-
Re: Acordo e Armistício entre guild's participantes do CS
Citação:
Postado originalmente por
Alexandre
Família é importante, mais temos que defender o castelo afinal irá ter CS.
Esse é o compromissso que esse tópico e a Fear assumiu com o servidor, irá ter CS, iremos tentar honrar o compromisso como diz a mensagenzinha quando termina o CS e defender o castelo, poderia ser mais cedo como sugeri ao @
carlos, porém já que não vai ser vou estar lá e depois dou um abraço no papo noel.
Até o CS, nos da Fear temos compromissos com os membros de manter o castelo, é diversão? Sim porém tem investimento e dinheiro apegado na coisa, temos um trabalho a fazer...
Até o CS!
Se o espírito natalino bater por ai, no Domingo , como um ato de presentear todos os restantes jogadores do servidor, que mal conhecem LOT, seria legal vcs liberarem o castelo para os Adms e todo o servidor. Está aí um Grande ato, a ser pensado.
Fica a Dica.
Feliz Natal e até ano que vem!
-
Citação:
Ev3LuTioN
Realmente deve ser ruim passar longe do MU pra quem não tem uma família.. rsrs
Isso aí cada 1 pensa de um jeito.. Eu estarei com a minha família..
Feliz Natal a todos ..
Ele estará ao lado da Familia Fear, o importante é estar ao lado de quem lhe diverte e etcs.
-
bom Vou Esperar pra ver Quero ver o Novo sieg , Vou assistir os Videos se Realmente acontecer o q está Tratado Nessa Reunião , Voltarei
a Jogar e Me alistarei Na FEAR hUAS HAUS .. Por enquanto aposentado ..
-
Citação:
MIASMMA
Se o espírito natalino bater por ai, no Domingo , como um ato de presentear todos os restantes jogadores do servidor, que mal conhecem LOT, seria legal vcs liberarem o castelo para os Adms e todo o servidor. Está aí um Grande ato, a ser pensado.
Fica a Dica.
Esquece isso .. Ta + facil papai noel aparecer do que Esses caras liberarem LOT pra o MU conhecer !
kkkk
-
Citação:
MIASMMA
Fica a Dica.
Boa tarde.
A administração fará isso na semana seguinte.
-
Tenso. Já tava ansioso pra ter um CS disputado essa semana. Não iria atrapalhar minhas farras nem confraternizações, mais é isso aí. Esperar o ano que vem é que o CS volte a ser competitivo. Bora curtir o fim de ano (com moderação sempre). Boas festas a todos! ❤⚡
By',Hanibal
-
Papo batido do crlh, já se arrasta de 3 outros tópicos, fizeram acordo que bom! agora é esperar pra ver...
-
Citação:
LoLs_BK
Não sei você... mas particularmente prefiro passar essa data com a família do que no Mu.
E o pessoal aqui pensa da mesma maneira.
Se não der valor a família o papai noel não trás presente... ai não adianta CHORAR... EL CHORON, beiçola :beijo_natal:
Não deixarei de passar com minha família, pq vou jogar um evento de 1:30.. me poupe lek, desculpinha esfarrapada essa kk.
-
MDS Vamos deixar um pouco o jogo de lado. vamos curtiii um pouco a vida.
-
tem gente que mata a família só pra justificar alguma coisa injustificável, aposto que sabem de quem estou falando ksksksks.
-
Citação:
Opressor
Não deixarei de passar com minha família, pq vou jogar um evento de 1:30.. me poupe lek, desculpinha esfarrapada essa kk.
Sim o Mu é mais importante do que os parentes que vem de outro estado e vejo uma vez por ano.
23:00 da noite vou estar no jogo.
Anotei aqui.
Cada um com suas prioridades^^
-
boas festas a todos, não jogarei tbm este cs, até dia 7 :)
-
Citação:
LoLs_BK
Sim o Mu é mais importante do que os parentes que vem de outro estado e vejo uma vez por ano.
Anotei aqui.
