-
Re: Mudança Do NPC Ou Do Bau De Noria
De todas as sugestões, achei viável duas, Aumentar consideravelmente a % de sucesso da small SD ( aproximadamente uns 70%) assim facilitaria fazer, em decorrência o preço iria diminuir, e quem nao quiser arcar com preço, gastaria muito menos tempo fazendo.
A outra sugestão é a de Small SD nos NPC's, que no meu ver, seria muito mais eficiente, melhorando até a qualidade do CS.
-
Sd no npc é o cumulo do absurdo.
-
Citação:
Postado originalmente por
ByDAIMO
Boa Noite, Gostaria Que os ADM´s Mudasse o NPC do Bau de Noria Pra Tirar Esses Macros Que Faz SD Sozinho, Todo Dia Colocar o BAU em Uma Coordenada, Tão Acabando Com o JOGO e Pra Quem Começa a Jogar agora, Os mlk que começa a jogar agora unico recurso pra se montar e fazendo SD, com esses macros a SD ta um valor baixo de maisssssss, ai os mlk fica sem recurso pra se montar e acaba parando de jogar....
segue os conselhos do seu GM @Albafica, vai no Google e faz o download de outro ** se não estiver satisfeito kkkkk
-
Estranho é ver players defendendo que o mu tem que continuar como tal, pq é um um mu raíz.... uma versão mais antiga e bla bla bla...
e usar macro pra tudo^^
não concordam com os adms trazer novidades (que já foram discutidas) para o game, mas quando **** no assunto "combate ao macro", tremem nas bases kkk
Me pergunto: "O que seriam de todos os jogadores do server, sem nenhum tipo de macro!?"
-
A melhor forma que vejo pra acabar com isso de boot fazendo SD:
Colocar 80% pra mais a probabilidade de se dar sucesso. E ao mesmo tempo colocar várias keys pra finalizar o processo de criação. Ou não sei se possível um gerador dentro da CM. (Imagino que deva ser super mega dificil fazer isso)
Só assim, para o player ir lá e fazer realmente as suas SD...
-
É muito "ain se tirar macro, tem que vender no NPC ou aumentar a porcentagem".. Isso é coisa de jogador de domingo, que loga antes do cs e compra as pot pelo wpp ou deixam bot farmando SD durante algumas horas na semana pra revender no domingo. Isso aqui é hard, tem que passar raiva pra fazer SD sim!
-
Obrigado Daimo, muito interessante a proposta, a staff tornou realidade.
Vendo 600 bau de sd
-
Opa !
GRANDE DIA !
Vendo muitos baus de SD , mas só vo vender quando chegar 1k !
Obrigado pai por esse DIA !
-
@rafael
Se possivel da uma olhada nos Macros de ZEN tbm.
Tem uma Galera que fica em Stadium pegando Zen no F7 e no macro de Espaço.
Se der pra colocar para os itens não pularem ficaria 100% eficaz.
-
se tirar o macro F7 e F8 fica top em
-
nossa se tirar o F7 e o macro de espaço o mu volta a ter graça @rafael confere isso depois por favor
-
@rafael vc acabou de dificultar o evento Castle Siege, com isso o preço do baú de SD pode chegar a 900/900, se vc não sabe usamos sempre mais de 2 baús, não são todos que conseguem fazer durante semana e vem tudo que lhe disse no outro tópico, além de vc não cumprir sua palavra de que não iria mexer no mesmo.
Da tempo de voltar atras, ou então já sabe, por em CW SD a zen.
É difícil entender de que mantém barato os preços de SD é quem faz no macro aumentando a demanda acima da oferta?
Enfim, te admiro, é um cara esperto, com certeza deve ter algo em mente para facilitar para termos mais gente jogando e não menos, pois não faz sentido desse jeito.
-
Tiro no pé, ninguém aqui mais é adolescente pra ficar 24hrs no Pc fazendo sd, com essa mudança o preço da sd vai nas alturas infelizmente quem não puder pagar não joga.
-
descanse em paz castle siege kkkkk
-
Eu não fiz nada, o macro ainda funciona...
Não entendi o choro.
