Sem fear no CS, e ainda tem a capacidade de demorar 9 minutos para registrar, é uma coisa incrível, não é atoa que escapou o boato que estão para fechar a qualquer momento!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
@carlos @rafael resolve isso!
Versão Imprimível
Adivinha o que é o que é ? Compete CS sozinho e leva 9 minutos pra registro ?
Se voce Votou Greece Lixo! Acertou.
Boatos viu -----> Sem FEAR = Registro Greece! \o/ , nao sei se choro ou se tenho um O.R.G.A.S.M.O de risos kkkkkkkkkk.
Verdade, cs top, só que bugou --'
Será mesmo?
Anexo 19161
@rafael, você so colocou a gente como Dona do Castelo, não fomos colocadas na lista de guild's pro CS, a primeira defensora foi a ADMINS.
Estamos impossibilitados de jogar o CS, totalmente prejudicados... Tem 97 pessoas logadas no TS que gastaram com potes e tempo....
Isso é revoltante cara... Ao menos cancela essa ***** de CS!!!!!!!!!!!!!
Anexo 19162 ai sim galerinha parabens
@carlos providencia
@carlos posição?
@carlos bora
@carlos Providencias ?
isso é justo?? Ficamos sem nossa land e nao temos direito de recuperar pq estamos fora do siegeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!!!
@carlos
queremos atitudes que cabem a VCS ADM's confiamosem vcs!!!
Bora ***** reinicia e ponhe 1 hr com nois na defesa
Vai resolver ou n ? SO QUEREMOS RESPOSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
QUEREMOS NOSSO DIREITO DE COMPETIR NO CS,MESMO COMO GUILD ATACANTE!!! :bua:
Nois estamos com 100 pessoas esperando no ts
@carlos pode da uma posiçao pelo menos
II ADMS que houve?? fizeram o teste não antes de colocar a Fear como defensora?? Rapaz que erro Feio.. Esperamos que por causa disso voces não deixem essa semana o evento com o ganhadora de um Evento Fake sendo que o erro foi de voces..
@carlos ???????
@carlos??????????????????
Esse CS não é valido, mais justo seria deixar land aberta novamente pra geral e nao nas maos da greeece.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu rir demais quando eu vi geral da fear Sternado no BP *** servidor 2018 começou com uma risada !
!!
Espero que não volte 1:30 de CS, por que já gastamos potes, tinha 3 guild jogando CS !
Espero q nao volte cm 1:30 sim cm os min q faltam. Porq gastamos pots
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk os cara da greeece danando GUARDA feito *******!! qwduqhiwudhqwuidhquwd
ta certo vou anortar aqui
desde q fear fique na defensora de boa, pois nao tivemos chance de defender. ! registraram sem nem uma guild defendendo!
sinto cheiro de medo, da parte da greece
continue o cs... libera a fear.. bota pelomenos 1hora.
Eu quero é uma HORA DE CS hein vamo ver agora se tem graçaaaaaaaaaaaaaaa
Já tou sentindo um Cheirinho de Choro aqui, por que a Fear vai voltar pro CS ?