-
Re: Readequação de DANO x RECUPERAÇÃO DE VIDA, Participem!!!
Citação:
Postado originalmente por
rafael
Algumas possíveis idéias, por que não?
- Reduzir a % dos potes na sala do siege
- Reduzir o numero de potes por segundo
- Reduzir o drop de potes do BC
- Aumentar a % de ser empurrado durante o registro
- Reduzir o buff de vida do BK
Tem dezenas de coisas que podem ser alteradas que causariam efeitos parecidos.
Acho que seria massa testar a questão da % do empurrão e a redução da % dos pots na sala do siege.
Citação:
DiCesar
Não teria como diminuir os pontos de todas as classes ? Isso melhoraria todo o pvp do server , nao ia ficar so o bk " IMORTAL "
Ex : Ter 30k de pontos pra distrubir ou menos .
Isso é algo extremamente mais complexo, porque reduzindo ponto, teria que reduzir vida de mob, reduzir vida e def de boss, de portoes e estatuas do cs, bc etc, enfim, teria que reconfigurar o servidor inteiro.
-
Creio que o diferencial de hoje e que todo mundo pota nem que seja o básico que e SD small e antigamente era regrada, outra coisa o tanto de pot que tem no servidor está sendo injetado em eventos para que quebre um pouco o mercado negro e o pessoal cate seus pots.
BK usa o SH não sei a % + Angel que da 20% de absorve dano basta saber potar para não morrer HP+SD, mais caso queira potar Complex + HP + SD small e tiver um suporte bom não vai morrer mesmo não.
Teve uns CS atrás que peguei o crow de SM juntou 4 DLs eu sternado potando Small complex + HP + SD small e não morre, agora tudo e questão do quanto você pota.
DL estou jogando a um bom tempo com 20k esses últimos CS botei 23k força e não serviu muito não, já ate pensei em por 25k mais creio que não vai surtir efeito nenhum.
-
Citação:
rafael
Diminui a quantidade de pots por segundo, e aumenta a % de empurrar no registro, fica zika. (Isso vai forçar para que as guilds ajudem mais ainda na coroa, ou que o GM coloque o fenrir (pra aumentar essa %, assim a defesa dele diminui, e abrirá a chande de matar, ficaria uma jogabilidade massa!)
Teria que Diminuir a DEFESA do BK no CS, se diminuir o BUFF, vai afetar os SMs.. @rafael
CS hoje é coletivo, não existe mais 1 GM fazer milagre, se sua guild ao todo não jogar junto, não tiver uma estratégia, vai passar fome!
É trabalho em Equipe, e sempre era pra ter sido isso, até pq o evento é Guilds vs Guilds.
Única coisa que eu acho que eu acho meio sem noção, é o BK sem MS aguentar tanto dano por tá usando potions bons (DIMINUINDO DEFESA DELE JÁ RESOLVERIA ISSO.) MS é um buff que obrigatoriamente sem ele, têm que morrer.
Como o SM só de MS dele, não aguenta tanto, fica pouca vida.. precisa do buff do BK ali no suporte, o CS é isso gente, COLETIVO!
-
Eu já havia postando algo referente a isso e continuo pensando da mesma maneira:
Citação:
Romuleto
Eu já discordo, a regeneração dos potes já está muito grande, se aumentar a quantidade deles então nem se fala.
Mas poderia concordar com o aumento da quantidade dos potes se diminuíssem a regeneração deles e aumentassem um pouco a quantidade de potes que pode ser usada por segundo, ai seria uma forma de balancear.
Dimuir a recuperação dos potes de HP juntamente com o aumento de potes que pode ser usado por segundo já daria uma boa amenizada nessa situação aí, o ideal é o char de registro morrer e não ter mais chance de ser empurrado, se errar a mão pra mais nessa parada de empurrar aí vai ficar impossível registrar.
-
Citação:
RebellioN_
Creio que o diferencial de hoje e que todo mundo pota nem que seja o básico que e SD small e antigamente era regrada, outra coisa o tanto de pot que tem no servidor está sendo injetado em eventos para que quebre um pouco o mercado negro e o pessoal cate seus pots.
BK usa o SH não sei a % + Angel que da 20% de absorve dano basta saber potar para não morrer HP+SD, mais caso queira potar Complex + HP + SD small e tiver um suporte bom não vai morrer mesmo não.
Teve uns CS atrás que peguei o crow de SM juntou 4 DLs eu sternado potando Small complex + HP + SD small e não morre, agora tudo e questão do quanto você pota.
DL estou jogando a um bom tempo com 20k esses últimos CS botei 23k força e não serviu muito não, já ate pensei em por 25k mais creio que não vai surtir efeito nenhum.