[]'s
-
Aparentemente a galerinha do macro infinito tá se doendo muito kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
SEM MEU MACRO INJETÁVEL QUE FAZ SD O DIA INTEIRO, NÃO CONSIGO
-
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
-
@Raito meu sonho ter esse macro infinito. @rafael, sala 1 e 7 está saindo aleatório na CM
-
Citação:
Saga
@
Raito meu sonho ter esse macro infinito. @
rafael, sala 1 e 7 está saindo aleatório na CM
Estou só testando...
[]'s
-
Citação:
rafael
Estou só testando...
[]'s
Fico perfeito kkkkk
-
Nego brinca mto. E a administração do jogo vai na pilha.
-
Citação:
rafael
Não entendi o choro.
[]'s
o meu logitech vc bloqueeou né? :(
nao q dava pra fazer sd nele né, mas tem outros ai q poderia bloquear tbm para acabar os auto pots.
-
podia consertar pelo menos o bug que tem no primeiro quadrado da linha 2 pq ta osso fazer o sd e cair naquela casa e ter que fechar o cliente para conseguir sair da chaos ma..
edit: tive que fechar o cliente, vim postar abrir o cliente novamente e aconteceu o mesmo, pf resolvam isso. pra fazer joh ta do mesmo jeito, no bau tem esse mesmo erro.
-
Não sabia que a administração diz quanto custa cada item dentro do jogo, mas também não é novidade ouvir isso, mas essa história é muito velha.
Como dito, apenas testes :)
PS: Eu vejo muita gente aqui comentando sobre ser contra macro, até mesmo quem utiliza, nunca denunciaram ou não nos enviam os programas de tais mouses para inibir, mas que sim, alimentam esse mercado.
O mesmo acontece com compras de itens a dinheiro.
É ilegal ? Sim ! Se for pego dentro do jogo, terá sua penalidade.
Os jogadores deixam de comprar para que esse tipo de mercado se acabe ? Não ! Ninguém gosta de dificuldade.
Abs.
-
Citação:
jason
podia consertar pelo menos o bug que tem no primeiro quadrado da linha 2 pq ta osso fazer o sd e cair naquela casa e ter que fechar o cliente para conseguir sair da chaos ma..
edit: tive que fechar o cliente, vim postar abrir o cliente novamente e aconteceu o mesmo, pf resolvam isso. pra fazer joh ta do mesmo jeito, no bau tem esse mesmo erro.
Explica melhor ai que eu vejo.
[]'s
-
Citação:
rafael
Não entendi o choro.
[]'s
Como não, isso foi uma forma inteligente de acabar com ele, qual macro terá memoria para checar todos slots, praticamente vc acabou com ele sim, ja tem nego com dificuldade pra jogar o CS amanha que ainda nao comprou as SD's, so consegue ver coisa de MU no domingo a tarde, e são muitos, a galera sabe e ja ta metendo a faca.
Eu mesmo ja sugeri isso a muito tempo atras, sair a SD aleatória, porém tem q ver o que vem com isso...
Lembre-se, quem mantem o preço baixo é a alta oferta...
#Inflação
-
Citação:
KilluaSS
o meu logitech vc bloqueeou né? :(
nao q dava pra fazer sd nele né, mas tem outros ai q poderia bloquear tbm para acabar os auto pots.
O logitech foi mais " simples " e também a primeira " vitima " por que tanto eu, quanto o @rafael usamos logitech.
Tem de outro mouse ? Nos envie !
Abs.
-
Citação:
Alexandre
Como não, isso foi uma forma inteligente de acabar com ele, qual macro terá memoria para checar todos slots, praticamente vc acabou com ele sim, ja tem nego com dificuldade pra jogar o CS amanha que ainda nao comprou as SD's, so consegue ver coisa de MU, e são muitos, a galera sabe e ja ta metendo a faca.
A sala 2, 3, 4, 5 e 6 estão normais.
Não tem chaos machine suficiente pra tanto bot em 5 salas?
[]'s
-
Citação:
rafael
A sala 2, 3, 4, 5 e 6 estão normais.
Não tem chaos machine suficiente pra tanto bot em 5 salas?
