-
Re: Greece Registrou no 01 com os Crown Misto - CS
Citação:
Postado originalmente por
Pan
Boa tarde, to achando que isso não vai dar em nada!!! nem nosso esforço nem essa confusão aqui no forum, por mais que houve sim um BUG e isso é incontestável, mas como foi problema do jogo não deveríamos nos confrontar aqui nesse nível. conheço todos vcs sei o quanto jogamos ontem no CS, mas vamos deixar os Adms se manifestarem e deixemos a rivalidade pro CS mesmo.
Abraço a todos!
Não mano , uma vitória na mão e ser retirada desse jeito é ridículo , castelo tem que ser nosso ou servidor vai fica um **** e fear ganhando tudo. Enfim os adms que veja oque e melhor , na minha opinião era pra dar o castelo a Rise , de uma guild defende 15 min e nos 1 min perde por causa de bug pq não a vitória? Lamentável.
-
Só acho que já tá na hora de fecharem o topico kk :lalala:
-
da para ver as cavalada claramente não pegando nele e pegando apenas nos de tras, é 90% tbm? kkkkkkkkkkkkkk
-
Ta na hora de mudar o nome do Tópico para: Muro das lamentações da Rise
Se o Carlos falou que já estão olhando, seis querem mais o que?
Mas é sintomático, quando acontece algo no jogo contra a Fear, e não tem ninguém deles aqui no fórum reclamando nem argumentando...
Acho que não rolou nada demais, como diria Milton Leite, "Seeeeeeeeeeegue o jogo".
Obs.: Mesmo sem jogar, que saudade que eu tava dessas tretas no fórum :love_heart:
-
Bom, temos todas as provas possíveis para o castelo ser passado pra nós GUILD Rise @rafael
Bom, temos todas as provas possíveis para o castelo ser passado pra nós GUILD Rise
1- CROWN DE CIMA DA FEAR (MISTOS) VÍDEO DO MOMENTO EXATO NO CROWN.
PROVA 1 https://www.youtube.com/watch?v=MmT6...ature=youtu.be
PROVA 2 https://youtu.be/Kv6e66Rz5us?t=676
2-REGISTRO COM SUCESSO COM OS CROWNS MISTOS.
https://www.youtube.com/watch?v=M_CAjEB80KA
ALGUM **** QUE JOGA O MUCA A 10 ANOS, PODE ME FALAR QUE ISSO JÁ ACONTECEU E ISSO É NORMAL??
-
O que a galera não entende, é que Denethor só ficou vivo ali porque o escudo da coroa estava ativo, tinham GMs Rise com Desbuff na sala do trono.
Se soubéssemos que iria completar o selo, isso nem iria acontecer.
-
enquanto isso acabei de comer 3 paes com manteiga com café com leite, o resultado justo todos sabem qual é, vamos esperar a staff muca.
obs: ja mandei trocar o nick do meu dl.. vai ter merenda?
@carlos por favor tem condiçoes de fechar o topico? quando vcs tiver uma resposta concreta vcs abra o topico e diga.
-
@negron
DETALHE A FEAR registrou na gente da mesma maneira nos 30 e poucos minutos, não foi em cima da Greece que registraram assim.
tomamos 2 registro com crowns mistos.
a coroa abre pro denethor nem 2 segundos, ele clica e acumula 43 segundos com crown mistos e mesmo assim consegue o registro ***??
pegar os 2 crown pra que??? quando se pode registrar com apenas 1. kkkkkkkkk
-
-
Se é eu não sei, mas que seis tão chorando bonito seis tão kkkkkkkkkkkkkkkk
#vemtreta
#continua
-
Vocês da administração devem pensar: ESSES CARAS SÃO LOUCOS! Fazendo todo esse tumulto por um "SIMPLES" evento.
Acredite @rafael, @carlos, é muita dedicação, muito gasto, muita abdicação de tempo por amor ao jogo de vocês, espero que sejam justos.
Muito tempo deixamos de está com nossas famílias, pra está dando treino, organizando a guild, nossa guild joga com 60 players, enquanto as demais com 100+. Uma injustiça dessa não pode acontecer!
-
@negron
vê se isso é chorar seu ********* inseto.
bate de frente nao aguenta 4 segundos...
OLHA AI A PROVA Q O CROWN 1 ERA DA FEAR NO MOMENTO DO REGISTRO! @carlos e @rafael
https://www.youtube.com/watch?v=Kv6e...youtu.be&t=676
-
Adm .. Certo seria vc arrumar esse bug ai , colocar o castelo em posse do adm, ai acaba o choro .. e arrume esse bug ai
-
Aí tem gente que não sabe o aconteceu, vem, zomba, ri.
e fala. " HÁAAAA ISSO É NORMAL, REDIN, MACABRO, SATANÁS, E A ***, FEZ MUITO ISSO"
Me mostra um vídeo aí.