Exatamente nesse ponto que eu quero chegar, quanto em força o DL vai precisar por para atacar como antes?
-
Ao meu ver, o mais certo seria diminuir a defesa do BK tendo em vista que qualquer um mesmo sem saber jogar consegue ficar vivo após um desbuff somente potando.
Diminuindo a defesa obriga mais a jogabilidade dos BK's e SM's e torna mais disputado.
-
Citação:
_MATAD0R
Exatamente nesse ponto que eu quero chegar, quanto em força o DL vai precisar por para atacar como antes?
Teve um momento do CS que teve um x1 meu no crow mais o LasombraRX tava hitando 1800 dano ex nele ele na Complex e SD media vi no vídeo dele a vida nem baixava kkkkkk eu fiquei besta vendo.
-
Citação:
Romuleto
Eu já havia postando algo referente a isso e continuo pensando da mesma maneira:
Dimuir a recuperação dos potes de HP juntamente com o aumento de potes que pode ser usado por segundo já daria uma boa amenizada nessa situação aí, o ideal é o char de registro morrer e não ter mais chance de ser empurrado, se errar a mão pra mais nessa parada de empurrar aí vai ficar impossível registrar.
Falou tudo, se tiver menos potes por segundo e menos regeneração, praticamente vai voltar a ter mais jogabilidade.
A princípio testar isso dos potes primeiro, depois se se manter na mesma mexer em defesa/buff de x,y classe.
-
Citação:
_MATAD0R
Dano do DL nunca foi mudado (pelo que já vi rafael falar)
O que acontece é que mais gente pota coisa boa hoje em dia..
Hoje tem mais elfas de desbuffs, hoje o pessoal joga mais junto.
A forma de jogar é outra.
- - - Atualizado - - -
Citação:
Romuleto
Se diminuí recuperação do pot de HP, um SM na HP e sd, fica "injogável" kkk, SM na HP e SD morre pra 2 DLs izi.
Elfa rebuff só jogará na complex médio kkk
Diminuindo % de pots por segundo (Quanto mais pots por segundo, mais rápido recupera.) e um pouco da defesa do BK seria ideal!
- - - Atualizado - - -
Citação:
RebellioN_
Teve um momento do CS que teve um x1 meu no crow mais o LasombraRX tava hitando 1800 dano ex nele ele na Complex e SD media vi no vídeo dele a vida nem baixava kkkkkk eu fiquei besta vendo.
Teve uma vez eu e o Urbancod, o cara desbuffado, eu buffado, 20k de força tirava isso dele, ia acabar nossos pots e ele não morria kk, os potios estão muito rápidos!
Não ia morrer ele desbuffado e eu muito menos buffado.
-
Citação:
Opressor
Dano do DL nunca foi mudado (pelo que já vi rafael falar)
O que acontece é que mais gente pota coisa boa hoje em dia..
Hoje tem mais elfas de desbuffs, hoje o pessoal joga mais junto.
A forma de jogar é outra.
- - - Atualizado - - -
Se diminuí recuperação do pot de HP, um SM na HP e sd, fica "injogável" kkk, SM na HP e SD morre pra 2 DLs izi.
Elfa só jogará na complex médio kkk
Diminuindo % de pots por segundo (Quanto mais pots por segundo, mais rápido recupera.) e um pouco da defesa do BK seria ideal!
Duvido que não tenha sido mudado. Se não foi mudado, outros chars que foram.
DL não ganha x1 de SM. Não ganha de BK, passa dificuldade contra MG. Só consegue ganhar de Elf. Desde quando DL é o char mais fraco em dano? Não era pra ser o mais forte?
Como foi dito ali em cima "SM morre sim, basta ter uma boa quantidade de DL no maçarico e ele potar SD e Vida". Então reitero, unica finalidade do DL no jogo é ser numeroso?
O DL tá fraco. Ele não tem Defesa, era pra compensar com ataque e se ele não tem isso o que sobra?
Como foi dito lá em cima também, BM está sendo mais importante que GM. E quais BM que se sobressaem no CS? Os que potam mto. Só ver os videos do CS, os que tem as melhores plays, são os que gastaram mto com pote. Medio pra cima, nada de vida.
Resumindo, DL tem que usar complex e SD medio freneticamente, colar com mais 4 DL junto pra matar 1 char. Enquanto o SM e BK só precisa potar small e vida. Ai se apenas diminuir a % da recuperação dos potes quem mesmo vai ser mais prejudicado? Obvio que o DL.
Ai enquanto SM e BK vão passar usar Complex media e small SD, DL vai ter que potar large o tempo todo?
