-
Re: Enquete: Você participará do evento Castle Siege se ocorrer aos Domingos?
Reitero...
Citação:
Postado originalmente por
JuNiNhOo_
Se for ver por essa lógica, domingo também tem churrasco, almoço em família que vai até fim da tarde, futebol na rede grobo, igreja, etc etc etc... Please...
Domingo é o dia em que todos (no coletivo) tem menos obrigações diárias e inadiáveis (trabalho e estudo)...
O resto são prioridades que cabe a cada um em seu juízo determinar sua importância!
-
só sei que tem alguns ai falando que domingo não da e tals pq tem outros compromisso enquanto na verdade no domingo anda jogando CS em outros mu ^^, então se pudesse apenas votar mesmo e desativar os comentario seria melhor, facaria mais impessoal e menos mimimi, e pronto o que for mais votado fica sendo o melhor horario!
-
@EXZODIA
exatamente isso... esse eo tal compromisso^^
-
Bem mais fácil no domingo a noite, geral trabalha no sábado, fora os que fazem faculdade no sábado tbm, que é meu caso.
-
@carlos por favor veja isso
- Muitos aqui estão votando pq é um horário mais viável a ele etc..., porem , não tem a possibilidade dessas pessoas pararem de jogar por causa disso.
Já a mudança de horário sim, eu por exemplo pararia de jogar já que tenho folga 2 x ao mês do fim de semana onde me dedico para ver minha família é minha mulher, já as 3 semanas que trabalho , trabalho a partir das 19h...
Qual a viabilidade de eu MalCriado_ GM da AZUS, jogar em um server que para mim a parte mais divertida seria o CS?
-
@Andinho
uchoa infelizmente.. vamos ter perdas de todos os lados.. a intençao e melhorar o evento.... azus vai perder vc... nos vamos perde o Julio(Overdose) emfim nao tem como agradar a todos.. lembrando que vai ser só um teste... nao é nada definido.
-
Mais para que mudar marcola ? Se todos já jogam nesse horário para que mudar? Sim voltaria 1 ou 2 mais parariam quantos? Poxa todos aqui começamos a jogar MuCa , uns a 1 ano outras a bem mais tempo como eu, sempre jogamos Cs nesse horário, para que mudar? Melhorar o evento? A Fear vai perder Cs por causa disso? Jamais irmão assim como alguns voltarão a jogar aqui outros tmb lá , assim como muitos pararão aqui , muitos lá tmb e de boa a maioria ali que votou foi fear para domingo só vai...
-
@Andinho
kkk se tem uma pessoa que **** e anda pra fear sou eu cara... por min fear pode vencer 300 cs ... mas nunca vai ser grande, a questao nao é essa, idenpendente de quem ganha ou perde... eu quero melhorias para o servidor... custa tentar? ou vamos continuar vendo pessoas indo para outros server porque nao existe mudanças??? emfim minha opiniao ja foi dada abraços.
-
Acha que será uma mudança significativa no Cs? Acha que melhoraria a que ponto?
-
Bom aqui em casa , Comecei jogar por causa do meu filho , ele parou faz Tempo . Justamente Pelo o Castle Sieg ser Sabado.
Pois ele trabalha ate as 18 horas e eu Trabalho com VENDAS COM A Crise Fiquei desempregado ..
entrei em uma Grande empresa de carvão , atendo bares restaurante , espetinhos estou trabalando até as 19 horas
Portanto agora Só Jogo o mu ca Pelo Castle sieg e só jogo no Domingo..
-
@Andinho
uchoa... tu quer peder pra bot até quando?? cs hj em dia esta desigal... fear hj ea mais forte... minha intençao e trazer novos players a para o evento... e melhorar ele.. me diz vc uchoa sua guild hj é capaz de vencer fear? com essa quantidade ai? fear vence todo cs na quantidade.. e vem sendo assim ha 1 ano... é claro merito deles jogaram pra isso... emfim eu quero um cs melhor uchoa.. esse atual cs muca eos pior cs em 10 de muca e vc sabe disso.