Que isso cara, nada como apresentar o Mu aos familiares e ainda de quebra mostrar como Devias está em clima natalino ^^^^^^^^^
heauheuaheuaheuheh
-
é cada um com seu pensamento, nada contra de quem irá jogar talvez e pq não tenha ninguem para ter compania, nao podemos jugar ninguem, ate uns 15 anos atras tinha natal e ano novo que eu nao tinha ninguem para passar ao meu lado, mais hoje em dia tenho então dou prioridade para isto, agora quem nao tem a melhor compania sera do lado do jogo que vc gosta e de seus amigos no ts.
Feliz Natal a todos e um ano novo refleto de alegria e paz.
Bom acho que resume tudo o que falei.
Agora quem tem alguem para estar do lado, nao troque o jogo por esta pessoa pq vc sentirar falta e se arrependera no futuro.
-
Citação:
Pur3Forc3
Que isso cara, nada como apresentar o Mu aos familiares e ainda de quebra mostrar como Devias está em clima natalino ^^^^^^^^^
heauheuaheuaheuheh
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mito alécio rsrsrsr
Ai ai, quantos tópicos de "acordo" eu já li e que no final não deu certo? hahahaha
Boa sorte ai pra vcs e Feliz Natal, e pra quem quer passar o domingo de Natal na frente do PC, pense pelo lado bom, pelo menos não irão trampar, como alguns que escalam nesse dia hahahah
-
Citação:
_DeathMask
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mito alécio rsrsrsr
Ai ai, quantos tópicos de "acordo" eu já li e que no final não deu certo? hahahaha
Boa sorte ai pra vcs e Feliz Natal, e pra quem quer passar o domingo de Natal na frente do PC, pense pelo lado bom, pelo menos não irão trampar, como alguns que escalam nesse dia hahahah
Hahaha, não estudou!!
Brincadeiras man, Feliz Natal veada! Abrçs.
-
Citação:
Opressor
Hahaha, não estudou!!
Brincadeiras man, Feliz Natal veada! Abrçs.
1 2 P O R 3 6 kkkkkkk moh raiva.
Rapaz aqui é estudado, o que falta é alguém pagar o salário correto pro meu currículo kkkkk
-
Citação:
Marechal
Ridículos!
Ridiculo é vc jogador de hit hacker agr q o hit acabou se vai apareçer no cs?
-
Citação:
LoLs_BK
Anotei aqui.
:love_heart:
-
BK fraco sem jogabilidade
-
Vai ano, vem ano e quando a gente resolve aparecer aqui vez e outra para saber o que anda acontecendo, percebemos que nada muda na essência.
O jogo é perfeito, foram feitas correções magníficas que não se tem em nenhum outro servidor, inovações que possibilitaram negociações seguras históricas! Mas quem deveria mudar de verdade não muda, ou muda sim, mas no sentido contrário do que deveriam ir. Numa sociedade civilizada esses acordos nem precisariam ser feitos, uma vez que todos sabem como o jogo é melhor jogado, mas por motivos individuais de cada um usam de manobras para monopolizar um mapa.
Enfim, talvez eu não tenha moral alguma para dizer qualquer coisa aqui, pois nem jogo mais, porém lamento muito que as coisas cheguem a esse ponto.
Mas que bom que ainda existam pessoas que pelo menos tentam se reunir visando um objetivo comum, espero que surtam efeitos positivos e que o MU volte a ser como era lá em 2009 ~ 2011 mais ou menos.
Saudades da NewKings, Heavem, AZUS, era CS de verdade.
Abraços a todos, boa sorte e feliz 2018! ;)
-
Citação:
Rhomario_
Vai ano, vem ano e quando a gente resolve aparecer aqui vez e outra para saber o que anda acontecendo, percebemos que nada muda na essência.
O jogo é perfeito, foram feitas correções magníficas que não se tem em nenhum outro servidor, inovações que possibilitaram negociações seguras históricas! Mas quem deveria mudar de verdade não muda, ou muda sim, mas no sentido contrário do que deveriam ir. Numa sociedade civilizada esses acordos nem precisariam ser feitos, uma vez que todos sabem como o jogo é melhor jogado, mas por motivos individuais de cada um usam de manobras para monopolizar um mapa.
