nao existe mais auto pick , quer catar zen como a maioria ? 90% da galera pega zen no macro do mouse , para de falar asneiras obrigado de nada .
Versão Imprimível
É pq eu tô naquela fase de quando o cara volta pro vício, ai é tenso se conter uhsauhsuhauHUSHAUSHUAHSUA
@_NightFury
Olha a mal criação, vai ficar sem o x bacon hj hein u.u
@KRN1F1C1N4
Eu quero mais que o PC dos caras que usam isso peguem fogo, KL e que se explodam suhaushuahsUHSUAHUSUA
Essa parada deve ser serio pq ate agora nada servido Onlaine :toy9:
online de novo
Olá,
Servidor online.
Abs.
@carlos. Depois dessa queda do servidor venho sofrendo com DC's constantes, poxa paguei 3 meses de vip se o problema persistir pelos próximos 3 meses? VOu ter gasto o dinheiro em nada...
Olá!
Verificamos e o servidor e está online normalmente, com sensores no verde e usuários conectados.
O problema reportado hoje cedo nada tem a ver com problemas de conectividade em rotas de provedores, o servidor se manteve funcionando sem problemas, mas devido a uma manutenção emergencial no Datacenter, todos os servidores naquela rede (inclusive o MUCA) perderam a comunicação externa, então o que aconteceu?
O Servidor continuou rodando normalmente, online, todas as salas rodando sem problemas ou qualquer mensagem de erro, porém com parte da rede desligada, temporariamente não era possível conectar, assim que a rede foi restabelecida, todos conectaram normalmente.
Outro ponto é que conforme já foi explicado, quando o servidor reabre, todos os Boss nascem imediatamente e isso não ocorreu hoje e porquê?
Porque o servidor continuou rodando normalmente, Boss mortos permaneceram mortos e aqueles que estavam em um prazo X para nascer, nasceriam normalmente, ou seja, apenas não estava acessível e como isso foi um problema na rede do lado do servidor, todos perderam a comunicação, pois conforme já explicado, um problema do lado do servidor afetará a todos, no mínimo todos conectados a uma sala, mas não em casos isolados.
Enfim, conforme já explicado, problemas em rotas de provedores não temos ingerência, pois cabe a cada provedor otimizar as rotas em operadoras que utilizam para conectar os seus clientes a todos os serviços que estiverem online.
Abs.
Adicionei 3 horas de vip pelo inconveniente (para quem tinha plano vip ativo).
[]'s
@carlos vamo ver ae tomei Dc agora metade Servidor tbm So minha conta q usa senha por token q levo dc a 2 nao pq nao uso Tenso....
A barra de título da janela indica se a mesma está com foco ou não.
É só prestar atenção na barra de título antes de apertar a tecla, não?
Anexo 18574
[]'s
Sim, no meu caso eu sou bem adepto da extensão de monitores, então aproveito mais de uma instância em mais de um monitor, mas sem sombra de dúvidas que se tivesse um comando para travar o ponteiro no mu #Y além de mais comodo, evitaria q um movimento involuntário interferisse na posição da seta, uma vez q para mechela não necessita estar com o mu selecionado.
Alguen sabe me responder se o mu ta online e o site pois nao esta abrindo
[QUOTE=Sasukedb;201388]O Servidor está funcionando normalmente pois estou online desde ontem sem nenhum DC.
Se possível explica melhor sobre seu problema? Como não está abrindo? Tem alguma mensagem de erro? Ou o jogo simplesmente dá DC?
Anexo 18588
Anexo 18588
enta como eu tava explicando o site do mu nao esta abrindo e o anticheat nao esta abrindo e assim o mu nao abre seria o caso de formata meu computador ou sei la outro instalado e no caso do site nao faço ideia do que esta acontecendo
to com quase certesa de que meu servidor de internet esta bloqueando o site pois entrei no site pelo dados movel no celular e no wifi nao entra no site
A minha internet tava uma ****a **** ontem a noite, ela decidiu que simplesmente eu não ia upar meu MG, tava a mesma coisa que a sua, funcionando normal, só no mu que dava problema mesmo, pode ser uma resposta bem genérica mas podem ser rotas, hoje mesmo minha internet ta normal, paciência que volta.
Venho reclamar novamente sobre isso, deixo o char em dévias 3 vendendo o dia todo e não da 1 desconect, assim que coloco pra upar passa no máximo 10 minutos e tomo Desconect, não tem como ser a internet pois a funções de outros jogos continuam funcionando ... zz
Olá!
O servidor está online normalmente, com usuários conectados há várias horas, alguns a mais de 24 horas, creio que away.
Verificamos os sensores e todos estão no verde.
Esse teste que fez o caminho desse serviço não tem nada a ver com a rota para o servidor, mesmo que fosse, não utilizamos o protocolo ICMP e que está bloqueado, então não haveria resposta a ping.
Sobre problemas de conectividade, já explicamos em outras postagens, mas sobre o que comentou de assistir vídeos em HD, embora consuma muito mais banda do que jogar online, é algo que praticamente funciona apenas fazendo Download, ou seja, não precisa manter Download e Upload ao mesmo tempo sem a mínima oscilação, já enquanto joga sim, sem contar que o caminho que utiliza até o servidor de filmes com certeza não será o mesmo para se conectar ao servidor.
