Olha só quantas sugestões! Quantas ideias!
Continuem postando, estamos acompanhando.
Versão Imprimível
Olha só quantas sugestões! Quantas ideias!
Continuem postando, estamos acompanhando.
Bom ver essa interação da staff com os players, é algo que eu sentia falta nos últimos meses. Que 2019 seja um ano de sucesso pro MUCABRASIl!
Minha sugestão é criarem um ranking de maiores vencedores do Chaos Castle. É uma sugestão que já deram a alguns anos e na época a administração falou que era inviável, mas outras coisas já foram vistas como inviáveis ou impossíveis e um tempo depois o @rafael conseguiu fazer.
Um evento PvP seria muito bem vindo (Mas pra isso acontecer tem que tirar os macros, hackers, anti-reflets do game)
Pk voltar a potar, principalmente na sala 3, é uma boa (Mas pra isso acontecer tem que tirar os macros, hackers, anti-reflets do game)^^
Speeds têm que ser banidos (ñ adianta vir aqui da sugestões de pots, drops, boss, etc.. se os speeds vão levar tudo)
A idéia dos novos dourados é a mais TOP até agora!!! (Mas novamente, os speeds vão chegar primeiro)^^
Uns itens novos também são muito bem vindos (Existem servidores com itens muito tops, assim como existem servidores com itens muito FEIOS... Então basta postar os itens aqui no forum e deixar pra votação)
Resumindo, minha sugestão é: Limpem o server e executem as sugestões dos players
Uma boa administração para 2019 (Espero que limpem o server) e bom jogo a todos!!!
Dropassem bless e soul somente na sala 1 para menores de 30rr. O motivo é que praticamente ninguém mais sequer pega a joia de tão desvalorizada e é uma boa chance de que os iniciantes tenham exclusividades pra dar um incentivo a continuarem jogando. Assim também vai da pra regular o mercado que ta com a moeda (soul/bless) EXTREMAMENTE desvalorizada. Daqui uns 1/2 anos mu vai ta igual a Venezuela, 2k/2k pra comprar uma arma 2madd
Não sei se é idéia do servidor atualizar a versão , mas acharia top por algo novo , tipo : asa lvl 3
Achei interessante essa ideia dos administradores escutarem os jogadores no que tange a mudanças e melhorias no jogo.
Eu só tenho uma opinião a acrescentar.
Jogo o há algum tempo o jogo, mas sempre em lapsos temporais (jogo 5 meses e paro 2), no entanto sempre que faço essas pausas e retorno o jogo continua o mesmo (venda sempre dos mesmos itens) só variando o valor dos mesmos. Se possível, gostaria de ver itens novos para que todos os players tenham a oportunidade de consegui-los e os players novos também se empenhem na busca de conseguir equipamentos novos, não somente a venda dos itens já consolidados. Acredito que uma mudança nesse sentido possa atrair novos players e fazer com que os atuais e antigos se empenhem mais na busca por novos objetivos.
Essa é uma opinião minha, e respeito dos outros players que pensam de forma diversa!
Abraços
Estou acompanhando o tópico, e por hora agradeço o feedback de todos.
/bani bem gostoso aumentar boss drop gens muitos iniciante desiste por isso por algo diferente pra que posso trazer os play perdido pelos speed boss novo ou talvez evento no dia novo e xo speed 👍
1= Punir os speed (Ban)
2= PK poder potar
3= Voltar o buff das elf como eram antes
4= Evento de Gem
5= Novos Boss (Depois que começarem a banir os speed)
Ander, do que adianta eu você potar large, sendo que pessoa que tem dinheiro compra super caro pra fazer vídeo e mostra que é o melhor? Tem que ter evento pó, agora se todos jogasse cs na hp+sd era show, mais sempre vai ter gente que se aproveita que tá na large e acaba com a alegria de pessoas que quer joga na hp+sd.
Pedi evento de pots pq é osso jogar na desvantagem.
Poderia botar 100 pk nas pessoas que usar speed, isso seria muito bom pra todos.
Coisa boa também, é que qualquer um da adm logasse na hora do cs é ficasse olhando o cs pra ver se tem algum espertinhos. Botava 100pk nele e xau pro louro.
By: Ricardo.
Bom dia a todos!
1 - PK potar em qqr sala.
