em postagens.
Bloqueios já foram são e podem ser aplicados, mas da mesma forma que cadeia não educa bandido (estão aí a as nossas prisões que mostram claramente que a bandidagem só aumenta ao invés de diminuir) bloqueios não corrigem trapaceiros, não existe um único servidor de jogo online no mundo que conseguiu resolver 100% de cheater apenas banindo.
Também já foi explicado que existe um interesse muito grande de alguns para que o nosso foco mude, ou seja, se dedicar exclusivamente em bloqueios, para que melhoramentos e correções fiquem em segundo plano, apesar de tudo que já foi feito, continuam a bater nessa tecla.
Também já comentamos que para alguns, denúncias devem ser feitas somente quando envolvem desafetos (amigos estão "liberados" das supostas denúncias) para tentar cavar o bloqueio para o suposto "cheater"xe somente isso não basta, teríamos que enviar e-mails dizendo, "já foi bloqueado", como não passamos detalhes sobre contas de terceiros, começam o o papo de ninguém e bloqueado, não sei mais quem utilizou cheat e nada deu, enfim, já deixei muito claro que não seremos manipulados para punir desafetos para agradar quem quer que seja, não é para isso que a área de denúncias foi criada!
Sobre correções para cheats (essa por motivos óbvios, não é do agrado de alguns), já comentamos em vários tópicos!
Existe uma área exclusiva para denúncias e esse tópico não faz parte.
Sobre utilize máquina virtual, não temos como garantir a compatibilidade / funcionamento, não recomendamos, conforme já explicado anteriormente.
Enfim, começo a não ver motivos para que esse tópico permaneça aberto, mudam o assunto, ignorando propositalmente os outros tópicos.
Abs.
@carlos é que muitos alegaram que a maquina virtual é o provedor de um bug q causa uma aceleração , pelo que entendi, enfim a anos e anos os nego ja sabe se retirar o cabo rj45 você vai ficar invisivel, porém não e possivel dar dano e vc tem no maximo 8 segundos para recolocar, enfim muitos ficaram com a sensação de terem sido punidos pela coibição da maquina virtual, acredito que falto uma justificação para a galerinha com argumentos que apontassem o fim das maquinas virtuais como a unica solução plausível momentânea, mas não digo isso afirmando que vocês tem que ter uma justificação para todas mudanças, porém essa atualização em especifico afetou o servidor instantaneamente, de forma que muitos se sentiram prejudicados e de certa forma PUNIDOS por Y motivos.
A prisão, como a conhecemos hoje, é um lugar de reclusão onde o indivíduo, acusado por algum tipo de crime, é condenado a cumprir pena privativa de liberdade, por não saber se comportar em sociedade.
Citação:
O MUCABRASIL deverá ser instalado e utilizado exclusivamente em um computador físico, portanto não instale o MUCABRASIL em máquina virtual (VM), não podemos garantir compatibilidade e/ou funcionamento.
Não oferecemos suporte para rodar mais de um cliente de Mu Online ou quaisquer outros jogos, no mesmo computador e ao mesmo tempo, seja em um ou mais usuários do Windows ou em máquina virtual, pois não podemos garantir que o jogo funcionará de forma adequada ou que sempre funcioná, recomendamos que tais práticas não sejam utilizadas, pois existe o risco de incompatibilidades, bugs e não vamos nos responsabilizar por possíveis prejuízos.
Aí você acha que eles devem explicar o motivo que impediram do cliente rodar na máquina virtual?Citação:
Configurações necessárias:
Computador**** Físico
**** Não instale o MUCABRASIL em Máquina Virtual (VM), não podemos garantir a compatibilidade e/ou funcionamento.
E outra coisa, além deles não darem suporte e apoiar rodar o cliente na VM, estava ocorrendo bug, tal como speed e eu mesmo testei e denunciei.
E essa do cabo RJ45 é velha, se você tirar o cabo e recolocar ou leva dc ou seu char automaticamente volta ao ponto de partida inicial onde estava com internet, AUTOMATICAMENTE.
