-
Re: Sugestão para inflação de SD!
Citação:
Postado originalmente por
ObviouS
Vc compra Set, Asa, 380 Todo fim de semana ? Depois vende tudo no NpC ? SD vai embora em 1 hr no CS. Se voce não joga Castle Siege e melhor nem comentar no Topico.
O tópico é livre para comentar.
O que me impede de equipar todos os meus chares novos? Se eu tiver dinheiro de sobra não vejo problema em equipar todos eles itens do shop.
E vc nem conhece os meus chares para dizer que eu não jogo cs. Grande erro seu. Pois ao invés de vir no fórum chorar eu foco em catar os meus potes ou joias quando tenho tempo. Se eles não são o suficiente eu compro com as joias dropadas hora bolas.
Se cada jogador que vem aqui reclamar focasse aquele pouco de tempo que tem depois do trabalho(em torno de 2 horas) ou durante o fim de semana pra catar os seus potes/joias ou tentar algum boss da noite, não haveria tanto choro.
Mas não. Preferem gastar este tempo com tretas ridículas, pior ainda, passam o puco tempo que tem pklizando em devias 2 3 e gate ou esculachando com as bps alheias no cs ou falahando balgass (não é mesmo senhor ExuOfCombO ???)
Todas as dicas já foram dadas.
-
Citação:
Romuleto
Olhem o nível da besteira de quem fez essa sugestão falou, eu, um dos poucos que nunca gastei 1 centavo fora o meu vip nesse jogo, muito menos ganhei nada com ele, joguei anos e anos free por ser pão duro.
Não é porque não convêm que você não posta, é porque isso nunca existiu, vamos fazer um pequeno acordo então, prove que sou revendedor e eu te dou 5 Fenrir, se sou revendedor certamente eu terei, agora se não provar vc que me da 5 Fenrir, se sabe mesmo que sou um revendedor vc não terá nada a perder, um acordo que vc só tem a ganhar, vantajoso não?
Enfim, continuo sendo contra e achando uma grande piada, assim como o que foi postado sobre mim, quando não restam argumentos tentam até atacar os outros com calúnias, triste.
Esses caras ai são uma vergonha Romuleto, esquenta cabeça com eles não!! redxxi ai vende soleil, sunliligth nos face por R$1200 cada e vem aqui no forum chorar que os revendedor exploram que isso e aquilo!! kkkkkkk
@carlos vamos combinar o seguinte, quando voces forem fazer qualquer alteração de pot no shop avisem com 6 meses de antecedencia, para que todos os que são contra e tem muitos itens possam se preparar, vender seus itens e etc e parar de investir como investem hoje no jogo, CASO CONTRÁRIO caberá se tomar algumas medidas cautelares ppor parte dos jogadores!
-
Citação:
Reflexivo
Esses caras ai são uma vergonha Romuleto, esquenta cabeça com eles não!! redxxi ai vende soleil, sunliligth nos face por R$1200 cada e vem aqui no forum chorar que os revendedor exploram que isso e aquilo!! kkkkkkk
@
carlos vamos combinar o seguinte, quando voces forem fazer qualquer alteração de pot no shop avisem com 6 meses de antecedencia, para que todos os que são contra e tem muitos itens possam se preparar,
vender seus itens e etc e parar de investir como investem hoje no jogo, CASO CONTRÁRIO caberá se tomar algumas medidas cautelares ppor parte dos jogadores!
Nussa... flw o Bixão da Goiaba, mais um falando q o servidor irá falir ^^ e todos irão parar de jogar. Pera ai, vender seus itens? Mercado negro? Me parece mais um que terá seu comércio afetado ^^
-
Citação:
LordComander
O tópico é livre para comentar.
O que me impede de equipar todos os meus chares novos? Se eu tiver dinheiro de sobra não vejo problema em equipar todos eles itens do shop.
E vc nem conhece os meus chares para dizer que eu não jogo cs. Grande erro seu. Pois ao invés de vir no fórum chorar eu foco em catar os meus potes ou joias quando tenho tempo. Se eles não são o suficiente eu compro com as joias dropadas hora bolas.
Se cada jogador que vem aqui reclamar focasse aquele pouco de tempo que tem depois do trabalho(em torno de 2 horas) ou durante o fim de semana pra catar os seus potes/joias ou tentar algum boss da noite, não haveria tanto choro.
Mas não. Preferem gastar este tempo com tretas ridículas, pior ainda, passam o puco tempo que tem pklizando em devias 2 3 e gate ou esculachando com as bps alheias no cs ou falahando balgass (não é mesmo senhor ExuOfCombO ???)
Todas as dicas já foram dadas.
Vc deve ser mais um daqueles que ficam nas Redes sociais vendendo itens e Sds a dinheiro. deve ta morrendo de medo né ? Depois se me fala onde dropa 200Bless e 200Soul todo dia para mim comprar SD.