2 - Punição aos que usam cheat ( Se "Não" pode ser banidos ou ter seus itens retirados, *Que tenham seus rr zerados*
3 - Que sejam rigorosos com as Guilds de CS. *Apos o cs a Guild ( Vencedora ) que for denunciada usando antjogo, seja ele qual for ( que seja analisado pela staff ) , onde dependendo da acusação a mesma possa ate perder a posse do castelo.
Ja que muitas guild de CS mesmo sabendo que tem player com speed e mesmo assim o recrutam, e deixam usar no evento, que seja punida caso venha a vencer e que fosse punida tb mesmo sem ganhar ( Tipo block de 1 a 2 CS sem registrar signs )
Quero a boa e velha promoção "pague 50, ganhe 100 créditos"
não vai ter mais????
Provavelmente sim, terá.
Basta ter paciência não é todo mês que tem promoção.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------
Vejo que muitos pedem punição dos speeds e concordo, eu também acho que deveria haver punições. Porém o @carlos sempre fala que da mesma forma que cadeia não corrige bandido, bloqueio não corrige jogador trapaceiro.
Embora a parte do bandido ser verdade, temos que enxergar a realidade, bloqueio "corrige" sim, pois querendo ou não, os itens aqui dentro do jogo tem um valor em R$, todos sabemos que são comercializados fora do jogo, via Facebook, WhatsApp e fórum de guilds, ou seja, se o sujeito tem itens valiosos na conta, certamente não vai querer os perder com um ban, pois eles valem R$ indiretamente e ninguém quer perder dinheiro, logo se uma pessoa fosse punida, os outros já teria medo de usar na próxima vez e assim se não acabasse com os speeds, pelo menos tenho certeza que reduziria muito pois como eu disse ninguém quer perder dinheiro.
Como diz o @carlos também, hacks existem em todos os jogos do mundo e é uma luta sem fim, verdade. Mas em todos os jogos do mundo vc é bloqueado se for pego.
Cadeia não corrige bandido, mas a polícia não "fecha" os olhos quando vê algum bandido roubando e diz "vamos melhorar a educação e proporcionar um emprego que isso não acontece", eles prendem, embora as vezes soltem novamente, mas enfim. Não entendam mal a parte do fecha os olhos, sei que os adms trabalham para tentar acabar com os programas cheat, mas acredito que bloqueios deveriam existir.
Quem tem que pensar em prazos deve ser a adm, mas eu vou sugerir igual:
1ª Vez que for visto usando = Bloqueios da conta 30 dias.
2ª Vez que for visto usando = Bloqueio da conta 360 dias.
3ª Vez que for visto usando = Banimento da conta permanente.
Se depois de um ano o cara não aprendeu, não aprende mais mesmo, este só banindo. Mas também gostei da sugestão dada pelo @DozeDL, de retirar os resets.
Uma coisa que nunca vi é que em algum tutorial aqui do fórum ou uma vez vi algum adm postar não lembro exatamente, diz que os itens de contas bloqueadas poderão ser usados por GMs em eventos.
@BrN Muito bom rapaz, vejo que o mu.ca só tem a ganhar com a sua chegada.
O que eu tenho a dizer sobre este tópico, sei la, tem muita coisa, mas vou resumir bem.
Eu como jogo a muito tempo, participei de todas as gerações do jogo, todos os tipos de eventos, e etc, muita coisa mudou no jogo.
Primeira coisa que deveria voltar e O CS ESPECIAL, não sei o motivo que o carlos e rafael tirou isso de nos, mas faz muita falta.
Os boss nascer de 8horas novamente, eu vejo o servidor um pouco vazio sem os nossos amiguinhos matadores de boss.
Eventos novos, com Drops diferente, algo que faça o muca ser top como sempre foi.
Valorizar as classes, elf e sm, sinto elas um pouco largada.
Staff rígida, onde quem usar programas ilegais, tome banimento na conta
E o mais importante de todos, voltar o servidor para o brasil, na minha opinião isso e o que mais faz falta, espero que um dia volte.
Att : NiightFury
Boa tarde queria deixar minha sugestão vcs adm poderiam rever sobre colocar /RESET parar resetar sem precisar desconectar a conta seria um grande beneficio para o servidor,pois varios outros mu ja usam e é muito mais pratico.
uma boa seria aumentar a sala 1 pra 100 resets, pois a sala 1 tá vazia, estão entrando lá somente pra fazer sd, não tem mais incentivo pra se entrar na sala 1, depois que diminuíram o buff da elfa, ai ficou ainda pior, com 100 resets, iria ter mais players iniciantes jogando lá e aumentaria bastante a quantidade de jogares que iriam ajudar os iniciantes
Drop de pena aumentado de alguma forma, não necessariamente como antes que dropava 'fácil' em icarus, mas alguma alteração poderia ocorrer pois é um absurdo o preço de uma asa hoje.