Eu já testei.
de forma alguma eles precisam dar suporte a utilização de vm pra ser mais especifico vm ware workstation, um programa impar pra quem admira virtualização de maquinas o proprio windows da suporte ao vm ware, bugs também podem ser ocasionados por usar a mesma internet para acender a um host, então essas regras são mais protetivas, eles estão se precavendo.
seria no minimo zeloso da parte deles avisarem que quem utiliza vm para rodar mais de um mu seria afetado, também nunca disse que eles DEVEM justificar algo, mas é melhor pecar por excesso de zelo do que pela falta do mesmo.
agora é bom para players com sua etica moral se propor pra segura aquele item neh nao vadson mamilo
@forThekilCitação:
seria no minimo zeloso da parte deles avisarem que quem utiliza vm para rodar mais de um mu seria afetado.
brother, não sejamos ignorantes.
Zelar por algo que não apoiam/defendem e tampouco dão suporte é sem cabimento, não?!
hahahahahuauahssauhashuas
O castigo para quem usa cheater é que essas pessoas normalmente acabam sendo roubadas quando o cheater para de funcionar.
Você realmente acha que aquela mensagem que colocamos falando que cheaters podem conter keylogger era apenas pra assustar? Não, não é!
É verdade mesmo e quem cuida do suporte sabe muito bem disso.
Nós já vimos isso diversas vezes e sempre acontece quando algum cheat é bloqueado.
Nós orientamos e passamos as dicas de segurança, mas não temos como obrigar as pessoas a segui-las, então... fazer o que né?
[]'s
Pessoal vamos manter o foco do topico, querem denunciar? Area de denuncias ou email do suporte, o forum é lugar de ajuda e esclarecimento, nao canal para criar teorias da conspiração, abraços! Garanto que cada um que reclama de cheat procurasse entender um pouco saberia que não é banindo que se resolve, ja ouviram fala do mito da Hydra? Então... Reflitam, pensem mais, procurem mais, estudem mais e acusem menos!
Segue o topico!
concordo plenamente que a maioria desses programas tem um kl embutido, eu não to defendendo o uso de vm ware, mas mu fica bem interessante quando se pode usar mais de um char ao mesmo tempo, mu e um vovô dos jogos online ele perde espaço a cada dia para novos titulos, e ja estamos entrando na era 3d, hj com menos de 4k você monta um pc e roda jogos em 4k.
Todos meus posts são voltados para ressaltar os beneficios de usar mais de um char ao mesmo tempo, estou querendo dizer diretamente ou indiretamente que a administração não deixe de cogitar a possibilidade de habilitar 2 usuários novamente, até mesmo pq aloca menos capacidade do pc fisico, até da aquela baixada na conta de luz, meu processador tem tdp de 140w mais 150w da gpu seria uma mão na roda kkk.
O Jeito é botar pra funcionar umas 3 maquinas Pentium 4 usar 1 kvm pra usar a mesma tela, teclado e mouse .... kkkkkkkkkkkkkkk
Espero que no futuro não seje bloqueado accs do mesmo IP :184_:
Bem eu usava as Vm para trocar itens entre as minhas accs, agora o @carlos quer que a gente peça ao "amigo" para segurar os Itens é isso mesmo? Bem vou seguir sua logica, mais quando o e-mail chegar no suporte pedindo meus itens de volta caso seja roubado, favor devolver novamente ok? Fique com deus ^^
@Ev3LuTioN
Os adms sabe quem usa jhon... como já citaram acima eles nao pretende dar block porque dizem que nada vai adiantar... deixar os cara usar infelizmente temos que lidar com isso... jaja tem uma atualizaçao eos spedd sai, daqui 2 semanas volta novamente.... é uma luta sem fim, agora eu me pergunto será mesmo que se der bam em todos esse idi0tas eles nao vao parar com isso? pelo que eu saiba o programa é pago, sem acc vao usar oque???
@MagicOfGod
bom nem ia falar aqui , nem estou jogando nem sei como anda o tal servidor .
mais vou concorda com uma coisa que você disse no post a cima , sobre saber eles sabem muito bem quem pratica isso . Os que jogam limpo vão pagar pelos outros ?
mais não sei se e falta de coragem da parte da administração tomar alguma providencia que resolva isso ou se não ah nada o que fazer mesmo sobre isso , rsrs lamentável o estado que se encontra o servidor .
mais se acham que foi uma boa atualização aos demais , até algum dia .
abs ;s
Engraçado é dizer que cadeia não corrige bandido. Cadeia não ta ali pra corrigir e ensinar o cara a ser um bom samaritano, cadeia ta ali pra punir a pessoa que não sabe viver na sociedade, e também a pessoa que não sabe seguir regra. Começa a banir os caras com sets full, accs 300/500 rr. Imagina o prejuízo pra esse cara que gosta de trapacear. Logico, fazendo isso, eles não vão mais pagar vip e afins.