-
Mudando o horário do Cs não mudaria a defensora em nada, já que ambas iria perder jogadores, se quiserem mudar que mude, só acho que a quantidade de perdas vai ultrapassar é muito os ganhos
Edit: uma coisa que aprendi com o tempo, não adianta vc querer que pessoas ao seu lado pare, na esperança de alguém das antigas voltar, é a msm coisa que esperar o *** Ainda dentro da *******...
-
Vai ser perfeito se for aos Domingos! Super aprovo!!!! :biggrin:
As 21hs GG
-
Citação:
Andinho
Já a mudança de horário sim, eu por exemplo pararia de jogar
A todos aqueles que também pensam somente em si próprio e não no coletivo do servidor, respondo o mesmo:
:bye1: :kiss:
-
E o evento Balgass? Mudaria para o Domingo também, após o CS?
-
Citação:
RicaA
E o evento Balgass? Mudaria para o Domingo também, após o CS?
Posivelmente todos os eventos relacionados ao Castle Siege mudaria, como dito acima.
Registro de guild, registro de sings, periodo preparatório e etc!
-
Citação:
joaocoutoo
Quer acabar com o jogo msm né
é to vendo que ta na hora de dar Adeus ao Muzinho
Boto Domingo paro de jogar ...
Então já pode parar, já que o futebol fica no ar o dia todo né? :frusty: kkkkká
-
Muito boa essa enquete..
Eu comecei a jogar aqui semana passada pensando justamente no evento castle siege que pelo visto em videos no youtube parece ser OTIMO.
Porem eu trabalho aos sabados so tenho folga 1 sabado de cada mes.. entao esse cs mudando pra domingo vai da pra ir em todos *-*
-
-
Parabéns @carlos .
vejo que nada agrada a minoria como sempre , rsrs lamentável .
as 21:00 hrs e o ideal , acho que assim talvez volto a brincar .
abs ;s
-
Acredito que mudando o horário a unica consequência seria a perca de mais jogadores é só observar que o índice de aprovação do novo horário, é muito baixo. Se o CA tem a intenção de crescer novamente tem que investir no CS que é o carro forte do server, eu mesmo jogo só por causa deste evento, há vários players que amam o CA, porem só estão esperando alguma mudança significativa que torne mais acirrada a disputa para voltar a jogar. Já joguei vários Servers, sempre disse que o CS daqui era o melhor de todos, porem hoje não vejo assim, Há um grande desinteresse pelo evento, quem é de fora da guild vencedora não ve tanto incentivo para subir para o Castelo. Batem na tecla que é falta de organização das atacantes, eu digo que não, jã joguei em quase todas estas grandes que existiram, WT, Tohel, NK, Toheaven, não deixamos nada a desejar para estas, digo isto da Azus e Greece que conheço mais de perto, acho que o evento pode melhorar sim, seria bom para todos inclusive para as atacantes que não tem muita ação hoje para defender. É a minha visão do jogo hoje, gostaria que os ADM's não me levassem a mau, pois eu como a maioria gostamos muito do CA e só queremos seu bem...
-
Domingo é bem melhor, sou Adventista e nunca da para ir pois estou na igreja, ou em eventos sociais, domingo iria melhorar minhas condições para ir !
-
Citação:
_NightFury
@
EXZODIA
euahaeuhae Rachei ^^ óia só CS em outro Mu e esta de Mimimi ^^
Não voltei a jogar ainda, mas meu voto seria pela mudança para 21:00, porem o evento das Efls ficaria um pouco tarde para os jovens que as mães põe para dormir. Se voltar a jogar isso não seria uma dificuldade já que durmo só meia noite pra lá (acordando as 6:30).
Mas vamos ver, vontade de jogar 1 CSzinho para ver se anima isso tenho, mas a coragem para se registrar em uma que esta osso kkkkk...
