-
Re: Computador bom pra rodar Mu
gostaria que visem pra mim se o meu PC e bom pra roda Mu C.A
Net 300 Kbs via rádio (****) rapida de manha orivel a tarde e noite
gostaria tb que me dissesem no minimo de quantos mega de NET pega e o recomendado na opinião de vocês
pega no sentido de não ter lags e nem DC pelo menos muitooooooo menos do q eu estou tendo
http://img641.imageshack.us/img641/6707/semttuloebj.png
http://img641.imageshack.us/img641/6707/semttuloebj.png
http://img64.imageshack.us/img64/3246/placadevidio.png
http://img64.imageshack.us/img64/3246/placadevidio.png
ta ai a placa de vídeo ve se é boa
PS: gostaria que algum ADM/GM me aconselham uma net boa e quantos MEGA
abraços
-
Citação:
Postado originalmente por
MaloquerO_
quando meu PC rodava com onboard no serve 7 ele logava ate 3 accs so q no XP n funfa so com ela n.
Fiz o mesmo teste essa semana formatei uma maquina que estava com win 7 e coloquei o xp mesmo com os drivers todos atualizados o xp apresenta desempenho menor que o windows 7 em video a placa de video também era on-board e ainda pior que essa.
Qunato a placa de video, num sei o que te dizer não to com uma 8300 aqui e consigo logar até 8 estou usando windows xp sp3, com todos os drivers atualizados e tal.. mais meu processador tbm é forte uso core2 Quad e to usando 4 gb de ram trabalhando em 64 bits, mais o problema é dc?
-
Problema = o Boneko para de ataka pouco tempo depois DC
-
Isso é sua net nem fale disso to sofrendo aqui nem a embratel ta resolvendo meu problema motivo = eles não conseguiram detectar o porquê das oscilações --'
-
Citação:
Shorenster
Fiz o mesmo teste essa semana formatei uma maquina que estava com win 7 e coloquei o xp mesmo com os drivers todos atualizados o xp apresenta desempenho menor que o windows 7 em video a placa de video também era on-board e ainda pior que essa.
Qunato a placa de video, num sei o que te dizer não to com uma 8300 aqui e consigo logar até 8 estou usando windows xp sp3, com todos os drivers atualizados e tal.. mais meu processador tbm é forte uso core2 Quad e to usando 4 gb de ram trabalhando em 64 bits, mais o problema é dc?
nao nao ne DC n, e q no meu intender a placa de video n suporta muita coisa por ela ser 128 bits.
quando loga 3 accs fica dando aquele legg muito chato ai tava tetando encontra alguma placa de video q trabalhe bem nesse ponto=desempenho
mim falarao q a ATI radeon ta trabalhando bem pakas.
e ainda tem outra coisa q + mim doi e q minha placa mae n tem drives para serve 7 64 bits maldita POSITIVO :@
-
Citação:
MaloquerO_
nao nao ne DC n, e q no meu intender a placa de video n suporta muita coisa por ela ser 128 bits.
quando loga 3 accs fica dando aquele legg muito chato ai tava tetando encontra alguma placa de video q trabalhe bem nesse ponto=desempenho
mim falarao q a ATI radeon ta trabalhando bem pakas.
e ainda tem outra coisa q + mim doi e q minha placa mae n tem drives para serve 7 64 bits maldita POSITIVO :@
Hum sua placa é uma Gforce On-board?
-
Citação:
Shorenster
Hum sua placa é uma Gforce On-board?
nao nao e off-board
Geforce 9500 GT 1 GB 128 bits.
-
oxe meu pc e simples HD de 160 e memoria ram de 1 G e a net de 150kb e n tenho placa de vidio e meu procesado e bem simples nen e 2 dou e mais fraquinho ainda e jogo o mu na boa e n tenho muito leg so quando abro muitas paginas na net
-
lol............
é pq tipo não interessa se eu tive um PC bom e uma net boa , apesar que ajuda e muito mas,
para rodar mu sem ter o famoso problema do DC precisa de uma net que não tenha PERDA DE PACOTES MUITO ALTA .....
PS: meu amigo tem net de 100kb PC muito pior q o meu e roda mu na boa sem toma DC , mas pq? pq ele n tem perda de pacotes como eu
-
Citação:
Mateus_PZ
lol............
