-
Re: Launcher ou o Jogo fecham com mensagem e código
Uma constatação que acredito seja bem útil.
Quando deixo a janela principal (F9) parada na cidade e vou upar na secundária (Shift+F9), esta (secundária) toma DC -- não testei se invertendo o cenário o DC permanece e em qual das contas ele ocorre, mas acredito que seja na secundária mesmo.
Contudo, quando deixo a janela principal parada na cidade PORÉM COM O F8 ATIVO EM ALGUMA SKILL, e fico upando na secundária, NÃO OCORRE O DC.
Repetindo: Intel I5 3ª geração, Nvidia GT 630M, 6GB RAM, HD 1 TB. Roda topado em 24~25 fps.
Espero ter ajudado
-
Bom, eu tive algumas idéias aqui e preciso validá-las, no entanto, eu não consigo reproduzir o erro.
Quem aqui consegue reproduzir o problema de maneira confiável e está disposto a fazer alguns testes?
Se você quiser participar, me mande uma PM com seu Skype, eu precisarei de acesso ao TeamViewer também.
[]'s
-
Infelizmente eu não poderei ajudar essa semana, mas espero que de tudo certo. Até la eu não irei entrar no MU pois esta simplesmente insuportável jogar tomando DC a cada meia hora, mesmo estando em notebook ou PC.
-
Citação:
Postado originalmente por
rafael
Bom, eu tive algumas idéias aqui e preciso validá-las, no entanto, eu não consigo reproduzir o erro.
Quem aqui consegue reproduzir o problema de maneira confiável e está disposto a fazer alguns testes?
Se você quiser participar, me mande uma PM com seu Skype, eu precisarei de acesso ao TeamViewer também.
[]'s
@rafael testou no windows 8 ? Me falaram q no 10 nao da erro.
-
Citação:
ReiNathan
@
rafael testou no windows 8 ? Me falaram q no 10 nao da erro.
Não tenho Windows 8 para testar.
A Microsoft descontinuou ele, quem usa o 8 deve atualizar para o 8.1.
[]'s
-
EDITADO! tópico exclusivo para que seja reportado da forma como orientamos no primeiro post.
Contamos com a colaboração de todos!
-
Citação:
richard890
codigo q aparece é 005E
Aqui deu esse erro quando tentei abrir outro jogo com o mu aberto... Tambem acusou cheat quando eu tava navegando no site mercado livre!
Ou seja, ''nada ver irmão''. :mellow:
-
Todos estão preocupados e sendo tão afetados que até agora só uma pessoa me mandou PM.
[]'s
-
1 Anexo(s)
Amigos e adms on ,Ótima tarde a todos!!
Eu gostaria de saber como posso resolver aqui no meu pc , um problema que da dc no meu main nas 2 ccs logadas >>(problemas com programas cheath).
Meu sistema operacional e Windows 10 só uso antivírus do windows e que o defender, mas tenho só programa no pc que um para pegar senha de internet dos vizinhos , será que e este que uso para este fim de senha internet e que esta causando o problemas, agradeço a oportunidade de comunicação e aguarde uma ajuda.Anexo 18916
-
Citação:
camilars
Amigos e adms on ,Ótima tarde a todos!!
Eu gostaria de saber como posso resolver aqui no meu pc , um problema que da dc no meu main nas 2 ccs logadas >>(problemas com programas cheath).
Meu sistema operacional e Windows 10 só uso antivírus do windows e que o defender, mas tenho só programa no pc que um para pegar senha de internet dos vizinhos , será que e este que uso para este fim de senha internet e que esta causando o problemas, agradeço a oportunidade de comunicação e aguarde uma ajuda.
Anexo 18916
https://forum.mucabrasil.com.br/thre...l=1#post204724
..."A Mensagem de "Provável programa cheat" é genérica, não quer dizer que está utilizando cheat, poderia dizer "Bom dia", "Não rodou", "Ops, algo saiu errado" etc, não é importante, o que realmente importa é que:
Ao reportar, descreva as configurações do seu computador ou notebook (processador se é Intel ou AMD, placa de vídeo, quantidade de memória RAM).
Informe também o número do código na janela da mensagem. Informe o que estava fazendo no momento em que o problema ocorreu e se o jogo estava minimizado ou não, enfim, o máximo de detalhes"...
https://forum.mucabrasil.com.br/thre...l=1#post204794
Citação:
-
Citação:
Pokemon
Aqui deu esse erro quando tentei abrir outro jogo com o mu aberto... Tambem acusou cheat quando eu tava navegando no site mercado livre!