-
Citação Postado originalmente por _NightFury Ver Post @EXZODIA
Agora Depois de ver no Face os debates de outro mu ^^ Deu para entender porque algumas staf e GM estão achando ruim Mudar
o Horário Para Domingo .. dobradinha de mu huas haus
-
Citação:
FER8
Acredito que mudando o horário a unica consequência seria a perca de mais jogadores é só observar que o índice de aprovação do novo horário, é muito baixo. Se o CA tem a intenção de crescer novamente tem que investir no CS que é o carro forte do server, eu mesmo jogo só por causa deste evento, há vários players que amam o CA, porem só estão esperando alguma mudança significativa que torne mais acirrada a disputa para voltar a jogar. Já joguei vários Servers, sempre disse que o CS daqui era o melhor de todos, porem hoje não vejo assim, Há um grande desinteresse pelo evento, quem é de fora da guild vencedora não ve tanto incentivo para subir para o Castelo. Batem na tecla que é falta de organização das atacantes, eu digo que não, jã joguei em quase todas estas grandes que existiram, WT, Tohel, NK, Toheaven, não deixamos nada a desejar para estas, digo isto da Azus e Greece que conheço mais de perto, acho que o evento pode melhorar sim, seria bom para todos inclusive para as atacantes que não tem muita ação hoje para defender. É a minha visão do jogo hoje, gostaria que os ADM's não me levassem a mau, pois eu como a maioria gostamos muito do CA e só queremos seu bem...
Olá, como vai?
Ponderando sobre sua postagem e pelo tempo que jogo (desde 2006) e o o dia elencado para o Evento CS (Sábado), noto que por mais que alguns jogadores postem alegando que o Servidor é parado, que os Administradores ignoram os pedidos de jogadores, mais noto que isso é uma INVERDADE! Não houve nesses mais de 10 anos sem que a Administração MUCA não atendesse, de forma técnica e viável, os anseios e desejos da maioria dos jogadores. Ainda levando em conta que em todos esses anos, SEMPRE o Evento CS ocorreu nos Sábados, às 17h00, mesmo que houvesse pedidos, e olhe que foram até que muitos, de mudar o dia do evento.
Quando li esse tópico, com a ENQUETE aberta pela Administração fiquei pasmo, pois que eu me lembre, nunca ocorreu algo assim, nem mesmo quando ocorreu a mudança de 200 para 250 resets, o que naquele tempo houve uma GREVE pelo servidor todo, jogadores com plaquinhas de GREVE solicitando ponderações dessa grande mudança e lá foi elencado um player para ser o intermediário entre Administração e players.
Sendo realista, NENHUM dia ou horário atenderá a todos, isso é um fato, pois o jogo ainda é um jogo e deve ser encarado como tal, por mais que haja um grande evento PVP, ainda se espera que pessoas sejam pessoas, ou seja, que curtam suas vidas reais, sendo assim, sempre haverá quem não poderá participar, mesmo no atual dia e horário, ou na sugestão predominante, que ao contrário do que comentas, tem mais de 43% de aceitação, ou seja, somando demais opções não se chega ao mesmo nível de porcentagem! Se mantiver essa porcentagem, não me parece estranho a Administração MUCA acatar os desejos desta maioria e colocar, mesmo que em formato TESTE o Evento CS para o Domingo às 21h00, como está sendo visto e acatado por muitos. Em ESTATÍSTICA é fato: 51% demonstra MAIORIA MAJORITÁRIA, sendo assim, é incontestável.
Gostei dessa atitude em abrir uma ENQUETE para ouvir os players, vale lembrar, quem não quer que mude o dia e horário que apareça, ou vai acontecer a mesma coisa que ocorreu com o Reino Unido, que saiu do Euro porque quem votou foi a favor da saída e jovens que achavam ser a maioria, não apareceram para votar e agora têm de se contentar com o Brexit.
-
Citação:
DARTHV4D3R
Olá, como vai?
