oi ? Reflete com bypass ? Acho que não em.
Bypass so é ativado quando voce ataca, eu acho.
Versão Imprimível
e o Hithack reina no serve o/
aguardando....Citação:
Boa noite a todos
Gostaria de sugerir que houvesse uma atualização para o combo do BK, pois como é de conhecimento de todo o server, hoje quase nao existem jogadores e sim um monte de MACROSOS, como acredito ser difícil o combate a esse tipo de artimanha, peço que a staff considere a hipotese de haver um delay de ao menos um segundo entre um combo e outro, pois uma classe que ja é apelona por natureza é potencializada com uso de hardware, verdeiras metralhadoras de combo, ainda assim se nao for possivel, veja a possibilidade de uma diminuição na taxa defesa ou ainda por sinal uma mudança na formula de vida da classe, pois da forma que esta hoje, existe um abismo enorme em a classe BK e as demais... @carlos @rafael existe possibilidade ou se cogita pensar a respeito deste assunto?
https://forum.mucabrasil.com.br/thre...-combo-dos-bks
Citação:
estive reparando q bk nao ta saindo combo direto , teve alguma modificacao com o combo do bk ?? pois bk nao comba mais em sequencia nem de ratio
nada ????????
@carlos @rafael @Albafica, att mais que justa parabens, creio que isso equilibra em muito o serverCitação:
Ops...
Até que foi rápido....
Hahaha
Em breve postaremos algo a respeito.
Abs.
" Saionará " macros :)
PS: Ainda bem que não investi em teclado " x7 " ou em BK de Ratio pra usar macro
OOOOOOOOOOOOOOOOOO DELICIA !!!!
sou bk e acho esse uso d macro absurdo mesmo os caras se gabam muito e muitos ainda falam que usa dedo ou ate o bug da blow no combo por isso comseguem tantos combos acha que as pessoas sao burras ao ponto de nao saberem identificar uso de um macro gostei da ideia seria uma boa pra esses cara que se acham ser os bons no x1 aprenderen a comba sem o uso dos dedos mecanicos kkkkkk pq assim fica facil
Rapaz, como eu não pude ver este tópico antes? Deu nem para ler tudo... Antigamente, mesmo com macros e super teclados era difícil ver super BKs que conseguiam fazer tudo ou qualquer coisa no server. Hoje em dia existem BKs que são verdadeiras metralhadoras de combos, no passado eu nunca sequer tinha morrido para 1 BK desses, já nos últimos CSs que participei (já tem alguns meses) era só BK tunado combando sem parar e sem intervalo e claro, nenhum no dedo ^^
Ah como era bom no passado, combando, duelando com os amigos e testando quem era melhor, tinha a melhor build, agilidade e etc, hoje em dia era quem tinha o melhor macro kkkk
Fico feliz com a atualização... Agora super BKs desaparecerão do server e quem sabe quem realmente jogue se dê bem ^^
Teve um CS que joguei de BK, fazia muito tempo que nem encostava no BK por conta dos macros e etc, agora quero ver aqueles BKs que brilhavam com suas metralhadoras de desbuffs conseguirem fazer parecido kkk aposto que vão sumir ;)
https://www.youtube.com/watch?v=QclAExlE4Q0
boa , tem muitos bks de ratio que se acha top sendo que é ums bando de macroso uqhiudhqwudhuq sem macro = sem dedo.
ontem mesmo o cara tava me chamando de macro, essa att só tornou inútil o adicional ratio em sets para bk, muito justo com quem tem esse adicional, e os ******* continuaram a morrer com suas doenças.
logico que a turminha que joga cs de dl gostaram da att nao vai mais ter bk de ratio matando ninguem no cs pois essa att tornou inutil o combo do bk nem se o personagem tiver full sdv so sai 1 combo pingado a cada duas horas, meu amigo vcs estão estragando a classe e com isso o jogo perde mais jogadores ja nao basta o speed que nunca acaba nesse servidor ai vai o adm e lança essa att. bom entao retire a fire do dl so pode da correntada e tire o teleport do sm pois ninguem vai conseguir mata o sm de bk.
Era uma vez o Combo
Que venham os BKs de TS , porque duelo de bk vs bk agora demora 30 min pra + , Tchau combo :bye1:
GG rafael hahahahaha
Boa tarde.
Como não tem um log de atualizações ou um pronunciamento à respeito do assunto, pergunto:
- Os macros foram bloqueados?
Alguém pode responder com certeza e sem achismos?
Se sim, maravilha! Se não, se não for esse o caso...
