-
Re: Conta FREE não utiliza bau trade & bau 1
-
Citação:
Postado originalmente por
DarkCyborg
wooooooow, that's a big one
Você sabe que isso torna DL mais forte do que ele já é, né?
Não porque a quantia de pontos vai ser a mesma.
Já achei a fórmula errada, acabando de conferir o restante só...
-
Citação:
rafael
Vai ter backup?
-
@rafael, os baús dos free, pelo menos aqui continua da mesma forma, aparecendo a parada que só pode colocar sendo vip premium, só o meu que bugou agora ?
OBS: Eu li e não reparei que você já tinha respondido, inclusive já descobriu o que houve, mas vai aplicar, então minha mensagem foi respondida, fico no aguarde da atualização. Obrigado Adm, Desatenção minha.
"Bom baú do jogador grátis eu já corrigi... errinho bem ******.
Já já eu aplico, mais alguma coisa errada que eu preciso verificar?"
-
Citação:
ReiNathan
Vai ter backup?
Não há necessidade, só todo mundo resetar novamente que o problema dos pontos está corrigido.
-
Citação:
rafael
Há uma diferença bem significativa entre ter 32500 em força e ter 32500 em comando (liderança/carisma), já que atributos diferentes escalam coisas diferentes.
Command é o atributo menos útil do DL, já que só escala buff de DL, dano de horse/raven, total de SD (que depende da soma gasta em qualquer atributo, cmd apenas entra na soma) e tamanho da guild (que só é relevante até 400 em cmd, já que é 1 a cada 10, soma com lvl/10 e o máximo é 80), enquanto Força tem impacto no dano do char e Vitalidade tem impacto no poder defensivo do char (já que aumenta o HP), duas coisas bem mais relevantes do que a maioria do que o atributo liderança oferece (buff não é um problema, uma vez que se pode colocar DLs full command em buff points para as classes carry).
Se os 32,5k de pontos em liderança ficarão "ao bel dispor do player", o ideal acabará sendo deixar liderança baixa, focar os pontos livres em atributos mais relevantes (força/vitalidade) e pegar buff com um DL full liderança. Se for desse jeito, é um buff na classe sim.
-
1 Anexo(s)
Citação:
rafael
Não há necessidade, só todo mundo resetar novamente que o problema dos pontos está corrigido.
resetar no 375 com 3000 pontos vai ser durezaAnexo 20387
-
Citação:
rafael
Entao se eu nao resetar minha elfa de 1 rr fica full eternamente ?
Caiu sala 3 Ficou duas conta minha conectada la
E agora caiu a 4 mais duas conta minha ficou conectada la
agora acabou minhas contar pra logar '-'
- - - Atualizado - - -
Citação:
crevin
resetar no 375 com 3000 pontos vai ser dureza
Anexo 20387
Na verdade vc tem em torno de 67 mil pontos só usar /pontos
-
Citação:
DarkCyborg
Há uma diferença bem significativa entre ter 32500 em força e ter 32500 em comando (liderança/carisma), já que atributos diferentes escalam coisas diferentes.
Command é o atributo menos útil do DL, já que só escala buff de DL, dano de horse/raven, total de SD (que depende da soma gasta em qualquer atributo, cmd apenas entra na soma) e tamanho da guild (que só é relevante até 400 em cmd, já que é 1 a cada 10, soma com lvl/10 e o máximo é 80), enquanto Força tem impacto no dano do char e Vitalidade tem impacto no poder defensivo do char (já que aumenta o HP), duas coisas bem mais relevantes do que a maioria do que o atributo liderança oferece (buff não é um problema, uma vez que se pode colocar DLs full command em buff points para as classes carry).
Se os 32,5k de pontos em liderança ficarão "ao bel dispor do player", o ideal acabará sendo deixar liderança baixa, focar os pontos livres em atributos mais relevantes (força/vitalidade) e pegar buff com um DL full liderança. Se for desse jeito, é um buff na classe sim.
Só testando para saber...
Nada que não possa ser desfeito depois.
---
Fechei tudo estou aplicando as correções.
-
Citação:
rafael
Tem uma galera com pontuação bugada rafael, melhor forçar o reset de todos que tiveram on da hora da manutenção até agora ou alguma sugestão mais esperta ai..
-
Reiniciamos o servidor para verificar o por que as salas estavam caindo.
