-
1 Anexo(s)
Re: Erro Apos a Atualização 05/05/2019
Citação:
Postado originalmente por
rafael
Windows 7 SP0 - x86 - Normal
Windows 7 SP1 - x86 - Normal
Windows 7 SP1 - x64 - Normal
Seja lá o que for não é o Windows em si, é algum programa que possa ter sido instalado.
Estou verificando...
[]'s
Ue, e desde quando win 7 SP0 é compatível? Não precisa da atualização de segurança que SÓ funciona no win 7 SP1? To testando um outro HD por exemplo que é Win 7 SP1 mas essa att nem instala aqui pra ter ideia
Anexo 19644
Nesse HD com o win 64 bits SP1 ele nem instala a att, ja no meu querido 32 bits ta normal
-
Citação:
DarkNesSz
Ue, e desde quando win 7 SP0 é compatível? Não precisa da atualização de segurança que SÓ funciona no win 7 SP1? To testando um outro HD por exemplo que é Win 7 SP1 mas essa att nem instala aqui pra ter ideia
Anexo 19644
Nesse HD com o win 64 bits SP1 ele nem instala a att, ja no meu querido 32 bits ta normal
Citação:
Ue, e desde quando win 7 SP0 é compatível?
O Windows 7 SP0 voltou a ser compatível no começo do ano.
Tanto que nem foi "anunciado".
Citação:
Não precisa da atualização de segurança que SÓ funciona no win 7 SP1?
Sim, ainda precisa(rá) e ainda é recomendado.
No entanto conseguimos emitir um certificado que traz compatibilidade com o SP0 pelo menos até o final do ano.
Citação:
To testando um outro HD por exemplo que é Win 7 SP1 mas essa att nem instala aqui pra ter ideia
Não sei qual atualização você está se referindo.
Se for referente ao SHA2, essa atualização só instala quando todos os arquivos do sistema operacional estão OK.
Se o Windows estiver bem fuçado é provável que não instale mesmo.
O Windows 7 morreu, só que ainda não o enterram.
-
O problema vai ser resolvido ou ja era o mu para que estão com este problema??
-
Citação:
DarkNesSz
Anexo 19644
Dark, quando vc fala que no 32 bits ta normal, isso quer dizer que vc está logando normal com um 32 bits?
Se alguém estiver conseguindo, vou esmerilhar meu Windows até funfar kkk
vlw.
E agora um pedido, todo mundo pede algo ^^, por favor Rafael sabemos que é difícil, mas mantenha o Win7 dentro
dos especificações para o jogo.
Por imposição (maq fraca, etc) ou por gosto muitos estão adiando a migração para Windows 10.
A interface gráfica do muca é a melhor entre os mu que conheço e no Win7 ele fica ótimo.
Obrigado pelo seu trabalho.
Abs
-
1 Anexo(s)
Boa noite, meu mu esta com esse erro e eu nao sei o que fazer pode me ajudar???Anexo 19645
Anexo 19645Anexo 19645
Anexo 19645
-
Citação:
DrAbduzeedo
Boa Noite.
Se vc está usando Windows7 clique com o botão direito sobre o Meu computador e clique em propriedades. Veja se seu sistema operacional é
32 ou 64 Bits.
Se for 32 Bits é um problema que está acontecendo com uma DLL, estamos torcendo para que seja encontrada um solução ou dica.
Senão isso favor informar seu windows e plataforma 32 ou 64 Bits.
Obrigado.
-
Citação:
ScherWarBR
Boa Noite.
Se vc está usando Windows7 clique com o botão direito sobre o Meu computador e clique em propriedades. Veja se seu sistema operacional é
32 ou 64 Bits.
Se for 32 Bits é um problema que está acontecendo com uma DLL, estamos torcendo para que seja encontrada um solução ou dica.
Senão isso favor informar seu windows e plataforma 32 ou 64 Bits.
Obrigado.
Meu W7 - 32 bits - por favor me ajuda a resolver! (Qual a possibilidade de reverter a atualização ressente?, ja que há plays que não estão conseguindo logar no 32 bits??)
-
Nesse caso temos que aguardar ou avaliar mudança para o W7 64Bits.
-
ok! obg. amanhã estarei formatando meu windows para o 64 bits!