Ou seja, ''nada ver irmão''. :mellow:
Voltei pra fala sobre outro problema que anda acontecendo tipo, do nada os dois launchers do mu estão se fechando sozinhos...
Eu deixo os dois mu aberto e saiu pra fazer alguma coisa, quando eu volto simplesmente não esta mais aberto *** :184_:
-
Eu consegui fazer alguns testes com o @Goku_Black.
Acho que amanhã já terei preparado uma atualização para isso.
[]'s
-
Citação:
carlos
https://forum.mucabrasil.com.br/thre...l=1#post204724
..."A Mensagem de "Provável programa cheat" é genérica, não quer dizer que está utilizando cheat, poderia dizer "Bom dia", "Não rodou", "Ops, algo saiu errado" etc, não é importante, o que realmente importa é que:
Ao reportar, descreva as configurações do seu computador ou notebook (processador se é Intel ou AMD, placa de vÃ*deo, quantidade de memória RAM).
Informe também o número do código na janela da mensagem. Informe o que estava fazendo no momento em que o problema ocorreu e se o jogo estava minimizado ou não, enfim, o máximo de detalhes"...
https://forum.mucabrasil.com.br/thre...l=1#post204794
Obrigado ai me esclareceu as duvidas agora intendi não e programa mas se o processador almenta o clock tomo dc , por q tipo que identifica almento do clock ai da o dc.
-
Citação:
Pokemon
Voltei pra fala sobre outro problema que anda acontecendo tipo, do nada os dois launchers do mu estão se fechando sozinhos...
Eu deixo os dois mu aberto e saiu pra fazer alguma coisa, quando eu volto simplesmente não esta mais aberto *** :184_:
Olá!
Provavelmente houve uma mensagem com algum código, mas você não estava próximo para ver.
Abs.
-
1 Anexo(s)
não consigo fica on.. estou 3 dias em jogar ja!
e fica dando cheat, antes dessa atualização estava funcionando de boa..
eu ficava no youtube , facebook com o mu minimizado no F9 e nunca dava cheat , pois agora só da cheat ..
Anexo 18919Anexo 18919
-
Citação:
rafael
[]'s
Bom to disposto a ajuda mais n uso skype mais meu Whatssap e XXX XXXXXXXXXX
-
Citação:
AntKS
Bom to disposto a ajuda mais n uso skype mais meu Whatssap e XXX XXXXXXXXXX
Olá @AntKS
Para esse tipo de procedimento o Skype é melhor.
Dica: Não divulgue o seu número dessa forma.
Abs.
-
EDITADO! tópico exclusivo para que seja reportado da forma como orientamos no primeiro post.
-
-
-
Olá !
estou tendo o mesmo problema, após logado qualquer coisa que eu abra no pc da Este erro, ja fiz o teste da net, não é pois testei ela em varios outros jogos que dedicam mt mais internet e nada acontece.
O FPS no jogo fica oscilando como de costume.
-
Citação:
_Smith_Mu
Olá !
estou tendo o mesmo problema, após logado qualquer coisa que eu abra no pc da Este erro, ja fiz o teste da net, não é pois testei ela em varios outros jogos que dedicam mt mais internet e nada acontece.
O FPS no jogo fica oscilando como de costume.
Olá @_Smith_Mu.
Qual é o código que aparece?
Abs.
-
Tbm nao consigo logar no mu mais entro no jogo ja aparece possível programa cheatr em execução e dc em cima de dc sou vip em 3 accs e nao consigo jogar
-
Citação:
negosilva
Tbm nao consigo logar no mu mais entro no jogo ja aparece possível programa cheatr em execução e dc em cima de dc sou vip em 3 accs e nao consigo jogar
https://forum.mucabrasil.com.br/threads/36477
Citação:
Antes vamos esclarecer alguns pontos:
A Mensagem de "Provável programa cheat" é genérica, não quer dizer que está utilizando cheat, poderia dizer "Bom dia", "Não rodou", "Ops, algo saiu errado" etc, não é importante, o que realmente importa é que:
Ao reportar, descreva as configurações do seu computador ou notebook (processador se é Intel ou AMD, placa de vídeo, quantidade de memória RAM).
