-
Re: Melhoramento na criação das SD's
Citação:
Postado originalmente por
Felgrand
Pera aí... tem gente que usa macro com shift no mouse, mas oq??????
Sou a favor do aumento da porcentagem de acerto, somente.
Só de GM.. pq eu poto no dedo, mas tb muda nada, eu tive que me acostumar a usar no mouse.
De BM prefiro no shifit xD
A solicitação é para facilitar mais o SD, seja no shop, melhorando %, colocando o trade todo de pot na CM e sair SD proporcional e etc.
Citação:
HawKingsS
Enquanto funcionar no servidor, vou usar! Caso ao contrário é só a administração da um jeito de não funcionar beijos boa tarde.
Pois é, como não tem como retirar alguns softwares, é só fazer com que seja inútil usar o macro ou ser tanto faz, usar o macro ou não.
XisDê.
Citação:
HawKingsS
99% dos players do mu.ca usam macro é os que mais choram é os que usam mais ainda kkkk.
@
Opressor Macroso ��
Único macro que eu uso é o do jogo /1 /move loren e 1 botão do mouse da tecla shifit (Quando jogo de GM.)
-
99% dos players do mu.ca usam macro é os que mais choram é os que usam mais ainda kkkk.
@Opressor Macroso
-
Meu Deus , como o ser Humano pode ser tão irracional , com um simples tópico gerar tantas asneiras .
-
Meu deus mano, vocês tem problemas ******* né? Conseguem transformar qualquer coisa em briga e problema.
Foquem no assunto do tópico que é melhorar a criação de SD`s, como por exemplo que foi dito no tópico colocar na CM usando botão direito do mouse, ou até mesmo melhorar porcentagem de acerto. Enfim, se não for pra falar algo que contribua para o tópico, nem posta.
-
Citação:
Rise
Pela primeira vez na historia concordo com dudu, se for para por sd no shoping, que coloque complex também, itens +13 madds, e que volta a ter sorteios mensais.
@
MorpheuS sem **********, tu ja fez muita sd com macro rs
Uma coisa é você colocar um item de consumo, outra coisa é você colocar um item permanente a venda de maneira fixa no shopping do site, pois um item de consumo tende a manter seu preço estável no jogo sem grandes oscilações, já o item fixo a tendencia é que a cada unidade vendida ele se torne mais desvalizado no jogo, afinal só terá porta de entrada e não de saída, claro que do ponto de vista de contribuição é interessante para o servidor, mas analisando o comércio dentro do jogo acredito que tenha efeitos negativos no longo prazo.
-
@BrN na realidade, a própria sd vai ter efitos negativos a longo prazo dentro do jogo, vai perder totalmente o valor dentro do game, eu tiro por mim, se coloca no shopping eu nunca mais compro no jogo, não enquanto eu trabalhar rsrs.
não tem como saber o real efeito que vai ter se por sd no shopping, pode se fazer um teste, se os jogadores em geral aprovar, a vida segue.
Agora vou dar minha opinião , entre aumentar a porcentagem na c.m e por no shopping, prefiro no shopping.
Eu falo por mim, mal logo no jogo e agora vou logar menos ainda, e muito mais fácil chegar fim de semana comprar no shopping e jogar o cs tranquilo.
-
Citação:
Rise
@
BrN na realidade, a própria sd vai ter efitos negativos a longo prazo dentro do jogo, vai perder totalmente o valor dentro do game, eu tiro por mim, se coloca no shopping eu nunca mais compro no jogo, não enquanto eu trabalhar rsrs.
não tem como saber o real efeito que vai ter se por sd no shopping, pode se fazer um teste, se os jogadores em geral aprovar, a vida segue.
Agora vou dar minha opinião , entre aumentar a porcentagem na c.m e por no shopping, prefiro no shopping.
Eu falo por mim, mal logo no jogo e agora vou logar menos ainda, e muito mais fácil chegar fim de semana comprar no shopping e jogar o cs tranquilo.