SM ainda leva boss e CC (que é puro PVP)
BK, leva boss e CC também.
MG leva boss
DL ...
Unicos Boss que DL tem mais chance de participar é os que tem drop aleatorio, pq eles dão stern e o drop é mais ou menos, e fica inviável as vezes pra BK, tal como Genos, Hidra, Phoenix, Super Red e um pouco o Relics.
Relics que é o melhor ai, BK vai com time pra pklizar. Já os menos disputado seriam os boss pra DL e SM, que atacam de longe e sofrem menos com Stern e MG que ataca no bug. Porém mais uma vez não vale tanto a pena pois cai pra qualquer um o drop e MG no buf tem vantagem, ou algum BK de defesa, que fica ali parado tomando stern sem atacar só esperando o drop cair.
CC pra DL ganhar só na sorte.
Ai se tirar a recuperação pra todos, acaba até CS pra DL.
-
Citação:
Opressor
Elfa só jogará na complex médio kkk
Cara, um SM na HP e SD da pra jogar suave, elf também. Uma coisa é tu querer tankar 2-3 DL com dano alto na HP e SD sternado no crown, aí sim, SM e ELF fica ''injogável'' mesmo.
-
Citação:
rafael
Ao meu ver:
- Reduzir a % dos potes na sala do siege -> interessante
- Reduzir o numero de potes por segundo -> Acho uma boa, principalmente por causa dos macros
- Reduzir o drop de potes do BC -> mas ai droparia o que? É algo a se pensar, porém tem que ver o que vai aumentar.
- Aumentar a % de ser empurrado durante o registro -> estou indeciso se isso seria ou não interessante.
- Reduzir o buff de vida do BK -> Acho que reduzir um pouco, não muito pode equilibrar um pouco.
Porém enfatizo que mexer nos potes vai mexer nas outras classes como elfa e DL, que tem maior dificuldade de sobreviver em CS do que BK e SM. Basta ver o que cada um precisa potar para invadir coroa. BK de defesa e SM de suporte normalmente nem são atacados no rush. Quem é focado é DL.
SM quando é atacado fica rindo e se precisar ele pode ficar teleportando. BK de ratio mata uns 3 antes de morrer. Logo quem mais será afetado na redução dos potes será quem mais usa, no caso DL que gastá pelo menos entre 2 a 4 baus de SD small por CS, dependendo da função. Sem falar que se gastá medio e complex. E dependendo da função e do player vai fácil 2 baú de médio.
BK e SM não gastam nem 1/4 disso. Acho interessante a redução da % de cura e velocidade, desde que seja feito equilíbrio nas classes, senão DL vai ter que potar mais ainda e com a redução de potes no jogo vai quebrar a classe.
-
Cara, hoje em dia todo mundo tem macro, todo mundo sabe potar, isso também resulta na imortalidade.
Se o registro não morre pq tá de MS, dá teus pulos pra anular o SM e que o Registro não consiga receber MS e morra!
Estaria sem dano, se o registro mesmo sem MS não morresse, aí seria zuado.
Bom do Castle Siege é isso, tudo que se faz, tem como fazer o contrário, se algo te impede, vc vai lá e anula oq te impedem, existe DESBUFF, existe Stern, existe Cancel stern, existe invisível, pra isso. Coloca a cabeça pra pensar e desfrutem de tudo que o jogo proporciona.
Tempo da segunda guerra mundial que muitos aí jogavam, poucos sabiam jogar, poucos potavam SD (É oq muitos relatavam) e se ver em vídeos.
Quem sabia potar e investia em pot era rei.
1 DL sozinho, limpava um "portão" kkkk.
Tem um vídeo do Glenio das antigas, ele dá volta olímpica no portão com uma elfa de rebuff.
Se fosse hoje em dia, ele levava um stern, a elfa levava outro colam 10 DLs em cima deles, 2 elfa de desbuff, eles voltam pra Loren.
Viram a diferença? ABRAÇOS!
No teu próprio vídeo @MaTaDOR_, Vc e + 1 DL mata um SM.
Vc quer mais dano no DL ou diminuí recuperação de pot, pra um DL sozinho matar?
As guilds registram facilmente hoje em dia, pq se junta 2,3 e vai acumular (forçar o registro), as guilds simplesmente se recusam a clicar no crown, pra que o registro aconteça. E dificilmente aquele registro é cancelado.
