ai sim em ja pensou gm de registro so na sd e hp kkkkk, so se for de bk que de dl sei nao viu kkk so se a coroa tiver toda limpa.
Versão Imprimível
ai sim em ja pensou gm de registro so na sd e hp kkkkk, so se for de bk que de dl sei nao viu kkk so se a coroa tiver toda limpa.
Eventinho de Box era uma boa, SD e Complex estão em falta, tudo superfaturado.
Abs!
Se a intenção é valorizar o HARD, então que sejam cada vez descontinuados esses eventos de box, vejo vídeos da antiga, potes de alto valor so eram usados em momentos estratégicos, HOJE é melhor quem pota melhor o CS TODO!
Pra quem justifica o uso exacerbado de potes desta espécie, com: "A, meus potes(ping) não é tão bom." Pra tal alternativa existe, builds com mais vida, visão de jogo e outros N fatores em que é possível se adaptar e obter melhor resultado.
questão eh que nas antigas os potes descia liso... limitando-se apenas ao seu ping e ao quao rapido seus dedos aguentava potar, tornando o uso da SD e HP viavel, e o uso de complex um desperdicio nessa epoca, pois se eu fico vivo de SD e HP, por que portar complex ??
hj tem um certo countdown entre cada potada, limitando e inviabilizando o uso de SD e HP em alguns caso. e valorizando mais as complex.
DL potando somente HP e SD morrem no reflet hj em dia. pra ser competitivo vc tem que estar sempre no mesmo nivel dos seus oponente, caso contrario vc sera pisado, pois competitividade eh isso. eh aquele velho ditado "mantenha seus amigos perto mas seus inimigos mais perto ainda"
Evento de box pink e red e com as red dropando blue e as blue dropando large sd e complex 160und. Basicão só pra não passa batido a data.
Evento de box pink já ta otimo up
Chega de complex e sd media,vamos jogar de igual para igual,todos potando hp e mana gogogo.
HP + SD é o poder.
Pronto piazada, vai ter evento. Sejam felizes upando seus chars e catando zen.
https://forum.mucabrasil.com.br/cale...fo&eventid=138
Carlos Que evento feioo esse aposto que nao vai ter metade do povo que joga nos que cai pote .. e quem nao jogou os eventos passados e voltou joga a pouco tempo ?? Faz um especial entao pra ajuda as guild e muito pote por cs ...
Adorei @carlos, parabéns.
Bom evento da pra cata aquele zen boladão vlw ^^
Ameii carlos:love:
Isso aí, que os potions saiam de uma vez!!
Adeus gastar dinheiro com pot kkk
Só promoçãozinha e já elvis *-*
Muito bom! Principalmente para os iniciantes!
Existem tantas coisas que os adms poderiam fazer como evento, SINGS estão em preço exorbitante, PENAS caras, ZEN esta dificil, os adms poderiam fazer eventos que melhorasse os drops desses itens ou até mesmo fazer um evento de dropes, QUIZ, Leilão na sala3.. Enfim
Do que adianta volta a era hp +sd com o servidor fora do pais? só vai estragar mais ainda o jogo, emfim o mu e dos cara e se vcs acham que vai ser melhor assim paciência.
Ja q se o motivo de nao ter drop de pot for os speed poderia entao vender pot no shop. (Complex, Small complex, Sd medio e small sd) assim ajudaria mto os jogsdores e iria prejudicar os speed.
se for pra deixar ser HP+SD. fica mto dificil pois a mta diferença de pot pra qm mora em fortaleza e qm mora no rio por exemplo.
@_ReInvictuS_ ELES NÃO PENSAM NISSO FELIPE, FAZ AS COISAS SEM PENSAR NAS CONSEQUÊNCIAS.
Parabéns Carlos, não bote pots no servidor não, quem só ganha e os Speeds.
Servidor e hard, então sem mimimi
Ainda existirão as Larges de 15. Ainda tem as medium do CC. Nego chora d+..gasta 1000 reais por mês pra comprar pot e quando muda um porquinha já acha que é o fim do mundo. Se adapte meu filho ou senta e chora.
Olá!
Não!
Não foi sem pensar ;)
Quando criamos o sistema exclusivo de Boss e com drop de larges, foi feito exclusivamente pensando na jogabilidade, algo para ajudar os jogadores (para uso pessoal e/ou troca por outros itens jogo), tanto foi assim que apesar das solicitações, não adicionamos potions no Shop (o que seria justo, melhor ajudar o servidor do que possíveis aproveitadores).
Nunca imaginamos como produto caro do mercado negro para explorar jogadores.