é pq tipo não interessa se eu tive um PC bom e uma net boa , apesar que ajuda e muito mas,
para rodar mu sem ter o famoso problema do DC precisa de uma net que não tenha PERDA DE PACOTES MUITO ALTA .....
PS: meu amigo tem net de 100kb PC muito pior q o meu e roda mu na boa sem toma DC , mas pq? pq ele n tem perda de pacotes como eu
É o que eu falei, velocidade não é tudo, você pode ter 100Kbps com uma ótima qualidade, enquanto tem outros com 1mb com péssima qualidade.
Claro que quem tem os 100Kbps se sairá melhor no jogo, no entanto, ele fica meio limitado a jogar e fazer coisas simultâneas (com relação a internet), fora isso, sussegado.
[]'s
-
Esse é o problema hoje em dia.
As operadoras encontraram uma forma fácil para enganar os leigos, ou seja, passam a idéia de o que o fator identificador de uma internet de qualidade são os MEGAS, aliás "MEGA" como vi em uma propaganda ontem da NET e eles dizendo:
Temos 4 MEGA, 8 MEGA e até 100 MEGA. Nem no plural a criatura soube colocar.
Do que adianta possuir uma internet de 8 MEGAS e que faz Traffic shaping?
Do que adianta possuir uma internet de 1 MEGA e na hora de jogar em um servidor no Brasil, ficar com 400ms ou mais de latência, quando não com perda de pacotes?
Esses detalhes os provedores não anunciam ou explicam.
Se houver um link se seja de pelo menos 100 Kbps, mas com latência de no máximo 30ms, é mais do que suficiente para jogar o MUCABRASIL com qualidade, claro! Com o Rafael disse, você poderia ficar lagado se for navegar e deixar o jogo rodando, mas fora isso jogaria sem lag.
Abs.
-
como ja falei em muitosssssss tópicos
aqui a net tem seus altos e baixo(via radio)
periodo da manha: 100 %
periodo da tarde: 50 %
das 6:00 PM as 10:00 PM: 20% a 30%
ao contrario de meu amigo esse da net de 100 kb que da pra dize que tem 100 % o dia inteiro
aqui até tive um problema de manha(nunca tinha acontecido) dexava away 2 minuto dps DC fui ve postei um tópico
vc disse que foi perda de pacotes, no periodo da manha ainda o que nunca tinha acontecido de eu toma tanto DC :(
-
bem eu comprei meu PC já tem 4 meses!! ele ñ tem placa de videooO! mais é 3GB e 500GB o disco rigídoooO! é muitooO dificil eu toma DC ainda bem =D leg eu neh sei o que e leg aqui em casa! a net aki é de 1mega! o Mu roda normall! tenho que agradecer muitooO a o Rey Kundun!=D
-
Eu pela minha esperiencia ,ja fiz curso de informatica geral-eu digo uma coisa depende do not,mais o melhor è comprar pc mesmo aguenta + do q o not,o pc ja foi feito pra essas coisas o not foi feitop pra coisas mais basicas,entao dra rodar mu 100% lhe digo que è melhor um pc novo ok t +.
Bom jogo!!!
-
To tendo problema com meu pc tb' Fica dando lag no mu' aquele de fica lento mesmo !
Ainda mais Em Lorencia a noite quando fica aquela renca de personagens on line com venda !
Quase nem consigo me mover !
ele tem 1 Giba de memoria 160 de HD
Intenert speed 2 MB
Mas meu procesador é intel celerol 220 --"
e Minha placa tbm da intel muito fraca !
Tava pensando em compra um placa da G Force de 512
Mas pro causa do meu procesador ruim tbm ' to em Duvida
Cê resolveria meu problema!
Alguem pode me esclarecer o que devo compra' ?
em um custo benificio legal !
Rodando mu Sem lag pra mim ta Otimo
-
Recomendo você comprar uma boa placa so pelo fato de usar uma placa on-board intel já não combina muito com mu.