São 3 guilds, contra uma, e vcs não quererem que tenham registro? kkkk
PODEM FAZER A MUDANÇA QUE FOR, SE UMA GUILD DEFENDER 1 HORA SEM REGISTRO, VAI JUNTAR AS 3, E FORÇAR 1, PRA QUE ELA REGISTRE E ASSIM SURJAM CHANCES DE UMA OUTRA GUILD REGISTRAR. TODAS AS GUILDS FAZEM ISSO. ( @rafael, se você conseguir pensar em algo, que consiga counterar isso, pode fazer, pois o problema está aí.)
TODO GM DE REGISTRO MORRE, BASTA FAZER O CERTO, E FAZENDO O CERTO, A GUILD QUE TÁ LÁ REGISTRANDO, VAI FAZER O CERTO TAMBÉM E COUNTERAR O QUE A DEFENSORA FEZ E ASSIM SUCESSIVAMENTE, CASTLE SIEGE É ISSO. Se é que me entendem.
-
voces devem usar ***** só pode...
1- Antigamente o pot era 7 POR SEGUNDO e a % de recu dos pots era maior do que esta hoje em dia...
2- Existem JOGADOR e JOGADOR no CS, você pode numerar BK de crow que presta e não morre no crow, por que ele SABE potar, videos existem, basta ver...
3- Aumentar a % de empurrar, já fizeram isso e ficou uma verdadeira ****a, não houve registro no CS, voce pode LIMPAR a coroa, mas se tiver 1 BK ou 1 DL, pronto, acabou o registro...
4- Tirar o pot do BC ???? Agora que os pots estão " estabilizados " em um preço bom para todos, tira pot do BC, o preço aumenta, e depois ficam pedindo evento de pot toda hora pq não tem pot no servidor pra todos, e só na mão de revendedores... OBS: Pot +13 ou +0 recuperam a mesma coisa, oque muda é a unidade apenas...
5- Baixa a % de recuperar, ai que BK vai ficar mais deus ainda, um bk de defesa vai poder matar um DL, já que não vai ter recu pra ficar vivo...
6- 1 BK deita o DL e vcs acham errado ? SEMPRE FOI ASSIM ! BK de ratio morre tranquilamente, basta voce POTAR CORRETAMENTE.... BK sempre foi assim, ou é pura defesa, ou puro atk...
7- O dano do DL nunca foi alterado, a MS nunca foi alterada, os atributos do BK ( def e atk ) nunca foi alterado... DL NUNCA FOI NERFADO !!!!!!!!!
Voces choram de mais....
-
Tenho uma outra sugestão então. Tirem todos os pots do server. Vamos só de pote de mana small e vida small
-
Citação:
rafael
- Reduzir a % dos potes na sala do siege Muito Interessante
- Reduzir o numero de potes por segundo Muito Interessante
- Reduzir o drop de potes do BC Muito Interessante
- Aumentar a % de ser empurrado durante o registro Inviável no momento
- Reduzir o buff de vida do BK Inviável no momento Prejudica muito o SM
-
Admiro a adm do mu ainda manter gente ignorante na staff
às vezes isso aqui parece que as regras só valem para alguns
-
Citação:
Opressor
Elfa rebuff só jogará na complex médio kkk
Aí que vc se engana, nenhuma classe fica injogável, no caso só existia um gap maior para o char ser morto, e não quanto mais potes por segundo não necessariamente recupera mais rápido, depende diretamente da recuperação individual de capa pote, é uma lógica muito simples, coloca 2 potes por segundo e cada um deles recupera 50%, coloca 10 potes por segundo e cada um deles recupera 10%, tudo é relativo nesse sentido.
SM inclusive hoje ta bem forte, SM ta segurando o dano de DL quando leva stern, tanto que só tão tirando na cavalada, o ideal é o SM morrer no dano quando ta no stern, como acontecia antigamente.
Só parar e pensar um pouco que qualquer um vai chegar na conclusão que o problema é justamente a recuperação tão elevada dos potes
Citação:
reiimaximu
5- Baixa a % de recuperar, ai que BK vai ficar mais deus ainda, um bk de defesa vai poder matar um DL, já que não vai ter recu pra ficar vivo...
Único char que sempre foi e continua extremamente roubado é DL, hoje em dia os caras jogam com 20k de força 23k e tem gente considerando colocar 25k de força, e não interessa se esses DLs potam large ou não, uma build dessa era pra ser impossível de usar, esses DLs aí sim tem que morrer pra BK de Defesa mesmo, BK de ratio eu não vou nem comentar, já que os que matam dos DLs com facilidade tão jogando com oque uns 20k na pedra só, ou até menos, se os DLs atacam os Bks eles com crtz morrem primeiro.
-
Citação:
BreckHearT
Admiro a adm do mu ainda manter gente ignorante na staff
às vezes isso aqui parece que as regras só valem para alguns
Incomodados que se mudem...
