ue é pq vc se treme de medo ^^ deixe de ser esconder e seja homem ..
Versão Imprimível
Lógico que tenho medo, como eu um mero cavaleiro de ouro seria capaz de derrotar o poderoso Tiamath, que foi fazer um duelo teste e passou vergonha, não teleportava, era pego no bug de tela sendo que tinha a classe que melhor faz isso e conseguiu fazer tudo de errado. É a mesma coisa que o Brasil jogar um amistoso com o Haiti, colocar os reservas, tomar 10x0 e falar que só tomou 10x0 pq eram os reservas, não jogou pra valer, era só amistoso... Eu quando duelava brincando ou sério, fazia o meu melhor e não ficava apanhando pra mim mesmo e deixando o cara conterar as minhas melhores habilidades com uma classe que faz aquilo de forma inferior.
Tenho é medo de cruzar com você em um duelo, BOSS, DS, BC ou CS... Por que quem é _DeathMask nesse server né? Ele só jogava no maior evento PvP do jogo e conquistou várias vitórias. Agora o poderoso Tiamath, só quer saber de PvP sem buff e ainda consegue passar vergonha, mas esse meus amigos é o lendário SM que detona qualquer 1!!!
Estou morrendo de medo, por favor, quando me encontrar tenha piedade, não vou sequer conseguir arranhá-lo.
Você é um Deus! Espero que consiga ficar com todos os status full, você merece!
Até mais que não vou perder tempo com uma lenda sagrada do PvP sem buff.
Se isso é chupando, tenho medo do que seja difamar. Cuidado com a elfa hein mano, e pega umas dicas ai sobre posicionamento e bug de tela.
Acho que os jogadores de CS deveriam ser mais humildes (Não todos)!
Já vi alguns jogadores de CS dentro do jogo dizendo pra outro: "Quem é vc no server??? Quantas vezes ganhou CS??? Nem sabe oq é CS!!!^^
E já vi alguns desses mesmos jogadores correr de X1^^.. Uma vez, um disse assim: "Quer ir X1 comigo?? Entra no CS kkkkkkkkkkkk
Jogar todo buffado e potando larges e sd's é uma coisa... Duelar 1 contra 1 sem buff e potes de larges e sd's é outra coisa, bem diferente!!!
Tem jogadores que fazem bem as duas coisas (principalmente os BKs de defesa usando seus macros que permitem ficar combando sem morrer^^)
Acho que é cada um no seu quadrado! Só não pode dizer que é melhor jogador que outro, só pq joga CS
Se vc joga CS e ainda assim, ganha no duelo do outro jogador.. Aí sim vc pode dizer que é melhor que ele!
No vídeo do duelo entre a elf e o sm em questão, é muito simples: Basta o SM colocar seus melhores itens e chamar a elf pra duelar novamente, já que ele disse que estava usando um set de zen e os demais não querem acreditar!!!
E pf não usem a desculpa de: "Não vou pagar vip só pra ir duelo contra vc"^^... Vip é barato e vcs gastam bem mais com o evento CS kkkk Q desculpa feia^^ Pague o vip, duele com o cara e pronto! Se ganhar, ganhou.. Se perder, perdeu kkkk
Sobre o assunto do tópico: Seria uma boa se os 20% do Muren passar a ativar com armas de 1 mão. Essa mudança, caso possível, resolveria o problema!
Eu gosto da administração desse server. Acho o MuCA um server bem organizado!
Têm algumas atualizações que são muito BOAS, mesmo que demorem muito!
Só acho que a mão dos adms deviam ser bem pesadas contra os speeds que ainda têm no jogo (Identificou um char speed, mandou vídeo para os adms, deletem a conta do cara, com os itens e tudo mais... SIMPLES ASSIM!!!)
Eu praticamente não vejo os speeds do jogo, pq não frequento os lugares onde eles ficam. Só vejo mesmo os demais jogadores reclamando e é quase sempre dos mesmos chars.
Mas deixando pra lá, pq não é o assunto do tópico!!
Bom jogo a todos!
Pra quem realmente me conhece o filhote sabe que uns 4 anos fiquei usando via radio no ponto mais longe da torre, disso eu não tenho vergonha de falar!
Engraçado quando voltei com a net da vivo que era da speed antes aprendi a jogar de dl?? to com mais de 15 x1 contra sm de ratio invicto.
Porq não vem vc msm tirar x1 e manda o cara? se ele perder vc n é zuado neh?
Vo discuti com vc não cara ta pegando bonde andando e não sabe do que ta falando, leia de novo a discussão cusa o.
Me chama pra tirar x1 com vc e não com ele
To ficando louco ou nessa att, uma arma que era pra ser de 2 mãos alem de estar em uma só, ativa 20% de dano em cada uma delas? (pra um boneco q da mais dano q um DL e ataca tao rapido quanto um SM)
Aonde tu viu que MG tem mais dano que DL? DL defesa, só se for.
Tecnicamente, não voltou ao que era, pq o option do Muren não funcionava com duas armas ou arma + shield. A ideia do option é cobrir a desvantagem existente usando esse tipo de arma, que não permite que você use outra arma ou um shield ao mesmo tempo.Citação:
Postado originalmente por rafael
Em outras palavras, ficou igual ao option do Rave funcionando com KB+Shield ou KB+KB.
meu deus que chororo! deixem os adms trabalharem.
LOL, é sério?
Um MG buildado em defesa tem dano pq tem pontos sobrando para botar em força, mas isso não quer dizer muita coisa pq um BK defesa também tem dano. Só pq DL defesa não tem dano não quer dizer que "MG tem mais dano que DL".
Sim, é óbvio que um MG defesa tem mais dano que DL defesa, por isso o "só se for".
Pega um DL buildado em 16k/11,6k/xxx/full/full e vai lá ver se MG full força + full ene tem mais dano.
E btw, n é uma questão de defender a classe X, é simplesmente de corrigir o que está sendo dito. MG não tem mais dano que DL.
E dizer que MG tem mais dano só pq realmente hita mais que um DL defesa é a mesma coisa que falar que uma elfa tem mais dano que DL só porque uma elfa com 250 resets tem mais dano que um DL com 10.
Parabens staff, desculpem a forma rude de pedir a att, mas ja fazia muito tempo, e certas coisas irritam com o passar do tempo, tive um topico fechado recentemente, creio q a staff levou para o lado pessoal, onde sugeri uma enquete, para ver a possibilidade de tirar o win7 , e apenas comentei o se ja ouvi se falar no server e nao acusar a staff, creio q me interpretou mal e fechou o topico... por favor reveja a possibilidade de reabrir o mesmo
Olá!
Pessoalmente não utilizamos Windows 7 há anos, sistemas operacionais antigos podem trazer problemas para os seus usuários, mais do que sistemas operacionais mais novos.
Enfim, com essa breve explicação, da para você ter uma ideia sobre como fiquei "ofendido" com você ou qualquer outro sugerindo acabar com o suporte a sistemas operacionais antigos, desatualizados e/ou descontinuados. ;)
Enfim, mais cedo ou mais tarde isso ocorrerá de qualquer forma.
Abs.