-
Re: Sugestões e Ideias no Mu
Citação:
Postado originalmente por
Sasukedb
Suas sugestões não fazem muito sentido, se o personagem vai sair level 100(O que nunca vai acontecer acredito), por que ele vai ir nas caveiras de lorencia upar?
E outra, o que te impede de ir na saída das aranhas pegar o buff e ir lá upar?
Sobre os eventos, eles já acontecem todo ano, não com tanta frequência devido o servidor ser HARD.
Aumento dos drops dos itens vai fazer eles serem desvalorizados, como a pena que vc citou, vai baixar preço das asas. Sendo que hoje nem é tão caro assim uma asa comum sem ignore, na época que comecei a jogar, se o cara usava asa = forte, pois poucos tinham asa level 2, ver um cara de fenrir? NOOOSSA tirava até print, enfim hoje conseguimos uma asa bem fácil.
Voce so leu o que estava escrito ai, bateu sua conclusao sem pensar... eu entendo! A questao e o seguinte irmao, passado e passado, a gente vive o presente aqui. Felizmente as pessoas que tinham as melhores coisas, pets, itens, riqueza sabiam lidar com isso, era um momento em que os mais fortes nao se preocupava com os fracos ou os do mesmo nivel, pois sabiam que suas forças e habilidade estavam niveladas. Mas a questao e o seguinte, eu propus essa ideia em relacao aos novatos por que vai... me conta ai, gostaria de passar uns 15 minutos ajudando um noob upar? Voce deve pensar e mentir na sua consciencia que ajudaria, mas eu sei que não... sabe por que? por que nem eu mesmo ajudo, as vezes da preguiça e outras vezes nao tenho tempo. Voce pode dizer que eu sou eu, e voce e voce, mas mano... se de fato todos ajudassem os novatos, ninguem estaria agora parando de jogar com 1, 2, 3 ate 10, resets. Pra clarear mais um pouco a ideia, quanto tempo voce leva para apertar F9 num SM (Soul Master)? Quando digo apertar F9 e minimizar a tela e nao se preocupar se vai ser morto pelos monstros ou se a MANA vai acabar, eai?
E em relacao aos eventos, eu ate posso concordar que isso cairia um pouco de preço, mas pensa... Um preto esta custando 100 reais, muitas pessoas estao sendo roubadas por conta disso, durante tanto tempo que o mu c.a brasil esta funcionando, nunca foi debatido a questao de balanceamento de preços, e caso essa situacao prossiga, tudo vai piorar. E por que evitar um evento de DROP RAPIDO, quando o mu nunca teve isso? por que apenas um unico evento de DROP RAPIDO deixaria todo o servidor desbalanceado que foi o que voce quis dizer ai?
-
Citação:
KnytroN
Voce so leu o que estava escrito ai, bateu sua conclusao sem pensar... eu entendo! A questao e o seguinte irmao, passado e passado, a gente vive o presente aqui. Felizmente as pessoas que tinham as melhores coisas, pets, itens, riqueza sabiam lidar com isso, era um momento em que os mais fortes nao se preocupava com os fracos ou os do mesmo nivel, pois sabiam que suas forças e habilidade estavam niveladas. Mas a questao e o seguinte, eu propus essa ideia em relacao aos novatos por que vai... me conta ai, gostaria de passar uns 15 minutos ajudando um noob upar? Voce deve pensar e mentir na sua consciencia que ajudaria, mas eu sei que não... sabe por que? por que nem eu mesmo ajudo, as vezes da preguiça e outras vezes nao tenho tempo. Voce pode dizer que eu sou eu, e voce e voce, mas mano... se de fato todos ajudassem os novatos, ninguem estaria agora parando de jogar com 1, 2, 3 ate 10, resets. Pra clarear mais um pouco a ideia, quanto tempo voce leva para apertar F9 num SM (Soul Master)? Quando digo apertar F9 e minimizar a tela e nao se preocupar se vai ser morto pelos monstros ou se a MANA vai acabar, eai?
