-
Re: Mudanças de atitude para um futuro melhor!
Deviam por sd e fenrir no shop, por enquanto, depois coloca uns itens 380 podendo escolher só 6 add, vai ficar um servidor top.
PS:Só não pode parar a bancação que dai nem pote no shop segura os membros.
-
Lembro do tempo, que so vendia pendants e rings,
-
Citação:
Postado originalmente por
Developer
Ou é muito inocente ou se faz kkkkkk. Entenda, não vai ser isso que vai prejudicar o pessoal que vende sd, pelo contrário, vai facilitar muito mais para eles e o servidor não vai ganhar NADA com isso.
Por exemplo, se a administração colocar no shop SD pra vender por R$ 5, quem vende vai ser por um preço inferior.
Você acha que eu iria preferir comprar joias, pra comprar SD, ou comprar SD no shop?
Faça-me o favor né..
Se a reclamação toda é em dar dinheiro ao servidor ao invés de revendedores e baixa mais ainda o preço da SD, vc acha que vai ser ruim da onde?
N sei qual é a dificuldade de comprar joias a dinheiro, logar no jogo e comprar sd.(tudo isso com dinheiro.)
SD só é difícil pra quem faz na mão, pra quem compra seja no jogo ou no shop, não tem dificuldade nenhuma.
A questão aqui é que o preço do SD tá caro, e se for pra pagar caro, que seja ao servidor.
-
Citação:
Opressor
Você acha que eu iria preferir comprar joias, pra comprar SD, ou comprar SD no shop?
Faça-me o favor né..
Se a reclamação toda é em dar dinheiro ao servidor ao invés de revendedores e baixa mais ainda o preço da SD, vc acha que vai ser ruim da onde?
N sei qual é a dificuldade de comprar joias a dinheiro, logar no jogo e comprar sd.(tudo isso com dinheiro.)
SD só é difícil pra quem faz na mão, pra quem compra seja no jogo ou no shop, não tem dificuldade nenhuma.
A questão aqui é que o preço do SD tá caro, e se for pra pagar caro, que seja ao servidor.
Sd tá cara? Misericórdia Luan kkkkkkkk.
Pelo visto você não soube interpreta. Servidor irá vender a R$ 5, os players irão vender por R$ 3. E aí, de quem vão preferir comprar?
Tá querendo comprar sd por quanto? 20/?
-
@Developer eu compro no site!
você e adivinho para saber de onde vão comprar?
Bota 5 conto no site lá nos compramos, você pode comprar no jogo ou fazer!
flws!
-
Citação:
Developer
Sd tá cara? Misericórdia Luan kkkkkkkk.
Pelo visto você não soube interpreta. Servidor irá vender a R$ 5, os players irão vender por R$ 3. E aí, de quem vão preferir comprar?
Tá não? 240/
Não seria 5 reais, tem nem cabimento.. iria ser algo barato, tá sendo gasto mais rápido (velocidade), recuperação horrível, melhor comprar SD médio, xD
O que não dá é tudo isso acontecendo, e nego cobrando 240/ a 300/.
Todo mundo sabe que vocês estão preocupadinhos pq vai quebrar a "firma", que sensacional ein..
-
Citação:
Rise
@
Developer eu compro no site!
você e adivinho para saber de onde vão comprar?
Bota 5 conto no site lá nos compramos, você pode comprar no jogo ou fazer!
flws!
Não é só tu no servidor. Tu acha que tendo o mesmo produto e mais barato, vão gastar mais para adquirir o mesmo?
- - - Atualizado - - -
Citação:
Opressor
Tá não? 240/
Não seria 5 reais, tem nem cabimento.. iria ser algo barato, tá sendo gasto mais rápido (velocidade), recuperação horrível, melhor comprar SD médio, xD
Todo mundo sabe que vocês estão preocupadinhos pq vai quebrar a "firma", que sensacional ein..
Uma coisa é pedirem esse valor, outra é pagar. E tu sabe muito bem que consegue comprar a um valor bem acessível, basta procurar.