-
E como sempre.. o muca sempre falindo... desde 2007 eu escuto essa *****.. e olha que na época eu joga muca e mu Subway que nao existe mais... choros eternos.
-
Citação:
ObviouS
Vc deve ser mais um daqueles que ficam nas Redes sociais vendendo itens e Sds a dinheiro. deve ta morrendo de medo né ? Depois se me fala onde dropa 200Bless e 200Soul todo dia para mim comprar SD.
Francamente. A galerinha que vende fenrirs e sets 380's se fazem de desentendidos e nunca tiveram a brilhante ideia de solicitar que tais itens fossem vendidos pelo servidor. Pq será? Vcs reclamam tanto desses caras que vendem potes mas fazem igual, só que com itens diferentes. Medo?
Leu a minha postagem? Vai farmar, vai ir no bc, vai matar boss a noite e no fim de semana. Quer que eu jogue pra vc também? Deixa de ser nutela.
Eu me pergunto pq caras que supostamente não possuem tempo nenhum para adquirir as joias/potes necessários para bancar um evento tentam ir ao mesmo. Olha o esforço que vcs precisam fazer. Mais fácil é usar esse "pouco tempo" que vcs tem e se divertir no jogo sem ter que farmar, comprar e participar de um evento dessa magnitude.
Já dizia o ditado: "Quem quer, arruma um jeito. quem não quer, arruma uma desculpa".
Mas vindo de você Tisgo, o cara mais mal conhecido no server, eu não esperava menos
Citação:
Raito
Sim, até porque fazer uma alteração aqui ou ali para diminuir o preço dos pots vai fazer com que 90% do servidor pare de jogar e isso implique na falência do servidor...
Não sei o que é pior, falar que o server vai falir por causa de pot no shop/aumento de taxa e drop ou comparar venda de 380 ou itens raros no shop com a venda de pot em tal lugar
Ué. Se a venda de itens 380 e fenrirs não vão levar o servidor a falência, pq não vendê-los? O mesmo vale para os potes amiguinho.
Alguém aqui falou que o servidor vai a falência? Não vi ninguém neste tópico falar nisto. Não impute palavras onde não existem
-
Sim, até porque fazer uma alteração aqui ou ali para diminuir o preço dos pots vai fazer com que 90% do servidor pare de jogar e isso implique na falência do servidor...
Não sei o que é pior, falar que o server vai falir por causa de pot no shop/aumento de taxa e drop ou comparar venda de 380 ou itens raros no shop com a venda de pot em tal lugar
-
Citação:
LordComander
Francamente. A galerinha que vende fenrirs e sets 380's se fazem de desentendidos e nunca tiveram a brilhante ideia de solicitar que tais itens fossem vendidos pelo servidor. Pq será? Vcs reclamam tanto desses caras que vendem potes mas fazem igual, só que com itens diferentes. Medo?
Leu a minha postagem? Vai farmar, vai ir no bc, vai matar boss a noite e no fim de semana. Quer que eu jogue pra vc também? Deixa de ser nutela.
Eu me pergunto pq caras que supostamente não possuem tempo nenhum para adquirir as joias/potes necessários para bancar um evento tentam ir ao mesmo. Olha o esforço que vcs precisam fazer. Mais fácil é usar esse "pouco tempo" que vcs tem e se divertir no jogo sem ter que farmar, comprar e participar de um evento dessa magnitude.
Já dizia o ditado: "Quem quer, arruma um jeito. quem não quer, arruma uma desculpa".
Mas vindo de você Tisgo, o cara mais mal conhecido no server, eu não esperava menos
Ué. Se a venda de itens 380 e fenrirs não vão levar o servidor a falência, pq não vendê-los? O mesmo vale para os potes amiguinho.
Alguém aqui falou que o servidor vai a falência? Não vi ninguém neste tópico falar nisto. Não impute palavras onde não existem
Mata boss a noite ?Ta de brincadeira ? Sabe oque é Trabalho ? BC 1 BC por dia olha la se eu ganhar ainda kkkk.
-
Citação:
ObviouS
Mata boss a noite ?Ta de brincadeira ? Sabe oque é Trabalho ? BC 1 BC por dia olha la se eu ganhar ainda kkkk.
pior, já pensou se todos fossem seguir o pensamento dele? kkkkk ai que seria impossível mesmo! Só no TS da Phalanx no castle siege chega a ter 90 pessoas online! na Fear ultrapassa os 100... na Greece mais 90! ou seja são mais de 280 players! onde sua maioria trabalha/estuda! já pensou se cada um fosse depender de boss,BC ou confecção propria pra poder jogar CS... meu amigo, não dá.
Levanto em conta a jornada de trabalho de um brasileiro comum que hoje é de 44 horas semanais! são 8 horas de trabalho diarias em média.. ou seja o cidadão que trabalha dia todo, só tem a noite pra logar, tu acha mesmo que tem como fazer 400/400 pra jogar CS??? Bom isso se ele potar apenas SD small! que é o mais barato, se ele for querer potar complex por mais que seja small, seu gasto duplica para 800/800! Como um cidadão trabalhador,normal, jogador vai aderir 800/800 pra jogar um Castle Siege!???