-
Não estou conseguindo ver se este topico ja foi encerrado mas queria saber como vã ficar meus dias de VIP pois a culpa do erro nao e minha e estou perdendo tempo ja foram 12 horas de vip perdido e não tem saido muito barato esse vip 20 reais de credito para se perder parado e coplicado!
grato pela atenção.
By: N1nguem
-
Depois dessa atualização o jogo esta horrivel ta impossível joga meu deus, ja dava uns dc quando dava move agora ficou pior, toda hora dc e quando da move trava e fecha.. Windows 7 64 bits.
-
Quanto mais informações forem fornecendo mais cedo diagnosticaremos o problema.
Falar simplesmente:
- Não funciona
Não ajuda em nada
[]'s
-
2 Anexo(s)
eu nao tenho culpa do servidor dar erro, paguei pelo vip e quero poder jogar e comprei itens com creditos restante
Rafael e a equipe do mu c.a deve corrigir esse erro logo meu pc win 32bit parou nao sou culpado vcs sim. fvr corrijao esse erro o mais rapido possivel ou difaça essa atualização
para que todos possam continuar jogandoAnexo 19648
-
Citação:
MEAfiador
eu nao tenho culpa do servidor dar erro, paguei pelo vip e quero poder jogar e comprei itens com creditos restante
Rafael e a equipe do mu c.a deve corrigir esse erro logo meu pc win 32bit parou nao sou culpado vcs sim. fvr corrijao esse erro o mais rapido possivel ou difaça essa atualização
para que todos possam continuar jogando
Anexo 19648
Leia acima.
-
1 Anexo(s)
Citação:
rafael
Falar simplesmente:
- Não funciona
Não ajuda em nada
[]'s
etava fucionando normalmente apos essas atualizações feitas vem esse erro Anexo 19649
faz tempo que jogo o mu e nunca houve um erro como esse se não conseguirem resolver esse erro, acho que o melhor seria desfazer essa atualização para que todos possam jogar normalmente. para que ninguem seja prejudicado.
como eu comprei creditos itens e vip não quero ficar prejudicado e não quero que outros fiquem tambem
-
Citação:
ScherWarBR
Dark, quando vc fala que no 32 bits ta normal, isso quer dizer que vc está logando normal com um 32 bits?
Se alguém estiver conseguindo, vou esmerilhar meu Windows até funfar kkk
vlw.
E agora um pedido, todo mundo pede algo ^^, por favor Rafael sabemos que é difícil, mas mantenha o Win7 dentro
dos especificações para o jogo.
Por imposição (maq fraca, etc) ou por gosto muitos estão adiando a migração para Windows 10.
A interface gráfica do muca é a melhor entre os mu que conheço e no Win7 ele fica ótimo.
Obrigado pelo seu trabalho.
Abs
Então, sim sim to no win 7 32 bits, no mesmo PC desse meu print e ta normal, e quando reinstalei no win 7 64 bits, vi aquilo que o @rafael falou que agora pelo menos até o final do ano ta compativel e tal, mas real nao faço ideia o porque aqui estar normal mas boa parte com problema.
E concordo que o mu devia mandar no minimo no windows 7, eu por exemplo tenho um PC legal pra rodar o windows 10, inclusive jogo mu sem lag (salvo casos especiais) mas não curto muito não
-
1 Anexo(s)
no meu notbook esta aparecendo essa msg, ai eu clico em OK , abre a tela do jogo, ai clico em jogar e nao abre o jogo.
Anexo 19650
-
Estou com problemas tbm pra abrir meu MU uso wind 7 32 bits e ta dando erro numa tal pasta que surge aki na minha tela ajude a resolver ae Por favor, e olhem meus tikit que mandei pra vcs na suporte que ate agr nam fui respondido ... Abs
-
a nois ai mais uma vez ^^
galerinha pelo que entendi neste topico la atras o Rafael falou que o W7 ja morreu mas não o enterraram ainda...
com isso entendi que ate ele mesmo esta tirando a plataforma W7 do game nâo importando com players q não tem ou não possam ter condições ou possibilidades para tocra o E7 por W10.
estou perdendo dias de vip e vou tentar arrumar W10 pra minha maquina ou não jogar mais e ou em caso isolado vender minha ACC para comprar 1 pc um puco melhor e começar do zero novamente!