Google ta cheio de servidor, só pesquisar. :)
-
Citação:
reiimaximu
Incomodados que se mudem...
Google ta cheio de servidor, só pesquisar. :)
Se estivesse aqui no servidor por tua causa, até levaria em conta oque tu diz.
Abs!
-
Citação:
BreckHearT
Se estivesse aqui no servidor por tua causa, até levaria em conta oque tu diz.
Abs!
Então já que não está, apenas leia a MINHA OPINIÃO e fica na sua :)
Opinião é igual c* cada um tem o seu.
-
Bom vamos lá...
Depois de ler basicamente quase todo o tópico, creio que posso opinar melhor sobre essa "polêmica".
Sobre BK "imortal"
Creio que não exista classe imortal, e sim players que dominam a classe e os que não dominam. Tenho jogado assiduamente 2019~2020 e posso afirmar com toda certeza, BK de Crown assim como as demais classes morrem, porém é preciso um pouco mais de inteligência, leia-se strategy. Antigamente, no vídeo de muitos que comentaram aqui nesse post o crown morria fácil, e eu fiquei me perguntando porque, seria build, seria o BK, o que seria? :184_:
Até que percebi uns aspecto em comum, as PTS de crown no geral, eram bem ruins, logo não havia tanta dificuldade para tirar um crown.
Hoje o jogo evoluiu as guilds começaram a enxergar que crown e sua PT podem efetivamente garantir o Castle Siege, logo é designado na maioria das vezes players de excelência para tal função, e como resultado ocorre essa falácia: "BK não morre mais, BK é imortal" em resumo, antigamente se preocupavam simplesmente em anular o crown, hoje deve-se primeiramente anular a PT, em seguida o crown.
Outro fator que culminava para a morte de BK na época, que não há hoje, é o famoso infinito, o bug foi corrigido e consequentemente afetando diretamente na maneira de se tirar crown e posteriormente matar o registro.
Sobre DL não possuir o mesmo dano.
O que acontece no cenário atual, leia-se META é atualmente, quase todos tem acesso a potes, seja SD ou Complex e com isso naturalmente o DL vai "tankar" mais que antigamente. e com isso dificilmente você vai conseguir solar alguém no X1, independente da força, a recuperação está satisfatória e com isso naturalmente deve-se jogar em grupo, DL lado no rush (ataque) e somando dano na defesa, em resumo não se joga só. Talvez fosse interessante abrir um Castle Siege no servidor de testes, com a configuração de 3 potes por segundo e a % de recuperação atual.
Quando o servidor não estava no Brasil, e o pote era 3 p/ segundo o resultado era esse.
https://www.youtube.com/watch?v=Y_4-IHOgiU8
-
[QUOTE=Romuleto;221340Único char que sempre foi e continua extremamente roubado é DL, hoje em dia os caras jogam com 20k de força 23k e tem gente considerando colocar 25k de força, e não interessa se esses DLs potam large ou não, uma build dessa era pra ser impossível de usar, esses DLs aí sim tem que morrer pra BK de Defesa mesmo, BK de ratio eu não vou nem comentar, já que os que matam dos DLs com facilidade tão jogando com oque uns 20k na pedra só, ou até menos, se os DLs atacam os Bks eles com crtz morrem primeiro.[/QUOTE]
O problema não e a força entenda uma coisa antigamente de 2011 a 2013~2014 as relíquias do MU jogavam potando o minimo de SD possível e hoje que e potado por CS por uns players e 4 bau de SD small claro que não vai morrer olhe a diferença de não pota quase nada antigamente e potar muito hoje ?
O negócio e que querer ficar vivo sem potar nada e difícil, 25k de força da pra jogar sim pota Complex HP e SD small agora quem arisca ?
A 1 ano +/- rafael mecheu nas % das SDs deu pra sentir a diferença em quem usa small SD que antes podia jogar com 50k na pedra do DL HP e SD e tancava 2 DLs de boa hoje em dia não da mais.
-
Citação:
Developer
SM morre mais fácil no dano que bk. Se tu sternar um bk no crow e vários dl's atacar fire nele, ele não morre, se sternar um SM no crow ele morre no dano.
BK está com uma defesa muito alta no crow, se você reduzir a defesa dele, consequentemente ela irá ser reduzida e não ficando imortal.
Se manter essa mesma defesa do bk e apenas reduzir a recuperação dos pots, consequentemente todas as classes serão afetadas.
Ele não está com uma defesa alta e sim a recuperação dos pots que está alta...
A defesa é a mesma...
Tirar características de cada char não é uma solução...