Mesmo sendo o **** das galaxias 100% de aproveitamento em BC,Boss (1x a cada 24h) não seria suficiente!
Vender jóias,Fenrir, sets 380 já montados.. jamais, isso aglomeraria o server, porém pot para uso não vejo mal algum, se não tem como adquirir através de crédito no shop! o Mu ca continuaria justo, os drops continuariam de forma uniforme no servidor, a chaos machine da mesma maneira. Hoje estava conversando, com um grande amigo que vive de fazer baú de SD no MU CA para aderir seus itens, o dialogo foi mais ou menos assim:
-Oi, "João" oque você acha das vendas de pot no Shop Mu CA, já que tu vive de pot como sua principal renda pra se manter no jogo?
-Oi,"red" não vai mudar em nada, aliás vai é melhorar porque meus pots ficaram mais valorizados, quem irá pagar 5 de crédito em um baú de SD, se pode pagar 150/150 dentro do jogo?
-Ué "joão" mas tem muita gente que não tem tempo e vai acabar comprando no shop ao em vez de você"
-Não "Red", pelo contrário isso vai é valorizar nosso trabalho de SD e talvez fique até mais caro o baú ingame, logo que o online custará 5.
___
...
ou seja todos os lados são vistos e pouco afetado! os únicos que realmente estão loucos são os que em eventos viram madrugada juntando em 10 contas varios baús para estocar e vender futuramente por preços astronômicos.
att.
-
Concordo tanto quanto ao Drop nos Mob, quando a venda no Shop.
Pelo fato de cada vez a demanda ser maior, a SD acaba inflacionando... lei da demanda!
Eu, como a maioria dos players que participam do Castle Siege compramos SD todo CS, ao invés de fazer, pela comodidade/facilidade.
Então com a demanda cada vez maior, o preço acaba subindo gradativamente.
As jóias continuam com o mesmo drop, os itens os mesmos preços, enfim só a SD que está cada vez mais cara e difícil de arrumar...
Seria interessante ter uma outra opção para conseguir SD, seja em mob ou shop.
Abraços!
-
Eu concordo também, SD a 200/200 chega a ser ridículo. Mesmo depois dos eventos de férias (a tendência seria abaixar o preço não é? lol).
Agora, vender complex no Shop, tá de brinks né chapa? Quer jogar jogo pay 2 win vai jogar jogo do Facebook laeoiweoawie.
Se bem que, ANYWAY né, os CXs já são comprados com jóias que vem da venda de itens por $ (pessoal compra fenrir vende e compra CX in game), acho que não muda muita coisa não.
Quanto ao argumento de "vai desvalorizar o item" isso não existe quando se trata de SD, galera. É o item mais usado durante o CS, lembro que quando tiraram aquilo de ter que consumir até ficar 3 potes pra poder fazer SD falaram a mesma coisa, VAI DESVALORIZAR. Na época o baú valia 60/60 (ou menos) ahueahuehaue.
Não podem falar que nós que usamos muita SD estamos querendo facilidade pra conseguir, só estamos querendo um preço justo. Quem tá usufruindo de facilidade é os caras que fazem SD, enxergam um caminho pra fazer jóia fácil e cobram MUITO CARO. Quem tem pique de fazer SD o dia todo deve arrecadar MUITAS JÓIAS...
Enfim, apoio a ideia. Não acho que seja a solução mais cabível. Podemos discutir outras possibilidades, se vocês conseguirem deixar de lado a necessidade de querer arrumar tretinha só pelo fato de não concordar com ideia/opinião do outro.
Aumentar a % da criação de SD na CM talvez?!
Alguns eventos semanais com drops de SD, quem sabe?!
[]'s
-
Talvez tenha como colocar drop dos mob de sd igual dropa complex small, ja vi em outros mu seria uma boa o drop de sd small sd e large sd dos mob com 1 unidade fica igual small complex e large complex.
-
Citação:
TheRedXXI
pior, já pensou se todos fossem seguir o pensamento dele? kkkkk ai que seria impossível mesmo! Só no TS da Phalanx no castle siege chega a ter 90 pessoas online! na Fear ultrapassa os 100... na Greece mais 90! ou seja são mais de 280 players! onde sua maioria trabalha/estuda! já pensou se cada um fosse depender de boss,BC ou confecção propria pra poder jogar CS... meu amigo, não dá.
Levanto em conta a jornada de trabalho de um brasileiro comum que hoje é de 44 horas semanais! são 8 horas de trabalho diarias em média.. ou seja o cidadão que trabalha dia todo, só tem a noite pra logar, tu acha mesmo que tem como fazer 400/400 pra jogar CS??? Bom isso se ele potar apenas SD small! que é o mais barato, se ele for querer potar complex por mais que seja small, seu gasto duplica para 800/800! Como um cidadão trabalhador,normal, jogador vai aderir 800/800 pra jogar um Castle Siege!???