-
Uma pena, meu notebook não roda o W10 legal... portanto, o jogo deve voltar a funcionar no W7, uma vez que, foi nessas condições que adquiri o VIP. Sigo aguardando a resolução do problema I(já especificado acima) criado apos a atualização. Reitero que antes, o jogo funcionava perfeitamente, motivo pelo qual optei em adquirir créditos.
Gostaria que a Equipe Mu Ca BR, possa entender a questão e buscar uma alternativa, seja a devolução do valor pago pelo VIP, ou a solução do problema.
Grato.
-
Citação:
erikdm
Uma pena, meu notebook não roda o W10 legal... portanto, o jogo deve voltar a funcionar no W7, uma vez que, foi nessas condições que adquiri o VIP. Sigo aguardando a resolução do problema I(já especificado acima) criado apos a atualização. Reitero que antes, o jogo funcionava perfeitamente, motivo pelo qual optei em adquirir créditos.
Gostaria que a Equipe Mu Ca BR, possa entender a questão e buscar uma alternativa, seja a devolução do valor pago pelo VIP, ou a solução do problema.
Grato.
concordo pois estou na mesma situação. acho q deveria procurar uma solução para nosso problema pois pagamos por vips e ate ontem estava tudo funcionando so depois dessa atualização q acabou com nossa alegria. ja faz quase 24H e nada de solução
-
Eu acho super divertido esse tipo de tópico.
Já que numa instalação limpa do Windows esse problema não ocorre e agora eu tenho culpa por sabe-se lá quais softwares vocês instalam nos seus computadores.
Como sempre eu vejo mais ameaças do que informações relevantes ao problema.
É sério que ficar insinuando que estão perdendo tempo de vip é mais importante para vocês do que resolver o problema em si?
Quem quiser fazer alguns testes, me manda uma PM para me adicionar no skype.
Até lá estarei esperando uma maneira de reproduzir o problema.
Até o atual momento já descobrimos que não importa a arquitetura (x86 ou x64), nem a versão do Windows e só...
[]'s
-
Após a atualização aqui continua de boa funcionando o game, apenas deixando meu feedback positivo.
-
1 Anexo(s)
hmm ta, to vendo que quem ta jogano ta jogano quem nao ta meus pesames, boatos que ia ter surpresas com a att de ontem, a surpresa foi essa ?
e esse erro aqui ? podem da um feedback ? Anexo 19651
-
Citação:
rafael
Eu acho super divertido esse tipo de tópico.
Já que numa instalação limpa do Windows esse problema não ocorre e agora eu tenho culpa por sabe-se lá quais softwares vocês instalam nos seus computadores.
Como sempre eu vejo mais ameaças do que informações relevantes ao problema.
É sério que ficar insinuando que estão perdendo tempo de vip é mais importante para vocês do que resolver o problema em si?
Quem quiser fazer alguns testes, me manda uma PM para me adicionar no skype.
Até lá estarei esperando uma maneira de reproduzir o problema.
Até o atual momento já descobrimos que não importa a arquitetura (x86 ou x64), nem a versão do Windows e só...
[]'s
Então, não acho super divertido não. A questão é, a Equipe oferece um serviço, demonstra q funciona, eu escolho comprar ou não diante do que eu vejo, eu vi um jogo que funcionava muito bem. O notebook que estou usando (que é da minha mãe), tem apenas os programas de fabrica instalado, uma vez que é o PC que ela usa no escritório, logo, isento de demais softwares cujo procedência seja desconhecida, (posso mandar um print se preferir), se fosse o meu, seu argumento teria total valia diante de uma orientação que conste "O JOGO SÓ FUNCIONA COM PC VIRGEM DE OUTROS SOFTWARE" (é pra isso que existe aquela lista de pré-requisitos)
A exemplo: Se eu compro um serviço, apos experimentar, e por algum motivo relacionado a mim (como consumidor) esse produto deixa de me ser útil, não há reembolso, uma vez que não se constata dano ao consumidor. Se eu compro um serviço, apos experimentar, e por algum motivo, relacionando ao produto (fornecedor), e por essa via, deixa de me ser util, eu tenho direito ao reembolso (ou troca do produto).
Se eu adquiri o produto VIP, porque me foi interessante, na presente configuração e apos uma alterações de vocês, não solicitada por mim, e então o produto passou a não me ser util, eu tenho direito sim, ao reembolso (eu e os demais), resolvendo o problema ou não já que o dano já é consumado e não mais uma perspectiva. A minha obrigação como consumidor é relatar o problema (que já foi feito), a de vocês, de reparar o problema. Qualquer coisa, eu instalo o Skype (pq nem isso tem instalado aqui) para conversarmos
Sigo aguardando.