O pior é que eu vi algumas pessoas reclamarem disso, por que era na hora do evento Blood Castle, mas devo lembrar isso aqui:
https://forum.mucabrasil.com.br/threads/2
Citação:
8.2 - A equipe MUCABRASIL se reserva ao direito em desligar os servidores para efetuar manutenções, consideradas necessárias para o bom funcionamento dos equipamentos, assim como efetuar e *restaurar Backups. Essas manutenções podem ser agendadas com antecedência ou não, dependendo das necessidades que os ajustes técnicos exigirem (*Backups somente serão restaurados nos casos em que houver problemas que afetem o bom funcionamento do servidor como um todo. Não será possível restaurar backups individuais, portanto, as regras de segurança devem ser respeitadas por todos os usuários).
Abs.
-
Eu também concordo em forçar reset de todos. Já que deve ter muitas pessoas que abusaram desse bug, e não irão resetar novamente os chars "Full com 1rr" kkkk
-
Citação:
Alexandre
Tem uma galera com pontuação bugada rafael, melhor forçar o reset de todos que tiveram on da hora da manutenção até agora ou alguma sugestão mais esperta ai..
É exatamente isso que eu vou fazer...
-
Com certeza.
Melhor dar 1 reset "de brinde" pra todos que resetaram nesse momento do que permitir que fiquem por aí chars com 1rr e 50k+ pontos .-.
-
se você forçar reset, dependendo do char, vai acabar com a sala 1 @rafael
-
Citação:
Saga
se você forçar reset, dependendo do char, vai acabar com a sala 1 @
rafael
Ao invés de resetar +1 reset, basta voltar 1 reset. Como acontece quando acaba o vip.
-
Tem que da mais um rr pra ninguem nao mano e as conta de sala 1 de 30 rr ?? melhor fazer backup mesmo geral ..
-
Citação:
Saga
se você forçar reset, dependendo do char, vai acabar com a sala 1 @
rafael
é só forçar reset apenas para os personagens que resetaram hoje
assim quem não resetou o char vai permanecer com os mesmos rr ali bonitinho
e quem resetou o char só pra ganhar os pontos e depois se arrependeu pq estragou o charzinho, aí não tem muito o que chorar, né?
-
@rafael ESPERO Q VC NÃO FORCE RR AS PESSOAS Q NAO PRECISA RR . OBG / QUE HORAS O SERVIDOR VOLTARA ?
-
Citação:
ReiNathan
Entao se eu nao resetar minha elfa de 1 rr fica full eternamente ?
Caiu sala 3 Ficou duas conta minha conectada la
E agora caiu a 4 mais duas conta minha ficou conectada la
agora acabou minhas contar pra logar '-'
- - - Atualizado - - -
Na verdade vc tem em torno de 67 mil pontos só usar /pontos
tem um comando pra pontos, nao sabia, qdo voltar vou tentar...obg
-
@rafael ok, se essa mudança no atributo liderança for apenas nos pontos grátis (ou seja, os 32,5k que vc também pode atingir no plano VIP continuarem não podendo ser distribuídos em outros atributos), provável que não tenha impacto significativo mesmo.
-
Isso ai de CHAR'S de 1RR com pontos auto, CLARO que os ADM'S não vão deixar.
Porque tipo esses CHAR'S vão ganhar vantagem em alguns eventos é ETC...
Vamos esperar pessoal já estão resolvendo, erro acontecer, ainda bem que foi erro, ou ia ter CHAR'S de 1RR FULL RATIO/DDI/ANCIENT KILL ELEVANDO BOSS/EVENTOS POR AI RSRSRS.
-
Enfim, resumo da novela: Por enquanto eu desfiz a atualização do servidor.
Preciso investigar um problema que aconteceu mas não tem relação com o que foi modificado hoje.
Sendo assim, vou adiar parte dessa atualização.
Quem resetou, voltou 1 reset e está com 25 pontos e 2kkk no inventário, basta resetar novamente e os pontos estarão todos certinhos.
Baús também voltaram ao sistema antigo, etc...
Qualquer problema reportem que eu verifico...
[]'s
-
1 Anexo(s)
@rafael Pessoal que tava com o char no limite dos bcs mais baixos veio com a liderança zoada
Anexo 20389
-
Citação:
Douglas_DG
@
rafael Pessoal que tava com o char no limite dos bcs mais baixos veio com a liderança zoada
Anexo 20389
Eu coloquei liderança = 130 * resets só pra evitar abusos.