-
phenon x2 black ou athlon x4(esse + barato)
video HD4650/9600 ( 512mb as memorias de 1gb não tem nescecidade pois o procesamento delas não acompanharia 1 jogo q pedisse 1 giga de video)
fonte 350(real) cooler master
2gb ddr2 800( 4gb c kiser)
+HD 500gb+...
monitor 15''lcd
1200~1500 no maximo
-
A maior preocupação e com o video...mesmo uma placa de video gforce(nvidea) ou ATI com 128 Mg de memoria ddr1 ja roda o MU tranquilo,
1-2 gigas de memoria RAN dd2 e um processador celeron 2.66 ghz,(como no meu caso a uns dias atraz)... roda sim com bastante tranquilidade,
sem legs de video,(aquela que nao depende da net...) agora se vc tiver uma internet com latencia alta, ai vc tem que "brigar com a operadora ou provedor de sua internet", e lembrando internet via radio e encrenca na certa... prefira um internet adsl+² e que o armario esteje bem proximo a sua casa...
Bem fica esta ai mais uma das duvidas que todos temos.....
-
Galear, eu tinha ficado meio afastado do Mu devido aos estudos. Mas agora to de volta...
Seguinte... meu irmão tinha viajado pro Canadá e ia trazer um notebook muito bom pra mim, com um preço bem acessível. Meu pai não dexo ele trazer pq ficou com medo que pegassem ele na fronteira e recolhessem o note, por causa daquele esquema que tem uma cota máxima pra trazer e talz...¬¬
Agora vou ter que comprar um aqui no Brasil mesmo, mas acho que vou esperar até final do ano já que minha aula ta acabando, vou pro Paraguay e trago de lá que é bem mais barato.
Vi várias dicas legais aqui, já tenho uma idéia de qual vou comprar e já deu pra pega uma base dos preços também, vlw pela ajuda galera!
-
Tipo,
Se o que tu quer for um pc pra jogar mu , não precisa ser lá aquela coisas ...
Por exemplo:
Eu rodo o MUCABRASIL aqui em casa num PC de 1GBram , processador celeron 1.8mhz , Placa 256mb ,rs . Não trava , não da lag , jogo o mu , converso no msn , abro páginas web ,etc , etc ... Tudo ao mesmo tempo .
Mas daí vai , ve as configurações recomendadas pelo jogo e tals , ou ve o que tu vai fazer no PC né . Isso aí é com vc . Mas qualidade nunca é d+ .
-
O meu pc é de 1t e roda bem
- mas prefiro jogar em computador a tela é maior dá maos ação ^^
-
Opa
Para não criar tópicos novos vim neste aqui.
Acho que meu driver de video ta desatualizado, alguem que entende ai poderia me passar o link p/ download do atualizado ou das atualizações?
NVIDIA GeForce 8600 GT
essa é a placa /\
grato!
-
Citação:
Countess
Opa
Para não criar tópicos novos vim neste aqui.
Acho que meu driver de video ta desatualizado, alguem que entende ai poderia me passar o link p/ download do atualizado ou das atualizações?
NVIDIA GeForce 8600 GT
essa é a placa /\
grato!
http://www.nvidia.com/Download/index.aspx?lang=en-us
-
Citação:
rafael
Isso dai eu tinha achado
mas a minha é desses negosio de GeForce 500 series?
tenho algumas duvidas :S
-
bom eu nao tenho lag de video com meu pc que é meio **** so lag de net quando tem problemas de rotas ingraçado que agora q parei de jogar parou o problema de rotas q tava a uns 8 meses !!! quando logo nao da mais lag estranho pena q nao jogo mais meu pc é assim 2 giga de memoria ram / hd de 80 / processador dual core / placa de video gforçe 9800 gtx 256 bits 1 giga de memoria e nao tenho lag de video nenhum !! flww
-
Citação:
neli
bom eu nao tenho lag de video com meu pc que é meio **** so lag de net quando tem problemas de rotas ingraçado que agora q parei de jogar parou o problema de rotas q tava a uns 8 meses !!! quando logo nao da mais lag estranho pena q nao jogo mais meu pc é assim 2 giga de memoria ram / hd de 80 / processador dual core / placa de video gforçe 9800 gtx 256 bits 1 giga de memoria e nao tenho lag de video nenhum !! flww
vo da uma trollada de leve
quem falo que eu tenho lag de video? lol
-
1 Anexo(s)
Citação:
Countess
Isso dai eu tinha achado
mas a minha é desses negosio de GeForce 500 series?
tenho algumas duvidas :S
Segue a foto abaixo, deixa igual.
http://www.nvidia.com/Download/index.aspx?lang=en-us
Anexo 3344
Se o seu Windows não for XP é só mudar.