Mesmo sendo o **** das galaxias 100% de aproveitamento em BC,Boss (1x a cada 24h) não seria suficiente!
Ai vai de vcs né.
A maioria nunca está satisfeita com os potes que consegue por não bater de frente com os "supostos deuses" que potam large tiradas sabe-se lá da onde.
Enquanto existir esse pensamento de "eu sempre preciso me sobressair sobre os demais" infelizmente vai ser assim.
Veja bem. Vc so loga no domingo(ou quase isso. O MUCA é um server "supostamente" hard correto?
O que não falta é server easy por ai onde nego faz 100 resets por dia, compra kit full no shop. Ou seja, com o tempo bizarro que vcs tem os jogadores de outros servidores são "os p1cas" em poucos dias/horas.
Citação:
TheRedXXI
Vender jóias,Fenrir, sets 380 já montados.. jamais, isso aglomeraria o server, porém pot para uso não vejo mal algum
Quando eu falei sobre vender itens 380, me referia a vendar partes (como é feito hj em dia com todos os sets) e não eles montados.
Haha, não vê mal algum nos pots mas quando é para os demais itens, faz vista grossa.
Citação:
TheRedXXI
-Oi,"red" não vai mudar em nada, aliás vai é melhorar porque meus pots ficaram mais valorizados, quem irá pagar 5 de crédito em um baú de SD, se pode pagar 150/150 dentro do jogo?
-Ué "joão" mas tem muita gente que não tem tempo e vai acabar comprando no shop ao em vez de você"
-Não "Red", pelo contrário isso vai é valorizar nosso trabalho de SD e talvez fique até mais caro o baú ingame, logo que o online custará 5.
Por acaso vcs da Phalanx possuem informações privilegiadas de quanto os tais pots supostamente custariam no shop para afirmar que eles seriam semelhantes tanto in game como no shop?
Acham mesmo que o servidor iria querer sair perdendo para quem vende sd no jogo? Basta analisar o mundo real em que vivemos onde ninguém quer sair perdendo, assim como acontece no cs com vcs ^^^^^.
Citação:
LoLs_BK
Concordo tanto quanto ao Drop nos Mob, quando a venda no Shop.
Pelo fato de cada vez a demanda ser maior, a SD acaba inflacionando... lei da demanda!
Eu, como a maioria dos players que participam do Castle Siege compramos SD todo CS, ao invés de fazer, pela comodidade/facilidade.
Então com a demanda cada vez maior, o preço acaba subindo gradativamente.
As jóias continuam com o mesmo drop, os itens os mesmos preços, enfim só a SD que está cada vez mais cara e difícil de arrumar...
Seria interessante ter uma outra opção para conseguir SD, seja em mob ou shop.
Abraços!
Então, pelo que entendi, vcs estão tentando arrumar um geito de esculhambar com a lei da demanda, é isso?
Citação:
TheRedXXI
-Oi,"red" não vai mudar em nada, aliás vai é melhorar porque meus pots ficaram mais valorizados, quem irá pagar 5 de crédito em um baú de SD, se pode pagar 150/150 dentro do jogo? [/I]
Está tentando esculhambar a lei da demanda também?
Já tinha gente postando nó fórum que ia desistir de fazer sd pq n compensava todo o tempo gasto para receber 150 e ai vem o caboclo taxando preços que o convém de forma a desmotivar os possíveis fornecedores.
No demais, parabéns pelas questões levantadas @TheRedXXI e LoLs_BK (por mais que tenhamos discordâncias), diferente de outros indivíduos ai.
Citação:
ObviouS
Qual parte do post abaixo vc não entendeu?
Citação:
LordComander
Vai aprender a ler e interpretar texto antes de postar asneiras e coisas que não trazem aproveitamento nenhum ao tópico.
-
Posta ai que agora estou curioso
-
Citação:
InsaneGod
Não podem falar que nós que usamos muita SD estamos querendo facilidade pra conseguir, só estamos querendo um preço justo. Quem tá usufruindo de facilidade é os caras que fazem SD, enxergam um caminho pra fazer jóia fácil e cobram MUITO CARO. Quem tem pique de fazer SD o dia todo deve arrecadar MUITAS JÓIAS...
[]'s
Interessante sua postagem @InsaneGod.
O problema de preços exorbitantes como este é que grande maioria segue comprando itens caros e baratos. Não vou mencionar preços para evitar manipulação.
Mas o grande poder está com vocês ao dizer "NÃO".
O Problema é aquela questão que eu levantei antes: se eu não pagar mais, não vou poder ser o p1ca, então pra evitar isso, vou seguir dizendo "SIM"
Citação:
InsaneGod
pessoal compra fenrir vende e compra CX in game), acho que não muda muita coisa não.[]'s
Qual o mal em vender o fenrir no shop?
