Re: Tabela Super BS - Datas dos Jogos
Citação:
Postado originalmente por
LuKe_
Gersinho pelo q eu tou sabendo vc vendeu o char entao nao tem direito de receber nada, alias o MG que mais atuou foi o Hatsuharu ou algo parecido, qm vai receber vai ser qm tava indo no BS com o MG que participou nos ultimos jogos e nao foi o seu!
Alem deste BS ter terminado no meio do que foi prometido, fiko muito confuso isso, mais vlw!
Qndo for entregar so avisar QUEOPS, se puder ser a noite melhor.
Minha equipe pode vim pega comigo apartir da data que QUEOPS entregar!
Abrazz a todos e bom jogo!
***Away trabalhandoO***
É bom saber que o jogador Gersinho não estava mais no BS, mesmo aqui vindo pedir os prêmios, chato isso é? Somente receberão os prêmios quem de fato participou até o fim do evento.
De fato terminou no meio Luke_ devido a uns problemas técnicos que apareceram neste BS e nos BS passados não tinham ocorrido (char renascer a cada instante) e isso atrapalhou bastante o andamento do evento e exatamente para buscar solucionar tal problema que o mesmo foi finalizado no meio.
Não vi confusão nenhuma no evento a não ser em 2 casos:
1. Char renascer a cada instante
2. Falta de Aviso - Quando sua equipe não estava pronta e aceitou o /soccer e somente me informou após terminar, deu whisper mas não foi clara sua mensagem.
Sendo assim, vamos aguardar hoje ainda possivelmente a entrega das premiações, falei com o Carlos, ele esteve fora devido problemas de saúde, então por gentileza, aguardem que vamos em breve entregar as premiações.
[ ]s
Gersinho pelo q eu tou sabendo vc vendeu o char entao nao tem direito de receber nada, alias o MG que mais atuou foi o Hatsuharu ou algo parecido, qm vai receber vai ser qm tava indo no BS com o MG que participou nos ultimos jogos e nao foi o seu!
Alem deste BS ter terminado no meio do que foi prometido, fiko muito confuso isso, mais vlw!
***Away trabalhandoO***
Calma ae viu quem disse q eu vendi o MG??
o MG e do meu primo Lucas e eu nao fiquei sabendo q ele vendeu o MG nao
e pra fala q eu nao joguei nenhum jogo sim pq eu sou RESEVA e reseva so joga quando o TITULA nao esta Certo luis?
e o Hatsuaru ai falo q nao era pra mim joga os jogos pq meu MG tava Free e tals e ele nao ia falta jogo nenhum pra mim nao joga e era pra mim fica na reseva.ai eu falei de boa se e pro bem da guild ganhar o BS eu fico de reseva
agora fala q eu nao tenho direito a nada do premio e ********* viu LUIS e QUEOPS pq eu dei as joias da inscriçao viu.
e eu nao vo abrir mao da premiaçao nao eu quero minha parte da premiaçao ow minhas joias q foi entregue ao luis pra escreve a Guild pra participa do Evento BS .
Citação:
gersinho12
***Away trabalhandoO***
Calma ae viu quem disse q eu vendi o MG??
o MG e do meu primo Lucas e eu nao fiquei sabendo q ele vendeu o MG nao
e pra fala q eu nao joguei nenhum jogo sim pq eu sou RESEVA e reseva so joga quando o TITULA nao esta Certo luis?
e o Hatsuaru ai falo q nao era pra mim joga os jogos pq meu MG tava Free e tals e ele nao ia falta jogo nenhum pra mim nao joga e era pra mim fica na reseva.ai eu falei de boa se e pro bem da guild ganhar o BS eu fico de reseva
agora fala q eu nao tenho direito a nada do premio e ********* viu LUIS e QUEOPS pq eu dei as joias da inscriçao viu.
e eu nao vo abrir mao da premiaçao nao eu quero minha parte da premiaçao ow minhas joias q foi entregue ao luis pra escreve a Guild pra participa do Evento BS .