É melhor da jóias que a cada 1k é 15 reais aos players no jogo ou dar dinheiro ao servidor, para que se mantenha hospedagem no Brasil (como foi dito, não é barato), investir em anti-cheaters e etc no geral.
Eu, Luan - Opressor, prefiro dar mil vezes ao servidor, do que a macrosos in-game, com o preço bem mais lá em cima.
Já já acaba o controle do preço, aí eu quero ver.. eles que fazem, cobram o que quiserem fi, se pedirem 480/, quem não tem tempo pra fazer sd in game, ou paga o que pedirem ou não joga.
Muito bom isso né??
O comércio de SD no jogo favorece quem pelo amor de Deus? Os revendedores.
Sem falar que existem os outros pots, ou seja, não diminuirá o comércio.
E também terá gente que venderá SD por joias, compra do site por exemplo e vende no jogo por joia (terá um preço proporcional ao valor de crédito) não terá como aumentar o valor. Igual a venda de créditos a joias.
Estamos em uma época que não existem crianças de 10-16 anos baixando mu pra jogar não, existem milhares de jogos mais divertidos, com gráfico da pomba-gira, só joga isso hoje em dia quem é das antigas, que na época não tinha lol, gta e etc, hoje a maioria não tem tempo, é trabalho, faculdade, tempo que tem livre tem que estudar, pra prova, fazer trabalho, eu mesmo tou lendo um livro, um baú de SD mesmo sendo feitou no macro é mais de 1 hora, quantas páginas desse livro eu leio no tempo de um baú de SD?
De onde vou deixar de tá estudando pra fazer SD, tá maluco.
E outra, pagar caro in-game é outra coisa inviável, foi aumentado o gasto do CS e além de aumentar, o valor do baú subiu, pelo visto se n mudar vai chegar a hora de Opressor descansar. RIP
Acredito que os ADMs nem imagina quanto em dinheiro é gasto por CS, eu, se for colocar por baixo.
baú de sd a 240, hoje tem dia tem que ter 4 pra jogar sem medo. = 960/
1 baú e meio de complex, hoje o baú tá 1400/ + meio, vamos por 2000/
O valor da joia é de 15 reais cada 1000/
Total de 2960/2960 que é = 45 reais.
Isso por baixo, eu poto SD média é bem mais que isso, e quem pota Large é o dobro disso.
É um jogo muito caro, não quero um jogo fácil, quero um jogo justo, se ao menos os adms cobrassem tanto assim, mas são os players que deixam dessa forma, e o papel de vocês deveria combater isso.
"TEM EVENTO DE POT, VC NÃO É OBRIGADO A COMPRAR, O JOGO DISPONIBILIZA OS ITENS"
Ok, eu tinha uns 30 baú de complex do último Evento, investir comprei um monte, ainda tenho 3.
Ou seja, pot acaba, tem que encher o servidor de pot, smp que tiver oportunidade por evento, bota pot, vai ser bom pra todo mundo, menos pros revendedores, tem gente que nem trabalha do tanto que ganha dinheiro no jogo revendendo kkk.
E se tiver que dar dinheiro pra alguém, seja pra vcs admins que administra um servidor tão bem configurado.
Fuis estudar.
https://scontent.fnat2-1.fna.fbcdn.n...ef&oe=5E3CB274
-
-
Citação:
LustradO
vai tarde kkk
Meu nome é João Neto, tenho mais de 20 anos e não faço nada da minha vida, apenas faço SD no macro, revendo e sou uma negação jogando CS.
Citação:
pehalves_
E muito Choro ... si vcs quer chama play para a guild e dps vim chora no Forun so porq nao tem $ para poder banca ... entao si vcs nao tem ... nao inventa quer banca as pessoa ...
( pelo visto se n mudar vai chegar a hora de Opressor descansar. RIP[/B] ) Ja vai Tarde ... Rip GM sem dedo de macro de shift ... Rid Rise ...
Vlw Flw ... s2
Sei nem quem é, deve ser outro revendedor de SD e desconhecido no CS.