Agora os Pots recuperar e ser mais rápido, sim
-
Citação:
_PonTo50
A defesa é a mesma...
Se a % dos pots está alta, voce não deveria ter morrido no CROW no ultimo CS, pelo oque eu vi no seu video...
Morreu como ?
PT não faltou, MS não faltou...
Por que você morreu ?
A % dos pots alta, é IMPOSSIVEL um BK de defesa morrer não é mesmo ?
-
Boa tarde!
Reduzir o número de potes por segundo - Concordo
Reduzir o drop de potes do BC - Concordo, é muito fácil conseguir pots no servidor, qualquer doido vende ali em lorencia! Os melhores pots deveriam ser um diferencial no CS.
Citação:
Se diminuir o drop, vai ficar caro e os revendedores vão cair matando ..
Com drop ou sem drop, com eventos ou sem eventos os revendedores vão cair matando de qualquer forma. O server já disponibiliza a produção de Small SD e isso já basta. Sem falar que a produção de SD no server está em grande escala, noria tinha que ser uma indústria de macros (Mas isso já é assunto pra outra novela).
Um grande abraço, ;)
-
Citação:
RebellioN_
O problema não e a força entenda uma coisa antigamente de 2011 a 2013~2014 as relíquias do MU jogavam potando o minimo de SD possível e hoje que e potado por CS por uns players e 4 bau de SD small claro que não vai morrer olhe a diferença de não pota quase nada antigamente e potar muito hoje ?
O negócio e que querer ficar vivo sem potar nada e difícil, 25k de força da pra jogar sim pota Complex HP e SD small agora quem arisca ?
A 1 ano +/- rafael mecheu nas % das SDs deu pra sentir a diferença em quem usa small SD que antes podia jogar com 50k na pedra do DL HP e SD e tancava 2 DLs de boa hoje em dia não da mais.
Exatamente, antigamente era tolerável isso acontecer, afinal potavam bem menos e tinham bem menos pessoas no CS, já hoje não, olha o tanto de gente jogando o CS e essas builds continuam funcionando, o problema realmente não é a força, são os potes, afinal eles que permitem que se use uma força tão grande assim e ainda seja funcional.
E antes tinham sim pessoas que potavam muito, que no caso eram os destaques do CS, como os BKS que potavam larges nos Crowns, só que a diferença entre hoje é que até mesmo com larges acontecia deles morrerem, era bem mais difícil morrer mas acontecia, já hoje só no HP o BK já n morre.
-
Citação:
_PonTo50
A defesa é a mesma...
Imagina se estivesse com defesa alta.
Recuperação está no nível perfeito.
-
Citação:
Romuleto
Exatamente, antigamente era tolerável isso acontecer, afinal potavam bem menos e tinham bem menos pessoas no CS, já hoje não, olha o tanto de gente jogando o CS e essas builds continuam funcionando, o problema realmente não é a força, são os potes, afinal eles que permitem que se use uma força tão grande assim e ainda seja funcional.
E antes tinham sim pessoas que potavam muito, que no caso eram os destaques do CS, como os BKS que potavam larges nos Crowns, só que a diferença entre hoje é que até mesmo com larges acontecia deles morrerem, era bem mais difícil morrer mas acontecia, já hoje só no HP o BK já n morre.
Então o DL não e roubado e sim os pots que estão desproporcionais para a fase que o CS chegou, eu cheguei a jogar antigamente com 3 DDI no BK de defesa e não morria porque o pot era rápido creio que hoje em dia a galera aprendeu foi a potar isso sim e com pots bom deu no que deu o CS.
-
Citação:
Dohko
Bom vamos lá...
Depois de ler basicamente quase todo o tópico, creio que posso opinar melhor sobre essa "polêmica".
Sobre BK "imortal"
Creio que não exista classe imortal, e sim players que dominam a classe e os que não dominam. Tenho jogado assiduamente 2019~2020 e posso afirmar com toda certeza, BK de Crown assim como as demais classes morrem, porém é preciso um pouco mais de inteligência, leia-se strategy. Antigamente, no vídeo de muitos que comentaram aqui nesse post o crown morria fácil, e eu fiquei me perguntando porque, seria build, seria o BK, o que seria? :184_:
Até que percebi uns aspecto em comum, as PTS de crown no geral, eram bem ruins, logo não havia tanta dificuldade para tirar um crown.
Hoje o jogo evoluiu as guilds começaram a enxergar que crown e sua PT podem efetivamente garantir o Castle Siege, logo é designado na maioria das vezes players de excelência para tal função, e como resultado ocorre essa falácia: "BK não morre mais, BK é imortal" em resumo, antigamente se preocupavam simplesmente em anular o crown, hoje deve-se primeiramente anular a PT, em seguida o crown.