Eu preocupado? Muito pelo contrário. Graças a Deus eu só dependia de sd pra jogar cs logo que comecei a jogar cs aqui no CA, tanto que não faz muito que vendi vários baus de sd a um amigo meu que é gm da tua guild por 180/.
-
Prefiro pagar 180/ em dinheiro ao servidor..
Abs.
-
Citação:
MGladiador
Rapazzzzzzzz...
Acabei de ler sábias palavras aqui nesse tópico: "Se colocar potions pra vender no shop, muitos aí iriam somente logar no dia do CS e sumir durante a semana toda. Resumindo: Fim do servidor!!!"
Mas os adm's são pessoas inteligentes e já mostraram isso por várias vezes, então sei que não farão um absurdo desses!
Vocês têm que pensar o seguinte: "Queremos players online no server pra que o mesmo fique movimentado. Não queremos somente jogadores que só jogam CS e somem logo em seguida, claro que respeitando o tempo e a vida pessoal de cada um!"
Imagina se 90% do server jogasse CS e tivesse a opção de comprar todos os potions no shop. ACABOU O SERVIDOR!!!
#NãofaçamissoAdm's
Bom jogo a todos!
Realmente muito sabias..
-
Citação:
ErediN
@
rafael Essa ideia ai não é a vontade dos players, toda a semana, os mesmos 3 ou 4 pedindo as mesmas coisa de maneiras diferentes, em tópicos diferentes, com palavras diferentes, com mesmo proposito de obter mais facilidades em game com dinheiro, peço que migrem para um servidor mais easy, pois a graça do MUCA BRASIL é ser um server hard.
Se houver essa atualização de pot no shop a staff vai decretar o fim do server, muitos players ficam o dia todo as vezes durante a madrugada com suas pts levantando joias em boss/comercio/bc/cc/ds/catando itens pra fazer fenrir pra comprar seus pots pro cs de domingo, essa atualização só vai promover o esvaziamento do servidor, pois a unica graça desse game que ainda resta é a dificuldade de conseguir seus itens.
E esse negocio de pedir mais gentileza no fórum pessoal esquece que aqui não é grupo de wattswap da família.
Unica critica a administração é a possibilidade de aviso dos eventos com um pouco de antecedência, assim mais players conseguiriam se programar pra participar do evento.
- Marketing + Jogabilidade
Concordo...
-
@Developer Isso deve ser peso na consiência meu querido, não adianta tentar trazer a lucidez algumas pessoas, esse gm honorário que outrora vendeu ACC o que é expressamente proibido e o mais engraçado que com o char que já foi dele o cara fez nome e é um dos maiores revendedores atuais, esse dai é o famoso fala mais não assina.
-
Aprendem que essas discussões no tópico não ajuda em nada!
Coloquem as suas sugestões e pronto, agora se começarem a responder todos fica complicado. O ADM entra no tópico e vê um monte de mensagem inútil e desiste de acompanhar o resto!
Minha opinião e a mesma que coloquei em outro tópico: Aumentem a quantidade de SD small no pack e a % na Chaos Machine.
Abraços!
-
Oh mas engraçado que marcola demoro um ano pra ganha cs ou ate acerta numa guild e agr vem fala que a fear ta falida porque cs ta disputado ?? vai banca seus menbros vai kkk
-
Citação:
Opressor
Tá não? 240/
Mano valor da sd ta em 180/180, os caras fazem anuncios a valores mais altos pra v se alguém paga.
-
Acho que todas as mudanças que foram feitas no servidor, pra melhor não foram em vão, trazendo o servidor para o Brasil os gastos do servidor certamente subiram e muito, colocando os pots mais rápidos, entre outros. O servidor embora tenha Administrador gestão "antiga" , agora conta também com uma nova administração e creio que eles estão bolando alguma ideia, alguma estratégia para traçar futuramente, acho que nenhuma mudança é feito sem quaisquer propósito.
Nada contra os revendedores, mas eu acho que futuramente, o mercado negro encontrará dificuldades para se manter, como foi mencionado em uma das respostas "Se diminuir o preço a gente vende mais barato", concordo plenamente, porém, será que será compensador fazer SD a semana toda para ganhar "mixaria"? Se o preço cai para os revendedores, o ânimo também cai, isso é fato.