Enfim, talvez eu não tenha moral alguma para dizer qualquer coisa aqui, pois nem jogo mais, porém lamento muito que as coisas cheguem a esse ponto.
Mas que bom que ainda existam pessoas que pelo menos tentam se reunir visando um objetivo comum, espero que surtam efeitos positivos e que o MU volte a ser como era lá em 2009 ~ 2011 mais ou menos.
Saudades da NewKings, Heavem, AZUS, era CS de verdade.
Abraços a todos, boa sorte e feliz 2018! ;)
Só tem um problema nisso meu amigo, o cara que criou esse tópico, foi o mesmo que deixou o CS e o jogo da maneira que está hoje, e não foi só uma vez haha
-
Citação:
reiimaximu
Só tem um problema nisso meu amigo, o cara que criou esse tópico, foi o mesmo que deixou o CS e o jogo da maneira que está hoje, e não foi só uma vez haha
Com uma observação.. Quando o servidor meio do ano estava realmente animado com 3 Guilds grandes (PH, Fear, Greece) equilibradas foi que começou o DC no GM de registro da Fear na hora que ele tentava registrar, depois vieram as large de 255...
Depois vieram os Speeds, Os crow fakes da greece na Suicid o CS inteiro, e assim por diante
Acho que o culpado pelo o jogo ta o que não é só um indivíduo, são vários... Só Achooooo
-
@Reflexivo concordo, todo lugar tem laranja *****... se o cs está uma ****a muita gente tem culpa.
obs: nao pretendo jogar cs tao cedo, mas espero um bom cs a todos em 2018.
-
Citação:
reiimaximu
Bem Lembrado !!
-
Citação:
_NightFury
@
Reflexivo concordo, todo lugar tem laranja *****... se o cs está uma ****a muita gente tem culpa.
obs: nao pretendo jogar cs tao cedo, mas espero um bom cs a todos em 2018.
ue porque não vai jogar mais? Jhonzinho tá com uma guild ai firme e forte marcola :D
-
Citação:
kappaRX
ue porque não vai jogar mais? Jhonzinho tá com uma guild ai firme e forte marcola :D
So pra deixar Bem claro, Eu nao tenho acordo com ninguem !!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
E Meu MG jaja esta de GM !
-
Citação:
Ev3LuTioN
So pra deixar Bem claro, Eu nao tenho acordo com ninguem !!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
E Meu MG jaja esta de GM !
Se manjar dos bugs de tela vai dar trabalho hein, na HR de clicar...
-
So sei de uma coisa a Fear entrou ganhando cs limpo, foi inventar de fazer guild fake eo bendito postou umas frases ai do salmo: Tiu carlos tiu rafael bem a aventurados é aqueles.... acabou sujando nome da guild ashusahsa
Boto nome da guild na lama nunca mais limpa, tudo que vcs ganharam e vão ganhar sendo merito não valeu e nem vai valer de nada, diferente das outras guild fear vai ser esquecida aqui no mu
lembranças da fear muito vagamente
-
Citação:
LeftBehind
So sei de uma coisa a Fear entrou ganhando cs limpo, foi inventar de fazer guild fake eo bendito postou umas frases ai do salmo: Tiu carlos tiu rafael bem a aventurados é aqueles.... acabou sujando nome da guild ashusahsa
Boto nome da guild na lama nunca mais limpa, tudo que vcs ganharam e vão ganhar sendo merito não valeu e nem vai valer de nada, diferente das outras guild fear vai ser esquecida aqui no mu
lembranças da fear muito vagamente
What's your point. Who cares.
fatos, isso que importa, aparentemente o site do Muca nao vai esquecer dos fatos tao cedo. https://www.mucabrasil.com.br/?go=castlesiege
e olha que la inclui nomes, historia soh lembra dos vencedores, reflita nisso...
Citação:
LeftBehind
Vo fingi que n li seu post dando uma oportunidade reeditar
em Cerco real, os perdedores estariam todos rendidos/desdruidos, restando aos vencedores contarem a Historia do jeito que bem entende.