Valorização maior das joias soul/ bless. Valem muito pouco. Hoje em dia se compra 60/60 com 1kkk, o que pra mim é meio absurdo. Sem falar que um set mais barato de qualquer classe com adds bons e +13 não se acha por menos de 1k/1k, por causa da desvalorização das joias. (Estou ciente que quem faz os preços são os jogadores, mas existem meios de a adm ajudar a mudar isso com redução de drops e etc.)
PK potar em pelo menos uma das salas.
Eventos pvp, como o antigo defensor do cinturão. Independente do prêmio dado ser um item 380 full ou 100/100, o legal desses eventos é a competitividade e o MU hoje é um jogo de legado, todos gostariam de deixar seu nome marcado como campeão de um torneio como esses.
Por último e somente como observação, a diminuição no tempo pra acessar cada baú. O tempo entre cada um deles já foi diminuído drasticamente em relação a antes e até que está Bom, mas algo como 5 segundos, na minha opinião, ficaria melhor. Mas esse é só um adendo mesmo, se continuar assim, estaria bom também.
Parabéns aos adm's pela iniciativa de ouvir os players.
Gosto da ideia de aumentar a variedade de Gold mobs. Isso é algo que foi introduzido nas versões mais recentes do MU, inclusive alguns desse mobs aparecem em mapas que ainda não existem no MUCA. Então, se a introdução de conteúdo das novas versões for uma possibilidade, gostaria de sugerir a introdução da classe Summoner, assim como os novos mapas que vieram com ela.
Também gosto das interfaces mais recentes, que são mais limpas e mais claras. Não sei se isso é possível, mas é uma sugestão.
Sobre PK não poder usar potion, e sobre iniciantes, jogo a 2 meses nesse server, então vou dar minha opinião sobre isso.
Uma das piores coisas do jogo (para mim, que sou iniciante) são aqueles PKs 100 que ficam varrendo os mapas, matando todo mundo que está upando. E o motivo de fazerem isso é porque as punições para PKs já são bem leves.
Citando o ADM, "Apesar do PK fazer parte do jogo, é extremamente importante que o jogador entenda que ao ficar PK, sofrerá com algumas restrições que vão desde a não conseguir comprar itens em NPCs, não Resetar, não participar de alguns eventos, não usar pote de vida (HP), não usar potes de SD, não usar potes de complex (acima de 15 mortes não conseguirá utilizar Potions), não usar Town portal Scrool e até outras restrições que venham a ser adicionadas, portanto pense bem antes de segurar o Ctrl e atacar outros jogadores."
Não poder dar move não importa porque os PKs usam DL para dar summon, não poder resetar também não importa porque esses PK 100 geralmente já tem 500rr ou simplesmente já pararam de upar. Além disso é bem fácil tirar o status PK, basta ficar afk em algum spot fraco e isolado por algumas horas. Então, as únicas punições reais para PK são não poder usar potions e não poder participar de eventos. Por isso não acho legal facilitarem ainda mais a vida desse pessoal, pois como o ADM disse, PK faz parte do jogo, mas tem consequências, então pense bem antes de segurar o Ctrl.
@ZalataN
Sim Ricardo, eu sei que é ruim jogar na desvantagem, você usando HP+SD enquanto tem gente que gasta o salário comprando pot, mas a partir do momento que retira o drop, o que tem guardado vai acabando, feito isso, é paciência e aguardar esse "estoque" encerrar, se for fazendo evento novamente, isso não acaba mais, é como um ciclo.
Ou aguarda acabar os estoques, ou faz evento e melhora o drop com frequência, onde todos tenham oportunidade de coletar, fora isso, é essa diferença mesmo, resta aguardar acabar.
Quando reclamaram e foi feito isso, eu achei que não daria certo justamente por isso, melhor com evento do que sem, e eu apoio que volte a dropar, porém fica como sempre ficou.
