imortal? kkkkkkk tá n viu.. cansei de limpar portão.. matar DL.
Os pots estão perfeitos!! Só falta deixar o SD mais acessível$!
Versão Imprimível
tá potando mana *****?
CS tá mais do que bom, agora se quer continuar jogando com 14k de força cara... aí fica difícil!
Citação:
Rapaixxxxxxxxxxxxx, o CS foi louco hein, pot voando, tava massa demais. Meus parabéns @rafael @BrN, uma baita mudança que sem duvidas veio pra melhorar demais o game.
Só perder que a opinião muda?!
Pot's estão bons,só acho que deveria colocar 4 por segundo ggwp.
Não acho isso, ACREDITO que o CS está muito legal, todo mundo com as mesmas condições de velocidade nos potes..
Está muito bom!
Não comecem com os showzinhos não porque comigo não cola.
Todos sabem muito bem que eu jogo pra brincar e ajudar os amigos, não tenho mais aquela rivalidade e aquela fanatismo da época que eu jogava pra valer, e digo mais, meu post foi de modo geral, eu morri no DL umas 4-5x no máximo, isso potando só small, justamente por isso precisa ser revisto agora que o server está no Brasil a rec dos pot.
É fato que ninguém segura rush como sempre foi, galera pota e passa direto a hora que quer, e isso vi em todas defesas, coroa lotada de DL o tempo todo, justamente porque ta facil passar do portão.
Citação:
Rapaixxxxxxxxxxxxx, o CS foi louco hein, pot voando, tava massa demais. Meus parabéns @rafael @BrN, uma baita mudança que sem duvidas veio pra melhorar demais o game.
Citação:
Boa noite @rafael, dando um segundo parecer, de fato servidor no Brasil deu uma diferença gigantesca, mas agora precisar mexer na rec dos pots, a galera ta quase imortal, ta dificil defender no portão porque o pessoal abaixa a cabeça e passa.
Joguei com 23k de força e mesmo assim a galera batia x1, passava sem dar bola de boa, sem muitos problemas. Vi que vai ter manutenção no servidor, não sei se pra mexer nisso, mas ta precisando viu.
O cara mudou de opinião só pq perdeu o CS kkkkkkkkkkk
@TwoHazarD me perdoa cara, mas quem ta dando show aqui e vc, você falou que ta todos imortal neh??? vou provar pra vc que não, todos morrem cara, os pot ta de igual para igual.
Ta bem legal o cs com os pots assim, só falta fazer algo para melhorar o preço das SD's para quem gasta muito no cs!
Só acho que com uma derrota sua opinião mudou fácil.
Por mim deixa do jeito que está, está ótimo jogar assim.
Como você falou jogava pra valer faz muito tempo, esse seu tempo já passou então se joga pra brincar, jogue como o jogo está.
Abraços.
@rafael Notei que está 4pot por segundo, antes eram 3.
Sobre isso, uma dúvida.... A recuperação foi diminuída?
@rafael, Boa att, parabéns, cs ta top, se vocês quiser ter algum feedback só olhar nossos videos.
Quem ta reclamando de pot é choro.
Sim, está um "meio termo" do que havíamos testado no outro servidor.
https://forum.mucabrasil.com.br/thre...l=1#post218136
Veremos como vai ficar.
[]'s
é só Rise ganhar que começa o mimi, *** :C
@rafael poderia colocar por favor a recuperação antiga para que tenhamos uma ideia da modificação?
@rafael tem com falar qual era a rec antiga? assim nos podemos fazer nossos próprios testes durante a semana e assim chegar preparado para o cs.
@rafael, pode confirmar isso por favor...
https://sejarise.com.br/images/potes.jpg
Eu já havia editado a notícia com os valores, mas são os mesmos daqui:
https://forum.mucabrasil.com.br/threads/46
[]'s
Com essa mudança, a sd small vale mais nada, cade a galera que tava chorando ai igual o Hazard fez ontem.
@rafael cs e baseado na maioria dos caso com +vida e sd , a recuperação foi diminuída de uma força muito drástica na minha humilde opinião, mas vamos aguardar o próximo cs.
flws.
Perfeito @rafael, agora acho que vai ficar muito bom.
E pessoal da Rise, porque foi só quem veio aqui querer criar caso pelo meu post, eu to ******* e andando pra guild de vocês se venceu ou deixou de vencer, a unica coisa que quero é que o CS fique top como tem se tornado nos ultimos anos.
Agora o fato é que o pot estava recuperando muito para a nova velocidade dos mesmos, inclusive vi muita gente comentando isso já na semana passada, que viu videos da galera e ninguém morria, porem em momento algum eu mudei de ideia com relação a estar bom ou não, está muito bom sim, servidor no Brasil é outro nível, porem se fazia necessário dar uma ajustada no quanto recuperava cada pot, meus parabéns @rafael.
@TwoHazarD parabéns, agora vocês vão morrer mais rápido ainda.