E em relacao aos eventos, eu ate posso concordar que isso cairia um pouco de preço, mas pensa... Um preto esta custando 100 reais, muitas pessoas estao sendo roubadas por conta disso, durante tanto tempo que o mu c.a brasil esta funcionando, nunca foi debatido a questao de balanceamento de preços, e caso essa situacao prossiga, tudo vai piorar. E por que evitar um evento de DROP RAPIDO, quando o mu nunca teve isso? por que apenas um unico evento de DROP RAPIDO deixaria todo o servidor desbalanceado que foi o que voce quis dizer ai?
Com certeza não me conhece para dizer isso. Só semana passada upei 2 chars do level 50 até o 300 comigo no spot, sempre que encontro algum iniciante na saida de lorencia mando PT buffo e upo até level 300(ou até resetar).
Outro dia em tarkan 2 cheguei para upar e tinha um iniciante no spot dos tantalos, mesma coisa, dei PT e upei até level 300.
Mas eu entendi o que vc quer dizer, pois eu já criei muitos chars do zero e upei e muitos se quer respondem se vc chamar, fingem que vc nem existe, enfim faz parte do jogo, cada um age como acha que deve agir.
-
Adms...
Será que durante o(s) evento(s) de gems poderia tirar o drop dos itens (sets e armas) dos bcs?? Eles atrapalham muito durante o evento, ficam muitos itens no chão e fica um pouco difícil pegar as gems pois os itens ficam por cima dela.. E são itens inúteis, que nem os noobs pegam kkk
Se tiver como, ajuda... Se não for possível, tá bom do msm jeito!
Bom jogo a todos!
-
Citação:
MGladiador
Adms...
Será que durante o(s) evento(s) de gems poderia tirar o drop dos itens (sets e armas) dos bcs?? Eles atrapalham muito durante o evento, ficam muitos itens no chão e fica um pouco difícil pegar as gems pois os itens ficam por cima dela.. E são itens inúteis, que nem os noobs pegam kkk
Bom jogo a todos!
Quer que as gems vai pro inventário direto também não?
-
Citação:
toString
Quer que as gems vai pro inventário direto também não?
Ahhh... isso eu não quero não^^
Eu sou do tipo que pensa que tem coisas muito mais importante a se fazer: "Tipo tirar os macros de zen, entre outros, do jogo que deixam vários players ricos de zen todo dia^^"
E como eu disse: "Se tiver como, ajuda... Se não for possível, tá bom do msm jeito!"
-
Citação:
MGladiador
Adms...
Bom jogo a todos!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkk
-
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk tou passando mal
-
@BrN e principalmente @rafael, já que removeram o stern infinito que era uma estrategia usada a anos por diversas guilds no CS, que tal remover também o bug que o Ice do SM gera no CS?
Quando os SM's colam na ice fica impossivel matar qualquer pessoa na area do ice, só olhar os videos dos gms de reg, muitas vezes é eles na coroa e uns 3-4 sms dando ice, o gm de reg levando varios desbuffs e nao morrem, isso é muito zuado.
-
Citação:
TwoHazarD
@
BrN e principalmente @
rafael, já que removeram o stern infinito que era uma estrategia usada a anos por diversas guilds no CS, que tal remover também o bug que o Ice do SM gera no CS?
Quando os SM's colam na ice fica impossivel matar qualquer pessoa na area do ice, só olhar os videos dos gms de reg, muitas vezes é eles na coroa e uns 3-4 sms dando ice, o gm de reg levando varios desbuffs e nao morrem, isso é muito zuado.
Reporte o bug adequadamente que eu vejo se é possível.
[]'s
-
Então @rafael, quando tem ICE caindo em cima do DL, ela impede que a Fire Scream do DL saia e cause dano.
Assim o pessoal usa a ice pra defender crown, quando uma guild vai registrar, impossibilitando de matar o crown ou GM.