Se eu soubesse seu nick e em que guild joga, eu poderia te dar uma merenda melhor..
-
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, merenda pra o joão neto nuuuuuuuuuuuuuuuss
-
A verdade e que os que reclama do preço da SD estão achando ruim pq não tem apenas que se bancar, tem que bancar alguns que são chamados pra jogar apenas o CS. Se nao fizessem isso não estavam chorando em forum. Se nao tem condições não banca ninguem.
-
@Apocalypse graças a isso o cs está lotado, pergunta para o Odin para quantos nego ele dá sd por semana, as vezes isso ia beneficiar a todos.
Vamos pensar no Geral.
-
Está ótimo do jeito que tá. Vida longa ao macro.
-
paga meu vip ai marcola , cê sabe que sempre te carreguei .
vlws flws .
-
@Drud_DL pede ao denethor, você é nk forever, só pago vip para quem é rise.
#SDNOSHOPPING
-
cara quer bancar todo mundo da guild mais nem tem joias pra isso e fica mendigando no forum risos kkk.
-
marcola , tu sabe que não jogo isso a mais de 7 meses .
nem sei como estar meu char nob , então parsa sou um sem teto .
ashdhAHSDHhas , vamos ver na próxima semana ♥
#paS #sd+hp
-
Citação:
Apocalypse
A verdade e que os que reclama do preço da SD estão achando ruim pq não tem apenas que se bancar, tem que bancar alguns que são chamados pra jogar apenas o CS. Se nao fizessem isso não estavam chorando em forum. Se nao tem condições não banca ninguem.
Rapaz, coloquei o gasto individual, sei que digitar correto não é o seu forte, mas você só precisa ler.. sabe ler não?
45 reais por CS, isso é pouco?
Num mês têm 4 CSs, 45x4 = 180 reais + 15 do vip = 195 reais.
E aí @BrN, @rafael, se esse dinheiro fosse todo pra vocês?? Dava pra dar uma investida bacana no servidor ein... deixar mais top ainda!!
Digamos que no mínimo 10 pessoas em cada guild têm esse gasto. No mínimo.
10 jogadores em cada guild gastando 195 reais x 3 guilds = 5850 reais
Rapaz, os senhores estão perdendo dinheiro.. kkkk
#AcordaADMs #TemGenteFicandoRicoAsCustasDoServidor
-
Citação:
Opressor
Meu nome é João Neto, tenho mais de 20 anos e não faço nada da minha vida, apenas faço SD no macro, revendo e sou uma negação jogando CS.
Sei nem quem é, deve ser outro revendedor de SD e desconhecido no CS.
Se eu soubesse seu nick e em que guild joga, eu poderia te dar uma merenda melhor..
kkkk q merenda ? A mesma merenda q vcs esta dando ? com apenas 4 CS vencido e ainda achando q e maior guild do servido ? jogando com mais de 100 plays e ainda toma paulada ... e ainda continua achando ????? Vc qre sabe qual meu nick ... HashTaG_ .... apenas faco minha , misao ... e nao choro por sd ... vlw flw
-
#AcordaADMs #TemGenteFicandoRicoAsCustasDoServidor
-
Citação:
pehalves_
kkkk q merenda ? A mesma merenda q vcs esta dando ? com apenas 4 CS vencido e ainda achando q e maior guild do servido ? jogando com mais de 100 plays e ainda toma paulada ... e ainda continua achando ????? Vc qre sabe qual meu nick ... HashTaG_ .... apenas faco minha , misao ... e nao choro por sd ... vlw flw
Pronto, disse seu nick mas mesmo assim continuo sem saber quem é você, mas vi que é a THF, sabia que todos os teus GMs usam macro de pot??
Pois é.. eu uso apenas do shifit.
E sabia também que todos eles jogam menos que eu? Sabia também que vitória não é tudo? Pois é.. triste pra você.
Nunca deve ter potado complex, e quer falar de gasto aqui. Ai Jesus viu..