Para constar:
As jóias das inscrições eram dos PARTICIPANTES TITULARES, por isso foi cobrado 100/100 por equipe, sendo 20/20 de cada um, se você contribuiu com as jóias e não participou efetivamente do evento por ser RESERVA, cobre suas jóias do SEU GM, pois está bem claro no tópico do Evento BS: http://forum.mucabrasil.com.br/showt...-Battle-Soccer
Forma de Inscrição
Assim também como os demais eventos BS, pagamento de joias: Bless/Souls, total de 100/100 por time, sendo 20/20 por jogador.
Agora se não participou, porém apenas contribuiu com as jóias, peça reembolso das mesmas com seu GM, pois a premiação é para quem JOGOU e não quem ficou na reserva.
[ ]s
Bom o MG é meu!
eu emprestei o mg PRO GERSON PARTICIPA desse BS!
Esse MG nunca foi vendido!
i eu acho errado ele naum recebe a premiação!
Então naum pedisse RESERVA!
e pra prova como eu dei joias pra inscriçao do BS ta aki um post do LuKe_ Luis ow ABUSADO
LAND
DL = ABUSADO
SM = Wolfox666
BK = __RooTs TIME TITULARES
MG = Hatsuharu
ELF = 73no37
aki ainda tem a confirmaçao do Luis
Vamos sim, ja estou com as joias
qndo vai recolher o valor da inscriçao?
Vlw.
CONFIRMANDO A PARTICIPAÇÃO!
Última edição por LuKe_; 17/06/2010 às 03:56.
DL = _FuRiA_rU
SM = Alien_Malc TIME RESERVA
BK = VidaLoka__
MG = _N3N3M_MG_
ELF = Persyan
Última edição por LuKe_; 14/06/2010 às 22:30.
Citação:
FutoN
Bom o MG é meu!
eu emprestei o mg PRO GERSON PARTICIPA desse BS!
Esse MG nunca foi vendido!
i eu acho errado ele naum recebe a premiação!
Então naum pedisse RESERVA!
Quem leu o tópico do Evento: http://forum.mucabrasil.com.br/showt...-Battle-Soccer concordou da forma como foi apresentado, sendo assim, não tem o que discutir com evento finalizado sobre isso.
Quanto a Reservas - Foi pedido reservas no caso de algum titular não estar presente no dia de sua equipe jogar e a mesma perder por W.O. por falta de jogadores para compor a equipe e foi para essa situação a entrada de RESERVAS.
Reserva atuante no evento = premiação. Titular atuante no evento = premiação. Reserva não atuante no evento = sem premiação.
[ ]s
entao q dizer q vo fica sem minha premiaçao??
se for no caso quero minha joias q eu dei pra inscriçao entao
pq o TITULA nao falto nenhum jogo ai como eu ia joga?
o cara ia fica doido ow ia querer arruma uma briguinha qualquer por isso
se eu nao ganha a premiaçao do ser quero pelo menos minhas joias
Citação:
gersinho12
entao q dizer q vo fica sem minha premiaçao??
se for no caso quero minha joias q eu dei pra inscriçao entao
pq o TITULA nao falto nenhum jogo ai como eu ia joga?
o cara ia fica doido ow ia querer arruma uma briguinha qualquer por isso
se eu nao ganha a premiaçao do ser quero pelo menos minhas joias
Gersinho, acho que não leu:
Citação:
Agora se não participou, porém apenas contribuiu com as jóias, peça reembolso das mesmas com seu GM, pois a premiação é para quem JOGOU e não quem ficou na reserva.
Não pedi jóias da inscrição dos reservas, e sim dos TITULARES...se pagou, exija isso de seu GM DE GUILD.
[ ]s
De boa entao so quero minhas joias de volta vo fica dando joias pra ninguem nao sou ****** nao rapa
e isso e *****eza viu pra q vc falo pra coloca reservas entao??
falava q era so titular q era melhor e nao dava briga agora eu vo fica sem premiaçao se todo jogo da guild eu tava la e assim msm da nada nao mas quero minhas joias de volta
Citação:
gersinho12
De boa entao so quero minhas joias de volta vo fica dando joias pra ninguem nao sou ****** nao rapa
e isso e *****eza viu pra q vc falo pra coloca reservas entao??
falava q era so titular q era melhor e nao dava briga agora eu vo fica sem premiaçao se todo jogo da guild eu tava la e assim msm da nada nao mas quero minhas joias de volta
Gersinho, releia o que foi dito.