-
Citação:
Teeny_tiny
What's your point. Who cares.
fatos, isso que importa, aparentemente o site do Muca nao vai esquecer dos fatos tao cedo.
https://www.mucabrasil.com.br/?go=castlesiege
e olha que la inclui nomes, historia soh lembra dos vencedores, reflita nisso...
Vo fingi que n li seu post dando uma oportunidade reeditar
-
Que fique registrado que a Guild Greece pklizou o BP da Fear assim como fez no outro CS com a Rise e não iram remover os mesmos.
Que também lembre-se que quem criou o acordo para termos um bom CS foi a Fear, que correu atrás das outras participantes e cumprimos até presente momento.
Sendo assim que registre quem quebrou o acordo....
Agora é olho por olho e dente por dente, boa sorte Gregos!
-
Citação:
Alexander
Que fique registrado que a Guild Greece pklizou o BP da Fear assim como fez no outro CS com a Rise e não iram remover os mesmos.
Que também lembre-se que quem criou o acordo para termos um bom CS foi a Fear, que correu atrás das outras participantes e cumprimos até presente momento.
Sendo assim que registre quem quebrou o acordo....
Agora é olho por olho e dente por dente, boa sorte Gregos!
@Alexander PARA DE FALAR BESTEIRA, CS DO DIA 11 EU PKLIZEI NA BP DA RISE E A GREECE ME TIROU DA GUILD E VC AINDA CONTINUA COM ESSE SHOWZINHO QUE É TIPO DA SUA LAIA. se realmente pklizaram na PT da Fear manda Print , garanto que vão kikar o menino tbm, agora para que tá Feio querer jogar a culpa pra Greece sobre o acordo que quebrou. da nojo da sua pessoa.
-
-
@Lord_Odin pode pergunta a o seu gm Denethor ele ta ciente ( na segunda ele iria kickar os 3 cara q mataram bp nosso) ate hoje nada , quando falei com o propio hoje ele respondeu assim ( Ainda não kikei não
Tem que ver como vai ficar o lance da desbuffei) vc foi kickado mais ainda tem gerencia la dentro oO pra ter ctz q vao kickar ? bem fizemos nossa parte!
-
MEU GM NÃO, ATÉ ENTÃO ESTOU SEM GUILD E NÃO JOGUEI CS. ENFIM NO MEU CASO ME KIKARAM , E ESTOU PAGANDO POR MEUS ATOS. Greece não teve nada a ve eu ter pklizado com a Rise.
-
Ou tira os cara e mantém o cs limpo , ou acaba o cs de vez, para mim tanto faz.. até porque nas reuniao do acordo era só eu tiago e davi que participou o restente da staff da greece disse que nao ia participar porque se entrasse no ts da fear o alexandre ia rackear geral, ou seja desdo inicio nao queria saber desse acordo.
A escolha é de vcs.
se for ter ant jogo tenho prazer de ajuda fear com sings.
-
Estava afastado do game quando foi feito o acordo, enfim seja o que for pra ser, sempre vejo falarem de x ou y da fear que não cumpre com as palavras, mas estou vendo o oposto disso faz tempo, enfim são bem grandinhos para saber o que é certo e o que é errado, mas o mais importante é, honrar com a palavra.
Até domingo. Se tiver CS né ^^!
-
Que os jogos continuem, pq começar, começou semana passada!
Up.
-
É bem simples a situação.
Acordo: Kikar os Pklizadores e não recebe-los novamente
Kikados: Ok segue o acordo.
Não Kikados: Afunda o acordo.
Referente ao argumento sobre a "Nova Guild" DESBUFF, não tem nada a ver com o acordo entre FEAR/GREECE/RISE. RISE foi desfeita então só resta FEAR/GREECE/FIRST, se a guild DESBUFF está prejudicando a GREECE não tem nada a ver pois se trata de uma GUILD independente criada por jogadores que não fazem parte de nenhuma das outras que realmente disputam o CS.
Agora se o argumento para não kikar os nego que pklizaram é pq estão sendo prejudicados pela DESBUFF, o acordo se finda.