Agora vamos voltar ao assunto do tópico, e vai assistir meus vídeos pra vc aprender mais um pouco o que é jogar CS.
-
Se fizer 1 inventário de sd por dia consegue jogar o cs de boa, não tem desculpas.
-
Citação:
Developer
Se fizer 1 inventário de sd por dia consegue jogar o cs de boa, não tem desculpas.
Quem trabalha das 08:00 as 18:00 e estuda das 19:00 as 22:00, tu acha que consegue passar meia hora fazendo SD? kkkk.
Vamos pensar além da nossa realidade galera...
-
Citação:
Opressor
Pronto, disse seu nick mas mesmo assim continuo sem saber quem é você, mas vi que é a THF, sabia que todos os teus GMs usam macro de pot??
Pois é.. eu uso apenas do shifit.
E sabia também que todos eles jogam menos que eu? Sabia também que vitória não é tudo? Pois é.. triste pra você.
Nunca deve ter potado complex, e quer falar de gasto aqui. Ai Jesus viu..
Agora vamos voltar ao assunto do tópico, e vai assistir meus vídeos pra vc aprender mais um pouco o que é jogar CS.
KKKKK Nunca pote complex mesmo ... porq sou pobre .. e nao fico chorando no Forun por causa de apenas 240/ de bau de sd ... si eu ja potando HP e SD ... faz mais coisa q muitos ai q pota complex ... imagina eu de complex ?
Vamos para de Chora kkkkk .... so vejo vcs da rise chorando por tudo ... para vcs nunca esta bom ... si esta ruim ... vai la e paga um programado ou estuda para isso ... e faz o seu próprio mu ... e coloca tudo na loja ... antes de fica aki chorando ...
Menos Choro e mais jogabilidade por favor ... porq choro nao ganha cs ...
ally The Force s2
-
Facilitando pra quem quer gasta $$ no shop, vai facilitar pra quem faz na CM também né ^^ independente de ser macro ou mão, porque chega só no dia do CS compra ali e jogar e bom de mais.
-
Citação:
Opressor
Quem trabalha das 08:00 as 18:00 e estuda das 19:00 as 22:00, tu acha que consegue passar meia hora fazendo SD? kkkk.
Vamos pensar além da nossa realidade galera...
Pô Luan, 30 minutos que tu tire pra fazer sd vai atrapalhar em nada na tua vida kkkkk.
''Vamos pensar além da nossa realidade'' Sinceramente, eu só vejo os mesmos de sempre batendo nessa mesma tecla. E aqueles que nem jogam cs, não tem dinheiro para investir no mu e fazem sd o dia todo para tirar umas joias?
-
Citação:
Developer
Pô Luan, 30 minutos que tu tire pra fazer sd vai atrapalhar em nada na tua vida kkkkk.
''Vamos pensar além da nossa realidade'' Sinceramente, eu só vejo os mesmos de sempre batendo nessa mesma tecla. E aqueles que nem jogam cs, não tem dinheiro para investir no mu e fazem sd o dia todo para tirar umas joias?
SD é uma das formas de se conseguir joias.. tem refinings, tem BOSS, tem muitas outras coisas..
SD é algo que é muito usado, e com o servidor no Brasil aumentou o seu uso, e o preço junto. rsrs.
-
Se puxar um tópico não muito antigo que foi feito durante o ano, os mesmos caras que reclamam do preço da sd , antigamente mandavam que era choro e que o choro era livre, agora querem sd a preço de banana kkkk, é simples resolver o problema cada 1 compra suas sd que não fica pesado pra ninguém ou tira um tempinho para fazer igual o Developer disse ai .
Outra coisa se for pensar no lado do jogo isso ai seria um tiro no pé, pois ninguém teria nem trabalho de correr atras de nada no game e o jogo ficaria bem mais chato por que ninguém iria ter que entrar durante a semana para comprar algo ou até perder um tempinho jogando durante a semana para fazer joias e comprar sd .
PS : Faço uso de 3 a 4 baus de sd por cs .