Afinal é um item meio inútil, com poucas qualidades. Fora que estão comprando fenrir, para vendê-los ingame e com as joias comprar os potes.
Olha só, todos saem ganhando. O pessoal ajuda o server e ai pode obter seus potes fazendo o comércio com quem vende os potes.
Com esta ideia não haveria motivos para vender sds, cxs, larges etc.
Ou vende fenrir e potes, a Staff decide (não vejo problema em vender os 2)
Citação:
ObviouS
Se vender POT no Shop Você nao vai ter dinheiro para comprar pão ?vai te prejudicar muito suas vendas ?
Mais uma vez postando asneiras e agregou puro flood. Ignorou toda a postagem e todos os pontos de vista. Que piada vc em Tisgo.
Segue vendendo seus ancients. Você provavelmente não é a favor da venda de partes de sets ancients no shop, afinal vive disso.
Agora que o speed foi descontinuado deve estar p* da cara por não ter tantos ancients quanto faturava antes.
Citação:
ObviouS
Ai você ta me confundido nem sei que e Tisgo.
"O pior cego é aquele que não quer ver". Ou o falso cego que finge que não vê.
Anyway, tenho provas concretas mas não sou ****** de jogá-las no ventilador. A staff também deve saber e ter como checá-las. Caso ela precise das mesmas eu fico a disposição.
-
"Por acaso vcs da Phalanx possuem informações privilegiadas de quanto os tais pots supostamente custariam no shop para afirmar que eles seriam semelhantes tanto in game como no shop?
Acham mesmo que o servidor iria querer sair perdendo para quem vende sd no jogo? Basta analisar o mundo real em que vivemos onde ninguém quer sair perdendo, assim como acontece no cs com vcs ^^^^^".
Não meu caro, essa base de preço foi a base de preço que sugeriram em um tópico recente sobre esse mesmo assunto, onde os ADMINS foram bem recepitivos a sugestão e anotaram a sugestão e estão estudando a possível possibilidade, não se trata de informação privilegiada não.
Não quem vende SD não irá perder! muita gente ainda prefere comprar através de joias no jogo, outros que tem tempo preferem fazer suas SD... e a Chaos Machine continuará lá, para a felicidade ( ou não ) de todos :P
- - - Atualizado - - -
Citação:
LordComander
"Por acaso vcs da Phalanx possuem informações privilegiadas de quanto os tais pots supostamente custariam no shop para afirmar que eles seriam semelhantes tanto in game como no shop?
Acham mesmo que o servidor iria querer sair perdendo para quem vende sd no jogo? Basta analisar o mundo real em que vivemos onde ninguém quer sair perdendo, assim como acontece no cs com vcs ^^^^^".
Não meu caro, essa base de preço foi a base de preço que sugeriram em um tópico recente sobre esse mesmo assunto, onde os ADMINS foram bem recepitivos a sugestão e anotaram a sugestão e estão estudando a possível possibilidade, não se trata de informação privilegiada não.
Não quem vende SD não irá perder! muita gente ainda prefere comprar através de joias no jogo, outros que tem tempo preferem fazer suas SD... e a Chaos Machine continuará lá, para a felicidade ( ou não ) de todos :P
-
Citação:
carlos
Olá!
Estava conversando agora a tarde com o @
rafael e na contramão do que costumasse comentar sobre o número de SDs existentes, na verdade vem aumentado e ainda mais agora após os eventos de julho, logo, não deveriam estar mais caros porque existem e em boa quantidade.
Enfim, no momento o que está ocorrendo não é que um "produto" esteja escasso, apenas que está sendo inflacionado.
Abs.
Carlos, boa tarde!
Estou olhando o fórum para ver como andavam as coisas pelo Mu.
Está correto em dizer que existem muitos potes de SD in-game, mas se tens esta informação, também sabes que estão bastante concentradas.
Todos, assim como eu, que jogam ou jogavam CS, mantinham contas com os 30 baus disponíveis, somente com o intuito de guardar potes.
Creio que não falta SD no servidor, falta somente pessoas interessadas em vende-las, portanto, acho que SOMENTE a opção de cata-las nos Mobs deve ser considerada, pois aumentaria a quantidade de pessoas que as catariam para vender, pois poderiam upar suas contas e fazer mais joias enquanto upam, diminuindo até a quantidade de pessoas que upam Away.
Vende-las no shop, traria um beneficio desigual para quem tem condição financeira privilegiada, assim como já acontece hoje com as pessoas comprando itens/fenrir out-game.
Abraço pros nbs que eu não vejo a muito tempo!
O post ta interessante, vou acompanhar pra ver no que vai dar, quem sabe eu não ajude meus amiguinhos da Greece logo logo.
-
seria interessante que sd dropasse dos MOBS em spot, igual ocorre com complex simples e pratico...
-
Citação:
TheRedXXI
[COLOR="silver"]
Ok. Mas os adms não disseram "Vamos cobrar 5 ou 6 creditos".