[]'s
Problema que todos sabem que em breve vai para ambas as salas, ou seja, tão segurando pra inflar o preço.
-
Meus PARABÉNS RAFAEL. Agora simmmmmmm, quero ver o bolso da rapaziada ferver kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
V>BAU DE SD = 600/600
-
@Albafica se quiser te mando, manda mp ae
-
Citação:
Albafica
O logitech foi mais " simples " e também a primeira " vitima " por que tanto eu, quanto o @
rafael usamos logitech.
Tem de outro mouse ? Nos envie !
Abs.
O meu Logitech funciona, existe uma forma de fazer o software funcionar, ou seja, só quem é MUITO LEGO que não consegue.
Acredito q quiser acabar com o Macro, acabe, realmente nao tem q ter isso, porém veja uma forma de acabar com a inflação e manter o alto numero de jogadores jogando.
-
é aquilo @Alexandre, ele consegue fazer com que o "macro' in game não funcione 100% por vários motivos, mas não conseguem inbir totalmente de funcionar
-
Citação:
Alexandre
O meu Logitech funciona, existe uma forma de fazer o software funcionar, ou seja, só quem é MUITO LEGO que não consegue.
Acredito q quiser acabar com o Macro, acabe, realmente nao tem q ter isso, porém veja uma forma de acabar com a inflação e manter o alto numero de jogadores jogando.
E você acha que não estamos cientes disso ?
Não somos leigos.
Abs.
-
@Albafica, você é tão jogador de CS quanto eu (jogamos pelo CS), apesar de nossas desavenças que não são poucas, você sabe que o numero de jogadores com essa modificação vai diminuir...
Tem gente segurando todos baús no limite, é necessário uma posição do @rafael sobre com o será, um simples comunicado dele aquele dia inflou os preços e so estabilizou em termos depois das palavras dele de que não iria mexer.
@rafael você é nosso Bolsonaro, dependendo do que você fala a bolsa cai ^^
-
No caso do macro das SDs eu sinceramente só acredito que os adms pensam nos jogadores de Verdade se eles removeram 90% a eficacia dos macros e em contra partida colocar a possibilidade de se fazer Uma grande quantidade de SD por vez como ja foi diversas vezes sugerida, pois assim quem quiser jogar CS e tiver o minimo de tempo possivel para fazer seus próprios SDS!!
digo isso porque quando Rafael dificultou o combo do BK para quem usa macro teve tanto choro que o rafael foi e fez um meio termo e deu pra conciliar!! se dessa vez existir coerência vai ser igual
-
tentem arrumar um jeito de acabar com os autos pots ai adms, ai fica o dream do dream.
-
Citação:
Alexandre
@
Albafica, você é tão jogador de CS quanto eu (jogamos pelo CS), apesar de nossas desavenças que não são poucas, você sabe que o numero de jogadores com essa modificação vai diminuir...
Tem gente segurando todos baús no limite, é necessário uma posição do @
rafael sobre com o será, um simples comunicado dele aquele dia inflou os preços e so estabilizou em termos depois das palavras dele de que não iria mexer.
@
rafael você é nosso Bolsonaro, dependendo do que você fala a bolsa cai ^^
Como eu falei, hoje é só um teste.
Não tenho data para aplicar...
Até porque comentaram ali que tem uma posição bugada ou algo do gênero.
Detalhe, nada impede de alterarmos as % também...
Vocês especulam demais.
[]'s
-
Citação:
rafael
Como eu falei, hoje é só um teste.
Não tenho data para aplicar...
Até porque comentaram ali que tem uma posição bugada ou algo do gênero.
Detalhe, nada impede de alterarmos as % também...
Vocês especulam demais.
[]'s
Por que não fazer para encher a Chaos Machine de Vida e sair todas possíveis, temos é que facilitar @rafael, para termos mais gente e não dificultar....
Nos que administramos guild's fazemos o possível para manter o máximo de gente jogando, porém ta ficando dificil com bau acima de 600/600, mesmo você dizendo que vai colocar futuramente, a turma ta segurando.. vc compreende.
-
A cada página eu só vejo choro kkkk
Eu vivi pra ver isso! Acho é pouco kkkk