-
Acredito que aumentando a % de criação da SD de 50 a 70/80%, já seria o suficiente para o preço in game baixar ou manter o preço atual e paras pessoas que fazem na mão não iam sofrer tanto :).
Também sou a favor de colocar pot no shop, porem apenas a SD.
Facilitando assim toods que querem apenas jogar o CS.
-
Alguma atualização sobre as SD's @rafael ???
Tendo como base o servidor no Brasil e a grande maioria dos jogadores não tem tempo para fazer SD's e compra as suas no final semana.
Algo deve ser feito para diminuir o valor do baú, essa semana o preço aumentou de forma não esperada e não se encontra SD de forma fácil para comprar e isso sim vai prejudicar essa grande fase que o servidor esta com muitos jogadores.
-
Citação:
Alexandre
Alguma atualização sobre as SD's @
rafael ???
Tendo como base o servidor no Brasil e a grande maioria dos jogadores não tem tempo para fazer SD's e compra as suas no final semana.
Algo deve ser feito para diminuir o valor do baú, essa semana o preço aumentou de forma não esperada e não se encontra SD de forma fácil para comprar e
isso sim vai prejudicar essa grande fase que o servidor esta com muitos jogadores.
Olá!
Você como criador do tópico deveria estar acompanhando as postagens, ou ao menos lê-las.
O @rafael já deu o parecer dele quando ao assunto:
Citação:
rafael
Acho meio precipitado por enquanto, veremos o segundo siege...
[]'s
O tópico está aberto para sugestões e troca de ideias ainda....
Abs.
-
Pra mim, fique igual, potei do mesmo tanto, se aumentou algo e 1 bau e acho que nem isto sei la, quer economia? comece o cs faltando 30 minutos para acabar ai tu vai economizar, que pobreza, quer jogar so na facilidade vai jogar de sm ice.
PS. como ja foi falado em outros topicos, que a maioria dos players onlines nao jogam cs, isto foi o @rafael que diz, entao, praticamente uma das rendas de varios players nobs ou que nao jogam cs e fazer sd, se tiver sd para vender no shop, varios iram parar de jogar, com isto o servidor em grande parte ira parar de jogar, e no final das contas ira continuar jogando so os players de cs, pq em si o comercio acabou. e quem nao tem dinheiro que se lasque.
PS2. o que seria entao vantajoso para o custo/preço dos bau de sd manter em 180/ seria o aumento da % igual da criaçao da mesma 50 para 60% creio que manteria ou baixaria o preço um pouco ou manter a inflaçao da mesma. pq se aumentar o consumo o preço sobe.
-
Tem muita gente pedindo pot no shop mas esquecendo que o que movimenta o jogo são os eventos, inclusive o Castle Siege, será que se tiver pot no shop o jogo não iria ficar mais monótono do que já é? Ou os eventos de pot iriam deixar de existir ou iriam vender apenas small no shop. Acho que o que deveria ser feito é: Aumento de 10~15% na chance de criação das small sd's e um aumento de 7 para 9 unidades por pot. O jogo não é easy, se começar vender pot e set +13+madds (como uns estão pedindo no tópico) o jogo vai começar ficar easy, perderá o sentido da negociação dentro do jogo. Quer deixar o jogo no easy? começa vender reset e fenrir colorido e pronto.
-
Quem falar que os pots estão iguais estão doidos, vejam lá os pot do marcola e veja a velocidade, antes não dava pra potar 3, hoje já pota.
E outra, o problema é que aumentou o gasto e aumentou o valor, essa é a questão..
Tava 180/ já voltou pra 240/.
Não entendi pq @rafael disse que ainda não é necessário.. a não ser que ele vá baixar a quantidade de pot por segundo, aí ok.
-
Nunca vi tanto comentário incoerente assim, colocar sd no site foi para acabar kkkk, que bom seria colocar sd no shop e acabar com o tipo de renda mais eficaz para os novatos e os jogadores de padrão mais baixo, "excelente" ideia!