Boa semana a todos.
-
Citação:
rafael
Falar simplesmente:
- Não funciona
Não ajuda em nada
[]'s
Tenho 2 pc´s, 1 é Win7 32Bits e o outro é Win10 64Bits. O erro que está aparecendo aqui é: "NÃO FOI POSSIVEL VERIFICAR A EXISTÊNCIA DE ATUALIZAÇÕES PARA O JOGO" nos 2 pc´s.
Estava funcionando perfeitamente antes da atualização do jogo.
PS;Não instalei nenhum tipo de programa.
-
Citação:
erikdm
Então, não acho super divertido não. A questão é, a Equipe oferece um serviço, demonstra q funciona, eu escolho comprar ou não diante do que eu vejo, eu vi um jogo que funcionava muito bem. O notebook que estou usando (que é da minha mãe), tem apenas os programas de fabrica instalado, uma vez que é o PC que ela usa no escritório, logo, isento de demais softwares cujo procedência seja desconhecida, (posso mandar um print se preferir), se fosse o meu, seu argumento teria total valia diante de uma orientação que conste "O JOGO SÓ FUNCIONA COM PC VIRGEM DE OUTROS SOFTWARE" (é pra isso que existe aquela lista de pré-requisitos)
A exemplo: Se eu compro um serviço, apos experimentar, e por algum motivo relacionado a mim (como consumidor) esse produto deixa de me ser útil, não há reembolso, uma vez que não se constata dano ao consumidor. Se eu compro um serviço, apos experimentar, e por algum motivo, relacionando ao produto (fornecedor), e por essa via, deixa de me ser util, eu tenho direito ao reembolso (ou troca do produto).
Se eu adquiri o produto VIP, porque me foi interessante, na presente configuração e apos uma alterações de vocês, não solicitada por mim, e então o produto passou a não me ser util, eu tenho direito sim, ao reembolso (eu e os demais), resolvendo o problema ou não já que o dano já é consumado e não mais uma perspectiva. A minha obrigação como consumidor é relatar o problema (que já foi feito), a de vocês, de reparar o problema. Qualquer coisa, eu instalo o Skype (pq nem isso tem instalado aqui) para conversarmos
Sigo aguardando.
Boa semana a todos.
Sabe por que é engraçado? Porque sempre que tem alguma atualização acontece uma situação similar e é sempre o mesmo drama.
Você quer jogar, ótimo! Eu entendo, mas você acha que eu não quero resolver o problema, é isso?
Não sei de onde vocês tiram essas idéias absurdas...
Entenda, eu sou uma pessoa. Existem milhares de vocês, existem dezenas de versões do Windows.
Eu não tenho como testar em todos os computadores do mundo.
Se essa atualização afetou alguém foi, o que? < 5% e estou sendo generoso ainda...
Já houve atualizações mais problemáticas que essas que foram resolvidas, e só ter paciência.
Agora, você quer ser ressarcido pelo que exatamente?
O problema ainda nem foi solucionado para falar que você ficou 1, 2, 3 dias sem jogar, certo?
Eu nunca vi "pré-ressarcimento". Quando eu terminar eu vejo o que será feito.
Você fez a sua parte de reportar o problema? legal, agora, entra na lista.
Se você realmente não quer esperar, manda um email pro suporte e pede seu reembolso do vip.
Pelo jeito você está mais preocupado com o quanto você pagou no vip do que jogar.
PS: Você falou como se não viesse um monte de tranqueira pré-instalada nesses notebooks né? Até anti vírus trial em alguns vem...
Citação:
Ayka20
Tenho 2 pc´s, 1 é Win7 32Bits e o outro é Win10 64Bits. O erro que está aparecendo aqui é: "NÃO FOI POSSIVEL VERIFICAR A EXISTÊNCIA DE ATUALIZAÇÕES PARA O JOGO" nos 2 pc´s.
Estava funcionando perfeitamente antes da atualização do jogo.
PS;Não instalei nenhum tipo de programa.
Isso não tem nada haver com a atualização ou não.
Verifique se o seu internet explorer está funcionando e se você consegue acessar o seguinte endereço:
http://update2.mucabrasil.com.br
Caso contrário, pode ser algum firewall (windows/antivirus) bloqueando o launcher de baixar as atualizações.