A ideia de botar pk100 no elemento que usa speed no CS é bom e resolve o problema DURANTE o evento, mas tem que ter um ADM de pulso firme logado e que aplique o comando com certa agilidade.
Sim, mais tem gente com estoque muito grande ainda Ander, vai demorar muito para a gente ver Hp+sd no servidor.
Sim, botando pk 100 pra quem usar programa ilegal no Castle siege é god.
Evento tem que ter, porque todos espera ansiosos pra pegar o evento e conseguir vender pra conquistar seus objetivos.
Tem muitos players que não tem ddi no seu set, gemstone tá muito caro no servidor, bom ter evento de gemstone pra ajudar a galera que começou e que não tem ddi.
Sobre o assunto do cs, deveria sim ter Castle siege especial.
Muitos que é antigo no servidor fala muita ***** que " ganhei cs especial e você não " então vocês poderia renovar isso nesse ano de 2019.
Tenho certeza que o servidor vai fica com bastante players depois do cs especial.
O que tá faltando no servidor é ADM como brn, que conversa e pede dicas etc dos membros que joga muca Brasil.
Que esse ano seja ótimo e com várias coisas boas no servidor, principalmente ban em quem usar programas ilegal.
Abraço e beijo do Ricardo xD.
O tempo de trocar de baú é de 1 segundo, basta ativar o serviço de senha por token que é muito mais seguro e ainda te garante esta praticidade. Possível diminuir para 5 segundos até é, mas acho difícil que façam. Minha sugestão seria ao invés de termos que esperar os 10 segundos, ao digitar o comando para trocar o baú uma contagem regressiva aparecer na tela no canto <<<:
Trocando para o baú N em 10 segundos
Trocando para o baú N em 9 segundos
Trocando para o baú N em 8 segundos.........
E PK já pode potar em uma das salas, sala 2 o pote é liberado.
Queria saber aonde vc esta upando que PKs passam matando, pois se é iniciante deveria estar em Aida, onde está cheio de guardas, então não tem como ter PKs.......
Outra coisa é que o Servidor é hard e pk faz parte do jogo, a questão é que a configuração padrão do jogo não impede pk de potar, apenas de usar NPCs e participar de eventos. Não é facilitar a vida deste pessoal e sim deixar como já deveria ser, JUSTO.
Enfim hoje vc é novo no jogo e quer upar tranquilo, mas te garanto que hj já é extremamente fácil e bem tranquilo do que já foi um dia. Comecei a upar minha elfa que tem 69 resets no momento e não fui morto uma única vez em Aida.... Já o SM e DL me matam algumas vezes Em Kantru, mas geralmente é alguém que eu conheco e que não gosta muito de mim auheauheuaha aí matam só pra incomodar mesmo.
Boa tarde!
Se fosse na época de Aida sem guarda, ela iria demorar uns 8 meses pra deixar a elf com 250 rr. Isso no amor, porque era **** das galáxias. Mas não questiono, eu acho bom não ter guardas ali, isso faz o membro bolar estratégias, até mesmo se tornar um jogador melhor. Tem gente que chega aos 250 rr e tem dúvidas de membro de 20 rr ou até mesmo não desenvolveu nada com a sua classe, sabe nada.
O pessoal está gostando da ideia dos Novos montros evento Gold Invasion, espero que entre em vigor.
Um grande abraço e um ótimo jogo, :bye1:
Por mim poderia voltar a não ter, até por que na época que colocaram tinham muitos PKs era isso que vc falou 8 meses pra deixar 250rr, era difícil. Mas hoje não tem tantos então poderiam retirar, mas pra mim tanto faz, como eu já postei antes, PKlizar pra mim e quando o cara está on e reage. E é verdade hoje os cara não sabem nem buildar, isso por que durante o up deixa vitalidade 25 só no F8, depois os cara upam um SM e querem duela com vc usando uniria kkkkkkk.
@ZalataN
Mas Ricardo, não sou contra o evento de pots, o que eu quis dizer é que vocês que opinam e que realmente vão jogar e precisar, precisa decidir o que é melhor e mais viável, a algum tempo atrás pediram pra tirar ou diminuir porque era desigual e tinha o comércio negro e tudo mais, ai tiraram, e agora estão precisando de novo, entende?
Tem que ver o que é melhor, ter evento e a maioria poder pegar (seja pra vender ou não), ou não ter e esperar acabar o estoque de quem tem.
