Sim, não jogo nos 2 testes e caso vire definitivo porque "resolveu" eu paro de jogar, isso que quis dizer, mas é como falei, maioria vence, se for ficar melhor, que seja feita a mudança.
Versão Imprimível
Domingo, dps do futebol!
Sabadão raiz 16h ou 17h
Estamos discutindo aqui um teste para os próximos 3 CS do mes, e verificar se é realmente o pico o real problema desse lag.
Jajá postaremos.
Abs.
F sabadão...
Alteramos as opções de enquete, votem, são 3 opções:
DOMINGO 16:00~17:30
DOMINGO 16:30~18:00
DOMINGO 17:00~18:30
Provavelmente será um CS para horário, SE necessário.
Nenhuma das alternativas :/ caso for alterado para mim fica inviável...
Deixa o mesmo horario que nada já tem mudanças de mais pense nas outras pessoas tmb
horario super da hora esse file mesmo
as mudanças a serem feitas sobre os dc as travadas os pots os legs
Tomara que resolve pelo menos.
Bora lá!
Pra mim as 16 horas ta show.
Se das 16 as 18:30 e o horário de menos pico da para testa essas 3 opções cada domingo um diferente, até chegar num bacana para todos.
Por mim qualquer um desses 3 horários da certo.
Domingo as 17:00 perfeito em
chega ser melhor que antigamente que era sábado as 17:00
Infelizmente se não a noite mesmo, tipo as 21, eu não consigo jogar, então prefiro que seja o mais tarde possível.
17:00 as 18:30 que ai quem sabe eu jogue um pouco.
Edit: espero que após a pandemia o CS volte a ser as 21:00.
Domingo 16 horas !!!! visando q quando acabar pandemia as 19 você pode ir no shopping ou quem participa de culto religiosos q geralmente começa as 18 seria inviável participar entre 18 e 19 horas ..
Não tem nada a ver com horário e pico, teríamos problemas de conexões com a minoria dos jogadores e não travamento de rotas como sempre acontece com a grande maioria.
Data center não tá suportando o número de players no CS, fica travando as salas.
Não sou técnico e nem nada mas é esse o real problema, vai mudar o horário do Cs, podemos ter um número reduzido de jogadores e aí sim não dá nenhum erro, continuando com a mera ilusão que seria apenas um problema de pico.
Solução, manter o horário e mudar o data Center pra fora do Brasil.
Bom dia. Pessoal já se organizou e o horário atual é bastante acessível pelos jogadores, uma eventual mudança creio que prejudicaria demais... Talvez um pouco mais tarde não iria interferir muito... Mas uma sugestão seria migrar o serve pra fora... EUA seria minha sugestão.
Antes de votar gostaria de primeiro de saber com o @rafael qual dia é melhor (menos lag)
seria sábado ou domingo ? Sei que pra alguns ficaria inviável aos sábados porém se for pra ter um castle siege mais justo e com mais qualidade eu votaria aos sábados mesmo sabendo que alguns eu não poderia participar.
Teste mais cedo vai ter queda de players, teste mais tarde vai ter queda de players do mesmo jeito. @rafael aquele serve de teste que foi usado ano passado teria como fazer alguma espécie de teste nele só não sei a hora, porque lá só iria mesmo o pessoal que joga o CS não teria o pessoal de up/eventos etc.
Pq não testar o mesmo horário, alterando o que realmente é o problema?
Coloca o MU pro NA. No Brasil não presta.
@rafael seria muito caro pra vcs fazerem um teste com o serve no canada antes desses horários? pois tem algo de errado (pq cs lol cod dota2 entre outros jogos não tem esse problema nesse horário das 21hrs, pq na teoria do q vc fala eles tbm era pra lagar né isso?)antes de por esses outros horários testa no NA caso não seja um custo absurdo pra vcs.
Acho melhor primeiro a troca de horário em virtude de se mais pratico e o serve continuar no BR (POTES melhores) doque mudar o serve de lugar. enfim primeiro o mais facil se n resolve vamos pro próximo passo
Coloca no eua leri gou vamo !!!!
Vai ser só um teste para ver se surte efeito com algumas pessoas.
O horário continuará o mesmo após o teste.
Ah não ser claro que ai vocês entrem em outro consenso...
Mas por enquanto a idéia é só testar, se surtir efeito, legal...
Podemos tentar começar as 19h depois? talvez um pouco antes do "pico do pico"?
E assim segue a vida...
[]'s
@rafael 19hrs ? se o pico começa 18hrs. nao sei. acho que nao iria mudar mto. mas enfim. melhor ir testando
Na minha opinião, esse teste vai revelar se o problema é a Net dos players ou algum problema com o servidor.
Se rodar legal, não tem muito o que debater, 16h, 17h Domingo GG.
Acho que trocar o horário do CS no Domingo para as 17:00 horas ou as 22:00 horas, o dia do CS acho que não deve mexer no dia do CS, só alterar o horário.
Na minha opinião, desde que teve essa mudança do CS para as 21:00 horas no Domingo nunca gostei.
É alguns estão falando em diminuir o horário do CS por causar do valor dos potes, ACHO ISSO MUITO (CHORO), O PESSOAL PEGA COMPRAR VÁRIOS BAÚS DE SD/SMALL/CPX/LARGE E FAZ ESTOQUE PARA COMPETIR NO CS, É QUANDO VÃO COMPRA COMPETIR ATÉ NO VALOR PAGANDO MAIS QUE O JUNTO QUE E OS BAÚS VALER, AI QUEM VENDER AUMENTA O VALOR DOS POTES, PORQUE ALGUM ENGRAÇADINHO QUE TEM MAIS CONDIÇÕES QUE OS OUTROS SEMPRE APARECER MANDANDO ANÚNCIO PAGANDO MAIS QUE OS DEMAIS, ESSES MESMOS ENGRAÇADINHOS SÃO OS QUE SEMPRE CHORÃO NO FÓRUM DEPOIS QUANDO VÊ QUE O VALORES DOS POTES ESTÃO AUTO DEMAIS, AI DEPOIS NÃO ADIANTAR CHORAR...
Nem uma das opçao o horario que esta ta otimo creio eu e todos que votaram para o mesmo horario que esta, maioria da rapaziada que joga tem familia é casado e gostam de sair com a familia domingo a tarde e outros compromisso o horario que se apresenta hoje é o melhor horario.
16:00 Dale
estao falando de horario mais a verdade servidor ta sobrecarregado pro cs. nao pode junto muita gente q da lag de video entre outros.verdade essa versao do mu ta no seu limite tbm.nao adianta ter pc bom e placa de video boa e ter problemas de imagens e bugs. E outra problema de rota vai ter sempre.A VERDADE PRECISA DE GRANDE MUDANCA PRINCIPALMENTE NA FORMA DO CS
Acho completamente errado isso aí, colocaram 3 opções de horários para o cs, mas não colocaram a opção de manter o horário que está, eu assim como muitos só podemos participar do cs se for de 21:00 em diante.
Pode cancelar esse teste, qualquer horário que vocês fizerem eu dou minha palavra que não vai ter lag, pois o numero total de jogadores que estava em torno de 400 a 500 vai cair para 250 a 300 ou mais até...
Estou apenas sendo realista.
E sem clubismo nesse tópico, quem administra guild's sabe o que estou falando.
Ola @rafael Cs volta ao sabado e inviavel vai parde muitos players,
domingo na hora do futebol as 16:00 perderia tmb muitos players
o correto seria deixa o mesmo horario no maximo abaixa para as 20:00
antes disso testa o serve em outro pais