-
Citação:
MalkviaN
Aprendem que essas discussões no tópico não ajuda em nada!
Coloquem as suas sugestões e pronto, agora se começarem a responder todos fica complicado. O ADM entra no tópico e vê um monte de mensagem inútil e desiste de acompanhar o resto!
Minha opinião e a mesma que coloquei em outro tópico: Aumentem a quantidade de SD small no pack e a % na Chaos Machine.
Abraços!
Eu também, inclusive acho que fui o primeiro a abordar a quantidade de potes no pack. Mas as vezes da canseira vira e meche voltam com essa ''sugestão'' de tacar sd no shop, com uma pesquisa rápida você irá perceber que estão querendo aplicar essa ''ideia'' sistematicamente, só falta criar uma hashtag kkk.
-
Quando eu criei o tópico, não foi só para falar das sd, existem muitas coisas mais para se falar pensando em um futuro para o jogo, mas só de pensar em atingir a galera dos macros, tem gente ai que entra em choque.
E claro que tem gente aqui dando opiniões verdadeiras e que é para o bem do jogo.
Espero que a ADM do jogo esteja olhando este tópico.
flws.
-
#SemMacro
#SDnaLOJA
#FearMIMI
-
Citação:
TaNaDisneY
eu quero saber onde vocês tão vendo o servidor de 2019 sendo hard???????????????????????????? Na parte do up sim, como sempre foi e sempre será pra pegar 500rr.
Tirando essa parte de up, tudo hoje em dia no servidor é muit very izi.
Galera tá chorando porque a rapaziada quer vendas de pots no shopping, pra mim isso seria muito bom pra quem não fica 24 horas fazendo sd e indo bc's.
Tem muitas pessoas que trabalha o dia todo e precisar teu seus pots pra jogar cs e quando chega sabado ou domingo os pots tá um preço absurdo.
Creio eu que se a staff botar isso no servidor vai melhorar muito e tambem acabar com essa raça de pessoas que só sabem querer ganhar em cima do servidor.
Hoje em dia a galera nem trabalha por causa do mu, porque aquela maquina chaos tá bugada de tanto macro em todas as salas.
Tem que por no shopping as sd, media sd, media complex.
Enfim, todos que tão contra, todos são macros e não tem o que fazer no servidor.
Abraço e espero que a administração faça algo bom para todos os players.
Estou esperando castle siege especial, todos querem!!!
Abraços e boa noite a todos.
Alguém pode me responder onde tá hard? se poder agradeço.
obs: hard no preço de Set's.
obs: hard para pegar 500rr.
obs: resto tudo nutella.
-
Citação:
TaNaDisneY
Alguém pode me responder onde tá hard? se poder agradeço.
obs: hard no preço de Set's.
obs: hard para pegar 500rr.
obs: resto tudo nutella.
Verdade os set's estão com o preço alto mesmo, mais o que acontece e que sobem o preço do Fenrir ai quem tem Set's/Asas/Rings Etc vão subir também, negócio e que o fenrir subindo vai subir muitas coisas pots/sets/ezens/asas etc... Ninguém que perde nada não.
-
Subam o valor dos outros itens tbm, mesmo que seja somente 1 bless!!!
Se um fenrir hoje custa 6k e amanhã for pra 12k, é só passar a vender um bau de sd que hoje é 240/ por 480/... Façam todos os itens acompanhar o preço dos fenrir's pra ver o que acontece.
Se nego disser: "Tá louco que eu vou comprar um baú de sd por 480/!!!!" .. Daí é responder: "Tá louco que vou comprar um fenrir por 12k!!!"
Exemplo: Vendo um fenrir por 6k e to sempre comprando baú de imp por 50/50.... Daí amanhã passo a querer vender esse fenrir a 10k e continuar comprando o baú de imp por 50/50... To sendo esperto né!!?? To lucrando bem kkkkkkkkkk
O valor dos sets no jogo sobem muito e soul/bless usadas pra comprar esses sets ficam mesmo valor. Aí o player tem que juntar o dobro de bless/soul pra comprar o item kkkkkkkkkkk
Colocando isso numa linha de tempo, se hoje se leva 3 meses pra comprar um determinado item, amanhã vai se levar 6~7 meses
Tenso!