-
Citação:
rafael
Sabe por que é engraçado? Porque sempre que tem alguma atualização acontece uma situação similar e é sempre o mesmo drama.
Você quer jogar, ótimo! Eu entendo, mas você acha que eu não quero resolver o problema, é isso?
Entenda, eu sou uma pessoa. Existem milhares de vocês, existem dezenas de versões do Windows.
Se essa atualização afetou alguém foi, o que? < 5% e estou sendo generoso ainda...
Já houve atualizações mais problemáticas que essas que foram resolvidas, e só ter paciência.
O problema ainda nem foi solucionado para falar que você ficou 1, 2, 3 dias sem jogar, certo?
Se você realmente não quer esperar, manda um email pro suporte e pede seu reembolso do vip.
Pelo jeito você está mais preocupado com o quanto você pagou no vip do que jogar.
[]'s
Verifique se o seu internet explorer está funcionando e se você consegue acessar o seguinte endereço:
Caso contrário, pode ser algum firewall (windows/antivirus) bloqueando o launcher de baixar as atualizações.
Vamos aguardar, Também estou sem jogar e é um problema claro!
todos compreendemos, acredito que o rafael também, não vamos sofrer por antecipação
vamos aguardar e ver qual sera a atitude da staff com relação a isto, acredito que o pessoal ta fazendo o máximo possivel para que
esse erro seja sanado, não adianta muito reclamar e tals.
enfim vai dar tudo certo :graduated:
-
@rafael acompanho o mucabrasil desde 2010, entre idas e vindas ... e a proposito, parabéns pelo excelente trabalho feito no servidor com mais de 12 anos de server !
aos demais que "reclamam mt e ajudam pouco/nada" procurem um servidor onde vcs acham que será sempre um mar de rosas, se o problema é seu S.O. procure um profissional que possa te ajudar, isso não é obrigação do ADM dar suporte a sistema operacional e afins. Choram mt e ajudam pouco ! no mínimo sao leigos com informática (o básico do básico) ou apenas querem tumultuar num serviço no mínimo 95% satisfatorio que a administração do mucabrasil proporciona aos players.
lamentável.
-
O que eu quero dizer é:
Ficar me "ameaçando" não muda nada.
Eu pretendo arrumar independente disso, assim que descobrir o que é...
---
O erro acontece quando termina o loading, não é isso?
Só por curiosidade, qual a placa de som de vocês?
Qual o driver que está instalado?
[]'s
-
Citação:
rafael
O que eu quero dizer é:
Ficar me "ameaçando" não muda nada.
Eu pretendo arrumar independente disso, assim que descobrir o que é...
---
O erro acontece quando termina o loading, não é isso?
Só por curiosidade, qual a placa de som de vocês?
Qual o driver que está instalado?
[]'s
Isso Jovem, é após o Loading ele apresenta 2x o erro que a galera está mandando, apos o erro ele mostra duas caixas de erro também em japonês
Realtek High Definition Audio é o meu driver de Som, caso queria acompanhar deixa um contato na minha caixa de dialogo que eu te envio um video de todo o processo via Whatsapp.
-
Citação:
rafael
PS: Você falou como se não viesse um monte de tranqueira pré-instalada nesses notebooks né? Até anti vírus trial em alguns vem...
Estou pelo celular. Eu mencionei em algum momento que você não está se esforçando ? Mencionei em algum momento que quero ser reembolsado ? (Isso só vai acontecer se vocês falarem, não sabemos resolver o problema). Eu mencionei que não quero aguardar ?
Eu apenas expliquei o que ocorre, e o pq não vejo graça, onde diante de uma justa insatisfação do cliente, vc escreve "acho super engraçado", uma tremenda falta de educação (ao meu ver). Vc ser mal educado ou ********* com expressão do tipo "entra na fila" também não resolve. Como mencionei, sigo aguardando (como já disse anteriormente).O antivírus que veio instalado eu já tinha desligado, mas não mudou em nada. Testo o restante quando estiver com o notebook em mãos.
-
Citação:
erikdm
Estou pelo celular. Eu mencionei em algum momento que você não está se esforçando ? Mencionei em algum momento que quero ser reembolsado ? (Isso só vai acontecer se vocês falarem, não sabemos resolver o problema). Eu mencionei que não quero aguardar ?