Ai semana que vem manda o rafael mudar novamente!
Primeiro que a recuperação só era alta porque o server tinha limite de 3 pot's por segundo,hoje aumentou para 4 e diminuiu a recuperação,ou seja, mudou só que ficou a mesma coisa.
A verdade é que vocês choram demais por tudo, eu apenas estou dando uma sugestão, se o @rafael não quisesse mudar era só não mudar, diferente de vocês que pra qualquer coisa ficam se fazendo de coitados, enfim, vou trabalhar que ganho mais, vocês deviam fazer o mesmo.
E mais uma vez, parabéns pelo ajuste @rafael, sempre buscando melhorar o server.
@TwoHazarD a verdade que sua opinião só surgiu quando sua guild tomou a merenda ontem, chegaram nem no late game.
Vamos ver se semana que vem sua opinião não muda s2.
Emfim, quero acreditar que isso não venha prejudicar o cs.
Vamos aguardar!
Não pera ai, chorar não, a gente quer uma cosia justa, agora você fala e tem DL imortal? ai jogou outro servidor só pode, porque no MUCABRASIL não existe isso.
Outra coisa seus post anterior oque me diz deles? agora entrou em contradições? coitado único que vejo e você, pelo simples fato de falar que joga o jogo por joga, e não como antes deveria se adapta como estava no atual.
Agora quero só ver questionar quando pessoal pedir evento de pote.
#ChoraMenos.
@rafael com a nova atualização todos irão gastar muito mais potes, tem uma precisão de um evento bom e melhorar criação das SD?
Digo pra manter o mesmo número de jogadores, evento está bom demais, muita gente e muitos n podem gastar.
Só queria que fosse mais fácil fazer SD :D
@rafael, como muitos jogadores estão pedindo, poderia ter mantido a porcentagem ou realizar um teste no meio da semana para ver como será a modificação in game.
Eu mesmo voltei a jogar faz pouco tempo, fui somente em 2 Cs e particularmente estava achando muito bom a respeito dos pots.
Não adianta ter a ideia do cara sobre morrer em rush, em segurar portão e etc, isso deixa o evento mais complicado, tem que potar médio/large pra conseguir passar pelo último e tem gente que só joga no hp+sd, e talvez com essa att acabe criando desânimo ao jogar, fora o aumento dos gastos de pot.
Por mim deixaria como estava, mas, aí fica a critério da administração seguir a vontade dos players ou talvez desmotivarem os mesmos a jogar.
Estamos em fase de teste, ou seja, pode haver mudanças até encontrarmos a condição "ideal"
Nós fizemos diversos testes durante o servidor de testes:
https://forum.mucabrasil.com.br/thre...idor-de-teste/
Cara, queria entender pra quê aumentar velocidade dos pots e diminuir a recuperação, pq não faz o contrário?
Vocês não levam em consideração que os pots no MUCABRASIL são caros??
Se tem algo em mente pra facilitar os pots, pq não facilita e faz a mudança junto?
Do jeito que tou vendo o pot de alguns, serão 2 baú de complex fácil.
Fizeram testes mas o @rafael comentou que ficaria o meio termo do que foi testado. Eu particularmente não participei porque não tinha montado meus itens ainda, mas se testaram de uma forma e vai ser o meio termo da mesma, fica meio complicado ter uma base.
E comentando sobre o que falaram sobre não conseguir matar no x1, aí fica complicado ajudar nesse argumento. O evento é pra ser jogado em equipe, não é um evento x1. Sabemos que pode haver o duelo entre personagens, mas se não consegue matar o cara, pede ajuda com desbuf elf, um outro dl pra ajudar na fire, um stern ou seja lá o que for.
Eu gostei do jeito que estava, porém com a mudança quase voltou as mesmas regenerações de antes do Servidor sair do Brasil, que no caso da SD eram: 12%/24%/36%. Então provavelmente ficará bom também...
Exceto pelo fato de que o limite eram 7 potions por segundo.
Detalhe é que, levando em conta que agora tem um potion a mais por segundo, pode até ter sido visível que essa alteração foi um nerf direto nas SDs, mas na verdade houve um buff nas potions de HP e nas Complex Média e Large em termos de regeneração total por segundo (a Cx Small perdeu 5% no HP e aumentou 5% no SD).
A regeneração por segundo, potando só uma mesma potion na frequência máxima permitida (3 e 4), ficou:
SD:
- Small:75%=> 40%
- Média:105%=> 60%
- Large:135%=> 120%
HP:
- Small:30%=> 40%
- Média:45%=> 60%
- Large:60%=> 80%
Complex:
- Small:15% SD / 45% HP=> 20% SD / 40% HP
- Média:30% SD / 60% HP=> 40% SD / 60% HP
- Large:45% SD / 75% HP=> 60% SD / 80% HP
No BR antigo era 7 pot por segundo cara, tá nem perto de voltar como era antes, tava top os pot, mas tem gente querendo fazer o tal teste, vamos esperar!