Já que ninguém tem coragem, falo eu, quem sugeriu essa ideia é sabidamente carregado no CS atual, ele quer ser carregado em 2? hauhau. o Castle Siege necessita de ajustes permanentemente, creio que a demanda do CS atual já exige muito da staff.
Versão Imprimível
Já que ninguém tem coragem, falo eu, quem sugeriu essa ideia é sabidamente carregado no CS atual, ele quer ser carregado em 2? hauhau. o Castle Siege necessita de ajustes permanentemente, creio que a demanda do CS atual já exige muito da staff.
Achei bacana a ideia, trazer uma novo desafio no mu pode animar jogadores!
No caso de quem discorda, respeito a opinião mas acredito que se você acha que gastaria tempo de mais jogando pra ir em dois CS que vá em apenas um! O servidor não te obrigado a ir em todos os eventos, no CS não seria diferente.
Obs: Entrei nesse mu por causa de uma propaganda no Ourkut se não me engano, 2010.
Olá guys ^^
acho que séria interessante a ideia, porém com mais mudanças significativas !
Vejo como bem vindo algo parecido como um novo ''mundo/reino'' (Reino/mundo 1, o que nos jogamos) e o mundo/reino 2 séria totalmente desligado com o que nos jogamos hoje. Nada poderia se passar entre ambas, exp diferente, e até quem sabe uma season diferente mais avançada pra se colocar lá... Tudo novo, e tudo do 0.
Lembrando, que algo desse tipo poderia ser perigoso a fazer, tendo em vista que muitos poderiam migrar e extinguir o atual mundo que jogamos. Ou não ter aceitação, acredito que seria muito bem vindo!
Algo desse tipo séria um UP na jornada MUCA, novas coisas seriam alcançadas em todos os aspectos. ADM's mais atuantes, mais onlines, e GM's mais participativos iria ser fundamental.
Flws
Boa tarde, acho que joguei uma isca e visguei um peixe ^^
Bom saber que estão trabalhando em algo relativo a qual mencionei, e tenho mania em acreditar que vocês dá ADM irá fazer algo positivo para o servidor!
Mas, de toda forma deixo minha preocupação sobre o assunto, tendo em vista que não quero que uma ideia seja o motivo de futuramente ver o MUCA sucumbir.
Tem como dá algum spoiler do que se trata? HAHAHAHAHA
@OpressorBS tá de ********* quer fazer muca um mu raiz , virar aqueles mu com set do goku, tem uns que parece que tao vestido de pai de santo.
Ter 2 CS pro pessoal que gosta, se divertir, até posso ser a favor (mas ainda ñ vejo necessidade)
Agora ter um subserver ou algo do tipo, JÁ DISCORDO!
Pois isso vai dividir os players do server entre um e outro, e o server já não está, INFELIZMENTE, tão bem de jogadores.
Tá ficando perigoso esse assunto '-'
Agora, mais eventos, mais itens (itens padrão, nada de gokus, narutos, cdz, etc), mais objetivos, isso tudo é bem-vindo!!!
Podia ter xp de party, pra ajudar os novatos!!!
Bom jogo a todos!
Tudo isso é medo do NOVO? :concern: subir de season é um passo extramamente bom que o MUCA faria, ou até mesmo abrir um subserver, eu parei de jogar porque CS passou a ser aos domingos, pois ja tenho minha elfa full, faria o que mais no servidor?
Não imagino o que a mente dos adms pensam, mas o novo seria bem vindo, pois vms ser sinceros gente, 90% de quem joga aqui joga em outros lugares tbm e curtem até os gokus que ja vi kkkk, e porque não deixar a administração fazer mudanças, gosto do clássico, mas eventos novos, metodo de reset diferenciado, etc... da pra fazer muita coisa sem perder a originalidade do servidor.
Descordo na parte da criação de subserver e concordo no Up de Season!
Já joguei em servidores com subservers o que acontece é que os servidores não conseguem se manter apenas com os itens originais do jogo levando então a criação de novos itens aqueles mesmos que chegam a dar dor nos olhos.
ja em questão de uma season upada não precisaria ou nao teria a necessidade, de criar itens por exemplo mantendo as salas como está ou servers como preferir, o que traria de novo seria os novos eventos dependendo a qual season fosse atualizada!
Eu quero que me digam aqui , tirando o Mu glubal que é tao antigo como ca e Season diferente, me diga um MU que durou mais de 10 anos e tem a quantidade de palyers que tem o muca, ou melhor que tem um cs igual o que temos aqui, se alguém me amostrar um servidor parecido eu tiro todos os meus DDI, não existe!
O que falta no muca é manter o projeto que está sendo feito, sem inventar, sem tirar de nos o mu RAIZ que tanto gostamos e jogamos a anos.
Quem quiser jogar mu com set do Goku vai para o youtub , Escreve DBZ e resolve o problema.
Sem nutelagem, Nutella é só com pão.