Abs.
-
Valeu carlos
vou ver aqui!
-
Eu acho que na maioria das vezes é questão de placa de video mesmo, eu jogava num pc de 256mb ram e 40 de hd, placa de video que vem com pc da positivo e net de 300k, dava lag, mas era jogavel.
Joguei em outro pc com 1gb de memoria ram, 160 de hd e placa de video da nvidia 128 mb, ficava horrivel, muito pior que no outro pc, pq nao estava atualizada, e joguei em outro com memoria ram de 2 gb, hd de 250 e placa de video nvidia geforce 8400 de 512 mb com net de 600 kb, perfeito! Nenhum lag ou lentidão no jogo.
Resumindo, acho que voce deve priorizar a placa de video e a memoria do seu pc, se voce tiver uma velox de 300 ou 600 kb, vai ficar otimo o seu jogo.
Abs.

-
Re: Pc bom pra rodar mu!
Cara use o busca antes tem muitos topicos falando sobre "pc bom pra rodar Mu"
seu HD e sua internet nao sao muito bom nao 80 HD internet via radio --'
Mais da pra jogar sofrendo com lags e dcs
-
Olá,
As configurações do deu PC são ótimas, HD não influência em lag's ou conecção não, já a sua internet é discada mesmo? ou discada de banda larga?
Abraços.
-
Citação:
rox
olha a configuraçao do meu pc!
2 gigas de memoria ram
plaça de video geforce 9500gt 1giga 512megas
placa mae Gigabyte 945GCM-S2C!
rede discada via radio 400kbs
Hd 80 gigas
DirectX 10.1
enternet explorer 8
windows xp pack 2!
Sera q é bom pra rodar mu?'-'
o unico Onus que vc tem e a internet via radio (nao e discada e banda larga...)
recomendo por Xp propria mudar esta coneção para adsl+² que tem uma banda ate 6x maior que esta que voce utiliza!!
[]'s
-
Opa, olá gente eu aqui denovo :bye1:
então é o seguinte, to com um probleminha na minha placa de vídeo
Ex: quando vou rodar dois jogos pesados ao mesmo tempo, aparece um erro
ndivia não sei o que blablablba :toy9:
ai ele me fecha os dois programas (mu) e (CS), só to conseguindo roda um jogo pesado
sendo que isso não acontecia quando eu tinha a onbord que é MUITOOO PIORR :yucky:
claro, na onbord as vez dava umas travada(AS VEZ) e já no Mu e CS junto rodando não da nenhum problema com lag, mas de uma hora pra outra em quanto eu rodo os dois(dps de um tempo) começa a da umas travada até chegar no ponto de dar o erro, olha na minha opinião meu driver da placa de vídeo está desatualizado que é a GeForce 8400 GS
então, gostaria da ajuda de vocês, por que até umas vez quando fecho um jogo pesado(3D) o meu PC reinicia, e acho que o 100% culpado é a placa... sei la, agradeço ao Douglas e ao paulinho do TS por tenta me ajuda
mas tem vez que a net não ajuda tbm.. rsrs :spy:
Por favor passem o link do download do driver, Obrigado :king:
ta ai as configurações, analisem ai e vejam no que ta dando de errado aqui :sad:
http://img291.imageshack.us/img291/8180/print1c.png
http://img12.imageshack.us/img12/5643/print2r.png
http://img21.imageshack.us/img21/4/print3x.png
se não conseguir visualizar a print: http://img21.imageshack.us/img21/4/print3x.png
-
Citação:
Mateus_PZ
Opa, olá gente eu aqui denovo :bye1:
então é o seguinte, to com um probleminha na minha placa de vídeo
Ex: quando vou rodar dois jogos pesados ao mesmo tempo, aparece um erro
ndivia não sei o que blablablba :toy9:
ai ele me fecha os dois programas (mu) e (CS), só to conseguindo roda um jogo pesado
sendo que isso não acontecia quando eu tinha a onbord que é MUITOOO PIORR :yucky:
claro, na onbord as vez dava umas travada(AS VEZ) e já no Mu e CS junto rodando não da nenhum problema com lag, mas de uma hora pra outra em quanto eu rodo os dois(dps de um tempo) começa a da umas travada até chegar no ponto de dar o erro, olha na minha opinião meu driver da placa de vídeo está desatualizado que é a GeForce 8400 GS
então, gostaria da ajuda de vocês, por que até umas vez quando fecho um jogo pesado(3D) o meu PC reinicia, e acho que o 100% culpado é a placa... sei la, agradeço ao Douglas e ao paulinho do TS por tenta me ajuda
mas tem vez que a net não ajuda tbm.. rsrs :spy:
Por favor passem o link do download do driver, Obrigado :king:
ta ai as configurações, analisem ai e vejam no que ta dando de errado aqui :sad:
http://img291.imageshack.us/img291/8180/print1c.png
http://img12.imageshack.us/img12/5643/print2r.png
se não conseguir visualizar a print:
Olá Mateus,
Bom é bem provável que o erro tenha um número que o especifica, pegue esse número de erro vá até o site da fabricante da sua placa de vídeo e pesquise-o, bem provável que irá aparecer bem detalhado que tipo de erro é esse e como resolve-lo.