Ponderando sobre sua postagem e pelo tempo que jogo (desde 2006) e o o dia elencado para o Evento CS (Sábado), noto que por mais que alguns jogadores postem alegando que o Servidor é parado, que os Administradores ignoram os pedidos de jogadores, mais noto que isso é uma INVERDADE! Não houve nesses mais de 10 anos sem que a Administração MUCA não atendesse, de forma técnica e viável, os anseios e desejos da maioria dos jogadores. Ainda levando em conta que em todos esses anos, SEMPRE o Evento CS ocorreu nos Sábados, às 17h00, mesmo que houvesse pedidos, e olhe que foram até que muitos, de mudar o dia do evento.
Quando li esse tópico, com a ENQUETE aberta pela Administração fiquei pasmo, pois que eu me lembre, nunca ocorreu algo assim, nem mesmo quando ocorreu a mudança de 200 para 250 resets, o que naquele tempo houve uma GREVE pelo servidor todo, jogadores com plaquinhas de GREVE solicitando ponderações dessa grande mudança e lá foi elencado um player para ser o intermediário entre Administração e players.
Sendo realista, NENHUM dia ou horário atenderá a todos, isso é um fato, pois o jogo ainda é um jogo e deve ser encarado como tal, por mais que haja um grande evento PVP, ainda se espera que pessoas sejam pessoas, ou seja, que curtam suas vidas reais, sendo assim, sempre haverá quem não poderá participar, mesmo no atual dia e horário, ou na sugestão predominante, que ao contrário do que comentas, tem mais de 43% de aceitação, ou seja, somando demais opções não se chega ao mesmo nível de porcentagem! Se mantiver essa porcentagem, não me parece estranho a Administração MUCA acatar os desejos desta maioria e colocar, mesmo que em formato TESTE o Evento CS para o Domingo às 21h00, como está sendo visto e acatado por muitos. Em ESTATÍSTICA é fato: 51% demonstra MAIORIA MAJORITÁRIA, sendo assim, é incontestável.
Gostei dessa atitude em abrir uma ENQUETE para ouvir os players, vale lembrar, quem não quer que mude o dia e horário que apareça, ou vai acontecer a mesma coisa que ocorreu com o Reino Unido, que saiu do Euro porque quem votou foi a favor da saída e jovens que achavam ser a maioria, não apareceram para votar e agora têm de se contentar com o Brexit.
foi esse meu sentimento também ao ver essa enquete, isto é algo impar na historia do MU CA, estou até agora sem acreditar que haverá uma mudança, mesmo com a enquete formada e com a maioria querendo domingo, por mais que em horários diferentes, acredito que para o CS tornar domingo a % deveria ser com mais de 80% do apurado dos votos a favor, menos que isso é inviavel.
Oque eu observo é que o Castle Siege já esta acontecendo aos sábados com bons adeptos, transferindo para domingo iria facilitar a vida de muitos! dos mesmos que jogam no sabado.
Já tornando o castle siege aos domingos, muitos que tinham disponibilidade no sábado tornam indisponíveis aos domingos.
resumindo.. Temos mais a perder do que a ganhar com evento sendo transferido do sábado para o domingo. (apesar que eu prefiro o domingo, mas estou notando muita gente querendo o evento no sábado.)
-
Citação:
DARTHV4D3R
Olá, como vai?
Tudo bom! Se você aprovar qualquer coisa com um percentual baixo é um risco, depende do que o ADM tem em mente, dou exemplo, 43% de aceitação significa que tenho 57% de rejeição, conta simples, destes 57% que rejeitam se 20% destes não conseguirem se adequar ao horário o server já perde 11,4% dos players, quem me garante que vou conseguir trazer esta quantidade de fora para jogar? Pois bem, só na nossa Staf tem pelo menos 6 incluindo eu que não vão conseguir se adequar, mas como foi dito pelo Junior, tem que ser feito o melhor para o Server, se eu tiver que ficar de fora paciência. Agora com relação as mudanças, eu não disse que o servidor é parado, mas volto a reafirmar aqui, falo com propriedade, estou jogando CS a mais de um ano como cabeça de guild, vc não consegue trazer players para jogar CS, não como antes, e só pegar as confirmações das duas maiores guilds atacantes hoje Greece e Azus veja quantos jogadores sobem, te digo que não é a metade do que a NK levava no começo de 2016...