Segue uma parte do vídeo do CS passado como exemplo.
https://www.youtube.com/watch?v=k-1V...ature=youtu.be
-
@rafael como já explicaram, é um bug que existe entre interações de skills. Ice Storm afeta o funcionamento da skill Fire Scream. Outros exemplos do mesmo glitch são:
- Triple Shot (de alguns arcos, como Albatross Bow e Viper Bow) "buga" Fire Scream
- Twisting Slash afeta o funcionamento da Fire Slash
Com certeza existe outras. Dependendo da quantidade de agilidade que você usa no char, você pode deixar de ver certas skills de outros chars. Quando isso acontece, normalmente você não é mais afetado pelo bug.
Tinha uma agilidade de DL que impedia que o DL visse a Triple Shot, o que o tornava imune às elfas com Albatross no BC.
-
Citação:
DarkCyborg
@
rafael como já explicaram, é um bug que existe entre interações de skills. Ice Storm afeta o funcionamento da skill Fire Scream. Outros exemplos do mesmo glitch são:
- Triple Shot (de alguns arcos, como Albatross Bow e Viper Bow) "buga" Fire Scream
Com certeza existe outras. Dependendo da quantidade de agilidade que você usa no char, você pode deixar de ver certas skills de outros chars. Quando isso acontece, normalmente você não é mais afetado pelo bug.
Tinha uma agilidade de DL que impedia que o DL visse a Triple Shot, o que o tornava imune às elfas com Albatross no BC.
Ótima observação.
-
Continuem a postar, vídeos ajudam bastante para nos ajudar a entender o funcionamento dos tais "bugs"
-
Se for possível corrigir esse "BUG" o CS ficaria muito melhor de ser jogado, daria até gosto de aparecer as vezes.
-
@rafael Exatamente isso que o @Opressor postou. O bug se da quando o SM solta a magia Ice Storm, ai a fire do DL não sai, ou quando sai não da dano e quanto mais SM`s dando a magia pior fica.
Outro video que pode ser visto claramente é o do madimbul, onde ele registra com apenas alguns SM`s ajudando ele dando ice:
https://youtu.be/PvmkSl5yNlM?t=132
-
Gelo/Água ganha do fogo.Vlws, flws ♥
Gostei das observações dos players, se corrigido esse bug exigiria muito mais dos DL's atacantes para limpar de fato tudo, para haver o click e o registro. Talvez seria uma boa pelo menos amenizar esse efeito, e só acontecer quando MUITOS SM's estivessem lá, pq atualmente não é sempre que os SM's dando ice salva, isso é apenas as vezes, já observei isso, em alguns momentos podem ter SM ou SM's que o dano entra como se não tivesse.
Minha sugestão seria a padronização disso, porque ninguém sabe de fato quando irá dar certo. Abçs
-
Citação:
DarkCyborg
@
rafael como já explicaram, é um bug que existe entre interações de skills. Ice Storm afeta o funcionamento da skill Fire Scream. Outros exemplos do mesmo glitch são:
A partir de 13200 de agilidade o DL não vê mais as skills e "resolve" o problema.
Ah alguns anos eu já havia relatado esse bug para o @rafael, porém em um cenário diferente: Pklizando de DL com muitos em volta e SMs tacando ICE a fire parava de sair e causar dano, conforme relatado, mas como se tratava de um caso difícil/específico de acontecer então nem se aprofundaram no caso.
Quem sabe agora que estão usando essa tática propositalmente no CS possa ser resolvido.
-
esse bug tem que ser ajeitado mano, Rafael consegue tirar esse bug, só ele querer. Rsrs.
Mesma coisa do Stern infinito, tem a muitos anos no cs e ele tirou, então claramente ele consegue retirar o da Ice, sem dúvidas. :(
-
Citação:
KappaSV
esse bug tem que ser ajeitado mano, Rafael consegue tirar esse bug, só ele querer. Rsrs.