Outro fator que culminava para a morte de BK na época, que não há hoje, é o famoso infinito, o bug foi corrigido e consequentemente afetando diretamente na maneira de se tirar crown e posteriormente matar o registro.
Sobre DL não possuir o mesmo dano.
O que acontece no cenário atual, leia-se META é atualmente, quase todos tem acesso a potes, seja SD ou Complex e com isso naturalmente o DL vai "tankar" mais que antigamente. e com isso dificilmente você vai conseguir solar alguém no X1, independente da força, a recuperação está satisfatória e com isso naturalmente deve-se jogar em grupo, DL lado no rush (ataque) e somando dano na defesa, em resumo não se joga só. Talvez fosse interessante abrir um Castle Siege no servidor de testes, com a configuração de 3 potes por segundo e a % de recuperação atual.
Quando o servidor não estava no Brasil, e o pote era 3 p/ segundo o resultado era esse.
https://www.youtube.com/watch?v=Y_4-IHOgiU8
Boa observação. Porém esse teu video, hoje em dia que faz isso é BM ou GM potando large ou BK de ratio. Claro que o pessoal está jogando melhor, então está mais difícil para um BK de ratio limpar a coroa toda antes de 5 DL grudar nele. Até pq tem tanta gente nessas guild participante, que sobra DL para atacar. Porém se enfileirar igual foi no teu vídeo, BK limpa uma boa parte e se diminuir apenas os potes, vai fazer isso mais fácil ainda e não importa se vai ter 5 DL pra atacar ele.
Como tu mesmo disse a realidade era outra. Num x1 de BK x DL sem buff e sem sd, se assemelha mais ao que era antigamente. DL poderá matar ou morrer, vai depender de vários fatores, pois DL tem a vantagem de começar atacar de perto. Porém hoje, num CS por exemplo o BK potando chega num DL full vida e full SD, atravessa a fire e mata ele. Se tiver 2 DL ai complica, mas se o BK é bom, ainda peita os 2. Se tiver 3 ai começa a ficar dificil pro BK, mas ele se for mto bom, consegue matar 1 ou 2 dos DL. Acima de 3, só se os DL não tiverem potando direito ou se o BK tiver usando hit.
Porém se apenas baixar a % dos potes, vai piorar pra todos, porém pensa, 3 dl soltando fire, BK batendo + reflect + fogo amigo, recuperação lenta, pouca vida, pouca defesa. Provável que o BK leve os 3, encha a vida e saia de boa.
Pois bem, DL era bonzinho nessa época aí hoje nem está longe disso. Pois bem, meu BK já está full, com 3 sets montado graças a tantos eventos de gem, só esperando 3 ratio que certamente vem com mais esse evento. Então qualquer coisa, paro de subir de DL e vou de BK kkkkk
-
Na minha opinião deveria voltar a ser como em 2016 quando parei de jogar, crow ficava vivo se realmente fosse bom/PT , DL com bastante força tinha propósito de tirar crow (não só matar outros DL's) , nessa época era bem equilibrado questão Dano / recuperação de vida. Como disseram nas outras páginas, hj está praticamente impossível cancelar um registro no desbuff+ maçarico , tem mais é q contar com a sorte pra tirar o click do GM de registro . Se voltasse a ser como eram os potes em 2016 mudaria completamente ....
https://youtu.be/mtynaX2_6MY
-
Não consegui ler tudo, mas lembre-se que redução nas % dos potes afetarão todas as classes. BK pode ter uma defesa muito boa, mas o SM por exemplo, mesmo potando bem morre fácil no crown, e se BK está "imortal" no CS é justamente pela qualidade do suporte... Antigamente era bem mais fácil matar um crown, era só desbufar e matar, hj tem todo um suporte, para dar MS, pular, jogar pote e etc. Eu mesmo não estava segurando muito tempo o crown de BK pq n estava tendo suporte, migrei pro SM e os Bks da minha PT praticamente n morrem ou são empurrados, então não é só recuperação dos potes... Só faltavam pedir pra nerfar a habilidade do SM em dar suporte para o BK ^^
Sobre aumentar a % de empurrão do registro, vai continuar a mesma coisa, o foco principal dos DLs vai ser dar cavalada e não dano, eu diria que até aumentaria a quantidade de DLs para dar cavalada e diminuiria os DLs de dano.
Mas enfim, n tive tempo para ler tudo e provavelmente n terei tempo para continuar acompanhando, então boa sorte ^^
-
Citação:
RebellioN_
Então o DL não e roubado e sim os pots que estão desproporcionais para a fase que o CS chegou, eu cheguei a jogar antigamente com 3 DDI no BK de defesa e não morria porque o pot era rápido creio que hoje em dia a galera aprendeu foi a potar isso sim e com pots bom deu no que deu o CS.