@FePRO Exato, é melhor dar block e perder 10 vips talvez 15 de players que querem acabar com servidor, do que perde 50 que só quer se divertir e jogar limpo... é complicado isso.
Há um contrassenso no caso do sistema prisional: Prioritariamente é uma questão punitiva ao indivíduo infrator, no entanto, se não houver meios para sua correção, ele pagará sua pena e voltará para a sociedade para praticar novos delitos, até porque, no caso do Brasil, há certas regalias para presidiários, como por exemplo o Auxílio reclusão (R$2.000,00);
Eu entendo que EDUCAÇÃO vem sempre de casa, independentemente se o indivíduo está num jogo virtual ou na vida real, no entanto, para cada escolha que se faça há consequências, então, se players não se importam com demais jogadores a ponto de usarem subterfúgios para vencerem um duelo, ou o drop de Boss, ou mesmo no CS, significa que o caráter deste é duvidoso e punir o jogador como o servidor fará isso? Nem é devido!
Banir chars ou contas, isso seria o mais sensato, porém resolve? Quantos jogadores por aí tem mais de 1 Acc? Eu mesmo tenho 3, então quantos por aí fazem esculachos com demais jogadores? Quantos são pegos e repreendidos? Essa é uma pergunta que não se pode responder claramente, li alguns postando hipóteses que nada é feito e parece até que não é, mas até que ponto a Administração pode agir nisso? Bloquear IP? E se o indivíduo mudar de local e logar neste, seu IP estará liberado... Então o que pode ser feito? Bloquear acesso pelo email de cadastro?
Ainda vejo que há muito para se mudar, mas não no servidor e sim no indivíduo...
hahahha nego já ta discutindo pra que serve cadeia. !
Se o VM Ware te da opção de vantagem de alguma forma, sou a favor de que não se use. Por erro de uns muitos pagam, mas essa é a vida, pra todo e sempre.
Mas acho válido um debate se é possivel/configuravel, a habilitação de 2 instâncias, e acaba o problema.
Ué....
Bane a conta dos chars que usam speed do server
Se ele tiver outra conta... vai ser denunciado e é só banir novamente
E assim por diante!
Vai resolver na hora nao, mas vai diminuindo aos poucos '-'
Quem usa speed.. e os demais players sabem que certo indivíduo usa speed.. e isso é provado para os adm de alguma maneira...
Que exclua a conta do cara...
Ou entao tira os itens da conta dele e deixa uma MP la^^^^
Quem vai muito boss (oq não é meu caso, mas mesmo eu que nao vou muito já vi e morri pra speed) sabe quem usa speed!
Pq não punir então???
Gogogo eliminar os speeds '-'
@Albafica, Topico de denuncia esta la com uma denuncia minha e nunca OBTIVE uma resposta sobre tal ...
- - - Atualizado - - -
É isso que eu to falando !!!
- - - Atualizado - - -
Podem ate ter 4 ou 5 ou ate 6 chares montados .. Porem os ADMINs tomando uma posição qnt tal artificio usado e punindo .. te garanto que os que usam de tal artimanha pensariam 2 vezes em ( PAGAR O TAL PROGRAMA ) e alem disso ter em Duvidas as suas ACC Bloqueadas ou Banidas por tempo indetermiado igual era antgamente ..
https://forum.mucabrasil.com.br/announcement.php?f=9
Abs.Citação:
4 - Prints editadas, com mais de sete dias, sem a janela de chat totalmente maximizada e com discussões pessoais, poderão não ser aceitas para denúncias.
5 - Prints e relatórios sobre programas H A C K E R S ou bugs, são muito bem vindos, no entanto queremos provas concretas e não acusações levianas.
Se não tem VM, o buff de elf poderia ter mais duração.
Olha @hiigorg, tentei manter o tópico aberto, mas deu pra ver que o foco do pessoal aqui é outro.
Não dá para ficar acompanhando esse tópico, já que a maioria dos posts não está agregando nada de útil.
O que vemos aqui são apenas meras opiniões que não resolvem nada quanto ao problema atual.
É por essas e outras que tópicos são fechados.
[]'s