Vai ser só reconfigurarem os macros com um delay. Com vantagem para quem usa macro, é claro. Pois máquina não erra.
E eu, humano que sou, estou passível de errar. Obviamente.
bom eu a inicio gostei da mudança, mas conheço gente que usa o macro...
eu achei que essa mudança faria o macro parar de funcionar, coisa que não aconteceu ainda está funcionando...
ou seja essa atualização não serviu de nada, apenas prejudicou quem não usa o macro...
pois os macrosos vão continuar combando(mesmo com intervalo de tempo) ou seja vai mudar quase nada...
Maravilha!
Ta começando a melhorar, a equipe esta de parabéns.
So falta os ****** de speed.
Chorem bem!
E aprender a combar de verdade...
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
eu gostei da mudança, respeitem a opiniao dos outros.
abçs
Olá!
Por favor, mantenham-se exclusivamente no assunto do tópico e sem ofensas aos outros.
Pode postar a sua opinião, mesmo que uma crítica construtiva, mas com argumentos sólidos, texto e contexto.
Abs.
a inicio eu gostei da mudança, mas conheço pessoas que usam macro... e ainda está funcionando, a unica mudança e que não ta saindo mais um atrás do outro... e isso ao meu ver não muda muita coisa...
o que realmente mudaria seria achar uma formar de anular esses programas macro.
bom foi só minha opinião... sou a favor de mudanças que melhorem o jogo.
Boa noite.
Obrigado pela resposta!
https://forum.mucabrasil.com.br/thre...l=1#post206941
Ao meu ver, a intenção não é bloqueia o macro em si ( Até por que, você compra teclado e mouse com macros para facilitar sua vida nos jogos e ser um ***** ) mas se não da pra bloqueia, o mito do Rafael da um jeito, e esse foi o jeito encontrado, oque é sensacional.
@reiimaximu sem ks no topico
Não, nada foi bloqueado, nem removido.
Exato, porém, além do macro não errar, ele resultava numa quantidade absurda de ataques.
Como sabemos que é humanamente impossível fazer 10 combos em 1 segundo, limitar a quantidade de combos num intervalo de tempo acaba tornando mais justo para quem não recorre ao uso de cheats.
Resumindo é basicamente o mesmo que aconteceu com os potes.
[]'s
Boa noite.
Obrigado pelo pronunciamento @rafael.
Eu acredito que tal medida não seja a ideal, mas foi o que conseguiu no momento. Correto?
Só que essa medida do que é 'humanamente possível' está sendo mensurada abaixo dos que sabem jogar de verdade, com os dedos.
Mas é cada um com as suas crenças.
Se trata apenas de um teste ainda, nada garante que vá ficar exatamente assim.
Assim como os potes tiveram seus valores alterados ao longo da implementação, nada impede que esse também seja.
Perceba que desde segunda-feira, só realmente notaram alguma diferença hoje.
[]'s
Boa noite.
Entendi, não é definitivo. Fase de testes, implementações e alterações.
Eu só notei quando li à respeito e fui conferir se havia alterado algo comigo, que uso somente os dedos.
Para a minha surpresa, meus poucos e simplórios dotes foram capados.
Espero que um dia consiga bloquear o uso de macros, na minha visão é o ideal.
Tem muito cara ai reclamando que não terá mais BKs de ratio no CS para matar os DLs. Eu me pergunto, o quê é mais vergonhoso, o BK de ratio que usa macro pra combar e matar no CS ou o cara que defende ele? 99.99999% pra não falar 100% dos BKs de ratio que vão CS usa macro e eles tem mais é que se lasscar... Tentem combar no dedo e não no macro antes de vir reclamar.
PS. Mas antes disso treinem blz? Pq combar há anos no macro e esquecer do dedo e de um dia pro outro querer testar combo no dedo vai errar todos mesmo kkkkklll
Parabéns @rafael cada dia mitando mais e mais, eu me pergunto, aonde tamanha inteligência e criatividade vão parar? Rsrs, parabéns e sucesso meu camarada!!
@_DeathMask blz cara, agora ja pode voltar a jogar.
gostei da alteração, pena que no CS muitos vão ter q deixar de jogar de bk de ratio, porem o MUC.A não é apenas CS.
abs
@_DeathMask tenta combar no dedo pra vc ver se ta combando ??? fa fez o teste ??? A e por nota somente agora , acho q nao so eu como a maioria pensou q era um bug do MUCA ou a net com lag... pois agora jah sabemos q foi feito a modificacao q por sinal
fiko um PIiiiiiii , pode tenta comba dedo macro oq q for nao comba , pra q bks agora no cs eu pergunto ?? pra buff ? defesa no shild e pra tira crow ? bks de ratio praq ? aproveita jah q fez isso tira a fire do dl pulo do sm a slach do mg o buff da elfa combo nao eh algo do bk entao pq ser auterado ?? SPEED Q EH BOM NINGUEM TIRA NEH ???