Quanto a quebrar, recomendo que se acalme, quebrar o computador só lhe trará prejuízos e não vai melhorar a qualidade da sua internet, infelizmente não temos em nossas casas uma internet 100% boa para tudo e após tantos anos acompanhando problemas de conectividade, não vejo expectativas para que os serviços melhorarem, veja só a GVT como funcionava bem, depois que virou VIVO, infelizmente não é mais a mesma coisa.
Abs.
Olá!
Se não estava ocorrendo e passou a ocorrer, pode ser alguma rota que esteja com problema, manutenções no servidor não causam problemas de conectividade, pois não possuímos ingerência em provedores ou nas rotas escolhidas por cada um, aliás pode nem ser diretamente o seu provedor, que se está aparentemente normal para os demais serviços que utiliza, pois para cada um utiliza um caminho diferente, mas em todos várias operadoras são envolvidas, nenhum provedor de internet estica uma única fibra para conectar o usuário de sua casa até todos os serviços na internet, ele repassa para outras operadoras e basta apenas que uma delas esteja com algum problema.
Sobre rotas do Brasil, já utilizamos serviços de vários Datacenters em mais de uma década e em todos sempre existiram usuários que reclamaram de DC ou lag em algum momento, isso porque todos dependem de rotas para "chegar" até o servidor e cada provedor utiliza uma (independentemente se o servidor utilizar um datacenter de ouro, se é que tal coisa existe), nenhum provedor estica uma fibra direta, portanto para "resolver" isso com 100% de certeza, somente se:
1 - O servidor esticar uma fibra direta exclusiva para cada usuário.
2 - Montar uma Lan House Gigante em rede local, com pelo menos 1000 cadeiras e separar umas 400 somente para o Castle Siege.
Infelizmente ambas as situações são impossíveis e sempre haverá problemas com rotas, concordo que seja desagradável problemas de conectividade, mas infelizmente é assim.
Todos os serviços online hoje em dia podem sofrer com problemas com rotas de terceiros, o problema passa quando terminam de fazer, seja lá o que estiverem fazendo e que ocasionou o problema.
Conforme explicado, o servidor está online normalmente, com usuários conectados à 1 hora, alguns a mais de 6 horas e outros a mais de 24 horas.
Abs.
Estou com o mesmo problema, sempre logo duas acc e só 1 levo DC como pode ser a minha Rota ? me explica ai cada minha acc vai por rota diferente ?. uns 5 dia atras eu ficava mais de 2 dias logado com as acc e nao levava DC agora estou levando dc constante , já perdi mais de 8 convite de BC com esses desconecte. veja ai tem algo de errado!!
Já bastava os menino Flash que nunca acaba agora tbm os DC!!!!!!!!!!!!!!
estou com esse poblema faz e tempo , domingo que passou agora.. joguei no lag insano.. só nao foi eu e sim varias pessoas... :/ nao sei oque estar aconteçendo =) boa tarde.
Galera eu estava com o mesmo problema , fiz alguns testes aqui e acabei com os dcs, eu utilizei um progama que tenho no meu pc , Hotspot shield e ativei e um programa que muda o seu ip para um ip americano , não sei explicar porque sou meio leigo nesses assuntos mas resolveu nao levei mais nenhum dc depois disso 5 dias seguidos ja se quiserem tentar tentar depois deem um up aqui pra saber se funcionou h/
Olá!
O servidor possui uma "tolerância" natural, então pode sim ser que uma conta tenha ficado tempo suficiente para cair e a outra não, é igual teste de ping, eu já pinguei o mesmo serviço com dois ips diferentes na mesma rede e uma janela perdeu pacotes e na outra não.
Não conheço o seu computador, uso de CPU, enfim, uma janela pode sim ser mais afetada do que outra.
Também já passei uma vez o exemplo de em uma palestra com centenas de pessoas presentes, se perguntar:
Quantos aqui utilizam óculos?
Quantos aqui já foram atropelados?
Quantos aqui já apostaram no jogo do bicho?
Quantos aqui já viram um ET?
É muito provável que pelo menos uma pessoa levante uma das mão para cada situação descrita acima.
Verificamos novamente nesse momento, sensores no verde, servidor 100% funcional, como usuários conectados há várias horas e alguns a mais de 24 horas.
Enfim, esse tópico foi aberto para reportar um problema que afetou o servidor como um todo, e nada tem a ver com problemas com rotas que afetam alguns usuários, foi resolvido quando correu conforme postamos.
https://forum.mucabrasil.com.br/thre...l=1#post201263
https://forum.mucabrasil.com.br/thre...l=1#post201278
https://forum.mucabrasil.com.br/thre...l=1#post201297
Problemas individuais relacionados a rotas ou problemas no provedor, infelizmente não temos ingerência, conforme já explicado, caso ocorra um problema que afete várias salas, por favor, podem reportar em um novo tópico.
Abs.