Se fizer, humilde demais.
Versão Imprimível
Se fizer, humilde demais.
Evento nesse final de semana ia ser muito da hora, faz ai ADM's!!
Mano, tem potion pra ******* no servidor! Não tem sentido isso. Acabamos de pegar um evento de vários dias de boxes que dropam SD, Life e Potion. Todos esses itens estão mais baratos porque há uma quantidade enorme ainda.
Eu acho que o evento poderia ser de XP, Gems ou de Box+5 (que drope itens que preste)
O que vai ter de bom ???
Dia 12 é sabado, dia de sair pro barzinho e chavecar aquela garota bonita e vai que cola né =D
É isso haha
Abs.
UP ! Um Evento pra Nóis Crianças kk
Evento de box sempre tem de Gemstone teve recente...Deveria fazer algo diferente pra poder sair da rotina quem sabe um evento onde os ADMs interajam mais com os players tipo um esconde-esconde, corrida de uniria ou sem na canela mesmo...ou algo do tipo.
Sim, teremos algo, só não sei direito o que ainda.
Por causa da migração do servidor para o Brasil não deu tempo de planejar algo tão "inovador" assim...
[]'s
Pink e red box dropanso APENAS POT ( já que o evento eh só no sábado )
@rafael faça o arroz e feijão, bc ou box
o povo reclama mas se tiver ninguém levanta da cadeira, já ouvi boatos de nego que ja comprou coca e café para não durmi rsrs.
@Drud_DL tá de ********* neh, teve varios cs teste, ninguém quis ir, os testes já foram, agora estamos vivendo a realidade!
Só avisa pelo menos 1 dia antes para ajeita os vips etc... Mais qualquer evento para animar o final de semana será show, e parabéns a staff pelo atendimento dado aos players.
@Drud_DL neh pessoal não, e porque e chato ver gente que nem jogando falar besteira.
Segue o topico!
aposente-se , tem 11 anos que tu não joga.
segue o tópico .
abs ;s
EVENTO DE BOX sempre a mesma coisa nos eventos...não estou dizendo que vá ser de todo mal irei participar do mesmo porem não faria mal algum mudar fazer diferente...
Realmente espero algo diferente...
Mitou! kkkkk
Afinal, jogar é uma coisa, apenas estar ali e achar que joga é outra.
Reforçando mais uma vez minha opinião, no meu ponto de vista não deveria haver evento que envolva potes, as demais opções seriam aceitáveis.
Lá no começo falei que não deveria haver e logo surgiu os chorões e não quero mimimi de novo, vc's filhos de cego não tem que achar nada, essa é minha sugestão aos adm's, cabe exclusivamente à eles levá-la em consideração ou não!
Drop de box+Balgass X2
Evento XP+ZEN
@meusburger ainda vou descobrir seu char e quando eu descobrir, tu vai ser tiltado.
Lembrando que o servidor tá no brasil, os gastos em relação ao cs vai aumentar.
Apoio evento de BOX.
Prefiro evento surpresa.
E meu deus marcola ta tão carente assim que precisa de evento de pots, desde quando staff Muca Brasil virou creche? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk:hehehe:
Esse marcola ta querendo aparecer chora chora chora so porque agr saiu de menbro e ja ta chorando ja penso nesses 11 anos fosse gm kk tava magro de pobre kk ja falei banca a guild nao e pra qualquer um kkk fuzion ja ta quase perdendo a tal da empresa fantasma dele kkk alexandre nao guenta mas banca os roubo do zeustron kk entao mano vamos joga o cs sem choro .. Tmb apoio nao ter evento de pote varios ta com os baus cheio de pote ai no servido mesmo um tal de neemias mando anuncio falando q ta com 9 bau de medio pra vende isso e so pra eles ter mas uns 30 bau de pote entao acho que a raça e joga no hp e sd gg sem choro..
Poderia fazer evento de drop de Penas e Crest + XP + zen . Não seria uma boa ?
Pode ter qualquer evento nunca tenho tempo para participar mesmo, me vendam barato se houver de potes :beguiled:
Deveria ser um super evento:
- Box Blue em todos os mapas.
- XP
- Aumento no drop de zen em 100%
- Gemstone 50%
Ai sim eu diria que o servidor está bom!
Vlw flW!
Só uma questão... quem ainda eh criança para participar do evento além do Ricardo?
Pot pot pot pot pot pot pot
Bonito é ver os marmanjos pedindo pot pelo dia das crianças.
@justBeatIt graças a esses marmanjos o servidor tá de até ate hoje, agradeça a nós.
Sim, queremos evento de pot
@rafael pelo tópico vc pode perceber que a maioria apoia!
Os marmanjos são os únicos que vem aqui dar a cara a tapa e pedir evento, porque se for esperar de anônimos/desconhecidos acho que o servidor não iria ter tantos eventos assim, enfim aguardo ansioso por evento de pot, mas seja qual for o evento vou procurar aproveitar!
Todos somos crianças
Abcs.
@DozeDL melhor comentário.
Só pedimos evento de Box porque atingi todo o servidor, Boss os novatos não vão BC novatos não vão então box e gemstone da pra todo mundo pega nem que seja uma unidade.
Agora se tem o pessoal que e contra e pelo simples motivo de querer lucrar bastante com a faltas e pot e gemstone.
Hauhau, falando em desconhecido joguei teu nick no google saiu muambeiro de face book.
Abç.
@RebellioN_ É q realmente achei engraçado a galera pedir o evento de dia das crianças mesmo, nada contra ou a favor.