meu mu depois da atualização ta fechando sozinho, da algumas horas e fecha
to a tempo tentando upar meus chares e a acc fecha
eu deixo on e vou trampar e sempre qnd volto fechou o mu
complicado..
Versão Imprimível
meu mu depois da atualização ta fechando sozinho, da algumas horas e fecha
to a tempo tentando upar meus chares e a acc fecha
eu deixo on e vou trampar e sempre qnd volto fechou o mu
complicado..
No seu caso acusa o erro 001E logo após tomar o dc?? Se sim, poste sua experiência aqui pra ficar mais fácil dos adm's coletarem informações e resolverem esse impecilho.
Post: https://forum.mucabrasil.com.br/thre...731#post215731
To tomando alguns dc meio louco depois da att, não é toda hora , mas to tomando.
Não tive muito tempo pra ler o que ta acontecendo, só vi por cima ''server de teste, o que fizer nao muda nada no original etc'' Ai fui testar a velocidade dos pots, nao ta meio exagerado isso?
Anexo 19714
Meu BK free deve segurar 2 DL vip nessa velocidade atual dos pots, já que eu jogo jogos tipo osu, guitar hero etc faz alguns anos da pra apertar bem rapido e o MS ta variando entre 0~40 mas ta esquisito demais, no ''oficial'' tem que limitar isso nem q seja pra metade
-------------------------------
Com as 2 mãos ta dando 15 pots/s *** E pelo que reparei ele nao suporta sobreposiçao de tecla, quanto mais ''fluido'', melhor for o ritmo ou como quiser chamar, melhor ele reconhece
@DarkNesSz falou tudo, talvez umas das opiniões mais sensatas, com essa velocidade, até free da pra jogar de boa, mas acredito que vai ter limitador!
Eu sinceramente me pergunto, se sabem o significado da palavra teste... Tenham paciência e sensatez ao postar.
Reforçando as falas do @rafael
Sem limite de potes por segundo >>>>>>>>>> (temporário). <<<<<<<<<<<
Você está considerando que o teu BK vai ser atacado por DLs que usam a mesma build que têm hoje.
Assim como BK vai recuperar mais HP, DL também vai. Isso significa que um DL que precisa de uma certa quantidade de vitalidade hoje, com potes rápidos vai conseguir sobreviver com menos vit, sobrando mais pontos para colocar em força. Se vocês não se lembram, uma das medidas que todos os DLs tomaram quando "os potes ficaram zoados" foi justamente diminuir a força para aumentar a vitalidade.
BK vai se beneficiar sim, mas ainda penso que o char que mais vai ganhar com isso vai ser DL.
E btw, a ideia original de se ter um limitador era servir como uma medida contra autopote. Quem pota no dedo nem deveria sentir essa limitação.
Pots excelente ping variando entre 6-9 antes ficava 140 região São Paulo
Pra vc um BK provavelmente deixa no shield com algum macro e sai do PC no minimo, chega num x1 se ele ta sem vida, toma um combo e acabou, simples assim, vc ou ta pensando em CS ou um BK q só anda e corre no shield
Se DL aumentar o dano e tirar a vida é bom o BK nao saber combar, se o DL tirar o dano pra por na vida o BK nem vai precisar desses pots levemente rapido
Se na mao normal da pra fazer 12~15 pots/s magina com macro, acho q o unico pepino pra macro deve ser a quantidade no inventario ou algo assim
Meu DL ja era full la pra 2013 e eu sei o perrengue que reflet é, agr com esses pots ai to ate curioso pra ver como vai ficar
Você disse que aguenta dois DLs te atacando nessa velocidade dos potes sem VIP, isso é x1?
E sim, eu estou falando de CS, pq pro teu BK free aguentar dois DLs te atacando, ou você está no CS, ou você está no mínimo de MS (e nesse caso, se você pode pegar buff, os DLs também podem, incluindo buff de BK) e, obviamente, não é o PK (então os dois DLs dificilmente vão te hitar ao mesmo tempo, o que não são exatamente dois DLs te atacando ao mesmo tempo).
E macro nem deve ser levado em conta, pela última frase que eu disse no meu post anterior.
Foi feito um teste em 2016 pelo @reimurillo após uma Att que teve que ele no BK de defesa Full Buff potando só HP segurou uma boa quantidade de DL's e era 3 pots por segundo já so que essa att foi de recuperação dos pots então se for fica mais rápido os pots e deixando mais por segundo creio eu que vão da uma reduzida boa na recuperação.
Vídeo abaixo pra quem quiser ver ^^
https://www.youtube.com/watch?v=QhmQGvuME1A
https://youtu.be/OrPbc9sKJvQ
Ansioso :)
Bom, vamos agendar um CS para testar lá.