@RoyalFlush ia ser sim, mas creio que eu que nessa Season não tem como por asa l3.
Se não fosse falar do CS, eu diria o MuAwaY. Durou mais de 10 anos e tem uma grande quantidade de players, e só não tem um CS movimentado porque não existe CS na versão 0.97.
E pelo que sei, o próprio Rafael chegou a ajudar os caras no começo (o /post deles, até onde sei, foi o Rafael quem fez).
Enfim, é um servidor easy, mas dá pra dizer que, tal como o C.A, foi um dos servidores privados de MU que mais fizeram sucesso, especialmente no Brasil - e continua funcionando até hoje.
Mas a proposta deles é bem diferente da nossa (nem existe VIP lá, só monetizam vendendo os itens novos que eles criam), então nem dá pra comparar no que diz respeito a mudanças.
@DarkCyborg com todo respeito vini, joguei mu away assim que lançou, mu cheio de bug, sets dupado, nunca chegou perto do nivel do muca , A arma do bk daquele mu parece o post aqui da minha rua de tao grande, espero que deus ilumine a Staff do muca e eles jamais cometa o erro de mudar de Season.
Mudar Season não tem nada a ver com Sets tipo DBZ ...lol...
Povo tem muito na cabeça de mudar versão é ir para sets toscos, mas não é. Seria mudar de acordo com o Global e nada dessas bizarrices que tem ai, de itens como tu flw que parece um poste de tão grande kkk... a próxima versão seria dos itens com sockets que são se não me engano 2 sets e 2 armas e os shields para cada classe.
Ultimamente tem melhorado bastante no que diz respeito à qualidade - e se você quiser sentir um mínimo de prazer com o MuAwaY, loga lá, pega umas potions de HP e de Mana e começa a potar - certeza que tu vai gostar.
Se é um Mu interessante de jogar, aí são outros 500 - eu mesmo considero o PvP do AwaY extremamente monótono e baseado quase que completamente em sorte (só tem uma classe boa - no caso, é BK - sendo que nem existe combo, PvP se resume a dois chars se tacando Death Stab até um morrer, não tem CS, sets são todos fulls, tendo pouca variação no que diz respeito ao PvP, praticamente não há dinamismo devido à falta de classes, e por aí vai). E, lógico, cheio de item que não existe em MU original (algo que qualquer jogador daqui vai provavelmente odiar). Mas tem quem goste, tanto que faz sucesso e é muito frequentado (se bobear, pega tanto ou até mais player que o C.A).
Quanto às seasons posteriores, eu até joguei, gostei de vários pontos (Skill Tree, skills novas, mapas novos - especialmente Elbeland, alguns itens novos como os primeiros Sockets, e eu até curti a Summoner), e não gostei de outros (Rage Fighter e Grow Lancer, outros itens novos, dentre outros). Acho que posso dizer que as seasons que mais curti foram o final da season 3 (onde há skills novas, uma skill tree bem rudimentar, os primeiros sets sockets e a Summoner) e a season 6, especialmente se deletar o RF do jogo (o que mais gosto da s6 é a skill tree, se pegar a s3 e botar a skill tree da s6 fica perfeito). Depois da season 6 começa a ficar zoado demais, na minha opinião.
Mas... honestamente, a maior parte dessas mudanças são interessantes em servidores por level. Por exemplo, muitas coisas afetadas pela Skill Tree trabalham com valores numéricos (então, não vão fazer muita diferença em servidores por reset). Os próprios sets Sockets são interessantes, mas não podem receber option de JOH (então não existe um set Socket full DDI), o que acaba tornando eles menos interessantes quando há reset (em contra partida, você consegue montar um set socket com algo equivalente a SDRV, e com aumentos maiores para D/R/V do que aqueles dos sets excelentes - diminui pode chegar a 7%).
Enfim, na minha opinião, talvez fosse mais interessante que o C.A ficasse na season 2 mesmo, mas que fizessem mudanças que pudessem tornar mais classes viáveis no PvP - que atualmente, é praticamente BK e DL (e alguns que acham que MG é bom porque matam char sem buff ou sem vida com ele - ou porque mata BK usando set ancient, e que na prática morre pro primeiro DL/MG/BK TS que atacar).
@DarkCyborg to bem no mu.ca vini, intendo a sua posição.
Acho que da pra inserir itens novos sem ter que mudar de season. Tem alguns itens muito bonitos que poderiam ser aproveitados aqui. (Já vi Mu com os mesmos mapas do MuCA, porém com itens diferenciados, então acho que é possível sim.
1 Set diferente e 1 arma diferente já daria uma animada no pessoal!
MG não mata só char sem buff e sem vida não, TOTALMENTE ERRADO ISSO^^
Um bk all buff faz muito sucesso, concordo. Agora tira os MACRO/ANTREFLET/AUTOPOT deles pra ver como o nível vai cair muito.
Vai continuar sendo UM CHAR FORTE, porém a diferença será consideravelmente ENORME!