Eu particularmente prefiro que tenha, fica a critério de quem joga aproveitar o evento e pegar, ou comprar depois de alguma forma de quem tem.
O evento de gems não foi cancelado ou retirado, acredito ainda que terá, só não foi anunciado ainda, nesse caso é diferente dos pots.
CS especial tem que ser organizado bem direitinho pra não ter bagunça e ninguém querendo tirar proveito de nada, acho que da pra ir pensando em organizar (tanto o evento quanto o que engloba o servidor que traga benefícios ou prejudique o evento em si), para realizar no meio do ano.
Boa tarde... fiquei até surpreso com o post do Sasukedb e acho que senão foi tarde, veio a tempo.
Nunca gostei de polemizar, alguns podem dizer que não, mas é um fato que falta comando pra muitas questões, minha opinião. E de que não basta implementar novas ou novos situações dentro do jogo, se antigas não forem resolvidas!!!
1_ Acho o cúmulo do absurdo GM de guild ter carregar a responsabilidade em dar punição em **MEMBROS por uso de programas não autorizados...
Porque, o servidor está explicitamente priorizando o CASTLE SIEGE, então o *MEMBRO, está proibido de usar no *CS, mas pode usar em qualquer outro evento?
1-a Muitos players não vão ou simplesmente não priorizam o CS* dentro do jogo!!! como que ficam?
2_O uso de programas sempre foi explicitamente proibido, sendo o mesmo responsabilizado pelo uso e poucos usavam porquê temiam pela punição pelo uso; Mas hoje esta banalizado o uso de programas, fala-se abertamente que usam, pois sabe-se que não sofrerá nenhum tipo de punição, então é preciso definir exatamente o que é legitimo de liberado, e o que será proibido. E que fique ciente que o uso será punido, sem essa de bug de tela.
Cada um tem sua opinião, mas 90% dos players reclamam e buscam soluções pra essa questão e enquanto não for esclarecido nada vai mudar, podem implementar Aumento DROP, eventos 5 veses ao ano de gemstone, eventos futebol.
Nem quero entrar no mérito desse ou daquele **ADM, más que se faça as regras, que todos aceitaram os termos ao fazer dowloand do GAME*, pra alguns (Minoria) não tenha mais privilégios de que outros.
Boa sorte Sasukedb... Um passo foi dado, não pra voltar aos bons tempos do GAME* mas pra dar um novo rumo, com comando, que todos saibam e também colaborem para que mudanças sejam feitas, aceitas e cumpridas...Afinal é que todos nos viciados aqui no jogo, independentemente de Guild ou afinidade, queremos.
ZUZUBRITO
Acabando com os speeds hacks isso ja muda tudo, por que ai vai poder volta os boss ao normal e utimo e maior dano pra quem realmente deu, quando tirarão
maior e ultimo e agora qualquer um pode pegar mt gente que so jogava pelos boss paro de jogar, entao si speed acaba podemos volta com os boss como era antes tao legal ir boss hoje em dia nao tem mais graca
Gostei das sugestões de ter mais monstros na gold invasion e pk potar em todas as salas.
Dungeon, Lost e Kanturu estão sem mobs dourado, podiam colocar alguns nesses mapas também, principalmente dugeon e lost que estão meio abandonadas.
E não vejo motivo pra pk não poder potar. Ninguém vai usar pots pra matar iniciante de 50 ou 100rr em spot, não precisa de pots pra isso, os guardas já estão ali pra proteger eles. A gente quer pots em todas as salas pra matar player full em devias e lost, ter uma disputa justa e jogar de igual pra igual sem estar na desvantagem.
O servidor é hard, mas hoje tá fácil demais upar.
Outra coisa muito bom seria move para Aida2 pois Aida é gigante e demora muito para andar ate o final do mapa e agora que o hell nasce no inicio não tem por que não ter o movo Aida2 como nas season mais novas.
Gostaria que voltasse as antigas épocas de BOSS (anos de 2013~2015) com boss de 8 em 8 horas com o drop por mérito de Build onde quem se sair melhor ganha o drop.
Eu e muitos amigos paramos de jogar por isso nossa diversão era os boss ai colocaram de 12 horas ai colocaram drop pra qualquer um. Ai realmente cansamos pois ficávamos pra matar o boss 20 min ai chegava um char ano final nem hit dava e pegava o drop. Injusto né?