A lógica do CS é pegar os 2 crowns e registrar.
Se o cara conseguiu registrar com os crowns mistos, aí vai ter que refazer o evento e nos informar pra criar uma nova estratégia.
A qual seria matar o GM de registro SEMPRE.
Pq se os crowns tiverem mistos, corre perigo do cara bugar e registrar, pelo amor de Deus viu.
O pior é ver os "vencedores" comemorando, e zoando por algo totalmente ilegal e sem mérito rsrsrsrs.
-
@D4rkShadow posse do adm??? ta de ********* neh, ta achando que nosso dinheiro e capim? vc tem noçao de quantos gastamos por cs? eu pot large o cs todo para poder registar.. nao tenho muitos membros e tenho que potar tudo que tenho, tem cs que eu poto 1 preto de large, vai em devolver 120 reais?? esse eo preço do fenri, fora o gasto dos membros eos demais gms.
-
se der pra rise , greece começa ... ai vira um circulo de pessoas chorando .. entao tira da greece e deixa em posse do adm simples
-
Citação:
D4rkShadow
se der pra rise , greece começa ... ai vira um circulo de pessoas chorando .. entao tira da greece e deixa em posse do adm simples
vai começar oq? vão querer vitória que nem os crowns tinha? Tá de *********?
-
@D4rkShadow nao foi greece que segurou até 01:00 com 50 membros no ts, alias eles nao capacidade de segurar tem.. porque ja tomou reg da fear com 3 minutos e eles tinham 3 gms coroa.. sao fracos, nao tem oque dizer as provas estao ai,ja sao 14:44 da tarde e caso nao se resolva e cs vai ser FEAR x Greece e continuaremos jogando normamente, mas se tiver justiça essa cs é Rise.
-
Acho que tem que dar pra Fear, ela tava com 1 crown, então ela merece também
-
deixa em posse dos adm e pronto
-
deixa em posse dos adm o ******o, essa ***** é da rise ******o.
-
Citação:
MGladiador
Me corrijam se eu tiver errado...
1 crown era da Fear.. o outro crown era da Rise
A Rise tava com o registro
Daí a Greece ganhou sem ter nenhum crown???
=D
kkkk.
Crown 1 da Fear, crown 2 da Greece
Rise na defesa
E greece registrou.
-
Citação:
Rise
@
D4rkShadow nao foi greece que segurou até 01:00 com 50 membros no ts, alias eles nao capacidade de segurar tem.. p
orque ja tomou reg da fear com 3 minutos e eles tinham 3 gms coroa.. sao fracos, nao tem oque dizer as provas estao ai,ja sao 14:44 da tarde e caso nao se resolva e cs vai ser FEAR x Greece e continuaremos jogando normamente, mas se tiver justiça essa cs é Rise.
Achei que tu jogava no TS da Rise, comédia. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ta ficando feio já Marcola, concordo em discutir sobre o ocorrido, mas ficar desmerecendo as outras guilds? kkk tomamos o castelo 2x sem a minima dificuldade, limpando portão e coroa pro GM registrar, relaxa ai fera.
Continuando ao assunto do tópico, concordo em deixar o castelo com a guild ADMINS e em corrigir o "bug", ai para o choro também.
-
Que Admins o que, ta maluco? O CS foi dos caras, eles tão falando ai em cima, tu não leu?
Léo e Alexandre bobões marceneiros que só pensam em vitória.
#foratestadenoistodos
-
Querem ficar com Castelo com choro?
Já foram em um CS sem colocaar signs... fizeram a maior choradeira no fórum e a ADM acabou colocando vocês no CS, ninguém reclamou de nada.
Gastar todo mundo gasta meu amigo, vem chorar isso no fórum vão te dizer:
"Não obrigamos ninguém a gastar nada, gasta quem quer. Existem maneiras de conseguir os Potions no jogo"
Então larguem desse mimimi ai de querer ganhar as coisas na marra.
Se removesse pra GLADIUNS e clicassem era GG nessa coroa porca de vocês.
PS: mãããnheeeeeeeeee roubaram o meu pirulito :bye2::bye2:
-
Não importa o lols você sabe que o cs já acabou pra vocês.
-
Citação:
LoLs_BK
Querem ficar com Castelo com choro?
Já foram em um CS sem colocaar signs... fizeram a maior choradeira no fórum e a ADM acabou colocando vocês no CS, ninguém reclamou de nada.
Gastar todo mundo gasta meu amigo, vem chorar isso no fórum vão te dizer:
"Não obrigamos ninguém a gastar nada, gasta quem quer. Existem maneiras de conseguir os Potions no jogo"
Então larguem desse mimimi ai de querer ganhar as coisas na marra.