Logico é minha opinião, pode ser que eu esteja errado e que muitos que não conseguem jogar no sábado por conta de trabalho, estudo, futebol, consigam jogar.
-
Como dissemos, nós falamos que em caráter de teste iríamos fazer um Castle Siege no domingo, talvez até mais do que um se necessário.
Para começarmos, nada melhor do que uma simples enquete para escolher o horário do primeiro teste.
Não sei porque tanto espanto.
[]'s
-
Más eu q eu Notei Nessa Votação ,os q querem q continuem no Sábado , a Maioria deles são os q estão Jogando Castle Sieg ,
em outro mu. No Domingo! e Não querem abrir Mão.. Querem continuar Jogando 2 mu Pois as Ponderações Dos q querem q mu
continue,no sábado , Não deram Nenhuma Justificativa plausível .. Como Trabalha no Domingo , ou outra alegação..
Nós q Jogamos MU C a a mais de 10 anos e q sempre Jogamos no sábado e q Hoje a Maioria está parando
Porque no sábado , estão trabalhando , fazem faculdade , ou trabalham em shopping , ou por lazer
etc e q a Mais de 10 Anos Levantamos a BANDEIRA mu C a e Não aceitamos outro mu.. Queremos o Castle Sieg no Domingo..
-
Citação:
FER8
Tudo bom! Se você aprovar qualquer coisa com um percentual baixo é um risco, depende do que o ADM tem em mente, dou exemplo, 43% de aceitação significa que tenho 57% de rejeição, conta simples, destes 57% que rejeitam se 20% destes não conseguirem se adequar ao horário o server já perde 11,4% dos players, quem me garante que vou conseguir trazer esta quantidade de fora para jogar? Pois bem, só na nossa Staf tem pelo menos 6 incluindo eu que não vão conseguir se adequar, mas como foi dito pelo Junior, tem que ser feito o melhor para o Server, se eu tiver que ficar de fora paciência. Agora com relação as mudanças, eu não disse que o servidor é parado, mas volto a reafirmar aqui, falo com propriedade, estou jogando CS a mais de um ano como cabeça de guild, vc não consegue trazer players para jogar CS, não como antes, e só pegar as confirmações das duas maiores guilds atacantes hoje Greece e Azus veja quantos jogadores sobem, te digo que não é a metade do que a NK levava no começo de 2016...
Logico é minha opinião, pode ser que eu esteja errado e que muitos que não conseguem jogar no sábado por conta de trabalho, estudo, futebol, consigam jogar.
Não necessariamente! Se formos colocar cada ponto em graus de aceitação ou de rejeição verá que apenas 25% dos que até agora votaram são CONTRA a mudança, demais são a favor de mudanças sim, apenas em horários diferentes do que a opção elencada como preferencial, mas se somá-las, darão mais de 61% a favor de mudança para Domingo... Os números estão aí, o que basta é a interpretação dos dados...
O fato é: Não é somente o dia e horário do CS que indica que o evento está como está e sim demais circunstâncias já ponderadas em outros tópicos atuais e antigos, é uma soma de fatores, entre eles PODE estar o dia e horário, não que isso signifique realmente que seja, mas é um dos fatores a ser ponderado e agora está sendo dada a oportunidade de dizer: Sim, desejamos mudar, ou Não, desejamos manter como está... Para mim é indiferente, ou seja, não tenho problemas em participar do Evento CS nos sábados, assim como ter o Evento aos Domingos a noite não veria problemas, mas não é somente o meu pensar e o meu desejo e sim o que a maioria quer...
-
Não tem esta opção, mas para mim o melhor horário seria Domingo das 13:00 as 14:30, este horário geralmente todos estão em casa para almoçar, não atrapalha quem vai a Igreja a noite, Igreja de manha, não atrapalha o Role da galera a tarde e noite, não atrapalha quem dorme ate mais tarde no Domingo pq saiu no Sabado e encheu a cara, pessoas que trabalham e estudam no sábado também não terão problemas com este horário.