Outra coisa, vários bks que jogam CS usam MACRO/ANTREFLET/AUTOPOT. Se nos basearmos nesses bks, claro que iremos dizer que BK é a classe mais forte do jogo!
Pra quem sabe jogar de MG, é só fazer o teste (Duela contra um BK DEFESA que não usa nada e depois duela contra um BK DEFESA que usa MACRO)
a diferença é GRITANTE!!^^
Bom jogo a todos!
Rapaz mesmo se tirar o macro os caras vai comba bem do mesmo jeito basta treinar o SD Ratio Serve de antreflete então vai comba e muito basta por combo de 32k que não vai morrer fácil e outra BK teve a att do Delay do combo, então mano tu quer que os BK fique se matando na Death Stab igual outros Servidores ? Porquê pode tirar macro etc etc os caras vão treinar vão fica bom e vai ter o mesmo papo que e isso e aquilo.
Ué kkk Então tira os macros e manda os caras treinar kkkkk
Com treino irão combar bem sim, mas NUNCA será do mesmo jeito!!!
Ver BK se matando na Death Stab '-' C tá doido kkk Combo é o "charme" dos bks
Será que todos os BKs do server aceitariam a "não" usar macro mais!!?? Dentro e fora do CS^^ Du..vi..do!!
Sou contra outra sala com outro CS. Sou a favor de algumas idéias que já foram debatidas em outro tópico serem aplicadas!
Bom jogo a todos!
Se os itens de um novo server não ter jeito de passar para o servidor atual ai sim seria bom, porque lendo a sugestão parece que estão querendo usar esse segundo CS para farmar itens pro primeiro.
Boa noite! Seria uma ótima ideia a criação de uma novo subserver onde todos começaria do zero. Sempre e bom inovar.
Meu Deus, um subserver, seria uma sala onde poderia logar com mesmo login, mas, porém teriam personagens novos, não usariam os personagens ja upados, nesse subserver a administração poderia, fazer uma season 2 com modificações, e respondendo ao Marcos, sim na season 2 pode fazer qualquer coisa, colocar asa lv3, a asa 2.5 etc.. ainda mais sendo o gs open source que o c.a usa, basta disposição e tempo para a administração fazer. Bom os adms entenderam o que eu quis dizer ^^ macro retirar todos como? Não existe um antihack que consiga retirar todos macro mause ou de teclado o.O tantas outras coisas poderiam ser adicionada em um topico como esse, tantas idéias poderiam ser aproveitadas, basta vcs quererem e soltarem a imaginação. Vi um comentario sobre set Lv 400 que contém socket, não recomendo colocar adicional excelente neles, o reflete fica um absurdo de alto, para regular da um trabalho de cão, teria que fazer um esquema de regular porcentagem do reflete, o certo é usar como no original, apenas os add de sockets que ja sao bem melhores que os execelentes, e sim tem como usar eles em servidor de reset fica top, desde que tenha um pvp equilibrado onde todas as classes tem seu pontencial. Em um subserver nao existe como vc passar nada para outro server, sao outros personagens, apenas usando mesmo login, sao dbs (database) totalmente diferentes. Bom fds a todos.
Querem inovar coloca castle siege 2x na semana
Cara, só de ser um "servidor novo" onde ninguém tem chars upados nem muito menos itens já torna uma ideia legal, se for com uma redução de pontos e consequentemente um rebalanceamento ficaria melhor ainda, todo mundo começando do zero juntos seria muito legal, disputar quem chega no LVL/Reset máximo primeiro, quem ganha o primeiro CS, até quem monta o primeiro set Ancient/380.
Essa vibe de recomeçar eu acho bem legal, creio que vai matar a monotonia do jogo por um bom tempo, fora que isso pode servir de laboratório pra tão esperada redução de pontos que está a séculos para acontecer.
Acho que a sugestão foi em tempo pois a cada dia que passa o MUCA atingi um novo patamar na qualidade de programação graças toda a equipe envolvida.
Entendo que, se bem aplicada e projetada, esse implementação poderia facilmente garantir mais 10 anos de existência do MUCA tranquilamente. Creio eu que deveria ser implementada de uma forma que acompanhasse a transferência do servidor para o Brasil para auxiliar nos custos, pois é uma operação cara e se bem feita essa adição de um novo reino implementaria e muito na venda de VIP's por assim dizer.
Eu entendo que a melhor forma de lidar com a discussão é fazer uma linha do início até o presente momento da discussão. Onde na verdade a primeira sugestão era sobre um novo Castle Siege e agora estamos pensando em um novo reino com uma dinâmica completamente diferente. Da minha parte, preferiria algo sem comunicação com o server que temos hoje, uma espécie de nova "corrida ao ouro" com a galera se dedicando em busca a novos rankings e conquistas, só não consigo decidir entre a forma de resets ou de level, mas de qualquer forma creio que seja necessário uma implementação de algo direcionado nesse sentido.