Bom, eu acredito que não da pra achar normal um char ter um atributo a mais e ganhar esse atributo full de graça, tem um atributo a mais e já ganha ele full, nem precisa gastar pontos nele, isso é muito roubado inclusive.
Já vi acontecer isso dos DDi, já vi até inclusive jogarem em char de def com ele só no +3, e isso de fato era errado, não da pra dizer se depois dessa quarentena o CS vai continuar tão lotado assim, mas o último CS foi um belo exemplo de como as coisas estão sendo hoje em dia, e um bom motivo para mudar os potes.
-
Acho engraçado o povo reclamar que hoje vários BKs conseguem segurar o Crow até o registro da sua Guild. Mas quando tinha um ou outro BK que segurava o Crow por 10, 20 minutos ninguém vinha reclamar. Por que será?? O fato do CS ter vários registros o torna movimentado. Ou a maioria prefere aqui que a guilda defensora fique 1 hora e meia na defesa e está tudo certo?
-
Sd medio, complex media e large sd e large complex. Tem que baixar a recuperação.
Gm de registro clicado hoje em dia não morrer se tiver potando algum desses 4 pots.
Situação tá mt boa não.. Rsrs
-
Citação:
MarcolaYoutubeR
Sd medio, complex media e large sd e large complex. Tem que baixar a recuperação.
Gm de registro clicado hoje em dia não morrer se tiver potando algum desses 4 pots.
Situação tá mt boa não.. Rsrs
O unicos que nao morrem são glenio e alex, os outros 2 random, morre....
Tanto que, quando não é o alex jogando, o cara que ta no char dele, passa mal...
-
Antigamente, era uma DIFICULDADE IMENSA de se tirar um crow viu...
7 potes por segundo, a % era maior ao oque está ATUALMENTE... e quem tinha PC ruim então ? MEU DEUS, eu era um deles...
VEJAM QUE DIFICULDADE ENORME, O ESQUADRAO QUE EU FAZIA PARTE, TINHA DE MATAR O CROW, era **** viu....
https://www.youtube.com/watch?v=Zk5S4-G5k88&
-
Na minha opinião deveria diminuir o drop de large no servidor, é completamente ridículo ver um DL tomando stern e tankando outros 3-4 dls por um bom tempo, isso boa parte deles com 20k+ em força, só mostra o quão estranho ficou o dano do DL depois das mudanças feitas no dano dele. Fora bk no crow que atualmente só sai com patada ou se for bem random... A % de regem também poderia ser diminuída uma vez que um GM não consegue mais matar registro sozinho (é raro) ou tirar crow com desbuff. A defesa do BK também poderia ser algo a ser mexido, mas acredito que mexendo na % de regem dos potes já daria uma "quebrada" nos bks também.
"Antigamente era difícil tirar crow". Vídeo de 2016, aí não jogador.
-
Citação:
Nobody
Na minha opinião deveria diminuir o drop de large no servidor, é completamente ridículo ver um DL tomando stern e tankando outros 3-4 dls por um bom tempo, isso boa parte deles com 20k+ em força, só mostra o quão estranho ficou o dano do DL depois das mudanças feitas no dano dele. Fora bk no crow que atualmente só sai com patada ou se for bem random... A % de regem também poderia ser diminuída uma vez que um GM não consegue mais matar registro sozinho (é raro) ou tirar crow com desbuff. A defesa do BK também poderia ser algo a ser mexido, mas acredito que mexendo na % de regem dos potes já daria uma "quebrada" nos bks também.
"Antigamente era difícil tirar crow". Vídeo de 2016, aí não jogador.
ué, voces estão reclamando que HOJE em dia com a % de recu dos pots e 4 pots por segundo, o BK é IMORTAL no crow... O video é pra refutar esse argumento de gente ruim que não se adapta ao game onde NESSA época ( que era antes de mudar a % dos pots e de pais o servidor ) o pot era MUITO MAIS RAPIDO e a % de recu, era MAIOR ao atual...
pq antes era mais facil, e hoje mais dificil ? Sendo que deveria ser ao contrario....
7 potes por segundo+ recuperação maior == bk morto
4 potes por segundo + recuperação menor = bk vivo
PARABENS !!!!
O DANO DO DL, NUNCA FOI ALTERADO
-
Tem que baixar a recuperação dos pots.
É rídiculo ver DL 1x1 mesmo potando só smal ...
Falo pela classe DL.