Tirando isso eventos de pontuação como por exemplo "Duelista" somatória de pontos pra duelos com pessoas cadastradas com premiação. Seria muito legal também pois outra especie de players são os duelistas e saudades dos anos em que LT6 era a casa dos duel.
Abraços
Boss nasciam entre 8 ~ 12 horas e é verdade, quando dependia apenas da build e itens era muito mais divertido, eu mesmo curtia ir com o DL...
Outra sugestão para 2019 é: Mesmo quando o personagem está free, conseguir ter acesso apenas para visualizar seus baús vip.
Só quero que acabe com os speed ,macro, tudo que for anti-jogo o resto ta otimo..
Gostaria que colocasse novamente o dois spots dos golens de pedra em noria, diminuisse os horarios dos boss igual antigamente, os drops de boss ou dourados de quem matou e por fim desse um UP nas Elfas. Elfa nesse MU só presta pra buff e nada mais, quem upa elfa sabe a dificuldade, ngm respeita pq sempre leva KS de qqr classe e o dano é praticamente nulo. Queremos que as elfas sejam valorizadas.
Obrigada :*
Drops de Penas/Crest deveria ser revisto hoje em dia ta muito ruim conseguir uma asa ou fazer uma sobre as large complex acho que deveria ter uma forma que todos os jogadores pudessem ter acesso dez daqueles que gastam 10$ por mês até aquele que gasta 500$ ponha para vender no Site não seria uma ma ideia voltar o drop de Gems e Zen no serv seria bacana tbm hoje em dia ta muito complicado
Tenho uma ótima sugestão pro novo adm executar em 2019...
Crie um char fake, entre na guild D.....^^ (todos ja sabem qual é kkkk)
Daí veja os hackers e speeds q têm la e comece a banir^^
acredito que se o server volta, atras em algumas medidas, como mg voltar a ser o mesmo, itens de boss cair para quem realmente os matou, 5 salas abertas, e tirar os stern dos boss ta bom.
Adicionar um shield/arma de cada classe seria bacana para diversificar um pouco
O MG ficou bom um tempo desse pra cá só esta faltando ter mais defesa para poder participar do CS melhor, mais voltar o MG como era antes e complicado porque teve muitas opiniões sobre a melhoria do MG coisa que antigamente não se via era tanto MG sendo criado ficando full para pegar boss, pklizar, x1 etc.
Se for mexer no MG que procurem melhorar a Defesa digo isso porque vou Boss de MG e uma classe muito boa so falta a defesa ^^
Boa Noite!
o Mu nesse momento esta precisando de um evento de Pot Larges, Complex, é também o principal de sings a sing no mu esta muito cara, como também esta precisando de um drop Bom de genstone muitas pessoas novatas vem jogar mais o Mu e muito dificil de conseguir os intes pois esta tudo muito caro principalmente aqueles que são iniantes, é tambem anuncia mais o mu pois esta ficando sem jogadores.
1: Sugestão: a GUILD Que fica fora do CS Ganha 3k de sing, ou fazer um evento de sing a cada 3 meses pra ajudar no proximo Registro.
2: Sugestão: melhorar os drops nos Boss e coloca + boss pois não caie mais nada de interessante apenas intes desvalorizados isto desanima.
3: Sugestão: Melhorar o drop de zen e fazer novamente aqueles spots que caiem zen bugado.
4: Sugestão: pegar aqueles mini Bos dragãoes e coloca intes tipo, 50 bles ou peck de sings seria uma Boa
5: Sugestão: Vender joias no Shopping cada 500/500 a 7 reais
6: Sugestão: Melhorar o drop em todos os spot principalmente o de gens
7: Sugestão: no leilão final do ano os intes 380 não ser+ a creation, como um jogador que começo a 2 meses vai conseguir 18 mil creation? seria Bom outra coisa...
8: Sugestão: melhorar onde faz capa e asa com ingnore pois esta muito dificil também
Infelizmente o jogo hoje em dia é praticamente pay2win... Difícil equilibrar de uma forma que tanto quem investe 10 e 500 tenha resultados parecidos. Na verdade até fizeram algo pra melhorar isso, que foi o drop de Large complex em vários spots que não são de nível tão alto assim, só n sei se hj em dia o drop tá legal, mas qnd eu estava upando (2016/2017 ultima vez), dropava até que bem... Só n tem como competir com quem compra no mercado negro.
Não sei se é possível, mais seria ótimo a adição de novos mapas...