Eu apenas expliquei o que ocorre, e o pq não vejo graça, onde diante de uma justa insatisfação do cliente, vc escreve "acho super engraçado", uma tremenda falta de educação (ao meu ver). Vc ser mal educado ou ********* com expressão do tipo "entra na fila" também não resolve. Como mencionei, sigo aguardando (como já disse anteriormente).O antivírus que veio instalado eu já tinha desligado, mas não mudou em nada. Testo o restante quando estiver com o notebook em mãos.
Cara, você falou duas vezes a mesma coisa, então, pra mim parecia muito...
Esse tipo de tópico é engraçado sim, porque se eu for levar ao pé da letra eu provavelmente estaria em depressão hahah...
Já me acusaram até do computador desligar sozinho e ser culpa de alguma atualização.
Relaxa que é um jogo, é para você se divertir, não se estressar.
Estou realizando alguns testes num computador que está apresentando esse problema, consegui coletar algumas informações úteis, mas até agora não consegui traçar a causa exata.
[]'s
-
Citação:
rafael
Esse tipo de tópico é engraçado sim, porque se eu for levar ao pé da letra eu provavelmente estaria em depressão hahah...
Já me acusaram até do computador desligar sozinho e ser culpa de alguma atualização.
Estou realizando alguns testes num computador que está apresentando esse problema, consegui coletar algumas informações úteis, mas até agora não consegui traçar a causa exata.
[]'s
arrume isso logo mano pq ta fod4 hein... e responder meus tikit do forum -.-' prazo que ai da e de 1 dia ja faz mais de uns 20 dias e n tenho resposta ... affs -.-'
-
Citação:
rafael
[]'s
Só uma duvida @rafael não há possibilidade de fazer um downgrade?
-
Att* para a segurança e melhorias são sempre bem vindas, más parece que a responsabilidade são dos players ... tudo que foi dito ja foi feito e o erro continua!!! E o vip, vai correndo!!! Contribuição=PAGAMENTO=DINHEIRO.
-
Tem algum dia para o jogo ser arrumado? ainda esta com o erro..
e é so nesse mu que esta com isso..
nenhum outro mu esta com isso
Arrumem PLS;;
-
Me admira a graciosidade de vocês serem todavia bem irônico...
Jogo isso praticamente a 7,8 anos e pelo visto, melhoria e satisfação dos jogadores, não é um dos fatores principais a vocês, né?
O meu dia tem a mesma quantidade de horas, mas talvez nossa paciência seja diferente. Não estou exigindo nada demais, o problema não é no servido, mas é apenas pura coincidência 50 a 60% dos jogadores não estar conseguindo se logar logo após esta atualização?
Não estou pedindo nada além do meu direito, aliás eu paguei por isso. E antes que diga que foram apenas 10 reais, eu coloquei vip em 3 contas diferentes. E aliás, meu dinheiro é MEU dinheiro.
-
1 Anexo(s)
está dando o mesmo erro do pessoal
e fica essa mensagem quando tento fechar o jogoAnexo 19652
- - - Atualizado - - -
podemos apenas aguardar calados. Porque já já os irônicos aparecem dizendo que .."engraçado que só com vcs acontecem isso". Brincadeira viu!
Estamos sendo tratados pior que crianças.
-
Citação:
phaelo
Me admira a graciosidade de vocês serem todavia bem irônico...
Jogo isso praticamente a 7,8 anos e pelo visto, melhoria e satisfação dos jogadores, não é um dos fatores principais a vocês, né?
O meu dia tem a mesma quantidade de horas, mas talvez nossa paciência seja diferente. Não estou exigindo nada demais, o problema não é no servido, mas é apenas pura coincidência 50 a 60% dos jogadores não estar conseguindo se logar logo após esta atualização?
Não estou pedindo nada além do meu direito, aliás eu paguei por isso. E antes que diga que foram apenas 10 reais, eu coloquei vip em 3 contas diferentes. E aliás, meu dinheiro é MEU dinheiro.
50% a 60% do jogadores não estão conseguindo logar? Pode me mostrar a fonte de tal afirmativa? Estamos trabalhando em soluções e quando tivermos serão informadas e posteriormente a correção. Quanto a contribuição, como o próprio nome diz, é uma contribuição, sendo assim opcional. O jogo é play for free, logo você não é obrigado a gastar nada para jogar.