Ou então tire uma print do erro e post aqui, para que alguém possa ajuda-lo.
Abraços.
-
o mais provavel e que esteja desatualizado, ou a placa esteja esquentando muito, por ter um processador independente...
veja todas as possibilidades e se for o caso poste o SS do erro!
[]'s
-
Meu PC tah um ****, então, Algm aki talvez me ajude xD.
Veio um técnico aki em casa ontem e falou um bocado d coisas, e eu sou meio ** come esse negócio de PC '-'.
Tava olhando na seção downloads, a recomendação eh:
Processador> 2.0 GHz, o meu é de 2.11GHz
Memória RAM> 2048, minha RAM é de 896 MB
Sistema operácional> Vista/7, o meu é XP
Placa de vídeo> 128MB/64bits, meu PC nem tem hsauhsauashusah.]
NEt> 1 MBps, minha eh 1 Mbps
Então, desde 3ª feira da semana passada, o jogo está em câmera lenta --'. Um lag vem e aí fica lento, depois passa, e depois volta, e assim vai. Se eu apenas colocar uma placa de vídeo e + memória RAM, será que resolve meu problema? ^^'
Valew, me ajudem aí quem souber '-'.
-
Creio que sim, placa de video pra mim é o mais importante.
Não interfere se o windows for XP.
Coloque uma placa de video e memoria ram, vai ficar otimo, a nao ser que o problema seja na conexao, ai nao posso ajudar.
Abs.
-
Citação:
EMEVAP
Meu PC tah um ****, então, Algm aki talvez me ajude xD.
Veio um técnico aki em casa ontem e falou um bocado d coisas, e eu sou meio ** come esse negócio de PC '-'.
Tava olhando na seção downloads, a recomendação eh:
Processador> 2.0 GHz, o meu é de 2.11GHz
Memória RAM> 2048, minha RAM é de 896 MB
Sistema operácional> Vista/7, o meu é XP
Placa de vídeo> 128MB/64bits, meu PC nem tem hsauhsauashusah.]
NEt> 1 MBps, minha eh 1 Mbps
Então, desde 3ª feira da semana passada, o jogo está em câmera lenta --'. Um lag vem e aí fica lento, depois passa, e depois volta, e assim vai. Se eu apenas colocar uma placa de vídeo e + memória RAM, será que resolve meu problema? ^^'
Valew, me ajudem aí quem souber '-'.
em relação a sua maquina, aqui no trampo roda com 704 mem ram processador 1,6 win xp, placa grafica sys de 64 mb...
roda tranquilo da pra upar, so que a maquina fica lenta....
talvez o seu onus seja a net ou ate mesmo o roteador que tem que fracionar os dados que recebe de fora para vc nao ser desconectado... isso e normal... se sua rede for usada por mais de um computador ai piora....
tente fazer os testes cada vez que vc tiver estes onus... eu ja deixo o dos aberto so pra dar enter^^.
-
meu pc mandei reforma pq tava travando paguei 430reais e ai ele roda legal e sem placa de video o pc do meu amigo tm placa de video com as msmas confg. e o mu roda igual sem lag daki a um tempo to pensando em colok uma placa mas por enquanto tah bom!!!
-
Não Intendo Nada, Dissu :/
Mas o cara que Meche
no Meu Computador, Falo que
é Bom Ter uma Placa de Vídeo
Para Diminuir o Leeg !