Mesma coisa do Stern infinito, tem a muitos anos no cs e ele tirou, então claramente ele consegue retirar o da Ice, sem dúvidas. :(
Na minha opinião o stern infinito deveria continuar existindo, pois dava sentido a skill Cancel Stern, agora não terá mais usabilidade.
-
Citação:
Sasukedb
Na minha opinião o stern infinito deveria continuar existindo, pois dava sentido a skill Cancel Stern, agora não terá mais usabilidade.
Tem utilidade ainda ^^ da pra cancelar um stern no cara do crow
E sobre o Ice Storm buga a Fire Scream se os ADMs derem uma olhada no youtube iram ver que tem muitos vídeos de distintos players mostrando esse bug ai vão ter a noção de como funciona.
-
Citação:
RebellioN_
Tem utilidade ainda ^^ da pra cancelar um stern no cara do crow
E sobre o Ice Storm buga a Fire Scream se os ADMs derem uma olhada no youtube iram ver que tem muitos vídeos de distintos players mostrando esse bug ai vão ter a noção de como funciona.
Não vale a pena, primeiro por que um BM teria que se deslocar até lá o que leveria alguns segundos (já se foi metade do tempo do stern), depois que valeria a pena sternar o BM que deu o stern e tentar matar ele.
Em alguns casos excepcionais onde o BM estivesse com skill e por perto e um BK tomasse stern seria válido para que não fosse empurrado para fora, mas ainda assim é de se pensar se compensa mesmo....
-
Esse bug acontece a um bom tempo já, é que antigamente não era tão usado e pela quantidade menor de player que jogava, não tinha tanta visibilidade esse problema.
Sobre o stern infinito, concordo com o Sasukedb, não via necessidade de tirar (até porque pra mim não era bug) e dava sentido ao cancel stern, um stern dura sei lá, 5 segundos? A utilização da magia em si para tirar algo que vai acabar tão rapido não faz muito sentido. Uma cavalada pra dentro do crown (como foi citado um caso que poderia ser usado ele) resolveria o problema para não deixar o cara sair do crown.
-
Citação:
DarkCyborg
@
Bem que o @rafael poderia tentar resolver os demais bugs que voce citou, principalmente o do Albatross e o da TS que afeta a Fire Slash.. Ai o jogo ficaria mais justo em algumas situações como Boss, BC, etc..
-
Olá, acho que entendemos como funciona, vamos reservar um tempo para ver o que podemos fazer, porém sem promessas.
-
Citação:
Shuri
Bem que o @
rafael poderia tentar resolver os demais bugs que voce citou, principalmente o do Albatross e o da TS que afeta a Fire Slash.. Ai o jogo ficaria mais justo em algumas situações como Boss, BC, etc..
Então no caso do albatross, quando era rotineiro realizarem evento bc com larges e talz os dl's mais espertos usam uma agilidade que deixava a skill do albatross ''invisível'' e então a fire não bugava acho que a correção deste bug está por ai, já a fs nem imagino como, mas pelo menos os mg's podem deita e r0lar em kalima que lá ñ buga.
-
Citação:
Sasukedb
Exatamente.. é um bug, que não é bug, pq tem como ser solucionado.. bug é o que aconteceu no CS da Rise, e fizeram pouco caso xD
-
Citação:
MeliodaS
Olá, acho que entendemos como funciona, vamos reservar um tempo para ver o que podemos fazer, porém sem promessas.
Isso ai, não esquece do que o forasteiro falou... Da Fire slash não funcionar com alguém rodando a TS por perto, mas no mapa Kalima mesmo com o BK rodando a TS a Fire Slash do MG sai normal.
PS. Esses são bugs bem antigos, mas que só estão sendo relatados por que chegou a afetar o evento Castle Siege, mas os bugs em si já acontecem há muito tempo.