Se removesse pra GLADIUNS e clicassem era GG nessa coroa porca de vocês.
Ganhar coisa na marra? KKKKKKKKKKKKKKK.
A quanto tempo vcs estavam tentando registrar, Fear e Greece, e a Rise estava mistando os crows?
Tás doido é Leo? Quem tá querendo uma vitória sem mérito aqui é você. Que registrou com os crowns mistos.
Eu estava coroa com SKILL, tinha BM com skill, se a coroa removesse iríamos tentar fazer algo. Como estava misto, não tem o que se fazer.
Aí vc vai e registra sem crowns, você é uma lenda.
Só queremos o justo lek, e acredito que o @rafael irá ser justo.
-
@LoLs_BK prepara ai que merenda vai ser dada com sucesso.
-
Quantos registros meu tu já cancelou Luan?
Cara quem mistava Crown era Fear e Greece se matando toda hora, o povo passava reto pra coroa porque vocês não tem portão.
Ia adiantar nada tu ter skill na coroa e não matar.
Nesses 15 minutos que defenderam eu não consegui clicar nenhuma vez cara era Crown misto toda hora.
1 Click ia ser gg
-
ok senhores, entao que comece os jogos ,https://www.youtube.com/watch?v=3flNrMq21-c É ISSO MESMO QUE VCS ESTAO PENSANDO ELE VAI VOLTAR.
https://www.youtube.com/watch?v=SvpPWKOPwMQ
-
Citação:
LoLs_BK
Cara quem mistava Crown era Fear e Greece se matando toda hora, o povo passava reto pra coroa porque vocês não tem portão.
Nesses 15 minutos que defenderam eu não consegui clicar nenhuma vez cara era Crown misto toda hora.
1 Click ia ser gg
Assiste aí, aí depois tu fala lek.
LINK VIDEO REMOVIDO, BANNER COM TEXTO COM POTENCIAL OFENSIVO
-
Citação:
LoLs_BK
1 Click ia ser gg
Rlx Léo , esperando resposta dos administradores , se eles não derr pra rise se prepara lek vou fazer você sai de registro seu hipócrita.
-
[QUOTE=Opressor;207792]Assiste aí, aí depois tu fala lek.
onde?? que parte que não vi?
-
Quanta ameaça dos Phalanx s2, Fear s2, Rise s2, CryisFree s2... Pulam de guild como se estivessem numa cama elástica.
Faz é ano que vão distribuir merenda, que vão fazer não sei quem parar, ameaçando a ADM que não gastam dinheiro com Mu, isso aquilo.
Mas convenhamos, o destino todos nós sabemos, vão voltar pra Fear pra conseguir "bater" em alguém kkkkkkkkkkkkkkkkk
-
[QUOTE=Opressor;207792]Assiste aí, aí depois tu fala lek.
Minuto 3:37, o escudo remove antes do registro bugado da Fear. Registro bugado da Greece nem coroa remove.
-
Citação:
kappaRX
Rlx Léo , esperando resposta dos administradores , se eles não derr pra rise se prepara lek vou fazer você sai de registro seu hipócrita.
Tomara que não deêm e tu me faça sair mesmo... to só esperando Davi poder assumir pra eu sair e jogar de desbuff.
Me da essa mão antes de parar s2? ficarei eternamente grato.
-
Citação:
negron
Quanta ameaça dos Phalanx s2, Fear s2, Rise s2, CryisFree s2... Pulam de guild como se estivessem numa cama elástica.
Faz é ano que vão distribuir merenda, que vão fazer não sei quem parar, ameaçando a ADM que não gastam dinheiro com Mu, isso aquilo.
Mas convenhamos, o destino todos nós sabemos, vão voltar pra Fear pra conseguir "bater" em alguém kkkkkkkkkkkkkkkkk
Digo mais... que depois de um tempo sairão, e o ciclo se repetira.
-
Citação:
Pur3Forc3
Digo mais... que depois de um tempo sairão, e o ciclo se repetira.
Vejo que és muito sábio.
-
Léo falou que a Rise não tem portão, realmente são poucos DL's :/, mas as duas vezes que a Rise tomou registro foi com esse "bug" de crowns mistos.
Não importa quem causou os crowns mistos, mas o mérito é da defensora, sempre.
Amo vocês! s2
-
Eo topico continua e continuo lendo besteira, tirando o leo que é um lixo mas ja deu vitoria pra greece me mostra um video de alguem que que ja deu vitoria pra guild que, que se dedicou, que logou e organizou? Sao marias face e forum e nao jogam nada.
Rapaz eu sinceramente nao sei oque vai ser do servidor caso a rise acabe, mas pode ter certeza tem muita gente ai que vai apanhar tanto mais tanto que vai parar de jogar em menos de 2 meses.
Pode anotar minhas palavras.