Como eram poucos casos de DL, eu vou corrigir manualmente depois quem tinha mais pontos no atributo.
-
Citação:
rafael
Enfim, resumo da novela: Por enquanto eu desfiz a atualização do servidor.
Preciso investigar um problema que aconteceu mas não tem relação com o que foi modificado hoje.
Sendo assim, vou adiar parte dessa atualização.
Quem resetou, voltou 1 reset e está com 25 pontos e 2kkk no inventário, basta resetar novamente e os pontos estarão todos certinhos.
Baús também voltaram ao sistema antigo, etc...
Qualquer problema reportem que eu verifico...
[]'s
@ No caso so regrediu um rr quem resetou dps da atualização certo ? Meu char q tava no lvl 400 mas não resetei dps da att contínua na mesma ne ?
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
-
Citação:
Apoklyps
@ No caso so regrediu um rr quem resetou dps da atualização certo ? Meu char q tava no lvl 400 mas não resetei dps da att contínua na mesma ne ?
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Só modifiquei quem resetou depois da data '2020-08-31 13:00'.
[]'s
-
Só nao gostei pq voltou tudo minha liderança do dl noobinho que já tava full e agora ficou com 7k em liderança :(
-
Citação:
KilluaSS
Só nao gostei pq voltou tudo minha liderança do dl noobinho que já tava full e agora ficou com 7k em liderança :(
O objetivo era só corrigir os problemas e deixar o servidor online o mais possível novamente.
Como eu disse anteriormente, eu pretendo corrigir esses casos em que havia mais pontos e acabaram ficando com menos.
Eu anotei a lista dos personagens que foram editados, até o final do dia eu devo resolver isso.
Postei aqui as modificações do cliente:
https://forum.mucabrasil.com.br/thre...l=1#post224897
As modificações do servidor, parte foram desfeitas e parte foram aplicadas, daqui a pouco eu posto.
[]'s
-
******* cara meu dl estavaiderança fu eu uso bc agora ta 12,900 char ZeDoQueijo esta difícil vai ficar assim meu char ?
-
Citação:
WhyNoT__
******* cara meu dl estavaiderança fu eu uso bc agora ta 12,900 char ZeDoQueijo esta difícil vai ficar assim meu char ?
Leia acima.
---
Modificações que ficaram hoje:
https://forum.mucabrasil.com.br/thre...l=1#post224902
-
eu sei que quem reseto recebeu 2kkk, mas e o tempo perdido ? eu ja tava quase resetando dnv , alem de ter voltado o resete o e o tempo de vip ????
-
Citação:
Rhaast
eu sei que quem reseto recebeu 2kkk, mas e o tempo perdido ? eu ja tava quase resetando dnv , alem de ter voltado o resete o e o tempo de vip ????
https://forum.mucabrasil.com.br/thre...l=1#post224902
Adicionado 2 horas de vip para todos os jogadores vips com planos ativos.
Abs.
-
2 horas da manutenção ai quem voltou a upar depois e tava quase rr perdeu o tempo ?? bacana
-
Citação:
Rhaast
2 horas da manutenção ai quem voltou a upar depois e tava quase rr perdeu o tempo ?? bacana
Olá!
Neste caso é uma pena.
Conforme já dito pelo @Albafica:
Citação:
Albafica
Reiniciamos o servidor para verificar o por que as salas estavam caindo.
O pior é que eu vi algumas pessoas reclamarem disso, por que era na hora do evento Blood Castle, mas devo lembrar isso aqui:
https://forum.mucabrasil.com.br/threads/2
Citação:
8.2 - A equipe MUCABRASIL se reserva ao direito em desligar os servidores para efetuar manutenções, consideradas necessárias para o bom funcionamento dos equipamentos, assim como efetuar e *restaurar Backups. Essas manutenções podem ser agendadas com antecedência ou não, dependendo das necessidades que os ajustes técnicos exigirem (*Backups somente serão restaurados nos casos em que houver problemas que afetem o bom funcionamento do servidor como um todo. Não será possível restaurar backups individuais, portanto, as regras de segurança devem ser respeitadas por todos os usuários).
Abs.
Abs.
-
Citação:
Rhaast
Bom, eu poderia ter simplesmente voltado 6 horas atrás.
Não teria sido pior?
[]'s
-
Terminei de ajustar a liderança dos DLs.
Se eu esqueci alguém, me manda uma PM, mas acredito que não...
[]'s