PS2. É por isso que MG qnd vai CS é meio inútil, pq da ponte pra frente ele n consegue usar a FS por conta dos diversos BKs usando a TS. Ah, sem contar o dano dele, que all buff ainda não é uma classe competitiva.
Eu até faria uns vídeos, detalhando esses bugs, mas atualmente estou inapto de ficar frente ao PC... Repouso total kkkk
Bla sorte @rafael, pq a "bucha" é das grandes... Será um bom desafio pra quem já fez o "impossível".
-
Eu particularmente não via como BUG, pra acontecer você tinha que combinar skills, e tem uma skill que cancela, então eu via como "coisa do jogo"
BUG pra mim é algo que acontece aleatoriamente, como por exemplo quando você não consegue entrar na coroa e fica travado no portão, ou quando seu personagem sai atravessando as paredes até chegar em loren de novo kk
Mas enfim, a questão do tópico é sobre a ICE do SM e se isso for solucionado, o CS ficará bem melhor de se jogar.
-
Citação:
IIAriesII
Eu particularmente não via como BUG, pra acontecer você tinha que combinar skills, e tem uma skill que cancela, então eu via como "coisa do jogo"
BUG pra mim é algo que acontece aleatoriamente, como por exemplo quando você não consegue entrar na coroa e fica travado no portão, ou quando seu personagem sai atravessando as paredes até chegar em loren de novo kk
Mas enfim, a questão do tópico é sobre a ICE do SM e se isso for solucionado, o CS ficará bem melhor de se jogar.
Então Ander, mas no caso do MG por exemplo, no mapa kalima a Fire Slash sai normal, mesmo com BK rodando a TS... Já nos demais mapas a magia buga. Então é bug sim ahhahahah
Pode até ser que venha um cara e fale "mas gelo apaga fogo" ou "o vento da TS apaga o fogo/veneno da Fire Slash. Mas qnd usa flame por exemplo, n trava com ice... Ou qnd usa inferno e por ai vai.
-
Moita, eu quis dizer sobre o stern infinito que foi retirado kkkkkk
Sobre as magias eu concordo que seja BUG KKK e iria ser bom se fosse retirado todos, mas o caso do SM é o mais crucial nesse caso.
Sobre kalima, eu acho que tem a ver com as coordenadas de lá, é meio estranho, tem vezes que você "afunda" e tals, é como se a água tivesse algum tipo de efeito nelas, sei lá
-
@rafael @BrN
Ao mesmo tempo que isso é uma duvida, é uma sugestão/correção. Foi removido a questão do stern infinito, porem está acontecendo uma situação que não sei se isso foi proposital, mas vou dizer que ficou bem ruim.
Quando o BM da stern em alguém, se um GM desbuffar, o stern sai na hora, pelo menos foi essa minha percepção em varias vezes nesse CS. Se isso foi proposital, ficou horrível, porque o stern se não me engano dura 5 seg, algo assim, ai a gente stern e desbuffa ele dura 1 seg, ou seja, inutil dar stern, o desbuff alem de tirar os buffs virou um cancel stern também.
-
Sim, isso mesmo, está acontecendo esse erro ao que não era pra acontecer, se um Stern dura 6-7 seg era pra fica sternado mesmo desbufando, acho que vocês tem que ajeitar isso, tá osso.
-
Citação:
TwoHazarD
@
rafael @
BrN
Ao mesmo tempo que isso é uma duvida, é uma sugestão/correção. Foi removido a questão do stern infinito, porem está acontecendo uma situação que não sei se isso foi proposital, mas vou dizer que ficou bem ruim.
Quando o BM da stern em alguém, se um GM desbuffar, o stern sai na hora, pelo menos foi essa minha percepção em varias vezes nesse CS. Se isso foi proposital, ficou horrível, porque o stern se não me engano dura 5 seg, algo assim, ai a gente stern e desbuffa ele dura 1 seg, ou seja, inutil dar stern, o desbuff alem de tirar os buffs virou um cancel stern também.