Enfim, com o tempo os potions larges atuais serão consumidos, então no futuro podemos considerar em disponibilizar mais, já realizamos esse controle com outros itens e até mesmo com o ZEN.
Abs.
O que acontece é que, quem tem baú de complex tá pedindo um absurdo, muitos não pagarão que ninguém é louco de pagar 40 reais num baú de complex.
Achei essa escolha um pouco errada, se tivesse que fazer isso, teria que ser pra retirar os potion de uma vez.
Um DL potando complex e sd small, enquanto os demais estão potando vida e sd small faz um estrago, a diferença é gigantesca..
Acho que teria que ter uma votação sei lá, e ver qual seria o melhor pro servidor, apesar de ADMs, vocês não vivem no jogo, nem tem ideia dos valores.
Acho que pra n afetar a jogabilidade e terem futuras dores de cabeças, de ter que mexer em pvp, mudar de hospedagem (trazer pro Brasil) seria ter evento de pots mais frequente, assim o CS continua com uma jogabilidade boa, o preço dos potions ficariam ok (produto caro do mercado negro para explorar jogadores.) que o senhor citou, seria quebrado.. pois o baú de complex/sd médio fica num preço acessível pra todos em época de evento/pós evento..
Dessa forma quem tem estoques de potion, irá sobressair diante os demais que não tem condições/coragem de pagar 2k/ num baú de complex..
E quem tem condições, irá pagar e o mercado negro só ganhará poder, pois não deixarão de vender..
OBS:Tenho uns baús aí pra jogar uns CSs ainda..
Segue minha humilde dica.
Abrçs.
Evento Ótimo Pra se pega seu zen
Hp+sd Seria uma Boa ideias Ta mais que hora de separa os meninos dos homens
È Bom começa se Adaptar Galera kkkkkkkkkkkk Abçs
Evento excelente para quem está começando a jogar e está upando ainda^^
Agora para quem joga apenas CS foi triste aushuahs
Depende de qual é o perfil do jogador, aquele que é astuto sem sombra de dúvidas irá se beneficiar do evento tendo implicações direta no cs, pois durante 72 hrs estará caindo mais zen, se não me engano o mesmo é usado para dar move o mesmo é usado para adquirir guardas. Enfim o evento indiretamente implica no evento do siege, só não implica no QWE de player a player, mas querer isso como rotina é ser mimado, qm joga CS por diversão joga só pra pota mana se for o caso, tem gente que joga cs pra seleciona enxutos 4~7 minutos de lampejos de jogabilidade. Os ninjas jogam com bau médio valendo 600/ ou 6000/ são durões ksks.
basta coletar as boxes, deixarem mofar no bau ateh um proximo evento que drope complex das box, e seja feliz.
Alguma possibilidade de ser revisto? @carlos
se botar uma small é humilde demais @carlos
Acredito que as famosas smalls, tanto de sd quanto de complex devão ser o "limite" dos potes, porém acredito que este evento permanecerá assim, Como mencionado abaixo eles não imaginaram os potes como produto de mercado negro e creio que esse evento é justamente para eles terem uma métrica e/ou dados de quanto isto impactou no servidor.
Eu creio que se no cs tiver so HP+SD seria interessante.
1° os revendedores não teram vez em ter muitos pots para vendas futuras.
2° ajudaria os iniciantes, a conseguir joias pois a compra de small sd seria maior.
lembrando que o drop de pots smal/media/large complex continua, quem for esperto pota no final do cs.
EU ACHO O EVENTO INTERESSANTE,MAIS TERIA QUE SER ALGO PRA TRAZER A GALERA ANTIGA E MAIS PLAYERS NOVOS PARA O SERVIDOR,POIS MUITOS ESTÃO DESANIMANDO E PARANDO, MUITOS ESTÃO MIGRANDO PARA SERVIDORES NOVOS,BOSS PARA A GENTE MESMO QUE JOGA HONESTAMENTE PERDEU,A GRAÇA OS SPEEDS CHEGA EM 10 SEGUNDOS LEVA TUDO,TIPO UM EVENTO SERIA MUITO BOM,PARA INCENTIVAR A GALARA A CONTINUAR NO SERVIDOR POIS SINGS E POTES E OUTROS ...ESTA UM ABSURDO, VAMOS SALVAR O SERVIDOR #dc NOS SPEEDS FIQUE ON 1 DIA TODO PRA VC VER O QUE ACONTECE.VOCÊS ADMS SABEM O QUE FAZER SÓ ESTOU DANDO UMA OPINIAO