Informe também o número do código na janela da mensagem. Informe o que estava fazendo no momento em que o problema ocorreu e se o jogo estava minimizado ou não, enfim, o máximo de detalhes
Postagens e tópicos apenas informando que o programa cliente travou, fechou ou recebeu DC, sem informar as configurações do computador ou notebook, os detalhes sobre o que estava fazendo no momento em que ocorreu ou sem o código, não contribuem e serão removidos.
-
005c as vezes 006f
- - - Atualizado - - -
ocorre toda hora eu joga todo dia começou depois das atualizaçoes deste mes aparece a mensagem possivel programa cheater em execução e o codigo 005c ou 006f e se logar 2 acc mudou de mapa ja aparece a msg
-
Mensagem: Anticheat
Código: 0060
Quando apareceu: Alguns segundos após minimizar com F9
Processador: Intel Core i5-3470 @ 3.20GHz
Placa de vídeo: Não tem
Memória RAM: 12GB
O que eu estava fazendo: Upando em Aida
Minimizado: Sim, pelo F9
-
Boa tarde!
Aqui está tudo normal @rafael e @carlos, estou logado a uns 50 minutos sem levar nenhum desconect. Estou minimizando (F9), estou com o navegador aberto (Opera) e está tudo nos conformes. Muito obrigado pela atualização!
Um grande abraço e um ótimo jogo, :conversa:
-
1 Anexo(s)
Toda Hora que atualizar o Jogo vai ter um novo ERRO ??????? não fico mais de 1min Online !! Ta de ********* cmg só pode
Anexo 18922
-
não se seria aki o certo mais como muita gente falou criticou e pediu ajuda assim como eu , quero agradecer o game ta limpinho n levei nenhum dc nem erro. obrigado a equipe m especial ao @carlos e @rafael por esse excelente trabalho vlw galera !!
-
-
Citação:
joaocoutoo
Eu tenho um computador de quase 4 mil reais serio que tu vai querer falar que o problema é ele ? voce ta me zoando né cara ?
Olá!
@joaocoutoo, segundo as regras do Fórum o flood não é permitido.
Já havia aberto um tópico sem a necessidade, mesmo assim mesclei a esse, postou novamente desnecessariamente.
Outro ponto é que ninguém aqui disse que seu computador tem defeito, embora, sinto muito em lhe informar, maquinas não são deuses! Pode ter um computador de R$ 50.000,00, acha mesmo que só porque teria gasto uma fortuna nunca poderia ter algum problema de Hardware (só citei como exemplo) ou mesmo nas configurações de software?
Se lhe venderam um computador com essa tipo de promessa, sinto muito informar, você foi enganado!
Agora deixando as orientações e seguindo a recomendação do tópico, se já postou o código, o @rafael depois se houver algo a acrescentar no momento ele comenta.
Apenas para constar, o servidor está rodando normalmente, com centenas de usuários e que já atualizaram o programa cliente via update, estão conectados e permanecendo logados sem conflitos.
Abs.
-
-
Citação:
joaocoutoo
Ah sim o jogo atualiza e eu começo a receber um erro que não tinha antes
e como sempre a culpa é minha né ?
blz então vai se ***** !!
Não vou não porque a minha educação não permite. ;)
Bom, daqui a algum tempo, com a "cabeça fria" e utilizando da boa educação que é sempre bem-vinda, se desejar postar novamente, sem problemas.
De qualquer forma, sempre que for possível aplicar atualizações para melhorar a compatibilidade do sistema, faremos, embora não tenhamos ingerência na configuração / utilização do computador de cada usuário.
Abs.
-
1 Anexo(s)
está aparecendo esse erro no mu..
quando abro o navegador da isso!
Anexo 18923
-
-
-
-
Olá!
Mais uma vez aproveitamos para lembrar que mensagens são genéricas e podem exibir qualquer conteúdo, os códigos são o que realmente importam e a orientação é que sejam reportados nesse tópico.
Lembrando que as dicas passadas sobre verificar possíveis programas que rodem junto pois podem causar conflitos, assim como outras dicas passadas nesse tópico.
O Servidor está online e funcionando sem problemas, com usuários conectados.
Abs.
-
2 Anexo(s)
Anexo 18924
Anexo 18925
Processador i3 Intel
4gb Ram
2gb Video 128bits
500HD
-
1 Anexo(s)
até as 6 da manha estava tudo ok. agora começou essa mensagem dando dc. e sempre na segunda janela do mu[ATTACAnexo 18934