NÃO PEDI JOIAS DOS RESERVAS, se seu GM de Guild pediu é por conta do GM da Guild, NÃO TEM LUGAR ALGUM COMENTANDO DE JÓIAS DOS RESERVAS...
Vou novamente colocar o que está no tutorial do Evento:
Citação:
Forma de Inscrição
Citação:
Assim também como os demais eventos BS, pagamento de joias: Bless/Souls, total de 100/100 por time, sendo 20/20 por jogador.
Se são 5 jogadores TITULARES: 20/20 de cada = 100/100 da equipe. Se fosse pedir dos reservas dariam 200/200 por equipe. Como NÃO PEDI as jóias dos reservas, fale com seu GM de Guild, o qual exigiu de você.
Não vou explicar pela 3x o por quê pedi reservas, releia com atenção.
P.S.
Jogador Gersinho punido por insinuar que estou agindo de má fé/mau caratismo no evento.
Equipe ÍcaruS - 1 Colocada
Cada Titular pode ver em sua conta no shop os créditos já colocados. Foram depositados 50 créditos nas contas individuais dos jogadores:
Dl => CadymoS
SM => pertubado3
Elf => Dozinha
BK => Caipira
MG => Cadmos_Wlz
Demais premiações, aguardem, já chamaremos.
Ainda para a Equipe ÍcaruS foram distribuídos:
- 1.500 potes de SDs
- 1.500 potes de Complex
- 360/360
- Asas e Capa+13+Sorte+Ignore+Rec de vida (asas e capa prometidas para o Evento Full, embora terminamos no meio do evento, ainda assim entregamos como o prometido).
Equipe Lorencia - 2 Colocada
- 180/180
- 750 Potes SDs
- 750 Potes Complex
Equipe Land - 3 Colocada
- 60/60
- 250 potes SDs
- 250 potes Complex
Aguardo o 100PecaDo para resolver um assunto de um jogador que foi substituído no fórum mas de fato ele participou do evento.
Aguardo também o jogador Uchoa para entregar a Asa+13+Ignore+Rec.Vida da Elf
Agradeço a todos que participaram e apoiaram o Evento Super Battle Soccer :)
Quem sabe, após consertar uns problemas técnicos possamos fazer outro ano que vem?
Abçs ;)
Citação:
QUEOPS
Equipe ÍcaruS - 1 Colocada
Cada Titular pode ver em sua conta no shop os créditos já colocados. Foram depositados 50 créditos nas contas individuais dos jogadores:
Dl => CadymoS
SM => pertubado3
Elf => Dozinha
BK => Caipira
MG => Cadmos_Wlz
Demais premiações, aguardem, já chamaremos.
Ainda para a Equipe ÍcaruS foram distribuídos:
- 1.500 potes de SDs
- 1.500 potes de Complex
- 360/360
- Asas e Capa+13+Sorte+Ignore+Rec de vida (asas e capa prometidas para o Evento Full, embora terminamos no meio do evento, ainda assim entregamos como o prometido).
Equipe Lorencia - 2 Colocada
- 180/180
- 750 Potes SDs
- 750 Potes Complex
Equipe Land - 3 Colocada
- 60/60
- 250 potes SDs
- 250 potes Complex
Aguardo o 100PecaDo para resolver um assunto de um jogador que foi substituído no fórum mas de fato ele participou do evento.
Aguardo também o jogador Uchoa para entregar a Asa+13+Ignore+Rec.Vida da Elf
Agradeço a todos que participaram e apoiaram o Evento Super Battle Soccer :)
Quem sabe, após consertar uns problemas técnicos possamos fazer outro ano que vem?
Abçs ;)
Valew ai Doutor.. acho que foi o evento com maior premiação que eu já vi aqui no MU... Tomara que venham vários parecidos. ;)