-
Se não tá hard e estão reclamando, imagina se fosse hard mesmo.
xisD
-
Citação:
Developer
Se não tá hard e estão reclamando, imagina se fosse hard mesmo.
xisD
tá reclamando pra melhoria meu amigo, você nao gasta nada com o jogo, você nao banca os SEUS amigos para ajudar sua guild.
O MARCOLA TEM '' AMIGOS '' PRA PASSAR POTS E AJUDAR SUA GUILD.
SE VOCÊ NAO TEM, FIQUE CALADO CARA, VOCÊ SÓ TA FALANDO ***** E ATRAPALHANDO A MELHORIA QUE PODE SER PRO SERVIDOR!
por favor gente, só comenta quem quer melhoria no servidor e nao pra fica causando no topico.
pra mim vocês que tá causando é tudo RIDICULOS.
-
Citação:
TaNaDisneY
tá reclamando pra melhoria meu amigo, você nao gasta nada com o jogo, você nao banca os SEUS amigos para ajudar sua guild.
O MARCOLA TEM '' AMIGOS '' PRA PASSAR POTS E AJUDAR SUA GUILD.
SE VOCÊ NAO TEM, FIQUE CALADO CARA, VOCÊ SÓ TA FALANDO ***** E ATRAPALHANDO A MELHORIA QUE PODE SER PRO SERVIDOR!
por favor gente, só comenta quem quer melhoria no servidor e nao pra fica causando no topico.
pra mim vocês que tá causando é tudo RIDICULOS.
Bom, pelo que entendi nas suas palavras o problema é de fulano e ciclano, e não de um servidor inteiro, coisa que muitos já perceberam. Cabe aos reclamantes procurarem uma solução para isso, e não fazer a administração solucionar um problema que está passando pq quer.
E sobre eu não gastar nada no servidor, não deveria nem dar satisfação, mas só de vip com minhas contas eu gasto R$ 100 mensalmente em boleto, fora o que gasto de joia pra ter meus pots pra jogar cs.
A guild que eu jogo ajudo e muito no necessário.
Deixa de bancar essa turminha de amigos por 1 ou 2 cs pra ver quantos irão sobrar.
A minha sugestão que nem comentei em um tópico anterior, é que fosse aumentada a porcentagem de criação de sd e a quantidade em cada pack.
-
Vamos dar outras opiniões alem das sd, falta oque no servidor???
-
Citação:
Rise
Vamos dar outras opiniões alem das sd, falta oque no servidor???
Hoje oque mais falta no servidor em si são GM’s on-line, não falo aqui no fórum não, e sim logando, dando suporte aos novatos in-game, se fazendo presente, nem precisa fazer eventos valendo itens ou pots, apenas logue, brinque com a molecada, fica PK lá igual faziam antes, hoje a impressão que dá é que GM serve apenas pra responder aqui no Fórum ou ajudar os Adms a testar algo pro servidor. Falta a parte onde GM entra e chama pessoal pra zoar pra brincar um pouco. Antes os GM’s eram bem presentes, hoje os poucos que tem não se ver on-line nem por decreto kkk. Tem 2 meses que estou logando e vi GM on-line apenas uma vez. Isso para quem tá iniciando jogo da impressão ruim de ser um servidor abandonado pela Staf.
-
Citação:
Urano_DL
Hoje oque mais falta no servidor em si são GM’s on-line, não falo aqui no fórum não, e sim logando, dando suporte aos novatos in-game, se fazendo presente, nem precisa fazer eventos valendo itens ou pots, apenas logue, brinque com a molecada, fica PK lá igual faziam antes, hoje a impressão que dá é que GM serve apenas pra responder aqui no Fórum ou ajudar os Adms a testar algo pro servidor. Falta a parte onde GM entra e chama pessoal pra zoar pra brincar um pouco. Antes os GM’s eram bem presentes, hoje os poucos que tem não se ver on-line nem por decreto kkk. Tem 2 meses que estou logando e vi GM on-line apenas uma vez. Isso para quem tá iniciando jogo da impressão ruim de ser um servidor abandonado pela Staf.