Um diz que está tentando comprar há dias e não consegue, pare de mendigar e pague o valor que estão pedindo que vai conseguir comprar, pois vi os anúncios e está mendigando sim!
Já o outro é tão irracional que todo mundo que vai contra a ideia ele acusa de ser "revendedor de sd macroso", é muito sem noção para um tópico só kkkk.
Acordem e parem de achar que tudo tem que ser a favor de vc's, só vivem olhando o próprio umbigo.
-
Acho outro ponto que tocou ai engraçado, quando servidor era fora, reclamavam que o pote nao descia tão bem etc.
Agora que veio para o brasil querem privar o pote kkkk *** e brincadeira ne, como disse se esta com do de gastar inicie seu cs faltando 30 minutos ou menos pro fim.
@rafael por favor nao mexa nos pote assim ficou top era tudo que nos aki que nunca potou bem queria, antes de vir para o brasil eu so potava intercalado pagando algum tipo de programa de latencia, agora ficou nice top de linha, se for pra reduzir volta entao o servidor pra fora.
-
Eu sou a favor de apenas aumentar a % da maquina, sei que muitos não tem tempo para entrar em game pra comprar no entanto o jogo sempre foi hard!
Eu mesmo não tenho tempo para comprar meus potes, no entanto tenho amigos que compram para mim, se colocarem pot na loja (algo que acho difícil) muitas pessoas so iriam logar no domingo, mesmo que muitos so jogam o CS o tempo que eles logam para comprar SD já podem aproveitar para ir em um BOSS ou em outro evento do servidor. Eu mesmo as vezes logo depois do almoço e aproveito e vou no CC!
Se o cara tem tempo para fazer SD problema e dele, se ele lucra no servidor que bom para ele!
-
@rafael deixa como está e fecha esse tópico logo, o assunto já está em conversas fiadas. Pessoal chora para o servidor volta ao Brasil, aí o servidor volta ai chora que está gastando muito aí não em chatura. TOPICO FECHADO! Vão procurar um serviço.
-
A sugestão do shop foi uma das.. caso fosse colocado a venda no shop, teriam que aumentar a chance no Chaos Machine..
Foi falado também de colocar o trade todo de HP na Chaos Machine e sair uma quantia proporcional..
Me diga o que é difícil nesse jogo pra quem tem dinheiro @Elven? Só se for upar, mas se tem dinheiro compra uma conta.
Dinheiro só não compra jogabilidade, mas o resto..
Ou seja, MUCABRASIL só é difícil para os que não investem nele.
Vocês fazem um bicho de que o jogo é Hard, que é isso e aquilo, mas até chaos pra fazer um BC, compram com a joia que foi comparada no dinheiro, olha que interessante??
EU VEJO MUITA **********. Não tem necessidade de um gasto tão alto em algo que deveria ser de fácil acesso. Eu falo em gasto pq é inviável vc passar quase 2 horas fazendo SD, quem danado tem tempo pra isso vei, só quem não faz nada da vida consegue isso. E mesmo assim é um tédio enorme. E toda essa dificuldade não torna o jogo mais difícil, ISSO SÓ DA LUCRO PRA QUEM FAZ, E QUEM FAZ DE FORMA ILEGAL TEM MAIS LUCRO AINDA. pq eu por exemplo, chego no fds e compro minhas sds, NOSSA QUE HARD!!!!
Quer lucrar vai procurar um trabalho cara, abre uma empresa, MUCABRASIL dando renda a players ao invés dos ADMs, por isso a sugestão de por no site, mas se quiserem aumentar a % tá ótimo também.
Se o gasto foi aumentado por uma configuração do servidor, o servidor tem que ser ajustado proporcionalmente aquela configuração, assim é minha opinião.
Abraçs.
-
Meu amigo imagina se tivesse tempo viu? Passa o dia no fórum, vou botar por base 30min gastos no fórum vai lá e fica fazendo SD também, vai fazer 1 trade no FDS vai ter uns 3 a 4 baús... abraços!