Meu filho a questão aqui nao e se bk usa macro ou nao. a questão e que pode tentar comba no dedo nao sai combo do mesmo modo nesse caso anulando os ratio do bk nao importa se tem ratio o bk nao consegue combar seguidamente tenta ai poe ratio e tenta da 3 combo seguido em alguem nao tem como muitos ai tao falando ***** pq nao jogam de bk e claro que os dls vao adorar os bks assim potando sd jamais irão morrer para bk de ratio no cs a realidade e essa.
eu testei rapidamente aqui, para mim parece que não mudou nada no combo, como não uso macro nao senti diferença.
Olá!
Esse tópico foi criado há alguns meses, pelo @SUPERTOY, sugerindo uma espécie de "regulamentação" para a utilização do Combo, como todos sabem utilizado exclusivamente na classe BK, e o @rafael respondeu logo mais abaixo sobre algo que já tínhamos comentado há alguns anos, mas que devido a limitações técnicas na época, foi anotado para o futuro.
Conforme também já comentamos há alguns anos em outros tópicos, desde que a utilização dos Potions foi ajustada, um dos mais recentes é esse:
https://forum.mucabrasil.com.br/thre...l=1#post204262
Antes dos ajustes nos potions, um usuário comum jamais conseguiria potar na mesma velocidade que um usuário com recurso extra, ou seja, o usuário que podemos aqui denomina-lo, honesto, mesmo com a melhor Internet do mundo e muito bem treinado, jamais conseguiria potar da mesma forma que um, como vocês denominam, "macroso", muito pelo contrário, nem mesmo com um implante de Mãos.Citação:
..."O MUCA já possui alguns limitadores, podemos citar a utilização de potions e alguns outros que estão sendo desenvolvidos"...
Quando os potions foram limitados, a utilização ficou mais equilibrada, na época houve aqueles que disseram que os potions foram estragados, afinal na logica deles, se eu posso potar 30 potes em um segundo e o oponente apenas 3, azar o dele, mas com o passar do tempo, os sofismas sobre essa regulamentação foram desmistificados e hoje está mais do que claro, essa atualização demorou, mas foi muito útil e bem-vinda.
Desde então sempre que possível, ajustes e limitações foram e podem ser implantadas (servidor trabalhando junto com o programa cliente), dentro do que é possível aplicar, e o Combo passou por ajustes, porem continua funcionando sem problemas (isso é, se deixar de ser indevidamente utilizado como uma metralhadora for um problema), a diferença é que, não poderá ser indevidamente turbinado.
Conforme também já explicamos em vários outros tópicos, (alguns tópicos postados em 2010), programas macros existem aos milhões na grande rede, centenas não funcionam mais aqui, mas impossível inutilizar todos, pois além da quantidade, muitos não foram criados com o intuito inicial de ser utilizado em um jogo online, portanto é uma luta sem fim de todos os jogos do mundo.
Assim como os potions, o combo precisa funcionar da forma adequada, pois como estava, (utilizado como uma metralhadora sem limites, até vários por segundo, até mais do que as animações poderiam mostrar), não é o ideal e conforme já explicado, precisa existir um limite para tudo, infelizmente o jogo é limitado quanto a isso, (por exemplo, a cavalgada é limitada nativamente e alguns outros recursos curiosamente não), aqueles que realmente sempre gritaram "aqui tem dedo" se assim realmente for, podem continuar combando, por exemplo, centenas de vezes em duas horas, muito mais do que alguns erronetamernte comentaram aqui, sobre, 1 combo a cada duas horas.
Enfim, conforme as limitações técnicas deixam de existir, a tendência é que recursos lícitos do programa cliente do lado do jogador trabalhem junto com o que roda no servidor (não é bem uma simples limitação, mais o servidor regulamentando o que pode ser feito e como), evitando assim possíveis discrepâncias no final, para que ironicamente alguns possam dizer "aqui tem dedo", ou seja, totalmente desproporcional ao que um humano comum poderia fazer, dançando um CRÉU número 5 com animação de número 1.
O sistema poderá ser ajustado se realmente for necessário.
Ok, obrigado por compartilhar.
Abs.