Admito que da minha parte estou falhando atualmente neste aspecto, devido a correria diária, estou bastante sem tempo, porém vou tentar ser mais presente in-game :)
-
Citação:
HawKingsS
@
rafael não é falta de respeito jovem, e o jeito que se fala com as pessoas, vários players não tem experiência em fórum o jeito que vcs responde a galera E com 7 pedras na mão única pessoa que ainda responde na tranquilidade e o Meliodas, o resto está ótimo mudanças no serve indo bem minha única chateação é só essa parte. Abraços
Então você precisa aprender a se expressar melhor jovem, pois isso não é o que dá a entender do que você havia escrito.
De qualquer maneira, voltando ao tópico:
Acontece que o acontecer nunca todos ficarão felizes.
Se o GM entra demais no jogo? Ah, está influenciando o jogo.
Se o GM não entra no jogo? Ah, estou com saudade do GM!
Tem evento? Reclama...
Não tem evento? Reclama...
E qualquer outro aspecto segue a mesma lógica.
Vocês estão procurando a resposta para a pergunta:
Qual cor é a mais bonita?
-
Citação:
MeliodaS
Admito que da minha parte estou falhando atualmente neste aspecto, devido a correria diária, estou bastante sem tempo, porém vou tentar ser mais presente in-game :)
Compreensível que cada um tem sua vida pessoal, trabalho ou estudo, ou até mesmo os dois, porém quando puder loga lá passa 20 minutinhos com a galera, isso fará diferença enorme, e único que vi on-line foi justamente você haha.
-
Citação:
rafael
Então você precisa aprender a se expressar melhor jovem, pois isso não é o que dá a entender do que você havia escrito.
Tem evento? Reclama...
E em relação aos SD's, que foi o maior propósito do tópico, algo a se falar @rafael?
-
@rafael aonde que você viu que se GM logar no jogo vai influenciar em algo? isso não existe filho, se existe GM no jogo , ele precisa logar sim, pelo que ouço dos membros, vocês abandonaram o game, isso sim eu ouço.
E sim, nos jogadores reclamamos de tudo mesmo, nunca vai tá bom para todo mundo.
A questão é, qual seria a real intenção da staff, e se o que postamos aqui entra em pauta ou estamos perdendo tempo, eu sinceramente quero acreditar que não, vou acreditar que vocês ainda olham para os tópicos que criamos com bons olhos, e não se baseiam apenas pelas ideias que vocês tem, vivemos o dia a dia no jogo e isso deve ser levado em consideração sempre.
-
Citação:
Opressor
E em relação aos SD's, que foi o maior propósito do tópico, algo a se falar @
rafael?
Estamos observando o tópico, ponderando alguns pontos, se houver alguma novidade, vai ser de conhecimento de todos.
-
Citação:
Rise
@
rafael aonde que você viu que se GM logar no jogo vai influenciar em algo? isso não existe filho, se existe GM no jogo , ele precisa logar sim, pelo que ouço dos membros, vocês abandonaram o game, isso sim eu ouço.
E sim, nos jogadores reclamamos de tudo mesmo, nunca vai tá bom para todo mundo.
A questão é, qual seria a real intenção da staff, e se o que postamos aqui entra em pauta ou estamos perdendo tempo, eu sinceramente quero acreditar que não, vou acreditar que vocês ainda olham para os tópicos que criamos com bons olhos, e não se baseiam apenas pelas ideias que vocês tem, vivemos o dia a dia no jogo e isso deve ser levado em consideração sempre.
Eu devo estar louco então, acho que sonhei que eu li isso no fórum...
-
Citação:
rafael
Eu devo estar louco então, acho que sonhei que eu li isso no fórum...
Está louco nada, a algumas semanas atrás falaram que o @Albafica dava DC em Guild X e Y no CS só para favorecer a guild que o mesmo faz parte com seu personagem principal.
-
@rafael se vc acha isso, quem sou eu para dizer neh.
mas pode ser ter certeza, eu não sonhei e muito menos estou louco , apenas vivo uma realidade dentro do jogo que você nunca viveu e sei muito mais que você, pelo menos nesse sentido.