E outra, a maioria que postou lá são pessoas de guilds que vão cs, ou pessoas coligadas as mesmas. Postaram seus interesses próprios.
Levar isto em conta é o mesmo que pedir para que uma enquete seja levada a séria. Sempre será manipulada por quem quer que a mudança seja feita
Citação:
Tiamath
seria interessante que sd dropasse dos MOBS em spot, igual ocorre com complex simples e pratico...
E como fica quem quer comprar o fenrir no jogo e não pode pq está um absurdo?
Já vi loucos pedindo facadas sendo que o preço do maldito estava abaixando.
Se forem dropar sd pronta dos mob então aumentem o drop das cobs/claws/etc.
Dois pesos, duas medidas.
-
Citação:
negron
Carlos, boa tarde!
Estou olhando o fórum para ver como andavam as coisas pelo Mu.
Está correto em dizer que existem muitos potes de SD in-game, mas se tens esta informação, também sabes que estão bastante concentradas.
Todos, assim como eu, que jogam ou jogavam CS, mantinham contas com os 30 baus disponíveis, somente com o intuito de guardar potes.
Creio que não falta SD no servidor, falta somente pessoas interessadas em vende-las, portanto, acho que SOMENTE a opção de cata-las nos Mobs deve ser considerada, pois aumentaria a quantidade de pessoas que as catariam para vender, pois poderiam upar suas contas e fazer mais joias enquanto upam, diminuindo até a quantidade de pessoas que upam Away.
Vende-las no shop, traria um beneficio desigual para quem tem condição financeira privilegiada, assim como já acontece hoje com as pessoas comprando itens/fenrir out-game.
Abraço pros nbs que eu não vejo a muito tempo!
O post ta interessante, vou acompanhar pra ver no que vai dar, quem sabe eu não ajude meus amiguinhos da Greece logo logo.
LosCalangos o retorno ? *_*
-
Sinceramente...
Se o tempo de se fazer um baú de sd fosse o mesmo tempo que se faz um baú de refining p, acho q já ajudaria!
Essa minoria aí que ta vendendo baú de refining p a 200/ e agora também os baús de sd com um valor absurdo iriam se ver obrigados a parar com essa "pouca vergonha"
Há vários jogadores que fariam sd, caso não demorasse tanto e venderiam por um preço justo
O grande problema mesmo é o tempo q se leva para fazer um baú de sd.... se for pra ter alguma mudança, os adms poderiam começar por aumentar a % da CM somente para as SD e ver como o server se comportaria.
A pergunta que não quer calar: "Quem são esses "NOOBS" que controlam os preços do mercado interno do MuCA???^^
-
A sugestão que eu tinha falado e mencionado o @carlos, que eu acho que me ignorou foi ver uma atualização parecida com a do GMO, onde o player coloca na CM todos os 32 pot e por exemplo tem lá os 40% de chance e o custo em zen pra fazer essa combinação e sair os pot dentro dessa porcentagem :)
Seria muito melhor e economico pra cada player que hoje gasta em média 2k/2k para jogar um CS comprando SD, complex e outros afins.
-
Citação:
negotaffa
A sugestão que eu tinha falado e mencionado o @
carlos, que eu acho que me ignorou foi ver uma atualização parecida com a do GMO, onde o player coloca na CM todos os 32 pot e por exemplo tem lá os 40% de chance e o custo em zen pra fazer essa combinação e sair os pot dentro dessa porcentagem :)
Seria muito melhor e economico pra cada player que hoje gasta em média 2k/2k para jogar um CS comprando SD, complex e outros afins.
Olá!
Não ignorei, apenas estou acompanhando o tópico.
Lembrando que:
Nem sempre será possível aplicar todas as sugestões devido a limitações técnicas.
O que não é possível hoje, pode se tornar realidade no futuro, como já aconteceu com diversos melhoramentos aplicados.
Abs.
-
Citação:
reiimaximu
LosCalangos o retorno ? *_*
Tô planejando dar umas skill pros atacantes lá no ultimo portão qualquer dia desse kkkkk
Citação:
negotaffa
carlos, que eu acho que me ignorou foi ver uma atualização parecida com a do GMO, onde o player coloca na CM todos os 32 pot e por exemplo tem lá os 40% de chance e o custo em zen pra fazer essa combinação e sair os pot dentro dessa porcentagem :)
Se possível ser aplicada, essa ideia dos potes todos de uma unica vez na CM seria fantástica, creio que só essa mudança já diminuiria bastante o tempo gasto, talvez assim mais pessoas façam SD.
-
Citação:
negotaffa
Muito boa a sugestão!
-
@negotaffa
Ótima ideia mano ! Se for possível implantar, acho que seria a melhor solução
-
Citação:
negotaffa
Como o MUCA é o único MU que já joguei, não havia/imaginado uma ideia como essa... E não há o que descordar, muito bem pensado! Plenamente de acordo.