Na realidade, eu só corrigi o estado do personagem/animação. A idéia da magia "cancel wizardry" sempre foi essa.
Apesar de parecer um pouco contraditório, a skill cancela todas as magias (incluindo a stern).
Ela sempre foi cancelada, o que acontecia é que o cliente não era informado sobre isso e ficava "congelado" para sempre.
O que eu fiz foi apenas corrigir o estado da animação no cliente, ou seja, ao receber a magia para cancelar, ele zera o tempo do stern (o que já fazia) e avisa o cliente removendo o efeito (isso é o que estava bugado).
Justamente por isso que o stern era "infinito" e uma das "soluções" era ficar dando trade e cancelando, já que ao cancelar o trade é dado "reload" em boa parte do estado do jogador.
Resumindo: Eu não mudei o comportamento das skills.
[]'s
-
@rafael
Entendi, realmente faz sentido, embora seja ruim isso, pois inutiliza a stern, é bem por ai mesmo, nem tinha pensado nisso.
Mas será que não tem como fazer um ajuste pra não cancelar o stern? Não precisa ser o infinito que ocorria, mas pelo menos ele durar o tempo normal mesmo ao levar desbuff do gm.
-
@rafael a correção do Stern + Desbuff a meu ver, veio a calhar, por que é visivelmente um bug, quem recebe permanece sternado em sua tela e os demais jogadores o veem normal sem o stern.
Porém isto facilitou o ataque de todas as guild's, gostaria de saber se é possível corrigir o bug da Ice Storm que buga coroa e a fire não penetra o dano, facilitando assim o registro...
A correção do BUG DA ICE iria equilibrar as coisas novamente, por que sem o 'stern infinito' a complexidade de defendera aumentou, te digo que em 90% dos casos ao GM rival estar tentando registrar as defensoras não tentam mata-lo pois é impossível devido as ICES.
-
Citação:
Alexander
@
rafael a correção do Stern + Desbuff a meu ver, veio a calhar, por que é visivelmente um bug, quem recebe permanece sternado em sua tela e os demais jogadores o veem normal sem o stern.
Porém isto facilitou o ataque de todas as guild's, gostaria de saber se é possível corrigir o bug da Ice Storm que buga coroa e a fire não penetra o dano, facilitando assim o registro...
A correção do BUG DA ICE
iria equilibrar as coisas novamente, por que sem o 'stern infinito' a complexidade de defendera aumentou, te digo que em 90% dos casos ao GM rival estar tentando registrar as defensoras não tentam mata-lo pois é impossível devido as ICES.
Mas sem o bug da ice, o dano no GM-DL não vai ser muito grande ? Seria uma provavel volta do bk de registro ?
-
Citação:
Revan
Mas sem o bug da ice, o dano no GM-DL não vai ser muito grande ? Seria uma provavel volta do bk de registro ?
Na verdade não, vai ser o dano que deve ser, de acordo com a build de quem estiver atacando, ai cabe a guild proteger o gm de registro pra valer e não apenas meia duzia de sm dando ice.
É possível que nessa mudança volte a ter bk de reg, para guentar mais dano, porem vai ser mais empurrado.
-
Testem novamente a firescream / triple shot / ice storm e afins...
Vejam se melhorou o problema.
[]'s
-
Citação:
rafael
[]'s
Assim que possível farei o teste e postarei aqui, porem o principal teste deve ser no CS que é onde ele ficava mais visível.
De toda forma, muito obrigado pelo seu empenho @rafael!
-
Citação:
rafael
[]'s
Parabéns pela atualização mais uma vez @rafael , porém ontem quando reiniciou o servidor fui nos Boss em LOT "Land of Trials" com meu MG, e sim melhorou muito só que mesmo assim quando BK gira a Twisting Slash o MG continua a bugar a magia Power Slash, quando é 1 BK buga menos, mas quando junta 2 BK na twisting slash já começa a bugar, vou ver se consigo fazer um vídeo teste e postar aqui.
Abçs.