-
A viabilidade do horário so vai poder ser comprovada atraves de testes, creio eu que mais de um teste se faz necessário, quanto a % de aumento e diminuição de players é algo inserto, porem é notavel que determinada guild vai sentir mais do que outra e assim por diante, o castle siege no atual momento se mostra desigual quando o assunto é distribuição de players, a mudança de horario pode afetar possitivamente ou negativamente este aspecto, em resumo tudo leva a: TESTES
-
Citação:
HittFire
A viabilidade do horário so vai poder ser comprovada atraves de testes, creio eu que mais de um teste se faz necessário, quanto a % de aumento e diminuição de players é algo inserto, porem é notavel que determinada guild vai sentir mais do que outra e assim por diante, o castle siege no atual momento se mostra desigual quando o assunto é distribuição de players, a mudança de horario pode afetar possitivamente ou negativamente este aspecto, em resumo tudo leva a: TESTES
Sim, é uma boa ideia testar....
-
@HittFire
meu sonho é ser inteligente igual ao mestre robson.. @carlos tem vaga na staf nao??? esse garato tem futuro.
-
Citação:
_NightFury
@
HittFire
meu sonho é ser inteligente igual ao mestre robson.. @
carlos tem vaga na staf nao??? esse garato tem futuro.
Capivara >>>All, me ensina a ser sexy como tu?
-
Esta errado amigo, digo de toda a minha staff alguns jogam sim Cs em outros servidores mais a maioria não está votando para permanecer sábado em vão , estou votando para ser sábado msm horário por trabalho e não jogo Cs em nenhum outro Mu
- - - Atualizado - - -
Como falei anteriormente poderia ser qualquer horário menos acima das 19h entre sábado e domingo, a baixo disso participarei quase todos o Cs sendo sábado ou domingo
-
@Andinho
uchoa.. é um teste, acha que queremos perde vcs no servidor? sou seu amigo cara.. agora nao estou afim de pagar 45 reais por mês de vip.. fora os meus gastos com large... fora do jogo... nesse atual evento.. cara esse eo pior cs do muca em 10 anos.. hj infelizmente só tem uma potencia (Fear) e temos minha Greece super limitada.. e sua azus super limitada tambem.. fear vence cs porque sao bom? sim, porem eles tem quantidade e nos nao temos.. falta players uchoa vencer fear hj em dia é quase impossivel cara, emfim isso vai ser um teste e eu estou pagando para ver... se der ruin no maximo que vai acontecer é voltar para sabado novamente.
-
É muito valido um teste como este, tendo em vista que castle siege sempre foi no sábado e muitos que não estão disponíveis nesse dia é devido ao trabalho ou estudos, agora no domingo as pessoas teriam q optar entre se divertir jogando ou se divertir na vida real, é uma escolha bem mais justa.
-
Citação:
_NightFury
@
EXZODIA
Como vc fala uma coisa dessa marcus, se sabe mto bem q quando o cs em outro lugar e tarde eu nem vou? sabe melhor q ngm que quem vai e o lucivaldo na minha conta, eu meu querido trabalho as 21hrs, estou trabalhando e nao na frente de um pc.... Nao falem o que nao sabe ok. E outra o Tema aqui e o horario do CA e nao de outros lugares ou sobre minha vida pessoal.... e vc tava la tbm, so saiu por motivos que nao vem ao caso... E por CS domingo nao mudara a situaçao da fear ganha, todos perderao players, so que a fear é a que menos ira sentir, exatamente porque tem mais players, se o sonho e da wt volta, acho que podem esquecer mudar o dia nao mudara em nada a situaçao so vai piorar. Paro por aqui, como sempre nao sabem dialogar como adultos.
-
@MandyFairy
tá de tpm amanda? nao citei vcs da azus em nenhum topico... acho que vc está falando com a pessoa errada, primeiro tenta ver minha intençao para depois vim aqui fala o que nao sabe... tu entrou em um assunto nada ver, te conheço melhor que muitos e sei como vc é, deixa baixo nao quero perde a amizade eo respeito que ainda tenho por vc.