Não sei se há condições técnicas pra realizar tal ação.. Mais de toda forma.
Obrigado @carlos @rafael pela atualização sobre deixar apenas os membros que disputam o cs em CW no decorrer do evento. Foi pedido essa mudança e vocês atenderam fazendo a mesma, obrigado pelo esforço em tornar o evento melhor!
-
Citação:
negotaffa
Ideia muito boa!
-
isso é preguiça , se ta caro vai lá fazer , 1 trade de sd por dia durante a semana no domingo do cs dá 2 baus fáceis
-
Bom acabei de entrar aqui no tópico,procurando algo relacionado as mudanças de CW,porém, achei interessante acompanhar aqui, jogo aqui a bastante tempo também e realmente,ao retornar de um longa parada,percebi que umas das coisas que tinham aumentado era exatamente os valores da SD,minha análise e a seguinte,se a maioria trabalha e não tem tempo para "Fazer SD" a unica alternativa é comprar,se hoje o TRADE DE SD valesse algo em torno de 10/10 a escassez seria pior,pois,ninguem perderia tanto tempo fazendo pot de SD(Sem contar as que falham) para vender por mizeros 10/10.Falo isso pois faço sim SD para vender (Por zen,Trade,Bau),e percebo que existe sim players vendendo a 200/200,porém vejo também 150/150(em alguns anúncios nas vendas).
Passei muitos anos jogando MU.CA em poucas oportunidade participei do CS que por sinal era louco para jogar sempre (Esperei muito anos para que o game se adequasse a minha forma de vida,pois trabalhava de terça a domingo das 16:00 às 00:00),mas ao longo do tempo percebi que sou EU que tenho que me adaptar ao jogo,e não o jogo a mim.
Concordo que alguns valores estão um pouco alto sim,porém não concordo em vender SD em NPC ou qualquer outra forma que venha defasar o valor do mesmo.
Sugestão;Um meio termo.
-
Segue vídeo de como seria, só cabe ver se tem como ser feita, se a maioria aprova a idéia, porcentagem e valores pra combinação.
https://www.youtube.com/watch?v=LNJ2...ature=youtu.be
-
Citação:
carlos
Olá!
Estava conversando agora a tarde com o @
rafael e na contramão do que costumasse comentar sobre o número de SDs existentes, na verdade vem aumentado e ainda mais agora após os eventos de julho, logo, não deveriam estar mais caros porque existem e em boa quantidade.
Enfim, no momento o que está ocorrendo não é que um "produto" esteja escasso, apenas que está sendo inflacionado.
Abs.
(Hurleey) sem interromper o assunto , sou free tenho conta a anos e reparei que quando fui adicionar 27 creations na conta e voltou de 598 para 386 creations
quero saber se isso é normal pq ta parecendo como por refing no set com adicional de joh
-
Citação:
Berg3d
Bom acabei de entrar aqui no tópico,procurando algo relacionado as mudanças de CW,porém, achei interessante acompanhar aqui, jogo aqui a bastante tempo também e realmente,ao retornar de um longa parada,percebi que umas das coisas que tinham aumentado era exatamente os valores da SD,minha análise e a seguinte,se a maioria trabalha e não tem tempo para "Fazer SD" a unica alternativa é comprar,se hoje o TRADE DE SD valesse algo em torno de 10/10 a escassez seria pior,pois,ninguem perderia tanto tempo fazendo pot de SD(Sem contar as que falham) para vender por mizeros 10/10.Falo isso pois faço sim SD para vender (Por zen,Trade,Bau),e percebo que existe sim players vendendo a 200/200,porém vejo também 150/150(em alguns anúncios nas vendas).
Mas é por esse tempo e custo que sugeri que pudesse ser feita com os 32 pot na CM e combinada com uma porcentagem em cima disso e com um custo em cima dos 32 pot.
Digo que não iria diminuir o comércio, pelo contrário irá aumentar o comércio de SD, e com isso podera diminuir o preço pago no trade/bau pelo numero de demanda.
-
Essa sugestão do Nego é boa, eu apoio totalmente algo do gênero. também poderia ser discutido a diminuição de etapas para se fazer a SD, como não ter que sair da maquina sempre que for colocar um novo pot de vida, sempre ter que sair e voltar, escolher a opção e tudo mais...
UP
-
Citação:
negotaffa
Olá!
Estamos acompanhando o tópico, não vou prometer porque no momento não existe uma configuração pronta que faça funcionar dessa forma, mas a sugestão está anotada e obrigado pela boa vontade em gravar o vídeo.
Abs.
-
Gostei do Video,boa sugestão
-
Citação:
Dinasty
Eu, quando tenho tempo, sempre faço um pouco de SD e percebi que sempre que faço um inventário, 90% das ocasiões acabam saindo 5 fileiras com 7 unidades de Small SD (35 unidades de SD). Contando que cada baú tem 120 slots (8 fileiras com 15 slots cada), então, na maioria das vezes, são gastos 3 inventários de HP para fazer uma fileira de baú com Small SD de 7 unidades. Em média, são gastos 24 inventários de Large HP para fazer 1 baú de Small SD. Um inventário tem 64 slots, imagina ter que refinar 1536 slots (24 inventários) de Large HP para sair 1 baúzinho de Small SD... Tem que ter paciência e, principalmente, um tempo muito precioso (pra quem faz na mão, é claro).