Sugestões de horários?
Se combinem ai e vejam o que acham melhor...
[]'s
Sabado
17 horas
Como era antigamente, ja que é só pra um teste mesmo.
Sábado 17h é um bom horário. Vamos nessa.
Uma sugestão caro Admin:
Se possível, deixe o servidor BR da forma que está o EUA, com a mesma delay nos pots, pvp, etc.. Talvez não tenham mudanças bruscas, só pequeno ajustes, obg.
Domingo as 18:00 ? acho que seria legal pois poderiamos treinar antes do cs à noite
Edit: acho que deva haver alguma limitaca no pot, como ja existe de 3s... pq se nao... haja pot kkk
Boa tarde!
Castle siege aos sábados 17:00 vai ser uma mão na roda, pode apostar!
Um abração, ;)
Lembrando que não teremos "registros de signs", então vocês precisam montar suas guilds ai e acolher o máximo possível de pessoas que queiram participar.
Ai no dia do siege de teste, colocamos as guilds e iniciamos o evento.
Sim, pretendo limitar os potes durante esse teste, provavelmente até colocar alguns para vender no NPC.
[]'s
Sábado às 17 horas como era antigamente seria uma boa viu relembrar os velhos tempo mais se for outro horário jogo tbm sem problema só queria saber a questão dos pots se vai ser os nossos mesmo sei q não vai ter alteração no serve principal mais vai ser os nossos ou do NPC @rafael
Sábado umas 20h seria bom.
Uma dúvida Rafael, o evento teste seria neste final de semana ou irá ser agendada uma data?
minha sugestão é fazer em um domingo no período da tarde pra todo mundo ter a chance de jogar ou sábado as 20 ou 21 hrs,afinal e um cs de teste é quanto mais gente jogar e testar melhor pois vai ter noção dos pots e de algum possível bug ( poderia tbm fazer 1 por dia terça,quarta,quinta) cada um com a% de recuperaçao por segundo diferente pra ver como se saia , EX:3pots 4pots 5 pots por segundo
@rafael faz uma enquete ai q nem fez quando ia mudar o servidor pra galera votar. ( se eu fosse vc faria uns 3 cs de 30min ou 1hr ,com %dos pot por segundos é depois vc entra no consenso q ta mais estabilizado pra todos), melhor fazer assim q ficar testando no serve principal, pq quando vc arrecadar essas enformação vai mexer poucas coisas no serve normal
Eu to a desposiçao de mostra o video e a velocidade dos pots pra vc comparar a recuperação é a velocidade de cada estado e ,( Sou de Caicó ,Rio Grande Do Norte)
Fico com o sábado às 17:00 horas.
Poderia ser esse fim de semana mesmo, já que bc é de 2 em 2 horas, um CS pequeno de 1hr já dá para ter um feedback legal e não iria interferir muito no evento que vai estar em andamento.
Ou então mês que vem, já que demanda tempo a criação de guilds e etc e creio que pouca gente deixaria de participar do evento de gems se fosse semana que vem
Sábado às 17:00 ou domingo às 18:00.
Sabado 20h ou domingo 16h
Acho que sabado seria o ideal, e talvez ate com o tempo um pouco reduzido.
Sábado as 17:00 tá show.. é bom fazer uma Enquete..
Sábado as 17:00
Sábado as 20:00
Domingo as 16:00
Lembrando de liberar os vips nas accs auhaeuhae, a minha tá sem vip só Deus sabe como T_T
Galera, pelo que entendi vai ser feito no servidor teste, não irá interferir em nada no que tá hoje em dia..
Os pots poderiam ser liberados a venda no NPC, já que não vai ter interferência nenhuma no servidor atual..
Abs.
Se for sábado as 20, eu jogo. Chego em casa do serviço entre 17:30 e 18 hrs hahaha
Domingo é mais logico, dia de cs comum.
Pra mim se fosse sabado de noite mais tarde tipo umas 21:30 seria bacana.
Seria bom 21h do Sabado :)
Acredito que para o teste seria bom Sábado, ás 17h ou mesmo ás 21h .
Acho perfeito esse horário de 20:00hrs no sábado.
Tem como esse CS no serve de teste ser em 2 dias que não vai atrapalhar os eventos desse mês, dias Sábado 03/08/ ás 20Horas ou 21 horas é Domingo 04/08 as 17horas, ambos 2 teste 1 com limitação X outro com limitação Y Recuperação e assim vai, quanto mais teste para os Adms analisarem e mais vídeos forem feito para eles olharem melhor :) caso queira só um mesmo da certo também.
@rafael @BrN