@RebellioN_ se for dar bola para que todos falam , não ia ter adm online.
-
Citação:
Rise
@
rafael se vc acha isso, quem sou eu para dizer neh.
mas pode ser ter certeza, eu não sonhei e muito menos estou louco , apenas vivo uma realidade dentro do jogo que você nunca viveu e sei muito mais que você, pelo menos nesse sentido.
@
RebellioN_ se for dar bola para que todos falam , não ia ter adm online.
Correto só que o game ficou um bom tempo sem a interação de Staff/ Player quando começou as mudanças muitos se acharam prejudicados, porque preferem o errado e a baderna do que o certo.
-
@Rise para GM, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk o cara chorão da ***** ***, "sei muito mais que você " kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk menos marcola bem menos, o cara e um dos donos do jogo e tenho quase certeza que ele observa muito uma coisa que dar lucro a ele
-
Rapaz...
Há um tempo atrás tinha um tópico que sugestionava uma solução para os "espertinhos" que potavam SD/Complex nos duelos!!!
Não sei quanto tempo depois veio o comando: /duelo etc...
Muitos players se afastaram dos duelos depois dessa atualização^^
Pra mim foi e ainda será uma das melhores atualizações não somente deste servidor, mas de todos os servidores que têm por aí. Aposto que nenhum servidor tem um comando desse tipo!!!
Então para mim, o server não está abandonado pelos adms não, pelo contrário, parabéns pelo trabalho diário de vocês que me garante diversão e entretenimento no "tempo que tenho pra jogar!"
Um ponto a se observar é que os adms têm sempre que ficar de olho aberto com os espertinhos que usam programas para se beneficiar no jogo. Um dia desses fui no boss de Kanturu e o danado demorou muito pra morrer, eu morri e precisei pegar buffs novamente umas 4 vezes. Tem dia que o boss nasce, eu vou pra algum mapa comprar potions hp no npc e antes de terminar o boss já morreu kkkkkkk
O servidor tá de parabéns.. Ótima configuração!! A melhor de todos os servidores que já testei!!
Eu pessoalmente gostaria que tivesse uma valorização maior no pvp do server, mas sempre vai ter algum espertinho usando programa para aumentar os hits, potar mais rapidamente, ou seja, fazer coisas que um player normal não faz^^
Sugestão: "Poderia ser feito algo para surpreender os players como por exemplo, na invasão dos dourados colocar uma quantidade 3~4 vezes maior. Imagina ir procurar os dragoes dourados e ver uns 20 kkkkkkkkk.. E isso não precisa ser todos os dias, pode ser até 1 ou 2 vezes por ano, sei lá kkkk
Bom jogo a todos!!
-
Citação:
rafael
Tem evento? Reclama...
o que o dinheiro não faz ne? xD.
antes você era mais humilde rafael, parabéns viu, gostando da suas atitudes.
-
Citação:
rafael
Tem evento? Reclama...
Acho que eventos de GMs são sim coisas positivas. Pelo menos as pessoas que participaram do antigo Defensor de Cinturão (e de outros eventos de GMs) concordam com isso.
Tem servidores por aí (especialmente 0.97) que só se sustentam por causa de eventos da staff, já que nem existe CS.
Então pelo menos eu acho que eventos de GM seriam sim bem vindos.
E quanto a choro, sempre vai existir.
2) A staff dar importância para feedbacks. Isso vale especialmente para denúncias, mas pode aplicar em tudo. Ninguém gosta de falar com uma parede, se você faz uma denúncia e não recebe nenhum retorno, a impressão que fica é que ela foi ignorada (mesmo se não tiver sido).
___
E só um bônus: fazer valer essa regra do fórum aqui:
Citação:
* Será permitido a cada jogador possuir apenas um cadastro no Fórum, portanto, se já possui um, não poderá possuir outro.
O que tem de gente com conta fake postando a mesma opinião mais de uma vez, não é brincadeira (não estou me limitando apenas a este tópico). Eu lembro que eu e o Carlos já demos ban em conta por este motivo, e o cara na época nem chegou a fazer esse tipo de exploit de forma tão descarada.