Não acho que o drop de small sd seria uma boa saída. Sugiro que aumentasse a porcentagem para que fosse diminuído o número de inventários para se fazer um baú de SD, 18 a 20 inventários acho que seria o ideal, já ajudaria bastante, deixaria o preço um pouco mais justo.
Isso seria muito bom sério, parabéns pela analogia.
-
E ai caros ADM's @rafael, @carlos
poxa vida hoje em dia SD que é muito mais usado que potion de HP o preço do bau estar custando em média 180/180 ~ 200/200
acho que teria que sim dar uma avaliada numa possivel atualização para melhorar isso.
enquanto os potion complex, small complex estão baixando seu preço no bau, o bau da sd só está aumentando...
bora fazer uma atualização ai pra pelo menos diminuir o tempo de fazer as SD na CM como já havia sugerido nesse topico.
-
Citação:
negotaffa
E ai caros ADM's @
rafael, @
carlos
poxa vida hoje em dia SD que é muito mais usado que potion de HP o preço do bau estar custando em média 180/180 ~ 200/200
acho que teria que sim dar uma avaliada numa possivel atualização para melhorar isso.
enquanto os potion complex, small complex estão baixando seu preço no bau, o bau da sd só está aumentando...
bora fazer uma atualização ai pra pelo menos diminuir o tempo de fazer as SD na CM como já havia sugerido nesse topico.
concordo... e de quebra isso iria ser upgrade pra quem usa set ratio.. att de poder colocar um trade de hp pra tentar fazer sd, sem necessidade de de ser uma por uma..
-
Citação:
TheRedXXI
Boa tarde,
tendo em vista os altos preços cobrados para um baú de SD tive a seguinte analise; Uma pessoa normal que trabalha/estuda não consegue ter tempo de fazer 2 baús de SD para jogar CS (2 baús é a média que uma pessoa gasta no CS) e pra comprar por joia o custo seria 400/400 (isso mesmo! um báu de SD está custando 200/200)
Os jogadores não tem outra alternativa a não ser comprar joias ou pots outgame para se manter e bancar seu char,logo que os lucros com boss e eventos comuns estão reduzidos.
- Venho com a seguinte sugestão:encouragement: ,o drop de small SD 7uni nos mob!, já que está improvável de conseguir juntar 400/400 ou fazer 2 baús de SD a mão durante a semana, para pessoas com situações de vida normais.(estudante-trabalhador, ou qualquer que possua vida social)
Com isso acredito que os baús possam voltar a custar em média 80/80 e possibilitaria para os novatos que upam seus chars poderem UPAR+juntar suas sd para vender ao mesmo tempo, ao em vez de deixar de upar para trabalhar nas sd pra conquistar algo, ou seja todos ganhariam, do novato ao veterano, da administração ao player.
Lembrando que a sugestão de venda de pot no SHOP MU CA! ainda seria muito útil para desbancar os cambista outgame, já que mesmo pós evento, os preços continuam em média 25,00 reais em um baú de complex médio! ou sejá não baixou muito, pois muitos logaram umas 10 accs pensando em investimentos futuros, para lucrar outgame.. onde esse lucro deveria está indo para o servidor.
(prevejo muito mimimi nesse tópico e muitos revendedores me xingando, mas essa é a verdade)
Revivendo esse tópico, tenho uma sugestão pros senhores @BrN, @rafael.
Vi que @BrN, mencionou que pra trazer o servidor pro Brasil, tem um gasto alto..
Tendo em vista esse gasto, há alguma possibilidade de colocar baú de SD pra vender no Shop por crédito?
Seria uma renda legal do servidor, onde está MUITO caro o preço do SD, é algo que temos que potar para jogar, e eu por exemplo, prefiro dar $$ pro servidor do que pra revendedores, onde usam macros que nem todos tem acesso ou recurso para tal.
Poderiam pegar o valor das joias, que é 15 ~ 20 reais 1000/1000, e dividir o preço do SD que hoje é 200/ ~ 240/, colocaria esse valor em crédito, e tava ótimo.
Repito, prefiro dar esse dinheiro ao servidor, que seja revertido em qualidade para nós jogadores e amantes dele do que a terceiros..
Como foi citado no tópico, muitos trabalham, estudam e o tempo fica curto para fazer SD, tendo em vista que um baú de SD feito sem macro leva em torno de 2 horas, sem falar o tédio/chatice que é.
Bom, fica uma sugestão de um player que é apaixonado pelo servidor, e quer vê-lo cada vez melhor.
Abraços e agradeço atenção dos senhores.